Capítulo 21 [ MARATONA ]

A amizade é um casamento entre almas, é a corda que amarra o coração de todo o mundo.






Era sábado... Eu acordei cedo, pra me aprontar pro passeio a praia com Joe, Selena e Nick. Eu estava muito animada, seria muito divertido, eu tinha certeza disso. Então fui me vestir... Pus meu biquíni preto, um short jeans e uma blusa tomara que caia por cima. Soltei meu cabelo e desci as escadas animada... Joe já esperava do lado de fora, escorado na moto. Estava usando um short estampado e uma regata branca... Lindo *--*



_Bom dia amor_ dei um selinho nele.

_Bom dia_ sorriu_ esta bonita anjo.

_Obrigada_ eu disse igualmente sorridente.



Ficamos conversando ali, até que Selena e Nick chegaram num carro muito maneiro... Não faço ideia do nome, pois não entendo dessas coisa, mais o carro era muito lindo. Como minha best não dirigia nem bicicleta então o carro era do Nick.



_Olá pessoas_ Selena veio em nossa direção animada_ demoramos?

_Não, imagina_ eu sorri_ Selena... Esse é o meu namorado Joe... Joe essa é Selena minha best... E o namorado dela Nick.

_É um prazer_ Joe sorriu fazendo um aperto de mão estranho com Nick e em seguida dando um beijo na bochecha da Sel.

_O prazer é todo meu_ Selena disse me olhando de lado... Menina safada.

_Então vamos logo?_ Nick sugeriu.

_PARA TUDO_ Selena ergueu a mão_ de quem é essa moto?

_Minha_ Joe disse.

_AAAHHHH eu sempre quis dar uma volta de moto... Eu adoro motos_ disse com os olhinhos brilhando.

_Fala sério_ revirei os olhos.

_Porque não entramos logo no carro?_ Nick disse igualmente entediado.

_NÃO_ Selena fez bico_ eu quero ir de moto.



Selena quando cismava com alguma coisa era o fim... Não havia quem tirasse da cabeça dela... Menina chata Meu Deus.



_Ta legal... Eu posso te levar_ Joe disse.

_Isso ai... Você vai nessa coisa com ele e eu vou de carro com o Nick_ sorri.

_Você não se importa de eu ir na moto?_ Selena perguntou a mim_ Agarradinha com o seu namorado?

_Nem um pouco_ garanti sorridente_ vai fundo.



Joe começou a rir e subiu na moto, Selena subiu também, toda animada, parecia uma criança com um brinquedo novo. Os dois puseram o capacete e Nick deu a volta no carro.



_Perdeu a gata otário_ Joe zombou enquanto Selena o abraçava, pra poder se segurar.

_Zomba mesmo... Tua gata vai no carro comigo_ Nick entrou na brincadeira.

_Homens_ revirei os olhos.

_Que tal uma corrida? Veremos quem chega a praia primeiro_ Joe sugeriu.

_Ótima ideia_ eu disse e me virei pra sussurrar pro Nick_ passa por cima deles com o carro.

_Pode deixar_ ele riu.

_Eu ouvi isso_ Selena fez careta.



Eu ri da cara dela e entrei no carro com o Nick... Então Joe acelerou a moto e foi na nossa frente... Nick de a partida no carro logo em seguida.



_Vamos acabar com eles_ Nick disse e eu apenas ri.



Mais como era de se esperar a moto era mais rápida e passava mais fácil pelo transito... Então Joe e Selena chegaram à praia primeiro. Nós chegamos um pouco depois... Eles já haviam descido da moto e estavam esperando por nós sorridentes.



_Porque demoraram?_ Joe perguntou sorrindo com uma cara de deboche... Lindo.

_Não seja convencido_ eu falei_ vocês tinham vantagem.

_Não arrume desculpas_ Selena riu_ Nós ganhamos... Toca aqui.



Ela ergueu a mão e fez um toque com o Joe... Eu fiquei muito feliz vendo minha melhor amiga se dar bem com o meu namorado.

_Demi... Ta aprovado_ ela piscou pra mim.

_Como é?_ Joe olhou confuso.

_Não sabia que elas tem que aprovar o namorado uma da outra?_ Nick perguntou... Parece que você deu sorte que nem eu.

_Pois é... Minha best tem bom gosto. O cara é bonito, fofo... Divertido e ainda tem uma moto_ disse alegremente.

_Tem certeza que vocês não tão com os namorados errados?_ eu disse rindo.

_Eu amo o meu Nick ta legal?_ ela deu um selinho nele_ mais ai Joe... Se tiver interessado em mudar de namorada me liga.

_Pode deixar_ ele piscou pra ela.

_Mais que cara de pau_ eu cruzei os braços fingindo estar brava.

_Não precisa ciúmes anjo_ ele me puxou pela cintura_ só tenho olhos pra você.



Ele então me beijou e eu empolgada esqueci da presença de Selena e Nick bem do nosso lado... Mais a culpa era dele por ser tão perfeito e lindo, beijar tão bem e... Ser tão gostoso.



_Ai que fofo *--*_ Selena disse e só ai o soltei.



Joe me abraçou por trás e eu fiquei vermelha de vergonha... Tinha que aprender a controlar meus hormônios perto do Joe.



_Não precisa ficar vermelha Best_ Selena riu_ também não me importo se quiser continuar.

_Deixa de ser safada menina_ eu disse rindo.

