Capítulo 22

O sexo sem amor é uma experiência vazia... Mais quando há amor, é a melhor experiência de um casal. É quando duas almas gêmeas se completam.






Ficamos um bom tempo na praia... Conversamos, brincamos, nadamos, fizemos nada... Namoramos. Até que Selena e Nick cansaram e resolveram que queriam ir pra casa.



_Acho que já devemos ir_ ela disse.

_Mais eu queria ficar mais_ fiz bico.

_Vocês se importam se nós formos na frente?_ Nick perguntou_ assim vocês podem ficar mais.

_Tudo bem, vocês podem ir... Vamos ficar bem_ Joe garantiu.

_Então nos vemos depois.

_Ai Sel_ Joe chamou_ quando quiser dar uma volta de moto me liga.

_Pode deixar gato_ ela piscou pra ele e caímos na gargalhada.



Os dois então entraram no carro e foram embora... Eu e Joe então fomos dar uma volta pela praia de mãos dadas, sentindo a areia por entre os dedos. Até que avistamos o que parecia ser uma caverna por entre as rochas.



_Legal, vamos lá ver_ eu disse o puxando pela mão.



E nós entramos lá... Era uma espécie de gruta, um lugar bem interessante. Forrei minha canga na areia e ele se sentou, me sentei ao seu lado, pondo minhas pernas por cima da dele. Ficamos um tempo ali namorando, ele me beijava calmamente enquanto brincava com a alça do meu biquíni.



_O que você achou da Sel e do Nick?_ perguntei distraidamente.

_Eles são muito legais_ afirmou.

_Fico feliz que tenha se dado bem com eles.

_Eu e Nick marcamos de jogar sinuca juntos amanhã_ ele disse sorridente.

_Vai ensinar ele a jogar sinuca como fez comigo?_ eu ri.

_Não_ ele fez careta e depois abriu um sorriso devasso_ não seria tão interessante, nem de longe.

_Você é um safado_ eu fiz bico.

Ele riu e depois voltou a me beijar calmamente... Sua mão desceu até minha perna, me acariciando... Mais sem segundas intenções, apenas uma caricia provocante. Que por acaso estava me tirando do sério... Eu senti algo dentro de mim queimar.



_Ta tudo bem?_ ele perguntou notando meu desconforto.

_Ta sim_ forcei um sorriso.



Na verdade estava bem sim... O problema é que ele estava me enlouquecendo em todos os sentidos. E agora, apesar dos meus medos eu sentia que estava pronta pra me entregar a ele... Mais como eu diria isso? Ainda mais depois do meu chilique. Ele voltou a me beijar, e eu deixei minha empolgação falar mais alto... Quando me dei por mim já estava sentada no colo dele, as pernas em volta da sua cintura... Minhas mãos enfiadas em seus cabelos. Ele partiu o beijo ofegante.



_Nossa_ disse respirando com dificuldade_ você ta empolgada hoje em?

_Desculpa_ falei envergonhada, escondendo meu rosto em seu ombro.

_Tudo bem_ ele riu acariciando meus cabelos_ eu gosto.

_Você gosta de mulheres atiradas?_ perguntei deslizando meu dedo pelas costas descobertas dele.

_Eu gosto de você anjo_ ele sussurrou.

_Porque fica me chamando assim?_ fiz bico_ já disse que não sou um anjo.

_É o meu anjo_ sussurrou em meu ouvido, com sua voz provocante, me fazendo arrepiar.



