Chapter Twenty Six [Maratona]

ㅤㅤㅤㅤNão sei quando foi, mais em algum momento daquela noite eu acabei adormecendo, cansada e satisfeita. Dormi sentindo os braços dele me envolvendo, seu corpo junto do meu, sua respiração em meu ouvido. Naquele momento todas as loucuras que fiz pareceram tão certas; eu só não sabia o que esperar ao amanhecer.


ㅤㅤㅤㅤAbri os olhos com um pouco de medo do que aconteceria... Já havia amanhecido, nossa semana estava oficialmente no fim. Eu estava deitada sobre a cama, nua, enrolada nos lençóis, e ele não estava lá. Levantei devagar, meu coração batendo forte no peito com expectativa... Vesti minha calcinha e como não achei a camisola que ele jogara em algum canto ontem à noite, vesti a blusa dele que estava cuidadosamente dobrada em cima da cadeira. Então desci as escadas pra procurá-lo.

ㅤㅤㅤㅤQuando cheguei lá em baixo, percebi que ele não estava sozinho... Ele conversava com alguém, um homem. Fiquei quieta, escondida, imaginando que talvez seria melhor se não me vissem, mais não pude ver se conhecia o cara, apenas escutei.

ㅤㅤㅤㅤ__Então Joseph, como vão às coisas?__ o homem perguntou.

ㅤㅤㅤㅤ__Esta tudo certo, só faltam apenas três garotas__ ele respondeu de forma tão... Respeitosa.

ㅤㅤㅤㅤSuspeitei que aquele homem não era humano e meu estomago deu voltas.

ㅤㅤㅤㅤ__Muito bem__ o homem pareceu satisfeito__ os outros também estão indo muito bem... Só faltam algumas poucas jovens e em breve estaremos todos livres. Mais você de longe é o mais eficiente, eu gosto disso.

ㅤㅤㅤㅤ__Obrigada__ Joseph sorriu__ eu gosto de fazer as coisas direito. ㅤㅤㅤㅤNão queria ficar ouvindo enquanto eles planejavam matar outras mulheres, aquilo me enlouquecia... Então resolvi voltar ao quarto, mais quando ia subir acabei tropeçando em alguma coisa e quando me agarrei no corrimão da escada pra não cair fiz um barulho alto que lhes chamou atenção... Os dois se viraram pra me olhar.

ㅤㅤㅤㅤ__Oh__ o homem sorriu enquanto me analisava__ não me disse que estava acompanhado Joseph.

ㅤㅤㅤㅤOlhei pra Joseph, ele parecia tenso... Não havia qualquer traço de humor ou calma em sua face como de costume, na verdade ele parecia... Assustado. Isso me fez ficar com medo também... Se algo era capaz de assustar Joseph... Bem... Tínhamos graves problemas.

ㅤㅤㅤㅤ__Demi, o que esta fazendo aqui em baixo?__ ele perguntou forçando um sorriso.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu... Eu queria um pouco de água__ menti sentindo meu coração descontrolado.

ㅤㅤㅤㅤO homem caminhou até onde eu estava parada na escada e estendeu a mão pra segurar a minha, então se inclinou pra beijá-la. Eu gelei por dentro, embora seu toque fosse extremamente quente e delicado.

ㅤㅤㅤㅤ__É um prazer Demi__ ele sussurrou, uma voz envolvente... Quase tão envolvente quanto à de Joseph__ eu sou Lucian.

ㅤㅤㅤㅤEu apenas sorri tensa, olhando nos olhos dele... Lindos olhos verdes, como esmeraldas, tão... Fascinantes. Fui tomada por uma estranha vontade de agarrá-lo, de abraçá-lo. Oh Deus, eu estava ficando louca... Eu era tão... Vulnerável.

ㅤㅤㅤㅤ__Então Lucian... Você não disse que tinha um compromisso importante?__ Joseph perguntou interrompendo o momento tenso entre nós. O tom de voz dele estava me pondo ainda mais nervosa e confusa.

ㅤㅤㅤㅤ__É eu tenho__ ele concordou soltando minha mão__ não quero atrapalhar a diversão de vocês.



ㅤㅤㅤㅤLucian caminhou até Joseph calmamente e parou a sua frente sorrindo.

ㅤㅤㅤㅤ__Me avise quando faltar apenas uma... Quero estar aqui pra ver quando acontecer__ ele sussurrou, mais eu pude ouvir de qualquer jeito, embora não quisesse.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem__ Joseph concordou.

