Capítulo 28

O destino dos maus é sempre o mesmo... A morte.






Alguns longos minutos se passaram desde que Half ligara pra Joe... Eu não sabia ao certo quanto tempo, mais enquanto eu esperava me pareceu uma eternidade... Uma agonia que não teria fim.

Foi quando ouvimos um barulho do lado de fora... Não era um carro e sim uma moto. Eu estremeci sabendo que Joe estava ali, e concerteza desacompanhado... Sem proteção. Half sorriu pra mim escondendo sua arma na parte de trás da calça.



_Seu namoradinho chegou_ ele disse alegremente_ vamos poder começar a nossa festa.

_Por favor... Não machuca ele_ implorei.

_Não começa com o drama por favor_ ele revirou os olhos.



Joe entrou passou pela porta, a sua angustia se transformando em alivio quando seus olhos encontraram os meus e viu que eu estava bem, tecnicamente falando. Ele começou a andar em minha direção, mais Half se pos na sua frente e apontou a arma pra ele... Eu tive vontade de gritar.



_Nem mais um passo pirralho_ Half disse.

_O que vai fazer?_ Joe desafiou_ me matar?

_É essa a ideia_ sorriu.

_Por favor_ eu implorei_ não faz isso.

_Anda, senta ai_ Half ordenou ao Joe.



Sem tirar os olhos de Half, Joe se sentou em uma cadeira que havia no canto... Essa conversa não acabaria bem.



_Sabe de uma coisa?_ Half perguntou_ toda essa confusão começou, quando Você chegou_ disse apontando a arma pra Joe_ Se não fosse por você, metendo o nariz no que não é da sua conta não estaríamos passando por nada disso.

_Vai querer jogar a culpa da sua loucura em mim?_ Joe riu.

_Você vai se arrepender de ter se metido comigo pirralho_ garantiu.



Eu estremeci de novo, as lágrimas descendo livremente por meu rosto... Ele ia nos matar e eu não fazia a menor de ideia de como impedir, de como escapar... E quanto mais nos aproximávamos do fim mais eu me sentia culpada... Teria poupado tanto sofrimento se eu não fosse covarde, se tivesse contato antes o que ele fazia, quem ele realmente era. Mais escolhi ficar calada e agora teria de lhe dar com as conseqüências.



_Estou tentando decidir quem eu mato primeiro_ disse pensativo_ você pirralho, ou a vadia ali. Mais acho que vou começar por você... Quero que ela veja você morrer e sinta a culpa_ ele riu.

_Desgraçado_ Joe sussurrou, e não parecia com medo... Só extremamente zangado.

_Bom... Acho melhor acabarmos logo com o showzinho não é? Quanto mais rápido eu me livrar de vocês... Mais rápido posso ir embora daqui e começar uma vida nova_ ele disse sorridente.

_Você não vai conseguir escapar... Pode nos matar, mais vai preso... Tem um monte de policias atrás de você, não vai se safar tão fácil_ Joe ameaçou.

_Isso é o que veremos_ ele riu_ Mais antes...



Ele se aproximou de mim, eu ainda estava amarrada e não conseguia me mecher direito, estava indefesa... Ele segurou meu rosto entre suas mãos.



_Vamos nos divertir um pouquinho_ ele riu.

_Se você encostar um dedo nela... _ Joe se levantou da cadeira exaltado.

_Quietinho ai moleque insolente_ apontou a arma pra ele_ eu vou comer a sua namoradinha e você vai ficar assistindo. E quieto se não quiser que eu a mate antes do tempo.

O Half me desamarrou, e me fez levantar, me segurou por trás, fazendo com eu e Joe ficássemos cara a cara... A arma apontada na minha cabeça. Percebi que uma lágrima escapava por seus olhos, aquilo dilacerou por completo meu coração... Eu estava magoando ele... Como magoara minha mãe... Como matara o meu pai. Talvez tivesse sido melhor que eu não tivesse nascido, eles teriam menos problemas sem mim. E talvez fosse melhor que eu morresse... Pra pagar por minha estupidez e pelo sofrimento que causei a eles.



_Tão tocante_ ele disse analisando o modo como eu e Joe nos olhávamos.



Eu o conhecia há tão pouco tempo... Mais ele já era a coisa mais importante que eu tive na minha vida e agora estava prestes acabar. Os momentos mais lindos que tivemos iam desaparecer como se nunca houvessem existido... As palavras doces, os sorrisos tímidos e as risadas altas quando dizíamos alguma besteira. As conversas inúteis... As voltas na moto, às discussões idiotas e as caretas que ele fazia... Os beijos... As caricias, os olhares... As noites que passamos juntos. Toda uma história que nascera em tão pouco tempo que agora morreria condenada por minha desgraça.



_Chega desse drama silencioso... Hora do show começar_ ele riu.

_Por favor, não faz isso_ eu implorei.

_Cala a boca vadia_ disse irritado e me jogou na cama com força.

_NÃO TOCA NELA_ Joe ordenou exaltado.

_Quieto_ levantou a arma pra ele_ se eu fosse você... Sentava e ficava bem quietinho.



Joe sentou de novo na cadeira... Sua raiva tão grande que estava começando a me contagiar. Mais o meu desespero superava qualquer outra coisa e era difícil pensar. Half me largou na cama por um instante e pegou a corda que antes me amarrava e foi caminhando até o Joe... Ia prendê-lo na cadeira.



_É melhor prevenir né?_ riu_ nunca se sabe o que pode acontecer.

