Chapter One

ㅤㅤㅤㅤLá estava eu, presa naquele bendito carro durante duas horas com meus tios indo pra um lugar que eu não queria. Duas horas e até onde eu sabia não era nem metade do caminho. Eu olhava pela janela do carro completamente entediada, tudo que eu via era verde, verde, verde, verde e vejam só... Mais verde. Nunca pensei que ia enjoar de ficar olhando pra minha cor favorita.


ㅤㅤㅤㅤVocês devem estar se perguntando... Se é assim tão ruim, então porque esta indo pra lá? Bom, a resposta é simples, meus pais estão com uma crise daquelas no casamento e passam a maior parte do dia brigando, já falaram até em separação, eu sinceramente não estou ligando como isso vai acabar, só quero que termine logo. E enquanto isso não passa eu estou indo morar com meus tios gente boa numa cidadezinha no fim do mundo chamada Sacrifice. Eu sei... É um nome estranho pra uma cidade, não parece nada acolhedor, mais meus tios juram que é um ótimo lugar. Eu devia discordar, antes de decidir me mudar pesquisei sobre a cidade na internet... O índice de homicídios e desaparecimentos de jovens mulheres naquela cidade é enorme, maior que em Ohio, minha cidade natal. Eu deveria me assustar com isso mais acredite, até o inferno é um lugar melhor pra se morar se comparado a minha casa agora.



ㅤㅤㅤㅤNão é exagero, é que as discussões dos meus pais não são do tipo construtivas, daquelas que melhoram o relacionamento e sim daquelas que você vê coisas voando pela casa, gritos que não te deixam nem sequer pensar e palavras que uma adolescente de dezoito anos como eu não deveria conhecer. Então no meu caso, enfrentar um possível assassino numa cidade sem graça pareceu mais divertido que a minha droga de vida em Ohio... Porque não né?

ㅤㅤㅤㅤ__Demi querida, estamos quase chegando__ minha tia Penélope informou.

ㅤㅤㅤㅤ__É, só mais uma meia hora e vai estar na sua nova casa__ o marido dela, tio Brown concordou.

ㅤㅤㅤㅤMeia hora? Que Deus me ajude a sobreviver a tamanho tédio até lá.

ㅤㅤㅤㅤBom, no resto do tempo até Sacrifice meus tios resolveram puxar conversa e me bombardear com perguntas idiotas que eu não estava a fim de responder. Tentei ser o mais simpática possível, afinal eles estavam me abrigando, mais fala sério... Eu só queria paz e silencio, foi por isso que sai de casa.

ㅤㅤㅤㅤContinuei a olhar pela janela, sorrindo quando me pareceu conveniente... O balanço do carro e a musica suave que tocava no meu ipod__ que eu estrategicamente liguei pra ignorar as vozes dos dois__ acabaram me fazendo apagar. E o resto do caminho foi calmo e silencioso, do jeito que eu queria





_____________________________

ㅤㅤㅤㅤQuando abri os olhos novamente, juro que por um momento pensei que tinha morrido... Eu estava deitada de mau jeito no banco de trás do carro dos meus tios, e estava sozinha. Me espreguicei, sentindo uma dor no corpo desagradável quando me estiquei e sai do carro que estava estacionado em uma rua desconhecida.

ㅤㅤㅤㅤTinha uma placa enorme atrás de mim onde estava escrita com uma letra sinistra bem grande... BEM VINDO A SACRIFICE. Sem brincadeira nenhuma, aquilo parecia uma cidade fantasma, não tinha uma única pessoa na rua, ela estava completamente vazia. E tinha mais uma coisa... A cidade não tinha cor, quer dizer... As casas eram todas feitas de madeira, pareciam velhas e caindo aos pedaços, a única cor ali era o maldito verde das árvores que também eram sinistras demais pro meu gosto. Quando aceitei vir morar aqui não sabia que esse lugar era assim tão... Morto.

ㅤㅤㅤㅤ__Demi__ senti uma mão pousar em meu ombro.