ㅤㅤㅤㅤEntão Lucian me lançou mais um envolvente sorriso e saiu da mansão, fechando a porta atrás de si... Me senti um pouco melhor quando ele estava fora de vista e respirei fundo pra tentar por os pensamentos em ordem. Joseph veio até mim, nada contente eu podia dizer.

ㅤㅤㅤㅤ__Você não devia ter descido, era pra ter me esperado lá em cima__ ele resmungou claramente nervoso.

ㅤㅤㅤㅤ__Desculpe, é que você não estava e eu... __ me interrompi sem conseguir pensar nisso__ ele é um demônio né?

ㅤㅤㅤㅤ__É sim__ concordou revirando os olhos__ ele comanda nossa rebelião... É o mais poderoso de todos nós.

ㅤㅤㅤㅤIsso parecia explicar o nervosismo dele__ ele é tão... Bonito e... __ fechei os olhos com força... Não me sentia normal.

ㅤㅤㅤㅤ__É, como todos nós somos__ ele ficou ainda mais irritado__ bem... Nossa semana chegou ao fim, você pode ir embora.

ㅤㅤㅤㅤ__O que?__ eu abri os olhos de novo e o encarei confusa.

ㅤㅤㅤㅤ__Disse pra você ir embora__ ele repetiu impaciente__ seus tios vão chegar à tarde, e é bom que você não esteja aqui. Fora que eu tenho um compromisso importante e não posso mais perder tempo com você, então... Vá.

ㅤㅤㅤㅤ__Mais eu pensei que... __ não consegui terminar, estava chocada.

ㅤㅤㅤㅤ__O que você pensou Demi?__ ele me encarou profundamente__ que só porque transamos ia andar por ai de mãos dadas e fazer juras de amor?__ ele riu descaradamente__ é bem a sua cara... Mais não vai rolar.

ㅤㅤㅤㅤEle passou por mim, subindo as escadas rapidamente em direção ao quarto... Demorei um minuto pra processar isso e subir correndo atrás dele. Entrei no quarto e ele estava mexendo em uma gaveta a procura de algo, não parecia ter me notado.

Eu agora estava sentada na cama do Wallace. Ele me trouxera pra sua casa, me deixara tomar um banho e me livrar daquela roupa banhada em vermelho. Me emprestara uma roupa sua pra usar e me fizera um café, tentando me acalmar. Agora ele estava sentado a minha frente me olhando com preocupação, e eu não conseguia dizer nada.

ㅤㅤㅤㅤ__Demi, o que aconteceu com você?__ ele perguntou pela milésima vez, ainda pacientemente__ foi o Joseph não foi?

ㅤㅤㅤㅤEstremeci ao som daquele maldito nome... A vontade de chorar voltou enquanto me lembrava de suas palavras.

ㅤㅤㅤㅤ__Ele te machucou?__ questionou agora parecendo zangado__ ele machucou você Demi?

ㅤㅤㅤㅤNão do jeito que ele estava pensando... Foi de uma forma muito pior, muito mais dolorosa.

ㅤㅤㅤㅤ__Ele me enganou__ eu sussurrei sem conseguir olhar nos olhos dele__ ele... Ele me usou.

ㅤㅤㅤㅤEu comecei a chorar de novo... Embora não quisesse, de certa forma eu me sentia a vontade pra fazer isso na frente de Wallace, eu sabia que ele não riria de mim, que não me criticaria, que não faria eu me sentir pior, ele me ajudaria a superar, era os que os amigos faziam e aparentemente ele era o único amigo de verdade que eu tinha... O único que parecia realmente se importar comigo, um pouquinho que fosse.



ㅤㅤㅤㅤEle tirou a xícara de café da minha mãe, pondo ela em cima da mesinha de cabeceira e chegou mais perto me abraçando. Era incrível como aquele abraço era reconfortante, ele parecia um anjo... Eu ri em meio às lágrimas da ironia... O anjo e o demônio.

ㅤㅤㅤㅤ__Me conte o que houve Demi, me deixa te ajudar__ ele pediu acariciando meus cabelos.

ㅤㅤㅤㅤ__Não quero falar disso__ implorei me apertando contra ele__ por favor... Não.

Eu sabia que ele queria me ajudar, mais falar só faria tudo aquilo doer ainda mais... E eu não aguentaria mais dor.