Eu me afastei um pouco pra olhar nos seus olhos... E decidi que já que não sabia como dizer isso a ele em palavras, eu podia mostrá-lo o que eu queria... Mostrar que estava pronta. Eu então o beijei de novo, de forma calma mais intensa, enquanto deslizava minhas mãos por seu peitoral... Nem estava me reconhecendo, era pra eu estar morrendo de vergonha, mais ignorei isso. Eu tinha que aproveitar esses momentos, aproveitar enquanto ele ainda estava comigo... Enquanto Half não descobria e acabava com minha felicidade. Eu parti o beijo, e muito calmamente levei as mãos até minhas costas, desfazendo o laço do meu biquíni e o tirei, o deixando de lado. Mais Joe não tirou seus olhos dos meus... Me encarando como se perguntasse o que eu estava fazendo. Ele parecia receoso de me tocar... De me magoar com alguma coisa e a culpa era minha pelo meu chilique da ultima vez. Segurei suas mãos, que estavam cuidadosamente pousadas sobre minhas pernas e deslizei mais pra cima... Sem tirar os olhos dos dele.



_Eu não quero mais sentir medo_ sussurrei.

_Você tem certeza?_ ele perguntou sério.

Eu assenti_ Eu quero você.



Abaixei minhas mãos até o short dele e o abri, ele então me segurou com firmeza e me deitou na canga, se deitando sobre mim. Eu o ajudei a tirar o short, o deixando só de sunga e depois sorri, o puxando pra perto pra beijá-lo. Joe deslizou suas mãos pelo meu corpo, me acariciando... Tão diferente de como Half fazia, com tanto carinho. Eu me senti segura, à vontade. Ele abaixou muito cuidadosamente a calcinha do meu biquíni... Sempre com calma, com cautela... Com medo de que eu pirasse como da ultima vez, mais eu apenas sorri o encorajando e em pouco tempo estávamos nus, tomados pelo desejo que sentíamos um pelo outro.



_Eu te amo Demi_ ele sussurrou_ e nunca te machucaria.

_Eu sei_ sorri_ também te amo.



E dizendo isso ele encaixou seu corpo no meu... Com tanto carinho e cuidado, como se eu fosse algo precioso, frágil... E pela primeira vez me senti realmente importante, me senti amada. E pela primeira vez não houve dor... E os meus gemidos eram de prazer enquanto o sentia se mover dentro de mim. Cada toque era melhor do que eu podia imaginar... Uma sensação que eu achei não existir. E fiquei feliz sabendo que ele me completava de todas as formas.

..............................



Já estava começando a escurecer... E eu e Joe continuávamos na gruta. Ele estava deitado na areia, e eu deitada por cima dele, cobertos apenas pela minha canga. Eu sorri sozinha, o sentindo acariciar meu cabelo.



_Então_ ele disse quebrando o silencio_ não foi tão ruim assim né?

_Não_ eu ri_ foi melhor do que eu imaginava_ confessei envergonhada.

_Eu disse que nunca machucaria você.

_Eu nunca duvidei disso_ e não er mentira, o meu problema nunca fora bem esse.

_Foi uma experiência interessante_ ele comentou.

_Como assim?_ ergui a cabeça pra olhar pra ele.

_É a primeira vez que faço sexo na praia_ ele disse rindo.

_Nossa, que engraçado_ eu disse escorando minha cabeça em seu peito.



Ele riu e continuou me abraçando, acariciando meu cabelo... Eu senti que podia ficar ali com ele pra sempre nunca mais sair. Eu não queria ter que ir pra casa, depois de tudo que acontecera entre nós dois e enfrentar o Half... Eu piraria quando ele me tocasse de novo. Senti vontade de chorar, mais não ia deixar estragar o momento.



_Acho que temos que ir_ Joe sussurrou me despertando dos pensamentos.

_Temos mesmo?_ perguntei_ não podemos ficar por aqui?

_Seria bom, mais... Temos mesmo que ir_ ele sorriu.

_Tudo bem então_ eu fiz bico.



Nós dois nos levantamos e nos vestimos, ele ficava me olhando enquanto eu me vestia, me deixando vermelha de vergonha... Ele pareceu se divertir com isso. Mais eu estava muito feliz. Então fomos caminhando de volta até a moto dele.



