Capítulo 17

Arrisque-se, cometa erros. Assim é que se cresce. A dor alimenta nossa coragem. Precisamos falhar para praticar a coragem.






Eu abri a torneira e água começou a sair pela mangueira... Abri um sorriso perverso e sem pena alguma molhei o Joe. Ele pos a mão na frente do rosto tentando se defender de mim e eu ria sem parar da cara dele.



_Hei, isso é covardia_ ele reclamou.

_Não, isso é muito divertido_ eu disse sem parar de molhá-lo.

_Ah é assim é?_ me olhou maldosamente_ agora é minha vez então.



Ele veio pra cima de mim, tirou a mangueira da minha mãe começou a me molhar... A água tava muito fria (totalmente morta), mais eu não conseguia parar de rir, me sentia uma criança. Era uma sensação incrível.



_Chega, chega_ eu pedi_ sério.

_Desistiu é?_ ele riu_ sabia que você não ia agüentar.

_A água ta fria_ fiz bico.

_Ah tadinha dela_ ele fez biquinho também e sorriu.

_É melhor agente tomar logo esse banho_ eu falei.

_Ta bom manhosa... Ta o maior frio aqui, vamo acabar logo com isso.



Ele se afastou um pouco de mim, largando a mangueira e tirou a camisa... É, ele tirou a camisa, deixando seus músculos a mostra. E MEU DEUS, ele é muito gostoso. O.O Eu virei a cara pro lado, morta de vergonha, ele não devia ser assim tão lindo, era uma crueldade.



_Vai ficar ai parada?_ ele perguntou.

_Não... Foi mal, me distrai.



Então nós tomamos banho ali, eu passei shampoo no cabelo dele, quase morri de vergonha e de outras coisas que não vou nomear enquanto ele passava o sabão pelo corpo. Ele tava me deixando maluca em todos em sentidos. E ainda por cima era super fofo.

Depois que acabamos ele tava se secando, mais de repente parou e ficou me olhando de um jeito estranho, que me fez arrepiar toda.



_Porque ta me olhando assim?_ perguntei envergonhada.

_Só to aqui me perguntando como tive tanta sorte se encontrar uma garota como você_ ele disse calmamente.

_Nem vem_ eu disse_ a sortuda sou eu. Você me trata tão bem e eu... Nem sei se mereço.

_Você merece muito mais Demi_ ele garantiu.



E dizendo isso ele largou a toalha de lado e veio até mim, passando as mãos pela minha cintura, e colando seu corpo frio ao meu. E quando ele me beijou eu esqueci de tudo em volta, o mundo sumiu e só havíamos nós dois... Mais nada. A mão dele foi subindo devagar pelas minhas costas, por dentro da minha blusa molhada, eu estava totalmente perdida no momento quanto ouço um barulho de porta abrindo... Eu o afastei apressada.



_Ai droga, o Half chegou_ arregalei os olhos.

_O que tem?

_Como o que tem? Se ele te pega aqui eu to frita, você tem que ir.

_Porque ele num pode me ver?

_O que você pensaria se chegasse em casa e visse sua enteada se agarrando com o filho do vizinho?_ perguntei tentando parecer natural.

_Olhando por esse lado_ ele concordou.

_Vai embora por favor_ implorei.



Ele arrancou uma tulipa vermelha e me deu, em seguida me roubou um rápido beijo e pulou o muro, saindo da minha vista. Eu estava sozinha em casa com Half. Suspirei e no segundo seguinte ouvi sua voz...



_O que esta fazendo aqui princesa?_ Half perguntou.

_Érr... _ me virei pra olhá-lo_ tomando banho.

_No quintal?_ ergueu a sobrancelha.

_Que é?_ fiz careta_ só tava a fim de me divertir um pouco por aqui... Não posso mais?

_Claro que pode_ ele sorriu maliciosamente_ na verdade eu gostei dessa sua ideia.