ㅤㅤㅤㅤEle me afastou um pouco de seu corpo, segurando meu rosto com as duas mãos e limpando minhas lágrimas enquanto sorria pra mim, um sorriso que fez eu me sentia melhor, que era como uma anestesia para minha dor. Mais não era o suficiente, eu precisava de algo mais pra abafar a agonia, pra prendê-la de volta em meu peito e esquecer tudo nem que fosse apenas por um instante. Foi por isso que puxei Wallace pra mais perto e o beijei com vontade, com fome, como se aquilo pudesse me ajudar e na verdade ajudou... Aquele beijo tinha o gosto errado, não era o que fazia meu coração querer sair do peito, mais ainda assim parecia certo, natural... Simples... Sem dor. Estar com ele era... Tão natural quanto respirar e era disso que eu precisava.



Dizem por ai que você aprende com os seus erros… Mais só o que consegui aprender foi a errar mais ainda. Apesar de toda dor que eu sentia, das consequências que aquilo traria, eu não conseguia me fazer de indiferente… Não conseguia apenas olhar e fingir que não acontecia… Eu não era assim, eu não era covarde e nem queria ser.



CONTINUA ...
30  para o proximo capítulo
COMENÇANDO A MARATONA AGORA , SE DER EU ACABO COM A HISTÓRIA HOJE ;D
 
 
DIVULGAÇÃO
Gente visitem esse blg ta so no começo masa história ja esta perfeita
entrem , leiam , sigam e se puderem divulguem ok?
Nelena - Antes da Tempestade

33 comentários:

  1. Oiii amor, aqui é a cacau
    Eu tava acompanhando aqui os comentários e tal, fico muito feliz que as meninas estejam gostando da web, e só uma coisinha... Você pulou um pedaço do capitulo, é :/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacau!Eu realmente preciso muito falar com você!!

      219979652561

      Me chama no whats!
      -Micaelson.

      Excluir
  2. Nossa ta de mais de mais mesmo menina isso deveria virar um filme ta tão incrivel imagine a Demi e o Joe estrelando ele diabinho (66 nossa de mais continue e poste logo amor Beijos

    ResponderExcluir
  3. BrunaJemi_LovatoJonas15 de novembro de 2011 11:47

    Posta Logooooo ! Ta perfeito! Beijemis <3

    ResponderExcluir
  4. OMG, ta muito muito boom, posta logo

    ResponderExcluir
  5. ta lindo o capitulo
    POSTA LOGO!!!

    ResponderExcluir
  6. Nova seguidora!!!
    Sua história é fantastica!
    O que vai acontecer to muito curiosa
    POSTA LOGO!!!
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Sou nova aqui , mais nooooossa *----*
    é tudo perfeito demais *o* , a historia ta simplesmente maravilhosa demais
    to morrendo aqui já =O posta logo viu (L)

    ResponderExcluir
  8. OMG DIVONA DA GÊ !
    ta lindo, chorei com a dems aqui BUBU joseph mal, muito mal u.u
    como ele pode fazer isso ? como você pode parar ai ? quer matar uma de suas seguidoras, ja estou morrendo aqui KKK serio mesmo !
    muito obrigada por diivulgar linda !
    ---
    Eu simplesmente amo suas historias, como pode vicia tanto, serio mesmo amoor ! to aqui curiosa
    POSTA LOGO por favor s2

    ResponderExcluir
  9. POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO! POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, QUE PERFEITO MENINA , POSTA MAIS MAIS MAIS
    TA TUDO MUIITO BOM!

    ResponderExcluir
  11. TA MUITO BOOOOOOOOOM ! *----*
    POSTA MAIS amor

    ResponderExcluir
  12. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  13. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  14. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  15. ta muito bom, posta mais

    ResponderExcluir
  16. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  17. posta mais! ta perfeito

    ResponderExcluir
  18. ta perfeeeeito , posta maais*-----*

    ResponderExcluir
  19. ta muito bom amor , posta mais

    ResponderExcluir
  20. Pooooosta logo, ta perfeitoo!

    ResponderExcluir
  21. será que o joe vai ver a demi com o wallace? pooosta maiiis *-*

    ResponderExcluir
  22. vc pulou um pedaço da historia?
    naum sei mais msm assim tah incrivel

    ResponderExcluir
  23. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  24. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  25. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  26. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  27. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  28. ta muito bom, posta posta posta

    ResponderExcluir
  29. OMG POSTA LOGO POR FAVOR!!!!!!!! quantos capitulo tem a fic?

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*