Prólogo

ㅤㅤㅤㅤBom, minha vida nunca foi exatamente perfeita... Eu nunca fui líder de torcida, nem nada perto do popular... Eu nunca tive um namorado super gato, o beijo perfeito ou aquela transa inesquecível. Nunca fui presa nem aprontei nada que me deixasse de castigo por mais de uma misera semana... Eu nunca sai do país pra conhecer um lugar exótico, nem tive uma experiência daquelas que você pode chamar de memorável... Ou seja, minha vida é uma droga super tranqüila.


ㅤㅤㅤㅤBom, isso até eu mudar praquela cidade e conhecê-lo... O olhar feroz, o sorriso sedutor, voz suave e provocante, um perfume envolvente... Aquela postura despreocupada de quem tem absolutamente tudo, ou se não tem, sabe que vai conseguir. Todos naquela cidade o idolatravam, mais não importava o quanto me dissessem que ele era perfeito... Eu sabia que tinha alguma coisa muito errada com ele.



Você já se arrependeu de uma escolha que fez?

Já sentiu bem lá no fundo que aquilo estava errado, mais não mudou de ideia por puro orgulho?

Bem, eu fiz isso... E mal sabia que meu orgulho custaria caro.



5 comentários:

  1. amei pota logo!!!!!!!!! só oque eu li já me fez acabar com as minhas unhas!! posta logo please!!

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHH Eu estou muito ansiosa por essa fic!!!
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. aaah vai ser perfeita ! outra historia perfeita, ja li todas as suas, simplesmente MARAVILHOSAS não minto :D obrigada denovo por divulgar o meu blog ai !
    Pelo amor de deus gata, posta logo !

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*