ㅤㅤㅤㅤ__AAH__ eu estava tão distraída olhando aquele lugar sinistro que tomei um baita susto e gritei feito uma mulherzinha quando minha tia me tocou no ombro. Meu coração quase saiu pelos olhos... É não foi pela boca, foi pelos olhos mesmo.

ㅤㅤㅤㅤ__Desculpa querida, eu não queria te assustar__ ela riu da minha expressão de espanto__ eu e seu tio paramos pra comprar umas coisas antes de ir pra casa, tivemos pena de te acordar.

ㅤㅤㅤㅤ__Oh tudo bem, eu tava meio distraída__ forcei um sorriso.

ㅤㅤㅤㅤ__Bom... Bem vinda a Sacrifice Demi__ ela sorriu amigavelmente pra mim__ espero que goste da nossa cidade.



ㅤㅤㅤㅤEu sorri pra ser simpática, mais duvidava que fosse gostar daquele lugar... Me dava... Arrepios. Lembra o que eu falei sobre o inferno? Ele devia parecer com esse lugar. Bom... Ainda era melhor que a minha casa... Pelo menos aqui era silencioso.

ㅤㅤㅤㅤ__Pronto, já peguei tudo__ tio Brown saiu de dentro da loja carregando algumas sacolas__ podemos ir moças.

ㅤㅤㅤㅤ__Demi querida, nós teremos de ir andando__ tia Pen informou__ nossa casa fica no fim do estrada, mais o carro não passa por ali... Não se importa não é?

ㅤㅤㅤㅤ__Não tudo bem__ concordei... Que ótimo, ainda tinha que andar, a viagem ficava cada vez melhor.

ㅤㅤㅤㅤNo fim das contas o caminho não era tão longe quanto eu pensei... Só precisamos dar mais alguns passos por uma estrada de terra, envolta só árvores e mais árvores e então chegamos à casa da minha tia. Era maior do que eu pensava e parecia... Bonita. Ta bom, bonita não, mais era melhor que os barracos que eu avistei quando cheguei.

ㅤㅤㅤㅤ__Venha querida, não se acanhe__ minha tia chamou... Estava tão distraída olhando a casa que não percebi que ela já estava com a porta aberta me esperando.

ㅤㅤㅤㅤRespirei fundo uma vez, abri meu melhor sorriso e caminhei em direção a minha nova casa... Eu faria minha estadia em Sacrifice ser agradável. Não podia ser assim tão ruim, eu nem tinha deixado nada de importante pra trás em Ohio. Só gritos.

ㅤㅤㅤㅤBem, a casa por dentro era um pouco mais agradável que por fora, embora a decoração fosse um tanto perturbadora... Tudo ali era em tons escuros. O tapete, o sofá, as paredes, os objetos... Tudo em tons de preto, marrom e vinho. Qual era o problema desse pessoal com as cores?

ㅤㅤㅤㅤ__Seu quarto fica lá em cima no segundo andar__ tia Pen disse me estendendo a mão__ vem comigo querida.



ㅤㅤㅤㅤDevo confessar que fiquei com certo medo de ver como seria meu quarto... Fiquei imaginando as paredes pretas, teias de aranha nos cantos, um quadro sinistro na parede que me encararia durante a noite. Seria bem típico... Mais acabei me surpreendendo, o quarto era simplesmente lindo. As paredes eram todas em um tom de verde bem claro__ minha cor favorita, eu já disse isso né?__ Tinha uma janela no canto, com cortinas brancas com detalhes também verdes super fofos. A cama era de casal, bem espaçosa e aparentemente confortável, tinha uma porta no canto que minha tia disse ser o closet e outra que era onde ficava o banheiro__ isso era incrível, meu quarto tinha banheiro, era muito legal ter tios ricos__ também tinha uma escrivaninha, com um notebook novinho em folha, ainda com um laço pra presente.

ㅤㅤㅤㅤ__Seu presente de boas vindas__ tio Brown disse me dando um beijo__ assim pode falar com seus amigos e seus pais.

ㅤㅤㅤㅤ__Uau, obrigada__ eu sorri dessa vez sinceramente__ o quarto é lindo, eu simplesmente adorei.

