- leiam por favor

- Bom minhas lindas vocês estao vendo que eu nao estou postando a história , mas é que eu estou muito ocupada esse mês ... Vai ter feira cultural na minha escola entao todo dia faço os trabalho pra feira e chego muito cansada em casa , alem dos trabalho ainda tenho que ensaiar porque eu vou dançar na feira ( entao imaginem como estou cansada)
E bom como essa história é repostada estamos com um probleminha , a nossa linda e maravilhosa Cacau esta com alguns problemas e deu um tempinho de postar a história que eu estou repostando aqui pra vocês ... Ela ja tem bastante capítulo feito ja tem 20 capítulos , so que eu decidi esperar ela voltar pra ela poder terminar de postar a história porque nao quero deixar vocês curiosas como eu pra saber o que ira acontecer na história , e é melhor eu fazer isso porque infelizmente a Cacau nao sabe quando volta , mas ela carantiu que vai terminar de postar essa história , entao enquanto ela nao volta e termina de postar irei postar uma outra história dela ... Irei escolher qual e talvez hoje mesmo ja poste ok?
Beijos . s2

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :( Poxa, eu tava amando... Mas todas as histórias q vc posta são perfeitas, então vou amar a outra tbm! Só por favor, promete q vai terminar essa depois, eu vou morrer de curiosidade... Por favor! Obrigada Beijemiiis <3

    ResponderExcluir
  2. Awn, eu queria saber como ia ficar essa historia :( :'( mas tudo bem, eu consigo esperar ate ela voltar! Posta a outra hj POOOOOR FAVOOOOR!!!

    ResponderExcluir
  3. @dllandim:

    AHHHHHHHHHHHH num acredito taava + q perfeita mas promete pra mim q vc ainda vai postar ela um dia :)

    AH e pra compesar vc devia postar a nova historia logo ein?!

    AMU suas historias :)
    POSTA HOJE PLIZZZZZ

    ResponderExcluir
  4. Ok...Eu adoro suas histórias repostadas...Então posta uma bem tri pra gente gama..bejin

    ResponderExcluir
  5. Selinho pra você no meu blog (:
    http://jemifan-stories.blogspot.com/2011/11/selos.html
    XoXo

    ResponderExcluir
  6. Aim, eu queria saber o que ia acontecer nessa :( mais fazer o que né? começa a próxima logo please?
    beijemi and stay strong

    ResponderExcluir
  7. vim aqui avisar que a cacau postou ontem \õ/ uhuul. Então eu não sei se você ja sabe mas... enfim

    ResponderExcluir
  8. oi,sera que da pra você ler meu blog?Adoraria se falase o que achar...Se gostar divulga pra mim? http://perfeitos-perfects.blogspot.com/
    Obg

    ResponderExcluir
  9. Oii Hey florr sera que da pra você divulgar o meu blog ?
    http://jemistaystrongandlivelife.blogspot.com/
    ahh e posta logo ta bjbj

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*