Vinte ♫

ㅤㅤㅤㅤApesar das súplicas de Selena e James... Apesar de saber o que a esperava, Demi ainda assim fechou os olhos aquela noite. Depois de passar horas lendo o arquivo que James lhe dera de Michael Barrows, Demi sabia que era a hora de agir. Precisava tirar Joe daquele lugar, fazê-lo acordar e não podia esperar mais, tinha que agir de uma vez.


ㅤㅤㅤㅤEntão, ao fechar os olhos aquela noite ela deixou que todos os sentimentos ruins lhe invadissem... A raiva, a tristeza, o medo, o desespero, a angustia... Todos se misturaram dentro dela e quando abriu os olhos de novo sorriu ao encarar a noite escura. Lembrava-se quando isso acontecia antes, ela avistava a floresta, as estrelas e a lua vermelha lá no céu e se desesperava sabendo o que ia acontecer, mais agora ela ansiava por isso... Queria que ele aparecesse.

ㅤㅤㅤㅤDemi caminhou devagar até a cada... Onde tudo sempre acontecia... Ele tinha que estar lá.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu estou aqui__ ela gritou, sentindo o coração disparar e não acreditando que estava mesmo fazendo aquilo__ cadê você? Não me queria? EU ESTOU AQUI.

ㅤㅤㅤㅤ__Garota idiota__ o sussurro ameaçador veio bem de trás dela.

ㅤㅤㅤㅤ__Porque demorou?__ ela perguntou em tom desafiador.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu sabia que você era estúpida Demi, só não pensei que fosse tanto__ ele comentou.

ㅤㅤㅤㅤDemi se virou pra olhar pra ele... Os olhos vermelhos cintilaram na escuridão, o sorriso ameaçador que sempre a aterrorizara agora só conseguiu lhe causar repulsa e ódio... A garotinha tinha crescido.



ㅤㅤㅤㅤ__Nós temos muito que conversar__ ele disse sorrindo.

ㅤㅤㅤㅤ__Temos sim Michael__ ela respondeu também sorrindo debochadamente.

ㅤㅤㅤㅤEla pode ver a pergunta que se formou nos olhos dele... Como sabia aquele nome? O sorriso dele se desfez e ela só teve tempo de fechar olhos quando ele ergueu a mão pra lhe dar uma pancada na cabeça... E a inconsciência lhe invadiu.



ㅤㅤㅤㅤQuando abriu os olhos de novo Demi estava amarrada a uma cadeira em seu quarto... Ainda estava tudo escuro e Michael estava sentado na beirada da cama de frente pra ela, com uma faca na mão e uma expressão séria. Ela não deu sinais de quem estava abalada, aquilo o intrigou.

ㅤㅤㅤㅤ__Você parece diferente Demi__ ele comentou girando a faca entre os dedos.

ㅤㅤㅤㅤ__Pois é Michael Barrows, as coisas mudam de perspectiva quando você conhece o seu inimigo__ ela deu de ombros.

ㅤㅤㅤㅤ__Então o que?__ ele riu__ você descobriu o meu nome e achou que isso ia nos deixar no mesmo patamar?

ㅤㅤㅤㅤ__Não Michael, afinal... Um nome é só um nome, mais devo dizer que foi bom saber o nome do cara que me tortura desde que eu era apenas uma criança... Fez muita diferença na minha vida__ ela respondeu sorrindo__ Mais o mais interessante foi saber que você é um humano... Com família e tudo, tem a Jennifer e como é o nome da sua filha? Sarah não é?__ ela provocou__ quem diria que um psicopata pode ter uma família... Foi novidade pra mim.

ㅤㅤㅤㅤ__Como descobriu isso?__ ele agora estava claramente nervoso e colocou a faca no pescoço dela.

ㅤㅤㅤㅤ__Você não é o único que sabe das coisas__ ela revirou os olhos sem se deixar abalar__ e quando se quer negociar é preciso ter um triunfo certo? Aprendi muito com você Michael.

ㅤㅤㅤㅤ__O que?__ ele riu__ acha que porque sabe que tenho família pode me ameaçar? Eu posso te matar aqui e agora.

__É você pode mais não vai... Porque precisa de mim bem viva.

ㅤㅤㅤㅤ__Aquele garoto estúpido não é boa companhia pra você... Esta te enchendo de ilusões__ ele revirou os olhos.

