Capítulo 15

E o amor não faz o mundo girar. O amor é o que faz o giro valer a pena.






Acordei no dia seguinte com o som do meu despertador... Mais ao invés de me levantar pra ir a escola decidi que ficaria em casa e dormiria até tarde, e minha permitiu, preocupada com o meu acidente. Eu estava dolorida demais pra sequer pensar em ficar horas sentada naquela sala de aula... Então dormi até mais ou menos meio dia quando meu celular tocou me acordando... Olhei no identificador... Era Selena.



_Alô_ disse com a voz sonolenta.

_Alô?_ ela pereceu indignada_ é só isso que vai dizer?

_O que você quer Selena?_ perguntei irritada por ela ter interrompido meu precioso sono.

_Onde você estava? Porque não veio a escola criatura? Sabe o susto que me deu? Você nunca falta_ ela disse de uma vez.

_Eu estava dormindo_ disse simplesmente.

_Dormindo_ repetiu_ VOCÊ ESTAVA DORMINDO? PIROU?

_Da pra parar de gritar sua louca?

_Ta bom_ ela disse mais calma_ respira Sel, respira.



Fez-se um minuto de silencio do outro lado da linha, ela estava realmente tentando se acalmar... Revirei os olhos e esperei pacientemente... Que sorte a minha ter uma melhor amiga total e completamente louca.

_Porque você não foi à escola hoje best linda da minha alma?_ perguntou calmamente.

_Eu meio que sofri um acidente_ falei.

_Acidente?_ repetiu alarmada.

_Pois é... Sabe aquela mesinha linda de vidro que fica no mio da sala?

_Sei_ pude notar que ela estava sorrindo mesmo sem ver seu rosto_ adoro ela.

_Adorava, pois não temos mais ela_ eu disse.

_O que houve?

_Eu tropecei em cima dela... E... Da pra imaginar o resto_ suspirei.

_Nossa amiga, e você ta bem?

_Vou sobreviver_ falei.

_Você quer que eu vá cuidar de você Best?_ perguntou.



Eu já ia dizendo que sim, precisava mesmo de uma companhia mais... Antes que eu pudesse responder ouvi um barulho vindo da minha casada. E então Joe entrou no meu quarto. Eu sei que tomei um baita susto... E fiquei olhando pra ele de boca aberta, estava tão lindo... Usando uma calça jeans escura e uma regata branca colada ao corpo perfeito. Até esqueci do telefone.



_Oi_ ele sorriu.

_Oi_ sorri como uma idiota.

_Oi? Como assim oi?_ Selena resmungou_ Eu posso ou não ir ai?

_Realmente não precisa Sel... Eu to bem_ falei.

_Mais eu...

_É sério Sel_ a interrompi_ agente se fala depois.

_Quem ta ai com você?

_Ninguém_ menti_ te ligo depois.

_Demetria não se atreva a desli...



Tarde demais... Eu desliguei o telefone na cara dela. Selena me mataria por isso depois, mais eu correria o risco. Larguei o celular de lado e olhei pra Joe que sentou na beirada da cama sorrindo.



_Interrompi alguma coisa?_ ele quis saber.

_Não_ afirmei_ era só a Selena me enchendo a paciência... Me salvou dela na verdade.

_Ah, legal_ sorriu de lado_ como você ta?

_Meio dolorida_ fiz careta_ vou sobreviver.

_E o que sua mãe achou do estrago que você fez na sala?

_Ela nem ligou muito pra isso_ dei de ombros_ estava mais preocupada com as marcas no meu corpo.

_Claro.



Ele me olhou nos olhos e eu suspirei, me perdendo naquele castanho profundo... Tão hipnotizante e reconfortante. Mais ai percebi que eu ainda estava de pijama, o que caso vocês não saibam era um MICRO short e uma blusinha nada discreta e estava totalmente descabelada... Traduzindo... Eu parecia um monstro a essa hora da manhã com muito pouca roupa (Ta eu sei que era meio-dia, mais pra mim ainda era cedo)... Eu não queria que ele me visse assim. Mais ele não parecia nenhum pouco incomodado ou constrangido... A louca era sempre eu.



_Então_ eu disse puxando o lençol pra me cobrir_ você não usa mais a porta?

Ele sorriu de novo, vendo o jeito como eu me escondia_ Pela sacada é mais rápido, eu já disse a você.

_Não se entra no quarto de uma garota há essa hora sem bater_ passei a mão nervosamente pelo cabelo, sabendo que era impossível dar um jeito nisso sem um banho_ Eu podia estar sem roupa.

_Eu não tenho tanta sorte_ ele brincou e eu fiquei vermelha.

_É sério engraçadinho_ desviei os olhos de seu rosto_ eu estou horrível.

_É impossível um anjo como você ficar horrível_ ele sussurrou pondo uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.



Droga, porque ele tinha que ser tão perfeito? Eu fiquei sem fala de novo, olhando pra ele com cara de besta. ANDA, FALA ALGUMA COISA IDIOTA.



_Érr... Eu preciso, de um pouco de privacidade_ falei_ se importa de me dar um minuto?

_Claro que não_ sorriu_ Eu te espero.

_Obrigada.



