Chapter Four

ㅤㅤㅤㅤEu não tinha absolutamente nada pra fazer aquele dia... Meus tios estavam ocupados com seus afazeres e Selena saira com as amigas, pra uma espécie de clube do livro, ou sei lá o que era aquilo que elas faziam juntas e me abandonaram aqui. Na verdade eu que não quis ir... Eu não era fã de leitura, não lia nem revistas em quadrinhos.


ㅤㅤㅤㅤDepois de ficar um bom tempo mofando no meu quarto eu decidi sair pra dar uma volta, pegar um ar... Estava um dia quente lá fora então pus um short jeans, uma blusa de alça vermelha, calcei uma sapatilha e peguei meu Ipod. Passei pela estrada de terra que dava acesso a casa, contendo a estranha vontade que me abateu de adentrar aquela pequena trilha e ir até o lago e segui meu caminho. A cidade estava calma como sempre, poucas pessoas passando, algumas sentadas na porta de suas casas. Depois de andar um pouco resolvi me sentar... Caminhei até a lanchonete, e me sentei em um dos bancos que tinham do lado de fora, escorei minha cabeça no banco e fechei os olhos, deixando que a música tomasse conta dos meus sentidos e que o sol aquecesse meu rosto. A sensação era extremamente agradável, eu me sentia leve... Tranqüila.

ㅤㅤㅤㅤ__ For the way you're something that I never choose__ eu comecei a cantarolar baixinho, acompanhando a musica__ But at the same time something I don't wanna lose__ eu adorava aquela música, era um pouco melosa, pros apaixonados, mais alguma coisa na letra dela me encantava__ And never wanna be without ever again.

ㅤㅤㅤㅤMinha mãe sempre me ouvia cantarolando essa música pela casa, ela dizia que eu precisava arrumar um namorado. Quem precisa de namorado? Eu concerteza não... Estava muito bem sozinha. Continuei concentrada na minha música, até que notei algo diferente... Tinha alguma coisa tapando meu sol.

ㅤㅤㅤㅤEu abri os olhos lentamente, fazendo certa força pra enxergar... Sem querer acabei soltando um grito com o susto que tomei quando vi que não estava sozinha... Tinha alguém parado na minha frente me observando. Foi só depois de um minuto, quando eu respirei fundo algumas vezes que reparei quem era... Joseph. Tarde demais pra me arrepender por ter gritado feito uma louca.

ㅤㅤㅤㅤEu puxei os fones do ouvido e me ajeitei na cadeira, tentando parecer normal... Dificilmente surtiria algum efeito.

ㅤㅤㅤㅤ__Desculpa, eu não queria te assustar__ ele comentou sorrindo__ mais fiz de novo... Eu te chamei algumas vezes mais você não respondeu.

ㅤㅤㅤㅤ__Oh tudo bem, é que eu estava com os fones de ouvido... Não te escutei__ sorri sem jeito__ desculpa o meu chilique. Eu juro que não estou bêbada nem nada.

ㅤㅤㅤㅤEle sorriu... Um sorriso lindo e de tirar o fôlego, eu acho que não conseguia olhar pra ele sem parecer uma perfeita idiota. Ele se sentou ao meu lado no banco, e eu pude sentir o seu perfume... Eu não sabia dizer o que era, só sabia que era delicioso.

ㅤㅤㅤㅤ__É Demi não é?__ ele perguntou me olhando__ a prima da Selena... Você é o assunto dessa cidade.

ㅤㅤㅤㅤ__Como é?__ eu o olhei espantada sem entender.

ㅤㅤㅤㅤ__Sabe como é... Cidade pequena, ninguém aqui tem muito que fazer, então o novo passatempo agora é falar sobre a nova moradora de Sacrifice, no caso você__ ele explicou parecendo divertido.



ㅤㅤㅤㅤ__Oh, é ótimo saber disso__ revirei os olhos, justo eu que odeio atenção tinha que vir pra uma cidade onde todo mundo conhece todo mundo, é o pior jeito de tentar ser invisível.

ㅤㅤㅤㅤ__Não se preocupe, logo passa__ ele garantiu__ não vai demorar e eles acharão outro assunto pra falar.

ㅤㅤㅤㅤEu esperava sinceramente que sim, não queria ninguém bisbilhotando minha vida, falando de mim pelas costas.

ㅤㅤㅤㅤ__Então Demi__ a voz suave de Joseph me despertou de meus devaneios__ porque veio pra sacrifice? Não parece o estilo, garota de cidade pequena.

ㅤㅤㅤㅤEu me levantei do banco, me escorando na cerca a minha frente e encarando a rua silenciosa... Aquele era um assunto sobre o qual eu não gostava de falar. Eu tinha vindo pra cá pra poder esquecer isso... Pra fingir que não acontecia. Pra esperar que acabasse. E eu sinceramente não me sentia a vontade pra contar isso pra ele.

