Chapter Three

ㅤㅤㅤㅤPor mais estranho que pareça, eu acordei me sentindo bem naquele dia... Quer dizer, depois de tudo que me acontecera ontem, eu sinceramente esperava acordar com uma ressaca daquelas, mais não... Acordei me sentindo normal, como se nada tivesse acontecido. Das duas umas... Ou eu tinha muita sorte, ou isso de ressaca não era tão ruim quanto faziam parecer... Eu particularmente não acreditava na teoria da sorte... Eu tinha tudo menos sorte.


ㅤㅤㅤㅤQuando eu levantei eram nove da manhã... Vesti uma calça jeans, calcei uma sandália leve, uma bata simples e desci pra tomar café da manhã. Meus tios e Selena já estavam sentados à mesa me esperando.

ㅤㅤㅤㅤ__Bom dia querida__ eles me cumprimentaram__ dormiu bem no seu novo quarto?

ㅤㅤㅤㅤ__Muito bem__ garanti sorrindo e me sentando a mesa__ a cama é ótima.

ㅤㅤㅤㅤ__Esta se sentindo bem mesmo Demi?__ Selena perguntou divertida__ você parecia meio... Bêbada ontem.

ㅤㅤㅤㅤ__Estou Ótima, na verdade nunca estive melhor__ garanti sorrindo debochada, ela não ia me pegar nessa.

ㅤㅤㅤㅤNós duas rimos uma pra outra e eu me concentrei no meu café... Eu estava faminta, poderia comer um cavalo ou algo muito maior. Engraçado, eu me sentia bem e ao mesmo tempo diferente... Credo, aquela bebida era da boa mesmo.

ㅤㅤㅤㅤ__O que vocês duas vão fazer hoje?__ tia Pen perguntou.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu estava pensando em fazer compras__ Selena disse__ eu to precisando de roupas... Quer ir junto Demi?

ㅤㅤㅤㅤ__Claro__ eu não tinha nada melhor pra fazer, embora duvidasse que poderia ter algo nessa cidade bom o suficiente pra que eu gastasse o meu precioso dinheiro. Aqui seria um bom lugar pra vender fantasias de Halloween... As festas de dia das bruxas dessa cidade devem ser animais... Sorri pensando que a próxima não estava assim tão longe, talvez fosse uma coisa boa neste fim de mundo em que me meti, porque tirando o meu surto, a festa de ontem tinha sido um saco.

ㅤㅤㅤㅤDepois que terminamos nosso café da manhã, eu e Selena pegamos uma grana e fomos em direção as lojinhas da cidade. Eu diria que era no centro, mais como a cidade era tipo assim... Minúscula, era só virar a esquina e estávamos lá. Então descemos a estrada de terra que dava acesso a nossa casa e em dois minutos chegamos aonde queríamos.

ㅤㅤㅤㅤ__Essa é a loja?__ eu perguntei fazendo careta.

ㅤㅤㅤㅤ__Sei que não é grande coisa, mais tem umas roupas legais aqui__ Selena deu de ombros.

ㅤㅤㅤㅤ__Você não sente falta de um shopping?__ eu questionei curiosa, como ela agüentava isso?

ㅤㅤㅤㅤ__Não diga esse nome perto de mim__ ela fez bico como se ficasse ofendida__ é muita maldade... Sério mesmo.

ㅤㅤㅤㅤ__Ta bom, desculpa__ eu ri da carinha inocente que ela fazia__ eu não vou fazer de novo prometo.

ㅤㅤㅤㅤNós íamos subir a escadinha de madeira que dava acesso a loja, mais eu parei quando olhei mais adiante e meus olhos o avistaram. Era Joseph, ele estava sentado num banco que tinha na rua e não estava sozinho, tinha uma garota com ele, ruiva, branquinha... Os dois conversavam bem próximos e riam de alguma coisa que eu não podia ouvir.



ㅤㅤㅤㅤ__É a namorada dele?__ eu perguntei a Selena, sem esconder realmente minha curiosidade.

ㅤㅤㅤㅤEla é claro, tinha que rir antes de responder__ não sei se podemos chamar assim.

ㅤㅤㅤㅤ__Não entendi__ confessei olhando pra ela confusa.

ㅤㅤㅤㅤ__Bem, é que... Ele ta sempre com uma garota diferente sabe?__ ela explicou__ os namoros dele não duram muito.