Eu soltei o lençol e levantei da cama, indo até meu guarda roupa atrás de algo descente pra usar... Puxei a ponta do meu short, tentando deixá-lo menos indecente já que tinha um par de olhos grudados em mim... Constrangedor. Mais no fundo era agradável ver o jeito que ele me olhava. Totalmente diferente ao que eu estava acostumada. Havia o desejo lá no fundo, como em qualquer homem, mais também tinha algo mais que me fazia ficar a vontade... Amor, respeito, carinho... Proteção.



_Érr... Eu não demoro_ prometi.

_Não tenha pressa_ disse com sua voz serena.

_Ta.



Então fui até o banheiro, deixando um Deus grego e totalmente perfeito em todos os sentidos sentado na minha cama a minha espera. Eu até cheguei a me perguntar se não estava sonhando. Mais ignorei isso e fui tomar um rápido banho. Vesti um short jeans escuro confortável e uma regata cor de rosa. Penteei o cabelo, tentando parecer normal e apresentável, mais eu estava nervosa demais para parecer normal. Voltei ao quarto e Joe continuava me esperando, sentado na cama.



_Voltei_ eu sorri de lado_ bem melhor agora não?

_Você fica linda de qualquer jeito_ ele disse me fazendo mais uma vez ficar sem graça.

_Para com isso_ eu disse envergonhada.

_Mais eu não fiz nada_ ele riu.

Eu o encarei séria e ele parou de rir, se levantando e caminhando até mim.

_Desculpa, eu prometo que vou me comportar.

_Melhor assim_ sorri.



Ele levantou a mão delicadamente e pos uma mexa do meu cabelo atrás da orelha, me arrepiei dos pés a cabeça... Respira Demi.

_Então_ ele sorriu_ o que vamos fazer hoje?

_Não sei_ suspirei_ o que você planejou pra nós?

_Eu pensei que podíamos sair_ ele deu de ombros_ mais como você esta dolorida acho que teremos de ficar por aqui.

_Certo_ concordei_ e o que faremos aqui?



Ele não respondeu... Só ficou me olhando atentamente, e enquanto ele me olhava milhões de opções do que poderíamos fazer passaram pela minha cabeça. Todas tentadoras e... Constrangedoras que me fizeram corar.



_Que tal ver um filme?_ ele sugeriu percebendo meu súbito constrangimento... O que estava acontecendo comigo?

_Ótima ideia_ sorri aliviada_ terror, comedia, ação, drama, romance ou suspense?

_Pode ser terror ou suspense_ sorriu.

_Half comprou uns filmes essa semana_ falei_ ele pode ser um idiota mais tem bom gosto pra filmes.

_Olha esse aqui_ ele pegou um na prateleira_ O maníaco do parque.

_Aff_ revirei os olhos_ sobre o que é?



_Um estuprador que...

_Ta legal_ interrompi ao ouvir a palavra estuprador, nem pensar eu assistiria isso_ decididamente vermos uma boa comédia.

_Qual o problema com esse?_ me olhou confuso.

_Não gosto desse tipo de filme... Violentos demais_ sorri nervosa.

_Ta_ deu de ombros.



Eu peguei um filme de comedia, tentando relaxar e liguei o DVD... Mais ainda faltava alguma coisa.



_Não ta faltando alguma coisa?_ ergui a sobrancelha.

_A pipoca_ ele disse_ não se pode fazer um cinema em casa sem pipoca.

_Claro_ sorri_ e o que acha de brigadeiro?

_Chocolate?_ seu sorriso se alargou_ disse minha palavrinha mágica.

_Ótimo_ segurei a mão dele_ vamos nessa.



Descemos as escadas rapidamente passando pela sala que agora estava mais vazia sem a mesinha.



_Ficava melhor com a mesinha_ ele comentou rindo.

_Isso joga na cara que eu estraguei a decoração da casa_ fiz bico e ele riu mais ainda.

_Foi mal.



Continuamos andando até a cozinha, eu acendi a luz e vi que estava meio... Bagunçada.



_A empregada ta meio que... De folga_ fiz careta_ minha mãe ta sem tempo e eu não sou muito ligada em faxina.

_Sei como é_ ele riu_ quer ajuda pra dar um jeito nisso?

_Por que não terminamos de sujar primeiro e limpamos depois?_ sugeri.

_Claro... Fazer mais bagunça_ ergueu a sobrancelha_ ótima ideia.

_Não seja chato_ dei um tapa no braço dele.

_Você parece... Animada hoje_ ele comentou.

_Pareço?_ disse sem graça.

_É... Esta meio... Agitada_ me observou atentamente_ aconteceu alguma coisa?

_Não_ menti.



A verdade é que eu estava realmente agitada... E isso se devia ao fato de que eu estava sozinha em casa com ele. Isso não tinha me preocupado antes, mais agora eu estava nervosa. Não conseguia evitar me sentir assim... Eu era tão estúpida.



_Vamos logo com isso né?_ disse querendo desviar sua atenção.

_Tudo bem_ sorriu.

CONTINUA...

Um comentário:

  1. eu so nova olhando seu blog mais adoro suas historias e as que voce pegar da cacau espero que olhe meu blog eu tambem faso historias espero que goste,e POSTARRR LOGO

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*