Ele começou a me analisar de cima abaixo com uma cara de safado e eu estremeci... Acompanhei seu olhar e percebi que minha blusa por ser fina, e estar molhada, estava tipo... Transparente e bem indecente. Eu me virei de costas pra ele envergonhada e corei imaginando que Joe me vira daquele jeito.



_Não vai ficar com vergonha de mim né?_ ele riu_ eu já vi isso tudinho várias vezes.

_Eu não tem nenhuma surpresa_ disse secamente_ porque não me deixa em paz em?

_Porque não quero_ ele disse.



Eu bufei irritada, e então ele estava bem atrás de mim, com o corpo colado ao meu... Ele deslizou suas mãos por dentro da minha blusa até meu seio. Eu tentei me soltar mais ele não deixou.



_Teremos um dia incrível juntos amanhã princesa_ ele sussurrou em meu ouvido.

_Me solta_ eu disse com agonia por ter suas mãos em mim.

_Eu espero que ninguém venha nos atrapalhar_ ele disse sério.



Ele deu um beijo em meu pescoço e se apertou mais contra mim, eu tentei me esquivar, sentindo nojo, mais não consegui. Então pra minha sorte ouvi o barulho da porta de novo... Minha mãe. Ele me soltou na hora, se afastando de mim e minha mãe aparecer no quintal.



_O que estão fazendo?_ ele nos olhou desconfiada.

_Eu estava perguntando a mesma coisa a ela_ Half disse_ acabei de chegar.

_Só tomando um banho no quintal_ forcei um sorriso.

_E desde quando você faz isso?

_Desde hoje ué_ sorri nervosa.

_Ta bom_ minha mãe fez careta_ tanto faz... É melhor ir pra dentro, ta frio aqui.

_Ta mãe, já vou.



Ela e Half entraram em casa e eu respirei aliviada... Aquela tinha sido por muito pouco.



Eu fui até o meu quarto e troquei de roupa, pondo algo seco, quente e confortável. Pensei em me jogar na cama e dormir mais estava elétrica demais pra isso. É... Eu estava muito agitada. Então desci as escadas e fui até cozinha querendo comer alguma coisa. Minha estava lá, olhando pra tudo com atenção.



_Você limpou a cozinha?_ ela disse ceticamente.

_Limpei_ falei naturalmente_ por quê?

_Como por quê? O que te deu?

_Tava entediada, sem nada pra fazer_ dei de ombros.

_Ai pra matar o tédio, resolveu fazer uma faxina na cozinha?_ ergueu a sobrancelha.

_Érr... Quase isso_ falei nervosa.

_Demi... O que ta havendo?

_Nada mãe_ tentei disfarçar... Tentativa falha.



Minha mãe ficou me olhando em silencio, me analisando... Aquilo não era bom... Ela ia querer bancar a psicóloga e embora o emprego dela fosse outro ela era boa nisso.



_Porque esses olhinhos brilhantes?_ ela perguntou sorrindo.

_Não sei do que a senhora esta falando_ desconversei.

_Eu te conheço Demi... O que ta havendo?



Eu suspirei, ela só prestava atenção nas coisas quando queria... E sempre nas coisas erradas. Droga, droga, droga.



_Ai mãe, não é nada importante_ eu disse.

_Tem haver com algum menino?_ ela sugeriu.

_Pode ser_ sorri de lado.

_Hum... E quem é o sortudo que ganhou o coração da minha filinha?_ perguntou curiosa.



Eu não quis dizer a ela... Na verdade seria bom compartilhar isso com a minha mãe, ter alguém com quem falar, ouvir conselhos. Mais eu sabia que se contasse a ela, logo Half ficaria sabendo. E de jeito nenhum eu ia por o Joe em risco assim. Já não bastava eu estar me encontrando com ele... Escondida, tecnicamente falando.



_Érr... Não quero falar disso mãe_ desconversei.

_Vai me deixar curiosa?_ fez bico.

_Sinto muito mais vou_ eu sorri_ eu prometo que vou te contar quando estiver pronta.