ㅤㅤㅤㅤ__Desculpe, eu não queria ser indiscreto__ ele murmurou... Eu não prestei atenção, mais de repente senti ele em pé ao meu lado, bem perto... Sua mão tocou levemente na minha e eu sentia seus olhos em meu rosto, mais eu não quis olhar__ eu só estava curioso.

ㅤㅤㅤㅤNão olhe, eu disse a mim mesma... Não tinha dado certo das outras vezes, mais acabei erguendo os olhos mesmo assim.

ㅤㅤㅤㅤSabia que ia me arrepender... No momento que meus olhos encontraram os dele eu senti algo tomar conta de mim, algo em meu estomago pareceu revirar e mesmo com todo o calor que estava fazendo eu senti frio, cheguei a ficar arrepiada. E não sei por que, mais de repente tive uma vontade louca de contar tudo pra ele... Eu não conseguia me controlar.



ㅤㅤㅤㅤ__Foi por causa dos meus pais__ eu disse sem pensar, num impulso__ eles estão com uma crise no casamento e eu... Quis me afastar disso, das brigas... Até acabar e eu poder voltar pra casa em paz.

ㅤㅤㅤㅤ__Deve ser difícil__ ele comentou me olhando fixamente, eu não conseguia desviar meus olhos dos seus.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não ligo__ menti, e ele pareceu perceber... Algo em sua expressão me deixou saber disso, ele sabia que eu estava mentindo__ só não gosto de ficar ouvindo discussões o tempo todo.

ㅤㅤㅤㅤ__Entendo__ ele sorriu de forma calorosa, o frio foi trocado pelo calor, um calor percorreu todo meu corpo e eu me remexi de forma desconfortável, me sentindo estranha__ e o que esta achando da cidade?

ㅤㅤㅤㅤ__Aqui é meio... Parado__ droga, porque eu não conseguia ficar calada? Eu não queria falar mais simplesmente não podia calar a boca, eu não conseguia parar__ não tem nada pra se fazer por aqui.

ㅤㅤㅤㅤ__Você só precisa encontrar um hobbie, algo que te mantenha ocupada__ ele disse__ eu encontrei o meu.

ㅤㅤㅤㅤ__É? O que você faz pra passar seu tempo aqui?

ㅤㅤㅤㅤ__Eu coleciono__ respondeu simplesmente.

ㅤㅤㅤㅤ__Coleciona o que?__ perguntei sem conseguir esconder minha curiosidade.

ㅤㅤㅤㅤO sorriso dele aumentou, eu poderia dizer que se tornou um tanto zombeteiro... Bem, pelo que eu sabia dele talvez ele fizesse coleção de namoradas. Ao que parecia mais da metade da cidade já passara pela mão dele.

ㅤㅤㅤㅤ__Coisas bobas__ ele respondeu por fim, e eu soube que não teria uma resposta melhor que essa.



ㅤㅤㅤㅤNossas mãos ainda estavam juntas, apoiadas sobre a cerca... O toque dele parecia transmitir uma espécie de corrente elétrica pelo meu corpo, eu não conseguia pensar direito. O que esse cara tinha afinal? Como ele conseguia fazer isso? Nenhum cara nunca conseguiu me deixar assim tão besta.

ㅤㅤㅤㅤ__Sabe Demi__ eu fechei os olhos instintivamente quando ouvi ele sussurrar em meu ouvido__ talvez eu possa te mostrar sobre o que é minha coleção... Adoraria receber uma visita sua na minha casa. Poderíamos nos dar muito bem.

ㅤㅤㅤㅤNão era difícil entender porque todas as meninas dessa cidade pareciam paradas na dele, além de ser lindo ele sabia como seduzir uma garota... Olhar, sorriso, voz... Isso fez eu me lembrar que ele tinha uma namorada... Mais eu não conseguia controlar as reações do meu corpo. Não consegui abrir a boca pra ordenar que ele parasse com aquilo.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu posso te ajudar a encontrar um hobbie__ ele continuou dizendo, senti seu corpo se inclinar lentamente na minha direção__ posso ser o seu hobbie.

ㅤㅤㅤㅤDeus... Eu estava quase me derretendo com o som daquela voz. Minhas pernas estavam trêmulas e eu não conseguia manter meus olhos abertos. Minha respiração estava pesada e meu coração disparado dentro do peito. Ele tem namorada Demi, ele é só um mulherengo... Anda, mande ele parar.

ㅤㅤㅤㅤMais eu não conseguia.

ㅤㅤㅤㅤ__Você tem namorado Demi?__ ele perguntou baixinho, podia sentir seus lábios em meu ouvido.

ㅤㅤㅤㅤ__Não__ eu respondi com a voz fraca.

