Capítulo 26

A raiva é uma grande força. Se você controlá-la, pode ser transformada em um poder que pode mover o mundo inteiro.






Depois da conversa entre eu, Joe e minha mãe... Decidimos ir a delegacia denunciar Half. Eu não queria pois estava morrendo de medo e já tive várias amostras do que ele era capaz... Mais minha mãe e Joe insistiram, dizendo que não deveríamos deixar um monstro como ele impune. Eu não tive como discutir. Eles então me ajudaram a descer as escadas e quando estávamos lá em baixo a porta se abriu... Meu coração disparou... Half.



_Mais o que foi que aconteceu aqui?_ ele perguntou se fazendo de desentendido.



Ninguém respondeu nada... Joe me soltou, e eu fiquei escorada apenas em minha mãe. Então sem pensar duas vezes ou falar qualquer coisa foi na direção de Half com todo seu ódio e lhe acertou um soco bem no meio da cara.



_JOE, NÃO_ eu gritei assustada.

_Isso é pelo que você fez a Demi desgraçado_ ele disse.

_Você pirou é moleque? Quer morrer?

_Não... Mais eu vou acabar com você_ garantiu.



Eu entrei em desespero... Joe deu mais um soco em Half e os dois começaram a brigar no meio da sala. Minha mãe também começou a chorar junto comigo, mais me soltou, me escorando na parede e foi tentar separar os dois.



_Você nunca mais vai encostar nela desgraçado_ Joe gritou.



Apensar de Half ser mais velho, Joe estava levando a melhor... Mais isso não me impediu de me desesperar. Principalmente quando Half puxou uma faca e apontou pra Joe.



_Você não sabe com quem se meteu pirralho estúpido_ Half disse agora sorrindo.

_Porque você fez isso Half? Porque me enganou desse jeito?_ Minha mãe perguntou tristemente.

_Você achou mesmo que eu te amava?_ ele riu_ você é ridícula Daiana... Só me casei porque você é rica e gostosa. Dois coelhos em uma cajadada só... E ainda vinha de bônus uma filha gostosa dessa.

_Você me da nojo_ ela disse.

_Depois que eu acabar com o pirralho dou um jeito em você... Fico feliz que tenham descoberto tudo, não agüentava mais me fingi de bom marido_ ele riu.



Half partiu pra cima de Joe com a faca, e eu comecei a gritar assustada... Mais antes que o acertasse minha mãe pegou um vão de vidro e quebrou na cabeça dele o fazendo desmaiar.



_Quem é o imbecil agora?_ ela deu um sorriso amargo.

_Joe você ta bem?_ perguntei preocupada.

_Vamos logo_ ele veio até mim e me pegou no colo_ vamos te levar a um hospital e chamar a policia pra prendê-lo.



Eu assenti fraca... E pus minhas mãos em volta do seu pescoço, o abraçando... Era reconfortante. Minha mãe ligou pra policia antes de sairmos, mais resolvemos não esperar... Eu não me agüentava de tanta dor. Então Joe nos levou no carro do pai dele até o hospital.



Algumas horas depois...



Eu estava deitada na cama do hospital... Cheia de curativos e uma agulha enfiada na minha veia. Joe e minha mãe não saiam do meu lado... E me partiu o coração ver a tristeza que tinha tomado conta dela. Eu não a via assim desde que papai morrera. E toda aquela tristeza era minha culpa.



_Com licença_ alguém chamou da porta.



Dois homens fardados estavam parados na porta do quarto... Era a policia. Provavelmente estavam aqui pra falar da prisão do Half. Eu respirei fundo pra criar coragem.



_A senhora é a esposa de Half Welkins? (sobrenome fail, falta de criatividade minha)_ perguntou a minha mãe.

_Sim, sou eu_ ela afirmou_ vocês o prenderam?

_Quando chegamos a casa ele não estava mais lá... Sinto muito mais ele fugiu.



O desespero voltou... Ele não estava preso... Estava solto por ai e concerteza viria atrás de nós... Atrás de mim.



_Vocês precisam encontrá-lo, ele não pode ficar solto_ Joe falou.

_Nós sabemos disso... Mais não se preocupem. Temos um pessoal atrás dele, o procurando por toda cidade, não tem como ele sumir por muito tempo_ o policial afirmou.

_Tomara mesmo... Não quero nem pensar no que ele pode fazer conosco_ minha mãe disse aflita.



Os policiais ficaram mais um tempo ali conosco, me fazendo perguntas sobre o Half, sobre como ele era comigo... E eu não consegui conter as lágrimas ao lembrar de tudo que ele fizera comigo.



_Nós manteremos contato_ o policial disse_ se vocês o virem, se ele voltar a ameaçá-las... Avise-nos.

_Tudo bem, vamos sim_ minha mãe afirmou.



Passei aquela noite no hospital me recuperando da surra que Half me dera... Minha mãe e Joe não saíram do meu lado nem um instante e apesar da dor e do medo eu consegui dormir tranqüila.

................................



Recebi alta no dia seguinte e nós voltamos pra casa... Joe me tirou do carro e me levou até meu quarto, me carregando.



_Como você ta querida?_ minha mãe perguntou.

_Vou ficar bem_ garanti.

_Desculpe de novo por tudo isso Demi... Nem sei dizer o quanto me sinto terrível.

_Esqueça isso mãe.

_Nunca vou esquecer o mal que te causei... Fazendo você sofrer tanto tempo calada. Eu sou a pior mãe do mundo;

_Não, não_ e a abracei_ você é a melhor mãe... A culpa não é sua, ele é o monstro.



Era verdade, ela era a melhor mãe do mundo... Sei que não tinha me dado ouvidos quando tentei lhe contar e que ela amava Half, mais não fizera nada de propósito. Ela nunca me faria sofrer de propósito... Ela me amava.



_Bom... Preciso descansar um pouco_ ela disse limpando as lágrimas.

_Pode ir Daiana, eu cuido dela_ Joe disse.

_Obrigada pelo que fez pela minha filha_ ela sorriu pra ele.

_Não me agradeça... Eu amo muito sua filha.



Ela se aproximou pra abraçá-lo e eu sorri vendo o carinho entre os dois... Minha mãe aprovava o meu namorado que por acaso era perfeito. Pelo menos algo de bom no meio de tanto sofrimento. Então minha mãe saiu do quarto me deixando a sós com Joe. Ele veio se sentar ao meu lado na cama.



_Obrigada_ eu sussurrei.

_Não precisão me agradecer_ ele sorriu_ vai ficar tudo bem agora meu anjo.



Eu o abracei, e aquele simples gesto amenizou minha dor... Como uma anestesia pro meu sofrimento. E consegui dormir tranqüila, a presença dele espantava qualquer pesadelo que viesse me atormentar... Ele era meu anjo.

CONTINUA...

Um comentário:

  1. posta!!!!!!!!!!!posta!!!!!!!!!!!!!!osta!!!!!!!!!!!!!!posta!!!!!!!!! rapido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ps: fui a primeira!! ~dancinha~

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*