_Aff, eu vou ter que ir nesse troço?_ fiz careta.

_Vai sim_ ele sorriu_ agora para de reclamar e sobe logo.

_Chato_ dei um tapa nele.



Nós subimos na moto e fomos pra casa... As luzes estavam acesas... Provavelmente Half e minha mãe já deveriam ter chegado, afinal já estava escuro e ficando tarde. Descemos da moto...



_Pronto, esta entregue_ ele sorriu.

_O dia foi incrível_ eu disse_ obrigada.

_A ideia foi sua anjo... Não me agradeça.

_Bom, eu tenho que ir_ fiz bico.

_Até amanhã.



Eu me aproximei mais e lhe dei um rápido beijo.



_Te amo_ sussurrei.

_Também amo você_ sussurrou sorrindo.



Então entrei em casa, com receio do que eu ia encontrar... Half e minha mãe estavam sentados juntos na sala assistindo TV. Minha mãe estava calma, mais Half parecia irritado... Que sorte a minha.



_Boa noite filha_ minha mãe disse sorridente quando me viu.

_Oi mãe... Tudo bem?

_Tudo, que bom que você chegou, tenho que te dizer uma coisa_ ela disse.

_O que foi?

_É que eu vou ter que ir viajar hoje ainda... Minhas malas já estão prontas, eu só tava te esperando.

_Viajar?_ arregalei os olhos, ela não podia me deixar sozinha com o Half.

_Coisa do trabalho, mais eu vou terça, a tempo pra comemorar seu aniversário_ garantiu.

_Mais mãe...

_É sério filha... Eu tenho mesmo que ir... E tenho que ir agora.



Ela levantou do sofá, pegou as malas que estavam no chão e foi caminhando até a porta. Eu entrei em desespero.



_Por favor, mãe não vai_ pedi.

_Desculpa filha, mais não posso ficar_ ela disse pesarosa_ mais o Half vai ficar com você, não se preocupe e eu volto logo.

Ah que ótimo, ela ia viajar e deixar o diabo cuidando de mim... NÃO, NÃO, NÃO.

_Mãe...

_Desculpa filha.



Ela deu um beijo na minha testa e saiu pela porta levando as malas... Eu fiquei estática no lugar olhando pra porta sem acreditar que teria de passar três dias sozinha em casa com Half, e sem a minha mãe.

_Parece que agora somos só nos dois princesa_ Half disse.



Meu coração de um salto... E eu senti ele se aproximando de mim... O meu dia perfeito tinha ido por água abaixo. Ele parou atrás de mim, senti sua respiração em meu pescoço... Sua mão subiu da minha cintura até meu pescoço e ele me apertou com força.



_Agora... Tenho uma pergunta pra você.

_Half...

_Cala a boca_ ordenou_ Onde você esteve o dia todo?



Eu só sei que comecei a chorar em silencio... E quando eu pensava que minha vida não podia ficar pior... Ai estava o destino me provando que eu estava errada.

CONTINUA ...
JA TA PERTINHO DO JOE DESCOBRIR


Amores eu to dodoi .. entao não vou terminar de postar porque eu to com muita dores pelo meu corpo , tomei um remedio aqui e ja to com sono ... remedio começando a fazer efeito .. amanha de dia continuo a maratona ... me desculpem :x

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHH QUE PERFEITO O MOMENTO JEMI *--**
    ESTOU SURTANDO ^-^
    E agora vem Half para estragar -.-
    AHHHHHHHH O JOE TEM QUE DESCOBRIR LOGO LOGO!!!!
    Ainda bem que está pertinho!!!
    Ele tem que dar uma surra no Half :@
    Poste assim que puder linda!
    Eu amei esse capítulo :D
    Melhoras pra você (:
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Simplismente amei o capitulo
    ta perfeito :) o momento jemi então nem se fala, ta d+ o capitulo poste quando puder
    estou muito curiosa
    beijos *-*

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*