ㅤㅤㅤㅤ__Ah sei, é do tipo mulherengo então? Usa e joga fora?__ eu supus.

ㅤㅤㅤㅤ__Pior que não... Ele não termina com as namoradas, elas meio que somem__ fez careta.

ㅤㅤㅤㅤTa, eu continuava sem entender nada do que ela estava dizendo__ Como assim Selena? Elas simplesmente somem?

ㅤㅤㅤㅤ__Não__ ela riu__ eles passam um tempo juntos, ai elas saem da cidade, ou desaparecem... Quer dizer, muitas das namoradas dele já foram vitimas do seqüestrador maluco que temos em Sacrifice.

ㅤㅤㅤㅤ__E você acha isso normal?__ eu perguntei sem acreditar.

ㅤㅤㅤㅤ__Como assim?__ dessa vez foi ela que não entendeu.

ㅤㅤㅤㅤ__Quer dizer, sempre acontece alguma coisa com as namoras do cara... Ai ele simplesmente arruma outra... Você não acha isso meio suspeito?__ eu perguntei como se fosse óbvio.

ㅤㅤㅤㅤ__Ta ele tem um dedinho podre pra mulheres, mais fazer o que?__ ela deu de ombros__ são elas que deixam ele, e não podemos culpá-lo por não querer ficar sozinho muito tempo, certo?

ㅤㅤㅤㅤ__Ta falando sério Selena?

ㅤㅤㅤㅤ__Pareço estar brincando?__ ela disse com naturalidade__ você conheceu ele Demi, ele é super gente boa... E um gato.

ㅤㅤㅤㅤ__E você não se importa com isso porque esta doida pra ser a próxima que ele vai querer certo?__ eu chutei.

ㅤㅤㅤㅤ__Como se você também não quisesse__ ela revirou os olhos__ anda vamos logo.



ㅤㅤㅤㅤAs namoradas do cara desapareciam do nada e só eu achava isso esquisito? O pessoal dessa cidade era mesmo muito estranho... Mais eu tinha que concordar com a parte de que ele era um tremendo gato. De qualquer forma... Cheirava a encrenca.

ㅤㅤㅤㅤEntão eu esqueci o assunto e entrei na loja com a Selena... Até que era bem arrumadinha e olhando bem tinha umas roupas legais. Agora que eu tinha um closet enorme precisava de mais roupas.

ㅤㅤㅤㅤ__Você precisa ver as lingeries que eles vendem aqui__ Selena disse__ são muito lindas... Super sexys.

ㅤㅤㅤㅤNós demos umas voltas pela loja... A primeira coisa que olhamos foram às lingeries e Selena tinha razão, era uma mais linda que a outra e eu acabei comprando dois conjuntos, Selena disse que eu devia estar preparada caso conhecesse um gato por ai. Eu duvidava muito que isso fosse acontecer... Bom, eu não era digamos... Inocente. Eu já tive uns namorados em Ohio, nada que fosse muito sério, mais pra se prender um garoto hoje em dia você precisa fazer algumas coisas. Então tecnicamente eu não era mais virgem... A experiência foi terrível, não durou nem um minuto, o garoto era um idiota. Depois disso, eu arrumei outra forma de agradar meus namorados... Mais isso não vem ao caso agora.

ㅤㅤㅤㅤDepois fomos procurar umas roupas, Selena experimentou quase metade da loja... Eu não sabia que ela era assim tão consumista. Eu acabei me interessando apenas por um vestido que eu vi na loja, era um vestido social, pra ocasiões importantes, mais era deslumbrante e eu resolvi experimentar, isso depois de a Selena ter me enchido a paciência claro.



ㅤㅤㅤㅤ__Anda, sai logo daí que eu quero ver como ficou__ Selena me apressou já impaciente.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu já to indo, não me apressa__ resmunguei zangada pela sua insistência.

ㅤㅤㅤㅤDepois de mais um minuto eu finalmente sai do provador... Tinha um espelho do lado de fora, era perto da vitrine da loja.

ㅤㅤㅤㅤ__Nossa Demis, ficou lindo... Você ta muito linda__ ela elogiou.

ㅤㅤㅤㅤO vestido era de um vermelho lindo, tomara que caia, valorizando os seios e ele era curto, com um detalhe de pontas. Eu sorri pro meu reflexo no espelho, realmente tinha ficado lindo.

ㅤㅤㅤㅤ__Você vai levar né?__ Selena perguntou cheia de expectativas.