ㅤㅤㅤㅤ__Você vai libertá-lo, vai fazer com que ele acorde__ Demi ordenou.

ㅤㅤㅤㅤ__Ou o que? Vai matar meus filhos?__ ele caiu na gargalhada__ você é patética menina.

ㅤㅤㅤㅤ__Aposto que eles não sabem o que você faz... O monstro que você é... Aposto que seu filho adoraria saber que você é um assassino sem coração.

ㅤㅤㅤㅤ__Não chegue perto da minha família pirralha... Você esta me irritando.

ㅤㅤㅤㅤ__Agora você não é o único que tem o controle da situação... Mais eu entendo como você ficou assim Mike, sua infância deve ter sido difícil com um pai que abusava de você... Deve ter sido incrível poder fugir pra um mundo maravilhoso de sonhos.

ㅤㅤㅤㅤO sorriso educado dele se tornou diabólico__ você vai se arrepender garota... Vamos relembrar agora nossos momentos juntos... Vai ser divertido.

ㅤㅤㅤㅤE ele enterrou a faca no braço dela, fazendo-a gritar... Aquela dor não era a pior que ela já sentira, e ela ignorou, tinha alcançado o ponto fraco dele, ele se importava com família e isso ia levá-lo a ruína... Demi acabaria com isso, nem que precisasse matá-lo.



ㅤㅤㅤㅤSelena e James observavam Demi dormir cheios de aflição... No inicio tudo estava bem, mais depois de alguns minutos ela ficara inquieta, resmungava coisas que eles não entendiam e o desespero começou a aflorar quando marcas apareceram no corpo dela, vindas do nada.

ㅤㅤㅤㅤ__O que diabos é isso?__ James perguntou assustado__ ela esta sangrando.

ㅤㅤㅤㅤ__Isso acontece as vezes__ Selena explicou__ quer dizer que ela encontrou mesmo o Michael.

ㅤㅤㅤㅤ__Ela esta sendo torturada__ James lhe lançou um olhar de reprovação__ temos que acordá-la.

ㅤㅤㅤㅤ__Não podemos__ Selena protestou segurando-o pela manga da camisa.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei que ela vai ficar com raiva, mais ela pode morrer se não a acordamos Selena... Não podemos deixá-la sofrer assim, ela esta sangrando__ ele disse nervoso, quase gritando.

ㅤㅤㅤㅤ__Não podemos acordá-la James__ Selena insistiu__ eu sei o que estou fazendo.

ㅤㅤㅤㅤEle estava disposto a discutir com ela, não ia deixar Demi sofrendo daquele jeito, não importava que ela ficasse com raiva depois. Porém ele não teve tempo de dizer nada, enquanto encarava Selena zangado ouviram a porta do quarto se abrir. O desespero tomou conta de Selena quando ela viu quem era... Daiana, a mãe de Demi.

ㅤㅤㅤㅤ__Onde ela esta?__ ela perguntou entrando no quarto furiosa.

ㅤㅤㅤㅤ__Tia Daí__ Selena disse assustada__ o que faz aqui?

ㅤㅤㅤㅤEla não respondeu, só arregalou os olhos apavorada quando viu Demi jogada na cama toda machucada.

ㅤㅤㅤㅤ__Acordem ela agora__ ordenou.

ㅤㅤㅤㅤPrimeiro Selena pensou que ela estivesse falando com eles, mais viu que não quando três homens de branco entraram no quarto, não precisou de explicação pra saber quem era... Demi tinha comentado sobre eles... Doutor Bishop, o homem que tinha descoberto o tratamento que a curaria.



ㅤㅤㅤㅤEles entraram no quarto e fora até a cama de Demi.

ㅤㅤㅤㅤ__Não podem acordá-la__ Selena protestou__ Daiana, isso é importante.

ㅤㅤㅤㅤ__Cale a boca garota__ ela ordenou zangada.

ㅤㅤㅤㅤEles não puderam impedir, doutor Bishop e seus enfermeiros acordaram Demi... Ela se sentou na cama atordoada, sem entender o que estava havendo, ela começou a tossir cuspindo sangue e se assustou ao ver a mãe parada ao pé da cama.

