That Should Be Me

Deveria ser eu segurando a sua mão

Deveria ser eu fazendo você rir

Deveria ser eu, é tão triste

Deveria ser eu, deveria ser eu

Deveria ser eu sentindo o seu beijo

Deveria ser eu comprando presentes

É tão errado, não posso seguir sem você crer

Que esse deveria ser eu

Deveria ser eu



Demi é o tipo de garota que todos chamam de nerd... Usa roupas estranhas, óculos enormes, só tira dez, não tem muitos amigos e todos na escola gostam de zoá-la. Seu único e melhor amigo de verdade é Joe, um garoto super gente boa, educado e que não se importa com a aparência dela... Seu único defeito é não acreditar no amor verdadeiro... Por isso ele nunca fica muito tempo com uma única garota e não consegue enxergar que a única pessoa que o ama de verdade esta bem ali a seu lado todo tempo.
 
 
 
 
 
 
 
Espero que gostem da nova história ;D

2 comentários:

  1. posta logo,posta logo!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  2. Linda, o titulo, That Should Be Me, o certo seria That Should Be Mine. Mas ja estou amando a historia *-*.Posta logo! Bjks

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*