Capítulo 25


Todo segredo... Não importa o tamanho, ou do que se trata... Um dia será descoberto.





Acordei no dia seguinte muito consciente de que dia era... Meu aniversário. Suspirei sem querer levantar da cama... Há onze anos aquele dia era um martírio pra mim, um inferno. Me levantei sem vontade alguma e fui tomar um banho, vesti a primeira coisa que encontrei e desci as escadas pra tomar café... Dei de cara com Half a minha espera.



_Que bom que acordou Demi, acho que temos um assunto pendente_ ele disse.

Meu coração bateu forte contra o peito_ Não temos nada pra resolver.

_Ah temos sim_ abriu um sorriso diabólico que me encheu de pavor.



Ele veio na minha direção com uma faca... Eu fui andando pra trás pra me afastar mais fiquei imprensada na parede. Ele ergueu a mão e me deu um tapa na cara. Eu gritei de dor.



_Hora de mostrar a você quem é que manda_ ele disse.



Half me agarrou pelos cabelos com violência e começou a me arrastar pela casa, eu tentei me soltar mais era em vão... Eu estava totalmente apavorada, ele parecia mais irritado que o normal. Então não pensei duas vezes quando comecei a gritar alto desesperada. Mais ele não parou... Me arrastou até meu quarto e me jogou no chão.



_Você é mesmo uma vadia estúpida... Eu não te avisei pra ficar longe daquele pirralho?_ falou exaltado.

_Agente só ta namorando... Não é nada...

_NÃO É NADA?_ ele riu_ Você pensa que eu não vi vocês dois ontem? É eu vi você dando pra ele sua vadia.

_Eu o amo_ disse agora irritada.

_Você vai se arrepender disso_ disse amargamente.



Ele se aproximou mais e num gesto agressivo arrancou meu vestido, me deixando apenas de calcinha.



_Quando você esta comigo... Não fica tão empolgada não é? Mais agora eu vou fazer você se arrepender de ter me traído.

_Eu não te trai_ disse aos prantos_ nunca fui sua desgraçado... VOCÊ ME DA NOJO... EU TE ODEIO.

_É o que veremos_ sorriu.



Arrancou minha ultima peça de roupa, me deixando nua e depois tirou as suas... Se abaixou no chão, e começou a esfregar seu corpo no meu... Eu chorei desesperada, me debatendo contra ele, mais ele me apertava com força, marcando meu braço.



_Vai se arrepender Demi... Vai pagar pela petulância_ disse irritado.

_NÃO.



E dizendo isso ele encaixou seu corpo no meu com violência, sem cuidando algum... Começou a se movimentar dentro de mim com força, me machucando, me fazendo gritar. E a dor que eu sentia era insuportável, enlouquecedora... Gritei loucamente, esperando que alguém me ouvisse... Que se danasse o medo que eu tinha dele, não agüentava mais aquilo. Só queria ele longe de mim.



_PARA POR FAVOR_ implorei tomada pelo desespero.



Mais ele não parou, continuou concentrado no que fazia, sorrindo enquanto eu sofria... E depois quando havia se dado por satisfeito, me soltou. Eu pensei que ele ia embora mais ao invés disso pegou o cinto da calça e apontou pra mim.



_Ninguém brinca com Half_ ele disse.

_Não faz isso_ minha voz era um sussurro.



Mais ele não se importava com minha dor e sem pena alguma começou a me espancar... Me batia com o cinto, deixando as marcas da fivela no meu corpo, me fazendo sangrar... Me deu tapas e socos na cara, e me chutou com força, como seu eu fosse um saco de pancadas. Eu chorava, gritava de dor, tentava fugir... Mais nada daquilo parecia comovê-lo... Estava tomado por um ódio tão intenso, seus olhos pareciam vermelhos de tanta raiva... Me deram medo.

Quando pareceu satisfeito ele parou... Eu ainda estava jogada no chão, totalmente machucada. Dolorida, mal conseguia respirar.



_Feliz aniversário princesa_ disse sorridente antes de sair pela porta.



Algumas horas depois...



Fiquei várias horas jogada no chão, desmaiei... Quando acordei de novo, tentei me levantar mais não tive sucesso. Então desisti e fiquei ali jogada no chão, nua... Sangrando e chorando. Estava tão cansada de tanta agonia... Só queria que ele tivesse me matado de uma vez.



_Demi?_ ouvi alguém me chamar.



Quando ouvi aquela voz senti uma enorme sensação de alivio me invadir... Queria levantar o rosto e olhar pra ele, queria poder abraçá-lo, mais tudo em mim doía e eu não consegui me mecher. Só o que conseguir foi chorar mais. Ele se abaixou do meu lado.



_Meu Deus Demi o que houve com você?_ perguntou em tom de desespero.

_Joe_ sussurrei, não saiu nada mais que isso.



Ele me pegou com cuidado, me abraçando, e me escorou em seu colo... Tirou o cabelo que cobria meu rosto, acariciando com cuidado, no seu rosto uma expressão de desespero que me deu agonia.



_Demi, o que houve? Fala comigo_ insistiu.

_Ta doendo_ resmunguei, nem conseguia pensar direito.

_Eu vou te levar a um hospital_ disse com convicção.

_Não_ implorei_ por favor.

_Sem essa, você vai a um hospital.

_Não, não_ comecei a me desesperar mais.