_Tudo bem... Vamos logo.



Nós caminhamos juntos até a areia... Aquela praia era ótima, pois era deserta... Ninguém freqüentava, a não ser pessoas loucas como nós. E hoje estava total e completamente vazia... Perfeito.



_Esse lugar é lindo_ Joe comentou.

_Verdade.



Eu adorava aquela praia, ela tinha uma paisagem incrível... E era muito romântica, própria pra um encontro de casais como o nosso.



_Ai amiga... Vamos dar um mergulho?_ Selena se levantou da areia e me puxou pela mão.

_A água deve ta fria_ fiz bico.

_Isso é uma praia querida... Viemos aqui pra pegar sol e tomar banho e é o que vamos fazer, anda.



Como não dava pra discutir com a Selena eu fui... Nós tiramos à roupa, ficando apenas de biquíni e eu percebi os olhares dos meninos na nossa direção. Eu sorri sozinha e nós duas entramos na água... Como eu imaginava... Tava MUITO fria.



_Parece que nossos homens estão se dando bem_ Selena comentou observando Joe e Nick que riam juntos de alguma coisa.

_É verdade... Não é incrível?_ falei animada.

_E você dizendo que estava bem sem namorado né?_ ela riu.

_Eu estava... Mais estou melhor com ele_ falei sincera.

_Own que fofo... Você ta mesmo apaixonada por ele né?



Eu virei meu rosto pra olhar na direção de Joe... E no momento que nossos olhos se encontraram ele sorriu pra mim, fazendo meu coração disparar... Se isso não era amor eu não sabia o que era.



_Muito Sel_ confessei_ completamente.

_E vocês por acaso já... _ ela não terminou a frase, só ficou me olhando com um sorrisinho safado.

_Não_ me apressei em dizer assim que entendi_ claro que não.

_Porque CLARO QUE NÃO?_ ela repetiu_ o que tem de tão bizarro nisso?

_Nada de bizarro Sel, só não rolou ainda... Foi quase mais não rolou_ falei.

_Como assim foi quase? O.O

_Quero dizer que foi quase ué... Mais num rolou.

_E porque não? O.O

_Por que... Eu não tava pronta ainda_ confessei.

_E agora você ta?_ ela quis saber.



Eu olhei pro Joe de novo, ele tinha se levantado da areia e tirou a camisa... Senti algo quente percorrer todo meu corpo só de olhar pra ele... Meu Deus, ele ia me levar à loucura.



_Eu acho que sim_ falei sem tirar os olhos dele.

_Não tem esse negocio de acho Demi_ ela me encarou_ ou você esta pronta ou não esta.

_Que droga em Sel_ bufei_ eu to pronta sim... Mais que isso.

_Ui... É hoje que rola_ ela riu.

_Para com isso Sel_ falei envergonhada.

_Não fica com vergonha gata... Isso é normal... E tenho certeza que você vai adorar.



Eu fiquei um tanto surpresa com minha convicção... Dois dias atrás eu estava morrendo de medo, dera um pity daqueles na hora H e agora eu estava aqui, certa de que era isso que eu queria... Afinal eu não tinha muito que perder. Half já me tirara tudo mesmo, não ia deixar que me tirasse o Joe também.



_Eu sei que vou_ concordei_ O Joe é muito especial Sel... Mais do que você imagina.

_Eu vejo que ele te faz bem e fico muito feliz por isso.

_Somos garotas de sorte.

_Muita sorte_ ela concordou.



Sorrimos uma pra outra e enquanto eu estava distraída admirando meu namorado maravilhoso ela tacou água na minha cara... Ai da pra imaginar o que houve né? Ficamos iguais duas malucas na praia fazendo guerra de água. E os meninos só riam da nossa cara.



_CHEGA, CHEGA_ eu gritei_ cansei disso.

_AHHHHHH EU VENCI_ ela comemorou.

Deixa de ser besta menina_ falei emburrada.



Ela ficou rindo da minha cara e os meninos vieram se juntar agente dentro da água... Ai não prestou. Eles quiseram participar da guerra também. Depois a Selena e o Nick começaram a se agarrar dentro da água... Na verdade eles estavam quase se engolindo na nossa frente, foi nojento de se olhar. O.O

Ai eu e Joe fomos sentar juntos na areia... Ficar longe daqueles pervertidos.



_Aqueles dois tem um fogo né?_ Joe comentou rindo.

_Hoje eles até estão calmos... Se visse esse dois na faculdade_ ri.

_Nem quero imaginar.

_É que eles se amam... Como nós_ sorri pra ele.

_É meu anjo... Como nós_ ele concordou e me beijou calmamente.

CONTINUA ...

5 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHH MARATONA MARATONA MARATONA MARATONA MARATONA MARATONA MARATONA MARATONA MARATONA MARATONA MARATONA MARATONA MARATONA MARATONA MARATONA !!!! ~DANÇINHA~
    ESTÁ SUPER PERFEITO O MOMENTO DELES! *--*
    ESSA SELENA É SAFADA KKKKK
    POSTA LOGO!
    BEIJOS*

    ResponderExcluir
  2. Heyy

    Ja faz um tempo que eu leio a sua fic... esta muito boa, mas quando o Joe vai ficar sabendo do segredo da Demi??
    Kiss - Stay Strong

    ResponderExcluir
  3. YES..MARATONA IS PERFECT(eu sou chike falo inglês)kkkkkkk

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*