Enquanto Half o amarrava, Joe me lançou um olhar diferente... Como se me dissesse alguma coisa. E eu entendi bem... Me aproveitei da distração de Half e me levantei de fininho, pegando um pedaço de madeira que estava caído no chão... Uma vozinha dentro de mim, da minha parte covarde me dizia pra parar, pois iria me arrepender... Mais eu fui em frente e com toda força que eu tinha acertei ele bem na cabeça. Ele gemeu de dor e caiu no chão com a mão na cabeça... Joe se levantou da cadeira, se livrando das cordas.



_Vamos... Temos que sair daqui_ eu falei apressada.

_Ainda não_ Joe discordou.

_O que? Mais...

_Ele vai nos seguir_ Joe disse_ temos que prendê-lo.



Joe se aproximou de Half com o intuito de amarrá-lo, mais pra meu desespero ele reagiu puxando Joe pela camisa, o fazendo cair no chão. E os dois começaram a brigar bem na minha frente... Trocando socos e insultos. E eu não podia fazer nada... Só olhar.



_PARA POR FAVOR_ eu implorei inutilmente.



Mais nenhum dois parecia ouvir... Então Half empurrou Joe pra longe e num movimento rápido puxou a arma na direção dele.



_Você realmente não devia ter feito isso_ disse com ódio.



E então puxou o gatilho... Eu dei um grito alto e agudo, ensurdecedor até pra mim quando vi Joe cair no chão ensangüentado. Half sorriu satisfeito e eu fui tomada por um ódio incontrolável... Peguei o pedaço de madeira do chão e fui pra cima dele... Acertei sua cabeça de novo, e com o susto ele largou a arma no chão, mais eu não parei, continuei batendo nele, até que ele segurou minhas mãos e me empurrou pra longe, me fazendo cair no chão.



_Vadia olha o que você fez_ ele disse olhando pro sangue que escorria de sua cabeça.



Ele veio pra cima de mim totalmente irado mais eu me apressei e peguei a arma que tinha caído no chão, levantei-me desajeitada e com todo o ódio que tinha em meu peito apontei a arma pra ele. Half parou de andar na mesma hora.



_Opa_ ergueu as mãos em sinal de defesa_ não devia brincar com armas princesa.

_Você_ disse irritada_ VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA.

_Não precisa esse drama né?_ ele riu... Nenhum vestígio de medo em sua voz.

_Você me destruiu... Destruiu minha família_ falei agora chorando_ Me transformou numa mentirosa... Me fez viver cheia de medo. POR SUA CAUSA VIVO COM MEDO DE TUDO.



Ele não parecia nem um pouco abalado com minha confissão agonizante... Mais eu precisava desabafar, por toda aquela angustia pra fora. E conforme minhas lágrimas desciam ele parecia ficar mais atento à arma em minhas mãos.



_Porque não abaixa essa arma pra conversarmos?_ ele disse nervoso.

_Agora você quer conversar né?_ eu ri por entre as lágrimas_ onde esta toda aquela sua coragem agora?

_Demi... _ ele avançou na minha direção.

_PARA... NÃO CHEGA PERTO_ gritei segurando a arma com mais firmeza.



As lágrimas começaram a descer mais livremente, me cegando... Senti que minhas mãos tremiam e meu coração disparava. Tive vontade de gritar quando vi Joe jogado no chão desacordado... Sem saber se ele estava bem. Mais me mantive firme.



_Você entrou na nossa família só pra trazer desgraça_ eu continuei_ e tudo porque eu me recusei a ser mais uma na sua vida. Você pode ter todas as mulheres que quiser... Mais escolheu infernizar minha vida por eu não ser como elas?

Ele revirou os olhos.

_Eu era só uma adolescente... 16 ANOS SEU DESGRAÇADO... E VOCÊ ACABOU COM TODA MINHA INOSCENCIA... DESTRUIU MINHA VIDA POR NADA.

_Eu deveria ficar comovido com isso?_ ele riu.

_Eu disse que um dia você ia me pagar pelo que me fez_ sussurrei_ E Vai ser agora.

_O que vai fazer? Me matar?_ riu_ você não tem coragem.

_Você acha que não?

_Tenho certeza... Você não é uma assassina... É só uma garota estúpida cheias de ilusões idiotas e impossíveis_ continuou rindo.



Estúpida... Eu era realmente, não havia como discordar desse argumento. Mais isso não mudava nada... Ele ia me pagar.



_Você não consegue_ chegou mais perto.

_Você não me conhece_ acusei.

Ele se limitou a rir.

_Vai pro inferno_ sussurrei.



No segundo seguinte meu dedo apertou com força o gatilho seguidas vezes ao mesmo tempo em que gritei desesperada... Um, dois, três, quatro, cinco tiros... Ele me encarou com os olhos arregalados, sem vida... E em seguida despencou no chão, sangrando. Eu me abaixei no chão em meio as lágrimas, a arma de repente pesou em minha mão e não consegui mais segurá-la, deixando que caísse no chão... As lágrimas segaram meus olhos, me sufocando... Eu o matei... Tirei a vida de uma pessoa.



_NÃÃÃÃÃÃO_ gritei, uma dor sufocante em meu peito.



Mesmo que cambaleando, me obriguei a levantar... Fui me arrastando até o corpo de Joe, ele tinha que estar bem... Tinha que estar vivo... Não podia me deixar, não agora.



_Joe... Fala comigo_ implorei aos prantos mais ele não respondeu.



Só sei que tudo começou a rodar e então desmaiei bem ao lado dele.



CONTINUA ...

2 comentários:

  1. OMG O.O
    Finalmente Half morreu!!!
    O que vai acontecer agora?
    A polícia vai aparecer?
    O Joe vai sobreviver???
    Cada capítulo, são mais perguntas xD
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! que tenso esse capítulo
    o que vai acontecer agora?
    posta logo
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*