ㅤㅤㅤㅤ__Você acha que eu devo levar?__ perguntei me virando de lado pra ver de outro ângulo.

ㅤㅤㅤㅤ__Concerteza... Ficou divino, se você não levar eu levo__ ela advertiu.

ㅤㅤㅤㅤEu ri da empolgação dela, me virei novamente de frente pro espelho, foi quando meus olhos se focaram na figura do lado de fora... Eu estava de costas pra vitrine, mais pelo espelho eu vi que havia alguém parado ali me observando, um homem. Não deu pra saber ao certo quem era, porque foi rápido demais. Eu me virei apressada pra tentar ver quem era, mais quando consegui foi tarde, ele tinha sumido.

ㅤㅤㅤㅤ__O que foi?__ Selena perguntou preocupada, acompanhando meu olhar.

ㅤㅤㅤㅤ__Tinha alguém ali fora me olhando__ eu disse me aproximando da vitrine pra tentar ver se tinha alguém ali.

ㅤㅤㅤㅤ__Quem?__ ela pareceu preocupada, se inclinando junto comigo pra tentar ver também.

ㅤㅤㅤㅤ__Parecia o... __ eu me interrompi quando meus olhos vagaram até o banco do outro lado da rua e vi Joseph sentado lá, ainda conversando com aquela mesma garota e rindo. Ok... Eu estava nessa cidade há dois dias e já começava a ficar louca, qual era o problema comigo?



ㅤㅤㅤㅤ__Parecia quem Demi?__ ela questionou aflita.

ㅤㅤㅤㅤ__Ninguém__ eu sacudi a cabeça negando__ esqueça... Eu vou levar o vestido.

ㅤㅤㅤㅤCom a minha declaração sobre o vestido ela acabou esquecendo o ocorrido de um minuto atrás... Então eu tirei a roupa e fomos até o balcão pagar pelas coisas que compramos. Depois paramos na lanchonete do outro lado da rua pra comer uma batata frita e tomar um sorvete.

ㅤㅤㅤㅤ__De que sabor isso?__ eu perguntei sem conseguir reconhecer o sabor do sorvete... Selena que tinha pedido pra mim.

ㅤㅤㅤㅤ__É de pistache__ ela respondeu sorrindo__ especialidade de Sacrifice.

ㅤㅤㅤㅤ__É estranho, mais é gostoso__ eu disse e ela riu.

ㅤㅤㅤㅤDepois que terminamos nosso sorvete resolvemos voltar pra casa, afinal não havia muito que fazer por ali... Fomos caminhando devagar, batendo papo, reclamando do peso das bolsas e rindo das besteiras que Selena dizia. Até que um pouco mais a frente vimos um casal indo na direção da estrada de terra, junto com agente.

ㅤㅤㅤㅤDemorei só um segundo pra reconhecer Joseph e a garota da praça.

ㅤㅤㅤㅤ__Quem é ela?__ eu perguntei curiosa.

ㅤㅤㅤㅤ__Oh, aquela ali é a Meicy__ Selena responde baixinho pra que eles não pudessem ouvir__ é a sortuda da vez.

ㅤㅤㅤㅤ__Eles estão juntos há quanto tempo?__ eu não sabia por que ficava fazendo tantas perguntas, aquilo não era da minha conta, eu não tinha nada haver com isso.

ㅤㅤㅤㅤ__Acho que uma semana__ Selena deu de ombros__ ela não para de falar o quanto ele é romântico... É irritante.



ㅤㅤㅤㅤ__Vocês são amigas?

ㅤㅤㅤㅤ__A cidade é pequena Demi, todos aqui são amigos__ ela me lembrou.

ㅤㅤㅤㅤEu observei os dois andarem pela rua abraçados... Ele tocava nela o tempo todo, sempre dando beijinhos no rosto dela e lhe lançando sorrisos. Ela apenas sorria de volta e suspirava... Parecia uma retardada. Igual a mim ontem à noite.

ㅤㅤㅤㅤ__Demi espera um segundo__ Selena pediu__ a porcaria do meu tênis desamarrou... Segura pra mim.

ㅤㅤㅤㅤEla me entregou suas bolsas pra que eu segurasse, e se abaixou pra amarrar o cadarço do tênis. Enquanto ela fazia isso eu continuei observando Joseph e Meicy, não conseguia evitar olhar. Os dois pararam em frente à trilha que dava no Blood Lake, Joseph provavelmente tinha que passar por ali todos os dias pra ir a sua casa, já que ele morava do outro lado do lago. Era um caminho desagradável pra se fazer todo dia, principalmente à noite e Meicy parecia saber disso... Ela não parecia querer ir.