ㅤㅤㅤㅤ__Que bom gostou__ minha tia disse contente__ foi a Selena que escolheu a decoração... Ela disse que sabia bem do que você gostava e que ia adorar assim... Parece que ela acertou.

ㅤㅤㅤㅤAcertou em cheio aquela pilantrinha... Selena era minha prima, agente não se via há séculos, mais nos falávamos quase todo dia pela internet. Esses dias ela vinha me fazendo umas perguntas estranhas, sobre minha cor favorita, perguntando da decoração do meu quarto e tal, eu não tinha entendido, mais agora fazia sentido.



ㅤㅤㅤㅤQuando éramos crianças eu e Selena não nos dávamos muito bem... Agente vivia brigando, ela arrancava a cabeça das minhas bonecas e eu puxava a Maria Chiquinha dela, ela sempre saia da minha casa chorando, mais agente superou. Quer dizer, eu nunca a perdoei por ter destruído a minha barbie sonho de verão que eu ganhei do meu pai no dia do meu aniversário... Mais eu tinha dezoito anos agora, ia parecer idiota ignorá-la por isso.

ㅤㅤㅤㅤ__Onde ela esta?__ eu perguntei querendo dar-lhe um abraço, graças a ela eu estava a salvo da decoração sinistra.

ㅤㅤㅤㅤ__Ela saiu com uma amiga, mais já esta voltando__ me informou__ porque não arruma suas coisas e toma um banho enquanto isso? Deve estar cansada.

ㅤㅤㅤㅤ__É um ótima ideia__ concordei.

ㅤㅤㅤㅤBem, meus tios saíram do quarto pra me dar privacidade e eu tratei de arrumar minhas coisas de uma vez no closet, que por acaso era enorme, umas dez vezes maior que meu guarda roupa em Ohio, eu nem tinha tanta roupa assim. Mais gostei muito do espelho que tinha lá dentro que ocupava uma parede inteira. Quando terminei de arrumar minhas coisas fui tomar um banho e minha nossa, adivinhem só... O banheiro também era enorme. Eu já estava começando a gostar de Sacrifice. Digamos que eu não tinha muito espaço e privacidade em Ohio, meu pai dizia que se eu quisesse isso era só ir morar sozinha... Pais.

ㅤㅤㅤㅤQuando acabei meu banho estava bem relaxada... Vesti uma calça Jeans, uma blusinha leve, pois estava calor e caminhei até a janela do meu quarto. A vista era impressionante... Dava pra ver uma parte da floresta e um enorme lago por ali. Também dava pra ver o topo de uma casa, mais não mais que isso... As árvores cobriam todo o resto.

ㅤㅤㅤㅤFiquei um bom tempo ali olhando pra fora, pensando em como seria tudo dali em diante... Como seria minha vida nessa cidade pequena e parada. Eu estava acostumada com a agitação de Ohio, a demorar pra me adaptar aqui, mais eu faria um esforço. Só sabia que não voltaria de jeito nenhum praquele inferno que era minha casa.

ㅤㅤㅤㅤ__Vida nova Demi__ sorri pra mim mesma__ vai ser legal.



ㅤㅤㅤㅤDepois um tempo resolvi descer e encarar a decoração bizarra da casa... Meus tios estavam na sala conversando e vejam só, minha priminha também estava lá.

ㅤㅤㅤㅤ__DEMI__ ela gritou contente quando me viu.

ㅤㅤㅤㅤ__SELLY__ eu gritei de volta também animada por vê-la.

ㅤㅤㅤㅤEla atravessou a sala correndo e se jogou em cima de mim, nós nos abraçamos e ficamos dando pulinhos agarradas uma na outra e gritando feito duas malucas. Bem, eu ainda estava chateada pela barbie, mais amava demais aquela garota.

ㅤㅤㅤㅤ__Ah, não acredito que você esta aqui e que vamos morar juntas__ ela disse fazendo um biquinho fofo__ não é demais?

ㅤㅤㅤㅤ__Incrível__ concordei__ e obrigada pela decoração do quarto... Eu amei.