_Tudo bem querida... Mais sabe que pode confiar em mim né? Me contar qualquer coisa.

_Eu sei mãe_ garanti.



Não qualquer coisa... Mais eu sabia que podia confiar na minha mãe. Só era difícil contar a ela alguma coisa sem que Half acabasse sabendo. Ele tinha um dom de enganar as pessoas... Todos menos a mim.



_Eu vou dormir um pouco mãe_ falei.

_Vai sim querida, até amanhã.

_Até amanhã.



Dei um beijo na bochecha dela e subi as escadas correndo doida pra estar sozinha e em paz no meu quarto. Mais antes que eu entrasse Half me puxou pelo braço, me dando um susto. Ele tinha o dom de aparecer do nada e me assustar assim.



_O que você quer em?_ perguntei impaciente.

_Só vim avisar pra que você se prepare pro nosso dia amanhã_ disse sorrindo.

_Só isso?_ o olhei feio.

_Você ta diferente hoje_ ele comentou_ o que aconteceu com você?

_Nada que seja da sua conta_ puxei meu braço_ já deu o seu recado, eu já entendi... Agora boa noite.

_Sonhe comigo princesa_ ele riu.

_Tomara que morra durante o sono desgraçado_ sorri cinicamente.



Ele não pareceu se abalar com meu insulto, mais eu ignorei... Estava feliz demais pra que ele estragasse isso. Deixaria pra me alto flagelar amanhã quando o inferno começasse.

.......................................................



E eu passei assim a semana seguinte... Era um dia no paraíso com Joe, e um dia no inferno com Half. Eu tentava disfarçar minha tristeza quando estava com Joe, as marcas. Era complicado, mais quando eu estava com ele tudo parecia simples e perfeito e eu conseguia parar de chorar. Eu me sentia mal, como se estivesse enganando o Joe, o traindo com aquele verme nojento. Era a pior parte... Sentir os beijos apaixonados e carinhosos de Joe, suas palavras doces... E logo em seguida o toque nojento de Half, seu olhar de cobiça e raiva, seus insultos. Eu tinha uma vida dupla... E nessa simples semana foi mais difícil de esconder meu segredo do que em dois anos que tive que passar por isso... E tudo por ele... Pelo meu anjo. Por Joe.
CONTINUA ...

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAA , que episodio maais tenso '-' , maais perfeitoo , ameei POSTA LOGO *-*

    ResponderExcluir
  2. Euu queroo mattaar o desgraçado do Padrastoo da Demii.... inda beem q a maae dela chegoou em casaa =)
    Ooo coomo o Jooe e a Demii saao foofos,sexy ....kkk NOossa veelhoo como a demi conseguui escoondeer do JOe poor 2 anoos ? O.o velho assustei kkk o Jooe teeem q descobriir loogooooo..
    Poostah Logooo Linda !!
    ##BeeijosNaBundaaa###

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAHHHHHHHH
    quando a mae da demi
    vai descobrir esse
    pesadelo da demi?
    ainda vai demorar
    bjOOO posta logo

    ResponderExcluir
  4. Esse cara só pode ser maluquete..tá loko...Coitada da Demi*-*To loca pra ler mais..POSTA LOOGOO

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAh, muiitão perfeito. Posta logo ♥ E esse Half que vá pra PQP!

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHH Perfeito o momento Jemi *--*
    Todos são kkkk
    Half tinha que aparecer para estragar né? -.-
    Odeio ele.
    O Joe está perto de descobrir?
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaa posta maaaaaaaaaaaaais (:

    ResponderExcluir
  8. Bem que o Half podia morrer neé . aff .

    JEMI JEMI JEMI JEMI JEMI JEMI

    ResponderExcluir
  9. Essa fic vai ter quatos capitlos ??????

    POSTA LOGO . *-----*

    ResponderExcluir
  10. Muito d+ esse capítulo
    AMO suas histórias!!!
    Posta logo!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*