As lágrimas começaram a descer mais livremente... Se eu fosse a um hospital nesse estado, concerteza isso terminaria na policia. Eu não queria isso... Não podia arriscar.



_Mais que droga_ ele resmungou agoniado.



As coisas na minha frente começaram a rodar, mais eu não queria fechar os olhos... Não queria dormir. Senti que Joe me pegava nos braços e me levantava do chão. Estava pronta pra protestar achando que me tiraria de casa, mais ele apenas me levou até o banheiro e entrou comigo debaixo do chuveiro. Eu gemi de dor quando a água fria tocou minha pele, doía muito.

A água fria me despertou um pouco, e fiquei acordada enquanto Joe me dava banho. Depois ele me enrolou em uma toalha e me pos na cama, indo buscar o quite de primeiros socorros. Depois disso eu adormeci.

Abri os olhos de novo, estava na minha cama... Joe estava sentado do meu lado me encarando e notei que agora eu estava vestida, com alguns curativos pelo corpo.



_Eu...

_O que aconteceu com você Demi?_ ele perguntou sério, sem me dar chance de dizer nada.

_Eu.. _ não conseguia pensar em uma desculpa que não fosse tão ridícula.

_Quem fez isso com você?_ insistiu.

_Half_ sussurrei, me dando por vencida, não havia mais como esconder.

_O seu padrasto fez isso?_ arregalou os olhos.



Eu suspirei voltando a chorar, não havia mais como esconder... Ou nem mesmo porque mentir. Eu não agüentava mais aquilo. Então com o pouco da força que me restava contei a ele minha história... Contei o que me acontecia todos os dias. Ele ouviu tudo com uma expressão de incredulidade no rosto, e aos poucos eu senti raiva surgir em seus olhos.



_Eu sabia_ disse exaltado se levantando da cama_ Eu sabia que tinha algo errado com ele. Eu sabia que esse seu medo tinha que ter algum fundamento. Porque não contou isso antes Demi?

_Eu queria, mais ele disse que mataria você... Minha mãe_ disse em meio aos prantos_ eu tive medo.

_Eu tinha que ter percebido isso... Não acredito que deixei aquele desgraçado tocar em você.

_Não foi sua culpa_ eu tentei acalmá-lo.

_Isso não vai ficar assim_ ele garantiu ainda nervoso_ não vai.

_Desculpa_ sussurrei.

_Não me peça desculpas... Você não fez nada... Mais eu... Eu vou matar aquele desgraçado_ ele garantiu com ódio nos olhos_ ele nunca mais vai tocar em você.



Quando ele acabou de dizer isso ouvimos o barulho da porta... Eu entrei em desespero... Se ele tivesse voltado pra casa, com Joe do jeito que estava irritado, concerteza rolaria briga. Joe já ia passar pela porta quando ela se abriu... Minha mãe.



_Demi... _ ela parou de falar e seu sorriso se desfez quando olhou pra mim.

Ela entrou no quarto correndo, passando direto por Joe e veio até mim desesperada.



_Meu Deus o que houve com você? O que foi que ele te fez?_ disse olhando pra Joe furiosa.

_Ele não me fez nada mãe_ eu afirmei_ Joe não tocou em mim.

_Então o que houve?

_Foi o seu maridinho perfeito_ Joe falou irritado_ ele fez isso com sua filha.

_Do que ele ta falando Demi? Half? Ele nunca faria isso_ ela disse confusa.

_Conta pra ela Demi_ Joe ordenou_ conta.



Eu comecei a chora de novo loucamente... Sem conseguir me controlar, eu tinha temido tanto esse momento... O dia que descobririam tudo. E agora não tinha mais volta. Eu fui obrigada a contar tudo pra minha mãe e ver uma tristeza incomparável tomar conta dela, as lágrimas tomarem conta de seus olhos sempre alegres.



_O Half_ sussurrou_ eu nunca pensei que... Ele sempre foi tão carinhoso.

_Com você mãe... Já faz dois anos que... _ não consegui terminar.

_Eu nunca imaginei Demi... Porque não me disse antes?

_Eu tentei... Mais a senhora nunca quis me escutar... Nunca me deu ouvidos_ acusei.

_Eu...

_Ele disse que se eu contasse pra alguém a mataria... Mataria a mim, mataria ao Joe... Eu tive medo.

_Você tinha que ter me contado... Não importavam as ameaças_ Joe falou.

_Eu sinto muito ter feito vocês passarem por isso... Ter te metido nessa história Joe_ disse aos prantos.

_Não peça desculpas Demi, a culpa foi toda minha por ter botado ele dentro de casa_ minha mãe disse_ sinto muito que você tenha passado por tudo isso Demi, sinto muito.



Agora era tarde pra um sinto muito... Não acabaria com a minha dor e nem apagaria tudo que passei.



_Vou dar um fim nisso_ Joe disse_ esse cara nunca mais vai chegar perto de você.



Eu tive medo da reação dele... Do que ele faria. Joe estava muito furioso e isso concerteza nã acabaria bem.

CONTINUA ...
Joe finalmente descobriu .. e ai gostaram?

3 comentários:

  1. TA LINDO, to com uma raiva desse cara mim, POR FAVOR POSTA LOGO, e obrigada por divulgas *---*

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHH FINALMENTE ELE DESCOBRIU!!!!!! O.O
    O QUE VAI ACONTECER COM O HALF???
    VAI SER PRESO???
    ELE DEVIA APODRECER NA CADEIA!!! :@
    BEIJOS*

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*