Capítulo 29 [ ULTIMO ]

Depois de muito sofrimento... É a hora do recomeço.






Quando abri os olhos de novo estava confusa... Deitada numa cama, as paredes em volta todas brancas... Eu estava em um hospital. Levantei-me num salto, as memórias do que acontecera voltando aos poucos a minha mente.



_Joe_ minha voz soou estranha... Com uma pitada de histeria.

_Hei, calma_ era minha mãe, eu não havia percebido que ela estava do meu lado.

_Mãe_ disse ainda meio confusa.

_Sou eu filha... Ta tudo bem agora_ sorriu pra mim.

_Cadê o Joe? Como ele ta? O que houve? O Half... Ele...



Senti as lágrimas se acumularem em meus olhos, e o desespero me invadir... E se tivesse acontecido algo com ele? Eu nunca ia me perdoar... Minha mãe me segurou pelos ombros com delicadeza.



_Demi se acalma_ ela pediu_ ta tudo bem.

_Como assim bem?_ perguntei sobressaltada.

_Half esta morto querida... Ele morreu, esta acabado_ ela disse aliviada.



Mais eu podia sentir além da sua cara de alivio... Podia sentir uma pontada de tristeza em sua voz.



_Eu matei ele_ sussurrei_ matei uma pessoa.

_Você não teve escolha filha... Foi pra defender.

_Eu o matei_ disse sem acreditar.

_Filha_ ela me apertou com mais força_ Não se sinta culpada por ele... Ele não merece sua tristeza ou seu remorso ouviu?



Ela tinha razão... Half não merecia minha tristeza... Não merecia nenhum sentimento vindo de mim, seja bom ou ruim... Eu devia simplesmente ignorá-lo e fingir que nunca existiu. Pensando nisso... Lembrei-me de outra pergunta que ela não me respondeu.



_Mãe... Cadê o Joe?_ perguntei.

_Érr...

_Mãe... Cadê ele? Onde ele ta?_ a olhei aflita.



Ela ia abrir a boca pra falar, mais eu não esperei... Levantei-me da cama e sai correndo do quarto sem olhar pra trás mais pude ouvir minha mãe atrás de mim.



_Demi, espera_ ela pediu.



Quando virei no corredor meu coração parou... Ele estava ali sentado em um banco enquanto os pais dele discutiam com a recepcionista do hospital. Estava cabisbaixo... O braço enfaixado, uma expressão de dor no rosto enquanto encarava o chão.



_Joe_ sussurrei.



Seu rosto se virou pra mim na hora... Um largo sorriso se abrindo quando seus olhos encontraram os meus. Meu coração voltou a bater e ele se levantou... Eu sorri também e corri pra ele, toda a dor que me afligia desaparecendo no momento que ele me abraçou. Senti o cheiro de seu perfume, sua pele macia tocando a minha e as lágrimas desceram de novo, mais dessa vez de alegria ao ver que ele estava bem.



_Graças a Deus que esta bem_ eu sussurrei entre as lágrimas.

_Ta tudo bem agora_ ele me apertou com mais força_ acabou.

_Achei que tivesse morrido_ eu confessei.

_Achou que fosse se livrar de mim é?_ ele riu.

_Nunca_ sussurrei.

_Nunca vou deixar você anjo_ sussurrou em meu ouvido.



E pela primeira vez em tantos anos senti um alivio verdadeiro dentro de mim... Sabia que voltaria pra casa e tudo estaria bem... Nada de tortura, nada de lágrimas... Só minha casa e as pessoas que eu amo e se importante comigo de verdade.



_Eu te amo Joe... Obrigada por me salvar_ eu disse.

_Quem me salvou foi você anjo.



Ele colou seus lábios nos meus delicadamente... Só um toque, mais que fez meu coração saltar loucamente no peito. E estava bem... Tudo em seu devido lugar.
CONTINUA ..
Jaja o resumo da história minhas lindas

6 comentários:

  1. Nossa por um momento pensei que o Joe tinha ficado em coma.
    Mas ta perfeito
    posta o resumo
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHH QUE PERFEITO *--*
    AINDA BEM QUE FICOU TUDO BEM!!! :D
    Esta fic foi completamente perfeita!!!
    Eu amei cada capítulo dela e mal posso esperar pela próxima!!!
    Posta logo o resumo :D
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Não podia estar mais perfeito.Merece palmas.

    MEUS PARABÈNS!!!!!

    Faz uma nova fic agora!!!

    BJS de uma grande fã do blog.

    ResponderExcluir
  4. PERFEITOOOOOO,MARAVILHOSOOOOOO.

    De onde vc tira tanta imaginação??
    Qual é sua inspiração??

    Será que vc pode escrever a nova fic com uma personagem chamada Mary ela é uma grande amiga de Demi e eu sou MEGA fã dela pq ela faz uns covers muitooo massa da Demi.

    PORFAVOR COLOCA A MARY NA PRÓXIMA HISTÒRIA!!!

    ResponderExcluir
  5. PORFAVOR COLOCA A MARY NA PRÓXIMA HISTÒRIA!!!

    A Mary na vida real é uma grande amiga da Demi e faz uns covers muito massa.poe ela na história.

    BJs.

    ResponderExcluir
  6. eu to chorando mt isso foi perfeito eu nunca vou esquecer essa historia

    PARABENS PERFEITA

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*