Capítulo 6 [ MARATONA]

A esperança seria a maior das forças humanas, se não existisse o desespero.






Entrei em casa nervosa... Preocupada com o que Half faria ou diria. Pensei em ir direto pro meu quarto e ignorá-lo mais fui surpreendida quando ele me puxou com força pelo braço e me fez encará-lo.



_O que você estava fazendo com aquele garoto?_ me perguntou seriamente.

_Conversando_ respondi simplesmente.

_E porque esta toda suja de tinta?_ me encarou impaciente.

_Estava ajudando ele a pintar o quarto_ dei de ombros_ só isso.

_Você estava sozinha no quarto com ele?_ deu um sorriso cínico.

_Ele precisou de ajuda com a pintura e eu o ajudei... Foi isso_ disse irritada.

_Imagino a ajuda que você deu a ele.

_O que você pensa que eu sou em?_ me sacudi tentando me soltar mais ele me apertou com mais força.

_Você é uma vadia_ ele sussurrou com o rosto perto do meu_ uma piranha oferecida... É isso que eu penso de você.

_Desgraçado_ sussurrei irritada, mais não ia deixar ele estragar meu dia.



Ele me virou e me imprensou na parede, colou seu corpo ao meu e segurou meu rosto com força.



_Não quero você andando com aquele garoto_ ele disse.

_Você não pode decidir com quem devo ou não andar_ falei irritada.

_Ah eu posso sim... Ou você obedece, ou vai se arrepender_ me olhou feio.



Ele colou seus lábios nos meus de forma agressiva, ainda apertando meu rosto e passou a mão na minha perna descoberta pelo short curto que eu usava. Depois me soltou rudemente.



_Agora vai lá pra cima vai... Some da minha vista_ ordenou.

_Idiota_ sussurrei bem baixo pra que ele não ouvisse.

_Descanse querida... Amanhã teremos um dia cheio_ sorriu maliciosamente.



Eu não comentei nada, só subi por meu quarto calada... Só de pensar que teria de passar o dia com ele amanhã minha dava nojo, ânsia de vomito... Pavor total. Então depois de tomar um banho, troquei de roupa e me deitei pra dormir mais cedo... Estava cansada pelo dia que tivera... Mais pela primeira vez o meu dia tinha sido bom, e eu havia me divertido... Sem medo, sem dor... Só boa companhia e alegria. Era uma pena que tinha acabado.



No dia Seguinte...



Quando acordei no dia seguinte quase taquei meu despertador na parede... Ele não devia tocar, afinal era feriado. Mais ai me toquei porque o pus pra despertar... Porque de jeito nenhum eu ficaria a manhã inteira com Half, já teria que agüentar à tarde. Então me levantei... Tomei banho, vesti uma bermuda, uma bata, pus um all star e peguei minha mochila... Passaria na casa da Selena, ela concerteza teria algo pra fazermos durante a manhã. Desci as escadas até a cozinha... Half estava tomando café da manhã sozinho.



_Cadê a mamãe?_ perguntei.

_Foi trabalhar mais cedo hoje_ ele respondeu.

_Hum_ disse dando uma mordida na maça.



Ficamos em silencio... Ele estava me olhando de um jeito muito estranho, estava me dando arrepios. Então resolvi sair logo antes que ele começasse com suas gracinhas... Aproveitaria minha manhã livre. Mais quando eu ia saindo...



_Onde pensa que vai?_ ele perguntou.

_A escola ué_ dei de ombros.

_Não, você não vai escola porque hoje é feriado e não tem aula.

Meu sorriso sumiu e meu coração quase saiu pela boca.

_Sua amiguinha Selena ligou pra você ontem depois que você foi dormir. Ela disse que não teria aula e queria saber se vocês não podiam fazer algo juntas_ sorriu_ claro que eu disse que você não poderia.

_Half...



_Você pensa que é mais esperta que eu né?_ riu_ coitada.

_Eu só queria...

_Eu sei bem o que você queria_ ele disse_ não se preocupe, não estou zangado... Agora vai pro seu quarto e ponha uma roupa bem sexy e bonita. Dois amigos meus virão aqui hoje... Quero você apresentável.



Eu engoli seco... Me lembrava bem de como fora a ultima vez que Half trouxera um amigo pra casa. Estavam bêbados, e mais tarados que de costume e eu fui o brinquedinhos deles. Half observara sorrindo enquanto o amiguinho dele se divertia comigo, fora um dos piores dias da minha vida. Sem bem que na minha vida todos os dias eram ruins.



_Que é? Vai ficar ai parada?_ ele disse irritado_ vai lá pra cima e põe a roupa que eu comprei pra você.



Eu subi de novo, pus minha mochila no quarto e fui até o quarto dele... Em cima da cama tinha uma saia preta, bem curta e indecente, e uma blusa branca de botões, bem justa. Olhando aquilo tive uma súbita vontade de chorar mais me contive... Eu sabia bem o que me esperava e estava morrendo de medo. Eu não queria passar por aquilo... Não de novo. Mais pus a roupa, e fui esperar no meu quarto que o pesadelo começasse.



Uma hora depois...



Mais ou menos depois de uma hora Half apareceu no meu quarto... Estava na cara que já tinha bebido algumas, estava alegre demais até pra ele. Eu respirei fundo, tentando manter minha calma.



_Essa roupa ficou mesmo linda em você_ sorriu maliciosamente.

Eu não disse nada, só fiquei em silencio.

_Porque não desce pra dar oi aos meus amigos?_ sugeriu.

_Half... Por favor _ tentei argumentar.