ㅤㅤㅤㅤ__Sabia que você ia adorar__ ela sorriu e então chegou mais perto pra sussurrar em meu ouvido__ convenhamos que o gosto pra decoração dos meus pais não é tão bom... Te salvei de uma boa, você esta me devendo uma.

ㅤㅤㅤㅤ__Concerteza__ eu concordei rindo.

ㅤㅤㅤㅤ__Então, porque vocês meninas não vão dar uma volta pra conhecer a cidade?__ tia Pen sugeriu.

ㅤㅤㅤㅤ__Ótima ideia mãe, agente se vê mais tarde__ Selena disse.

ㅤㅤㅤㅤEla me agarrou pela mão e de repente estava me puxando pra fora da casa... A principio fiquei aliviada por sair um pouco de lá, mais quando lembrei do que tinha do lado de fora tive vontade de correr de volta pro meu quarto. Mais Selena conseguiu transformar aquele lugar monótono e sem vida num lugar animado... É sério, ele não parava de falar nenhum segundo.



ㅤㅤㅤㅤ__Aonde vai dar essa estrada?__ eu perguntei curiosa, enquanto passávamos pela estrada de terra que dava acesso a casa eu vi uma trilha no meio das árvores.

ㅤㅤㅤㅤ__Ah, fica atrás da nossa casa__ Selena explicou__ vai dar no Blood Lake.

ㅤㅤㅤㅤ__Lago de sangue?__ eu arregalei os olhos__ que nome pra se dar a um lago.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei, é arrepiante né?__ ela disse parecendo animada com isso__ vem, vamos ver de perto.

ㅤㅤㅤㅤE ela começou a me puxar de novo pro meio da árvores... Eu bem que senti que ia me arrepender de ter perguntado. A trilha era pequena, cheia de galhos de árvores caídos pelo chão e eu tropecei pelos menos umas cinco vezes. Eu não estava acostumada com essas caminhadas e digamos que minhas sandálias não favoreciam. Eu reclamei algumas vezes mais Selena me ignorou e só parou quando estávamos à beira do lago... Da janela do meu quarto não dava pra ver direito, mais a água do lago era meio avermelhada, parecia até... Sangue. De repente o nome começou a fazer sentido.

ㅤㅤㅤㅤ__Isso é...

ㅤㅤㅤㅤ__Assustador?__ Selena completou a minha frase sorrindo__ eu sei... Dizem que o lago tem essa cor estranha porque têm muitos... Corpos, jogados ai. Das meninas desaparecidas, você deve ter ouvido falar do índice alto de sumiços pro aqui né?

ㅤㅤㅤㅤ__É, eu... To sabendo disso sim__ afirmei sentindo um calafrio percorrer minha espinha__ alguém já tentou conferir pra saber se essa teoria é... Verdade?__ perguntei sem saber se queria mesmo ouvir a resposta.

ㅤㅤㅤㅤ__Somos uma cidade pequena Demis__ Selena deu de ombros__ e todos aqui são covardes... Nossa cidade tem muitas lendas e... Histórias de terror. Somos muito, digamos... Supersticiosos.

ㅤㅤㅤㅤ__É bom saber, podemos ir embora agora?__ eu pedi nervosa, ficar olhando aquela vermelha estava me dando nos nervos.

ㅤㅤㅤㅤ__Claro pequena covarde__ ela me provocou.



ㅤㅤㅤㅤEu ignorei a brincadeira dela e comecei a me afastar, querendo sair logo dali, mais acabei me distraindo quando vi uma mansão enorme do outro lado do lago. Aquela concerteza era a casa mais bonita que eu já vira naquela cidade estranha. Ela era clara e... Aberta. Quer dizer, não dava pra ver muito bem de longe, mais na frente tinha janela enorme de vidro... Era incrível.

ㅤㅤㅤㅤ__De quem é aquela casa?__ perguntei curiosa e fascinada.

ㅤㅤㅤㅤ__Oh, aquela é a mansão do Jonas__ Selena respondeu com um sorriso sugestivo que eu não entendi muito bem.