ㅤㅤㅤㅤ__Uma garota tão bonita como você sozinha?__ ele reprovou__ isso é um pecado.



ㅤㅤㅤㅤNão, pecado era o que ele estava fazendo comigo... Eu estava tonta, meio fora de mim. Meus pensamentos eram incoerentes, meus sentimentos estavam todos confusos.

ㅤㅤㅤㅤ__Joseph__ ouvi uma voz feminina chamar o nome dele e abri meus olhos imediatamente... Ele se afastou de mim, sua mão deixou de tocar a minha e foi como se tudo voltasse ao seu devido lugar de novo.

ㅤㅤㅤㅤQuando meus olhos entraram em foco, vi uma garota parada na rua... Ela nos olhava. Era loira, tinha os cabelos cumpridos, a pele clara, olhos azuis... Era linda.

ㅤㅤㅤㅤ__Olá Ashley__ Joseph a comprimentou com um caloroso sorriso.

ㅤㅤㅤㅤ__Fiquei sabendo da Meicy... Que pena__ ela murmurou, mais seja lá o que for que houve com a tal Meicy eu sabia que essa Ashley não sentia coisa alguma__ bom... Eu só queria dizer que se você quiser conversar, beber alguma coisa... Pode me procurar, você sabe onde eu moro.

ㅤㅤㅤㅤ__Claro__ ele respondeu ainda sorrindo abertamente, mostrando uma fileira de dentes perfeitamente brancos__ obrigada.

ㅤㅤㅤㅤ__Até mais__ ela piscou pra ele.

ㅤㅤㅤㅤQue menina safada e oferecida... Meu Deus.

ㅤㅤㅤㅤ__O que houve com a Meicy?__ eu perguntei olhando pra ele, me lembrando do outro dia que o vi cheio de carinhos pra cima dela__ ela é sua namorada certo?

ㅤㅤㅤㅤ__Ela era__ ele corrigiu__ ela foi embora da cidade... Foi morar com os avós em Denver.

ㅤㅤㅤㅤ__Mais eu vi vocês juntos no outro dia__ falei com espanto.

ㅤㅤㅤㅤ__Bem... Nada dura pra sempre__ ele deu ombros__ não era pra ser... O caminho dela era outro.



ㅤㅤㅤㅤOh claro, era por isso que ele estava dando em cima de mim... Porque estava sem namorada de novo. Ele era bonito, mais era safado. Encrenca e das boas, dava pra sentir o cheiro a quilômetros de distancia. Eu aproveitei que tinha conseguido recobrar meus sentidos e me afastei dele, descendo as escadas e indo até a rua.

ㅤㅤㅤㅤ__Já vai embora?__ ele perguntou parecendo decepcionado.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu tenho que ir pra casa__ murmurei... Ficar bem longe de encrenca garanhão__ e parece que você tem um encontro.

ㅤㅤㅤㅤNão foi intencional, mais essa observação soou um tanto hostil... E bem lá no fundo eu queria que aquela loira aguada fosse pastar. Oh, pare com isso Demetria, pare agora... Não caia na lábia desse cara. Você pode arrumar coisa melhor.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem, foi um prazer conversar com você Demi__ ele disse de forma super educada__ me avise se mudar de ideia, eu posso te ajudar a se divertir e muito por aqui.

ㅤㅤㅤㅤ__Agradeço a oferta__ forcei um sorriso__ até mais.

ㅤㅤㅤㅤEu dei as costas a ele, controlando o impulso de olhar pra trás... Conforme eu me afastava dele as coisas pareciam voltar ao normal, meus pensamentos, meu coração se aquietou e eu parei de tremer feito uma idiota. Eu tinha que ficar longe desse cara, ele era muito estranho. Apressei o passo, e quando percebi estava quase correndo de volta pra casa, querendo me trancar no meu quarto e mofar.

ㅤㅤㅤㅤSabe a paz e a tranquilidade que eu vim buscar aqui? Quando entrei no meu quarto e olhei pela janela em direção ao lado, eu senti que era a ultima que eu ia conseguir nessa estranha cidade. Era meio que uma intuição... Uma sensação que não dava pra ignorar.



Você já teve a sensação de estar sendo vigiado? Como se houvesse alguém de olho em todos os passos? Já teve a certeza absoluta que viu uma coisa, mais quando contou a alguém te acusaram de estar louca? Bem... Eu tinha certeza de uma coisa... Eu não estava maluca.



CONTINUA ...

2 comentários:

  1. TA MUITO PERFEITO
    POSTA LOGO
    eu to MUITO MUITO MUITO curiosa
    POSTA LOGO
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Simplismente perfeito!!!
    Posta logo
    ou melhor ainda faça uma maratona!
    Beijos! *-*

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*