Vinte e Cinco ♫

Dois dias depois Demi abria novamente os olhos, um pouco confusa ela percebera que estava num quarto de hospital, e que não estava sozinha... Sua mãe estava ao seu lado segurando sua mão.


ㅤㅤㅤㅤ __Mãe?__ ela sussurrou forçando sua vista que estava um pouco embaçada.

ㅤㅤㅤㅤ __Oi querida__ ela sorriu pra filha__ graças a Deus você acordou.

ㅤㅤㅤㅤ __O que aconteceu?__ ela perguntou confusa.

ㅤㅤㅤㅤ __Você desmaiou, o médico disse que você estava muito cansada e tinha feito muito esforço cerebral... Eu não entendi muito bem, mais os medicamentos que eu estava te dando lhe fizeram mau. Mais não é nada grave, você vai ficar bem__ explicou.

ㅤㅤㅤㅤ Realmente, a cabeça de Demi doía... Ela precisava forçar seu potencial cerebral pra fazer com que Joe acordasse, aquilo exigiu um grande esforço. Quando ela se lembrou de Joe, lágrimas surgiram em seus olhos.

ㅤㅤㅤㅤ __Desculpe não ter acreditado em você__ Daiana pediu envergonhada__ eu só queria o seu bem, sabe disso não é?

ㅤㅤㅤㅤ __Eu sei__ ela concordou.

ㅤㅤㅤㅤ __Eu acredito em você agora__ ela garantiu__ eu conversei com Selena e James e com a Denise... Você salvou a vida daquele menino. É um pouco complicado de entender mais... Eu acredito agora.

ㅤㅤㅤㅤ __Eu sinto muito mãe.

ㅤㅤㅤㅤ __Ta tudo bem filha, vai ficar tudo bem agora__ ela prometeu.

ㅤㅤㅤㅤ Daiana abraçou a filha, que chorou em seus braços... A tormenta tinha acabado, mais não do jeito que Demi esperava. Ela tirara a vida de um homem, embora não fosse ninguém que prestava e Joe não se lembrava dela. Mais pelo menos ela tinha conseguido o que queria... Ela cumprira sua promessa... Ela o salvara.



ㅤㅤㅤㅤ No dia seguinte Demi recebera alta do hospital... Só precisara descansar e tomar um pouco de soro, então estava novinha em folha. Selena fora ao hospital, a ajudara a se vestir e fizera de tudo pra animá-la.

ㅤㅤㅤㅤ __Vamos pra casa Demi, finalmente__ ela sorriu__ e agora não corro mais o perigo de ser presa.

ㅤㅤㅤㅤ __Você não existe__ Demi revirou os olhos.

ㅤㅤㅤㅤ Elas caminharam juntas até a recepção do hospital... James, seu irmão, seu pai e sua mãe estavam lá a esperando, e Denise também junto com o marido Paul, todos lado a lado, sorrindo pra ela como se fosse uma heroína, e de certa forma era.

ㅤㅤㅤㅤ __Porque esses sorrisos?__ ela fez careta__ virei celebridade?

ㅤㅤㅤㅤ __Claro, você é o máximo agora__ Selena provocou__ não esta ansiosa pra ir pra casa?

ㅤㅤㅤㅤ __Você nem faz ideia, eu odeio hospitais__ ela disse.

ㅤㅤㅤㅤ Denise foi a primeira a ir até ela e lhe dar um abraço apertado, Demi sorriu, retribuindo o abraço.

ㅤㅤㅤㅤ __Obrigada Demi__ ela sussurrou__ muito obrigada de verdade, eu nunca vou poder lhe pagar o que fez.

ㅤㅤㅤㅤ __Não precisa__ ela garantiu__ fico feliz em ajudar.

ㅤㅤㅤㅤ Mais ela não estava feliz, podia estar sorrindo mais Denise viu em seus olhos a tristeza, a vontade de chorar.

ㅤㅤㅤㅤ __Tenho uma surpresa pra você__ ela murmurou.