ㅤㅤㅤㅤ__Qual o problema?__ Joseph perguntou com aquela sua voz sedutora, eu estava um pouco longe mais ainda assim podia ouvir a conversa se fizesse algum esforço.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não gosto desse lugar__ ela respondeu e parecia assustada enquanto olhava pra floresta.

ㅤㅤㅤㅤ__Hey, não precisa ter medo Meicy__ ele sorriu acariciando o rosto dela__ eu estou com você.

ㅤㅤㅤㅤ__Não podemos ir pra outro lugar?__ ela pediu.

ㅤㅤㅤㅤEle continuou com seu sorriso educado e carinhoso no rosto e lentamente se inclinou pra ela, escorando a boca em seu ouvido, ela fechou os olhos e pareceu ficar meio mole enquanto ele sussurrava algo em seu ouvido. Podem me crucificar por querer saber o que ele estava dizendo pra ela?



ㅤㅤㅤㅤEle se afastou e então olhou nos olhos dela__ não é o que você quer Meicy?

ㅤㅤㅤㅤ__É sim__ ela concordou e parecia meio fora de órbita.

ㅤㅤㅤㅤ__Ótimo__ ele sorriu satisfeito e se inclinou pra dar um selinho nela__ vem comigo.

ㅤㅤㅤㅤEle segurou a mão dela, e então os dois começaram a caminhar juntos pra dentro da trilha... Ele sorria e ela parecia que estava no mundo da lua. Cara, foi com essa cara que eu fiquei ontem enquanto olhava pra ele?

ㅤㅤㅤㅤUm minuto depois os dois tinham sumido de vista.

ㅤㅤㅤㅤ__Droga, eu odeio esses malditos cadarços__ Selena resmungou finalmente se levantando__ porque eu não vim de sapatilhas em? Elas são mais confortáveis e praticas também... E não tem cadarços.

ㅤㅤㅤㅤ__Você reclama demais Selena__ eu revirei os olhos.

ㅤㅤㅤㅤEntreguei as bolsas dela e seguimos nosso caminho de volta pra casa.



_____________________________

ㅤㅤㅤㅤEu estava no meu quarto, tinha terminado de arrumar as coisas que comprei e estava dando uns retoques no meu quarto. Colocando uns quadros que eu trouxe da minha casa em Ohio, e uns porta retratos com umas fotos minhas e dos meus pais.

ㅤㅤㅤㅤEu estava indo pro banheiro tomar um banho, mais quando passei pela janela algo me chamou atenção... Caminhei até lá e meus olhos desceram até o lago. Joseph e Meicy estavam lá. Ela estava de frente pro lago, olhando fixamente praquela água vermelha sinistra... Joseph estava atrás dela, as duas mãos em sua cintura e sussurrava coisas em seu ouvido. A cada palavra o olhar dela parecia ficar mais sem vida... Senti um arrepio na espinha, um frio estranho na barriga.

ㅤㅤㅤㅤDepois de um segundo ele segurou a mão dela e os dois sumiram no meio das árvores, provavelmente fora pra casa dele. Isso não me interessava. Tirei os pensamentos confusos da cabeça, ignorei o sentimento ruim dentro de mim e fui tomar meu banho.

ㅤㅤㅤㅤEu aqui preocupada... Essa tal Meicy estava é se divertindo mais que eu.



Quando eu estava perto dele podia sentir bem lá no fundo que tinha algo errado. Mais qualquer duvida simplesmente sumia quando ele olhava pra mim, quando eu ouvia sua voz... Eu simplesmente não conseguia me lembrar do porque deveria ficar longe, e isso não era bom.

CONTINUA ...

5 comentários:

  1. Primeiira .
    Sou Fooa , dig din dig din dig din (8'

    ResponderExcluir
  2. Divulga? http://jemimyloveislikeastar.blogspot.com/
    e ameeeeeeeei posta logooooooooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. PELO AMOR DE DEUS POSTA LOGO
    eu to muito curiosa
    é bom que você tenha dinheiro para pagar minha manicure pq eu vou acabar com as minhas unhas se vc não postar logo kkkkkk
    POSTA LOGO please
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais *-*

    Posta Logo floor'

    Bjos ~.~'

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*