ㅤㅤㅤㅤ__Chega Demetria__ Daiana disse com convicção ao olhar o estado da filha__ você vai fazer esse maldito tratamento querendo ou não... Não vou deixar isso se repetir nunca mais... Chega de me enganar.

ㅤㅤㅤㅤ__Não, mãe por favor__ ela disse com a voz fraca, entalada com o próprio sangue, tentou ignorar a imensa dor que sentia__ não pode fazer isso... Preciso voltar pra lá.

ㅤㅤㅤㅤ__Levem ela pra casa... E iniciem o tratamento__ ordenou.

ㅤㅤㅤㅤOs dois médicos agarraram Demi pelos braços e começaram a levá-la pra fora do quarto... Demi tentou protestar mais estava fraca demais pelo que Michael fizera com ela. E sua mãe não parecia interessada em suas súplicas.

ㅤㅤㅤㅤ__Não deixem essa menina dormir de jeito nenhum__ Doutor Bishop ordenou.

ㅤㅤㅤㅤ__NÃO__ Demi gritou desesperada.

ㅤㅤㅤㅤSelena e James tentaram ir atrás dela, mais Daiana se colocou na frente dos dois, impedindo a passagem.

ㅤㅤㅤㅤ__Pensaram que podiam me enganar com essa historinha de vocês?__ ela riu__ encontrei sua mãe na rua e ela me perguntou se você estava se comportando Selena... Eu achei que você fosse amiga da Demi.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu sou, estou tentando ajudá-la e...

ㅤㅤㅤㅤ__Ajudá-la? Ela estava morrendo ali... Ela esta machucada__ respondeu zangada.

ㅤㅤㅤㅤ__A senhora não esta entendendo__ James tentou argumentar.



ㅤㅤㅤㅤ__Eu entendo muito bem__ ela garantiu__ fiquem longe da minha filha estão ouvindo? Se eu ver vocês perto da Demi, eu vou chamar a policia... Acusar vocês de tentar matá-la... Eu juro que faço... Isso serve pra você também moleque enxerido.

ㅤㅤㅤㅤ__Senhora Lovato...

ㅤㅤㅤㅤ__Estão avisados__ ela o interrompeu__ fiquem longe da minha filha... Eu vou curá-la, vou fazê-la ficar bem. Não vou deixar ninguém machucá-la... Nunca mais.

ㅤㅤㅤㅤE eles não puderam contestar aquilo... Ela simplesmente foi embora. Não podiam culpar Daiana por querer proteger a filha, mais se ela fizesse esse tratamento Joe ficaria preso naquele lugar pra sempre e Selena sabia que Demi nunca se perdoaria por isso... Ela não ia aguentar deixá-lo.

ㅤㅤㅤㅤ__Estamos encrencados__ James resmungou__ o que faremos?

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não sei, mais não vou desistir... Vou dar um jeito nisso__ Selena prometeu__ pela Demi.

CONTINUA ...
Não terminei de fazer amaratona porque eu so fiu mecher no computador denovo era 2:30 da manhã então nem terminei de postar ,mas hoje vou postar até o 23

5 comentários:

  1. OMG O.O
    Ela não pode fazer o tratamento!!
    Ela estava conseguindo o que queria!
    Ela descobriu o ponto fraco do Michael!!
    Ahh diz que a dona Denise vai ajudar!! :D
    Posta logo por favor!!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Oquue coomoo a Diianaa quee levar a demii para fazer essa merdaa de tratamento ? Loogoo agoora quee ela achoou um jeiitoo de ameaça o Michael....Nossa a Selena e o James nao pode fiicar loonge da Demi....
    Onnw Acheeei taao Fofooo o quee a Selena ta fazendo pela a Demi.... ela disse que nao ia desistir*_*isso quue e amiga....Vooç soo vaai poostah as 23 ?Atee lá euu voou moorrer.......POoostah logooooooooooo !!
    #BeijooOsNaBunda###

    ResponderExcluir
  3. Por que os pais nunca nos entendi hein tadinha ela tava conseguindo deixar o Michael louco mais a mamae sempre atrapalha
    Mais a Selly é uma fofis né ?? Sempre ajudando a Demi será que ela vai conseguir ??
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. perfeito esta muito bom posta estou curiosa

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*