_Não é um pedido Demetria_ disse agora sério_ estou mandando.



Mais uma vez a sensação de desespero... Mais me levantei e desci as escadas com Half atrás de mim passando a mão na minha bunda. Os dois amigos dele... Billy, que eu já conhecia infelizmente e o outro estavam sentados no sofá.



_Olha, você não estava mesmo brincando quando disse que ela era gostosa_ o cara que eu não conhecia falou.

_Demi... Esse é o Fred meu amigo e o Billy você já conhece_ Half apresentou.

_Oi_ disse secamente.

_Oi_ eles disseram em coro com um sorriso safado, me olhando da cabeça aos pés.

_Então princesa?_ Half sussurrou em meu ouvido_ porque não pega uma cerveja pra gente?

_Claro_ forcei um sorriso.



Passei boa parte da manhã servindo de empregada praqueles bêbados estúpidos... Ouvi piadinhas estúpidas, algumas mãos bobas e olhares maldosos, nada com o que eu não pudesse lidar... Até ai tudo estava bem. Mais eu não podia esperar que ficasse só nisso.



_Então princesa_ Half levantou do sofá_ porque não dança pra gente?

_Eu não vou fazer nada_ disse séria.

_Não brinca comigo menina_ ele disse_ você tem que agradar aos meus amigos.

_Já disse que não... Arrume outra palhaça pro seu show.

Eu lhe dei as costas e ia correndo por meu quarto, mais ele segurou meu braço e então apontou sua arma na minha cara.



_Eu já disse pra você não brincar comigo vadia_ disse irritado.

_Para por favor_ pedi agora aos prantos, desesperada.

_Eu mandei... Você... Dançar pra gente.

_Half...

_Ou você faz_ ele apertou mais a arma na minha cabeça_ ou vai se arrepender.

_Ta bom_ eu concordei, me contendo pra não gritar.



Ele me soltou, então ligou numa música... Os três ficaram me olhando com um enorme sorriso no rosto e o que eu maia queria era sumir... Não queria passar por essa humilhação. Mais se não fizesse... Ia ser muito pior. Então mesmo qu contra vontade comecei a dançar, sem conseguir parar de chorar enquanto ouvia as risadas de satisfação deles.



_Muito bom_ disse em aprovação.



Depois de alguns minutos eles vieram na minha direção... Half parou atrás de mim, com a arma na minha cabeça e os outros dois na minha frente... Eu sabia o que eles estavam pensando.



_Agora, hora da diversão de verdade.

_Half não faz isso_ eu implorei_ por favor, me deixa ir.

_Own... Tadinha dela_ sorriu ironicamente.

_Por favor...



Half me segurou pelos braços e os outros dois seguraram minhas pernas, me tirando do chão, e começaram a me levar pro andar de cima... Eu entrei em desespero, me debati tentando me soltar, mais era em vão...



_NÃO, ME SOLTA_ eu gritei desesperada_ ME DEIXA.

_Cala a boca vadia_ ela tampou minha boca_ se você gritar de novo vai ser pior.

_Para por favor.



Mais não pararam... Me levaram até o quarto de hospedes, que ficava mais no fundo, o quarto mais distante e me jogaram na cama, todos me olhando como se eu fosse algo comestível. Minha visão já estava embaçada de tantas lágrimas que desciam e eu mal conseguia respirar pelo desespero... Eles tiraram minhas roupas, me deixando nua, e começaram a me beijar, me acariciar, e por mais que eu lutasse não tinha chances... Eles eram três e eu apenas uma... E eles não se importavam comigo.



_Então_ Half disse animado_ quem vai ser o primeiro?

_Eu mesmo_ Fred disse, o bafo de cerveja deles estava me deixando ainda mais enjoada.

_Half_ eu tentei uma ultima vez, minha voz estava fraca_ por favor, não faz isso... Me deixa ir.



Por um instante pensei ter visto piedade em seus olhos... Mais sumiu depois de um segundo quando ele sorriu de novo e passou a mão no meio das minha pernas.



_Sinto muito princesa.



Eu fechei meus olhos esperando morrer antes que acontecesse, mais infelizmente não aconteceu... Eu senti quando o tal Fred me tocou, penetrou em mim e eu gritei alto... Mais depois de alguns instantes acho que o irritei com meu chilique e ele me deu uma pancada forte na cabeça, me fazendo desmaiar... Doeu, mais eu agradeci... Seria melhor se eu não sentisse nem visse nada... A agonia terminaria mais rápido. E mais uma vez eu me perguntei como podia uma pessoa ser tão desprezível... Mais eu não tinha uma resposta a isso e nem me importava. Eu só queria morrer.

CONTINUA ...
Até o capítulo 14 .. s2

6 comentários:

  1. Esse Half mete muito nojo!!
    Espero que no fim ele pague por tudo o que faz! :@
    Quando é que o Joe vai descobrir?
    Ele vai né?
    Maratona!!! ^-^
    Essa história está ficando cada vez mais viciante.
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA MARATOONA ô/ ô / , POOSTA LOOOGOO *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAA

    eu simplismente AMEI posta mais

    to ficando viciada nisso!!!

    ResponderExcluir
  4. Vou arrancar as tripas desses caras e assar. Quem vai querer? (kkkkkk)
    Mas sério, eles me dão nojo!

    ResponderExcluir
  5. AI que odio desse Half eu mataria um desgraçado desses
    O joe vai descobrir ne?
    Tomara que sim

    ResponderExcluir
  6. Esse Half vai pagar caro a se vai

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*