ㅤㅤㅤㅤ__Jonas?__ ergui a sobrancelha pra demonstrar minha confusão__ quem é esse?

ㅤㅤㅤㅤ__Quem é o Jonas?__ ela deu uma risada__ Joseph Adam Jonas é simplesmente o cara mais rico e lindo da cidade. Ele é tipo assim um Deus Grego sabe? Rosto e corpo perfeitos, uma voz que meu Deus... E se você visse aqueles olhos__ ela suspirou.

ㅤㅤㅤㅤ__Bem, ele tem um bom gosto pra decoração... Melhor que seus pais__ disse rindo__ como será por dentro?

ㅤㅤㅤㅤ__Ninguém sabe__ ela respondeu com ar de mistério__ ninguém entra na casa do Jonas, nunca... Ela vive trancada a sete chaves e ele não é de receber visitas... Deve ter ouro escondido lá dentro, porque do jeito que ele é podre de rico.

ㅤㅤㅤㅤ__Qual o problema dele? É daqueles riquinhos anti-sociais que não fala com pobretões?__ tentei adivinhar.

ㅤㅤㅤㅤ__Não pelo contrário, ele é super educado, amigo de todo mundo__ ela explicou__ é lindo e simpático... Perfeito. Mais que ele esconde alguma coisa lá, ah isso esconde... Um monte de gente já tentou entrar lá, mais ninguém consegue. É um dos vários mistérios da nossa cidade.

ㅤㅤㅤㅤ__Interessante__ eu disse voltando a observar a casa.



ㅤㅤㅤㅤ__Talvez você o conheça hoje a noite__ ela murmurou__ sabe que vamos te dar uma festa de boas vindas né? A cidade inteira vai estar lá... Cidade pequena__ ela revirou os olhos__ talvez ele esteja também.

ㅤㅤㅤㅤ__Festa de boas vindas?__ eu arregalei os olhos__ ta brincando né?

ㅤㅤㅤㅤ__Ah não querida... Como eu já disse, aqui é uma cidade pequena... Você é a novidade do dia__ deu de ombros.

ㅤㅤㅤㅤOh, era só o que me faltava... Lá se ia a minha ideia de paz e tranquilidade, se tinha uma coisa que eu odiava era ser o centro das atenções. Não era atoa que eu nunca fui popular na minha cidade.

ㅤㅤㅤㅤ__Anda vamos voltar pra casa__ ela disse voltando a me puxar__ temos pouco tempo agora pra ficar lindas pra festa.

ㅤㅤㅤㅤDroga, droga... Qual era o problema dessa cidade afinal? Eles odiavam cores, não tinham muito que fazer aparentemente e fala sério, que gosto era aquele pra nomes? Sacrifice? Blood Lake? Como tinha gente que morava aqui ainda?

ㅤㅤㅤㅤBom, eu fiz uma escolha... Escolhi vir morar aqui e me livrar das brigas, eu não ia mudar de ideia agora, e afinal isso não era definitivo, um dia os meus problemas em casa iam acabar e tudo ia voltar ao normal. Por enquanto eu só tinha que ir sobrevivendo a esse show de malucos dessa cidade. E isso porque eu tinha a impressão de que não tinha visto nem metade ainda.





Sabe quando você olha pra uma pessoa a primeira vez e todo o mundo desaparece?

Você sente suas pernas bambas, o coração dispara, as palavras fogem.

Alguns chamam isso de amor à primeira vista... No meu caso, eu não podia dar esse nome.

O que eu senti quando olhei pra ele, foi muito mais que uma paixão arrebatadora e sem explicação.

CONTINUA ...
As histórias que eu posto aqui são sempre da Cacau...

3 comentários:

  1. Sou a primeira uhuuuuu POR FAVOR COLOCA A Mary na história eu te imploro!

    ResponderExcluir
  2. POSTA LOGO
    está D++++++++++++=
    POSTA LOGO
    eu quero saber o que vai acontecer nessa festa
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Poe que a Mary era a aquela amiga que a selly tava conversando quando a Demi chegou!!!

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*