ㅤㅤㅤㅤ __Não precisa me dar nada__ ela disse apressada__ já disse que ta tudo bem.

ㅤㅤㅤㅤ __Não é um presente meu__ ela sorriu largamente.



ㅤㅤㅤㅤ Demi não entendeu o que ela quis dizer, nem entendeu porque todos estavam sorrindo tanto pra ela... Ela não tinha salvado o mundo nem nada pra merecer tanta atenção. Mais eles se afastaram, dando espaço pra outra pessoa passar, o coração dela disparou quando viu Joe... Ele caminhou até ela sorrindo, segurando um buquê de rosas vermelhas na mão.

ㅤㅤㅤㅤ __Oi Demi__ ele disse sorrindo.

ㅤㅤㅤㅤ __Oi__ ela respondeu sem jeito.

ㅤㅤㅤㅤ __Então... Obrigada por salvar minha vida__ ele entregou o buquê a ela__ nem sei o que seria de mim sem você.

ㅤㅤㅤㅤ __Não foi nada__ ela disse meio abobalhada, ele estava tão lindo... Era ainda mais bonito pessoalmente.

ㅤㅤㅤㅤ __Não vai me abraçar?__ ele perguntou a olhando atentamente.

ㅤㅤㅤㅤ Ela não disse nada, só deu um passo à frente e o abraçou... Não conseguia acreditar que estava o tocando, e estava acordada, era real... Ele estava mesmo ali com ela.

ㅤㅤㅤㅤ __Obrigada Demi__ ele sussurrou no ouvido dela__ eu sempre soube que você não desistiria de mim.

ㅤㅤㅤㅤ __Você... Você sabe quem eu sou? Lembra de mim?__ ela estava confusa.



ㅤㅤㅤㅤ __Como poderia me esquecer de você?__ ele sorriu.

ㅤㅤㅤㅤ __Mais você... Eu pensei que...

ㅤㅤㅤㅤ __Eu tinha acabado de sair de um coma de quatro anos__ ele fez careta__ estava confuso... Mais eu lembro de tudo agora__ garantiu__ e eu nunca poderia me esquecer de você, nem do que fez por mim... Eu te amo.

ㅤㅤㅤㅤ Demi sorriu de volta, sentindo uma alegria sem igual tomar conta de seu peito... Ela o abraçou de novo, pensara que ele nunca ia se lembrar, mais ele lembrara... Ele não esquecera dela. Estava ali, acordado e a amava. Agora tudo estava bem.

ㅤㅤㅤㅤ __Eu também te amo__ ela sussurrou em meio às lágrimas de alegria__ eu também te amo.

ㅤㅤㅤㅤ Eles sorriram um pro outro, então Joe puxou ela mais pra junto de si a beijando apaixonadamente... E pela primeira vez era real, não era só um sonho que acabaria quando acordassem... Agora não precisava mais ter um fim.

CONTINUA ...
OMG eu to quase surtando aqui vendo os lindos do maroon 5 no rock in rio *--*

2 comentários:

  1. Quueee Boom quue a Demi fiicou beeem.... Onnnw toodoos fooraam taao cariinhoosoos coom a Demii....*_* me encateei coom o Jooe levandoo o Buquee de floores para Demi.. Onnw Fiicoo Feliiz peeloo oss dooisss...
    Quue Beiejoo Apaxoonante *_*
    Parabéns suua Hiistoriia e Perfeeitaah....o.O jaa acaboou neh ? ja deu 25.... anaaaooo Voou choorar....Vc vai poostah Amanhaa a noova HISTOORIaa?? toou esperando anciosaaa......
    pooostah Loogo o noovo Fiic *_*
    #BeeijOOsNaBunda###

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHH QUE PERFEITO ^-^
    EU ME EMOCIONEI COM ESSE CAPÍTULO!!
    AH MEU DEUS, ESSA HISTÓRIA É MUITO PERFEITA :D
    AGORA VEM O PROLOGO NÉ?
    POSTA LOGO!
    BEIJOS*

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*