Epílogo ♫

Demi e Joe estavam deitados na cama do quarto de Demi, abraçados, o mais junto possível, sorrindo um pro outro. Demi ainda não acreditava que ele estava mesmo ali, parecia que ainda estava sonhando.


ㅤㅤㅤㅤ __Eu não acredito que esta mesmo aqui__ disse, suas mãos entrelaçadas.

ㅤㅤㅤㅤ __É nem eu__ ele murmurou__ quatro anos... Esta tudo tão diferente.

ㅤㅤㅤㅤ __Você se acostuma__ ela garantiu.

ㅤㅤㅤㅤ __Tudo graças a você, meu anjo__ ele acariciou o rosto dela e se inclinou pra lhe dar um beijo__ eu estaria morto agora se não fosse por você.

ㅤㅤㅤㅤ __E eu se não fosse você__ ela o lembrou__ nós salvamos um ao outro.

ㅤㅤㅤㅤ Ele assentiu com um lindo sorriso, a puxou novamente pra um beijo, só que dessa vez mais intenso e apaixonado, não se cansava de beijá-la, de abraçá-la, tocá-la, era a melhor coisa que tinha. E Demi também não cansava de estar nos braços dele.

ㅤㅤㅤㅤ __JOE__ eles ouviram a voz de Denise chamar__ ESTA NA HORA.

ㅤㅤㅤㅤ Demi gemeu inconformada e Joe riu, ele se afastou segurando a mão dela e a arrastando pra fora do quarto... Estavam todos lá fora esperando.

ㅤㅤㅤㅤ __Você tem mesmo que ir?__ Demi perguntou fazendo bico.

ㅤㅤㅤㅤ __Infelizmente tenho__ ele concordou.

ㅤㅤㅤㅤ Os pais de Joe não moravam naquela cidade, só se mudaram pra Greenville pois era o melhor lugar que havia pra tratar do problema de Joe. Agora que ele estava bem, acordado de novo, eles queriam voltar pra casa, e Joe tinha que ir junto, mais Demi não queria se afastar dele.



ㅤㅤㅤㅤ __Não quero que vá__ ele sussurrou o abraçando.

ㅤㅤㅤㅤ __Eu venho te visitar sempre, nem é tão longe assim__ ele disse acariciando os cabelos dela.

ㅤㅤㅤㅤ __Quando vou te ver de novo?__ ela perguntou.

ㅤㅤㅤㅤ __Sempre que quiser__ ele sorriu olhando nos olhos dela__ só precisa fechar os olhos.

ㅤㅤㅤㅤ Ela sorriu de volta contente com isso... Agora eles podiam dormir tranqüilos, aquele lugar não precisava mais ser ruim, um pesadelo, agora era um sonho bom.

ㅤㅤㅤㅤ __Agora que te encontrei, não vou mais te deixar escapar__ ele prometeu.

ㅤㅤㅤㅤ __Eu te amo.

ㅤㅤㅤㅤ __Eu também te amo.

ㅤㅤㅤㅤ Eles se beijaram outra vez, um beijo de despedida, mais empolgado que da ultima vez... Mais não era uma despedida definitiva, pois agora que estavam juntos e seguros nada podia separá-los, nem mesmo alguns quilômetros de distancia. Eles só se afastaram quando pai de Demi tossiu pra chamar a atenção, fazendo todos rirem.

ㅤㅤㅤㅤ Joe e os pais se despediram de todos, e por ultimo de Demi.

ㅤㅤㅤㅤ __Até mais tarde Demi__ ele piscou pra ela.

ㅤㅤㅤㅤ __Até mais__ ela sorriu.

ㅤㅤㅤㅤ Então ele entrou no carro e foi embora.



ㅤㅤㅤㅤ Aquela noite Demi foi dormir tranqüila, em paz e feliz... Quando abriu os olhos e estava naquele lugar lindo, ela sorriu contente, ainda mais quando seus olhos encontraram o rosto lindo de Joe, o mais lindo que ela vira.

ㅤㅤㅤㅤ Ela tinha conseguido tudo que queria... Tinha se livrado dos monstros e dos pesadelos, estava bem com a sua família, tinha conseguido novos amigos e o menino dos seus sonhos.

FIM

Meus amores vocês não tem que me agradecer por nada , a unica que deve agradecer aqui sou eu , por ter seguidoras incriveis como vocês , que estam sempre aqui quando eu mais preciso que sempre que eu posto 1 capítulo ta aqui pra comentar pra dizer o que achou ... eu gosto muito disso porque alem de tudo vocês são verdadeiras quando não acham uma coisa boa vocês falam e é assim que eu gosto , gosto de pessoas verdadeiras que não tem medo de dizer a verdade ... eu é que devo agradecer vocês por estarem sempre comigo , muito , muito obrigada mesmo ...

10 comentários:

  1. AHHHHHHHHHH CHOREI AQUI!!!
    ESSA É UMA DAS FICS QUE MAIS ME EMOCIONOU.
    VOCÊ FEZ COM QUE U FICASSE ATÉ QUASE ÁS 4H DA MANHÃ SÓ PARA LER A SUA FIC! SÓ PARA VER O QUANTO É VICIANTE!! :D
    VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COM A GENTE! É MUITA EMOÇÃO POXA!
    VOCÊ É QUE É UMA ESCRITORA INCRIVEL E MERECE TODOS OS COMENTÁRIOS POSITIVOS DO MUNDO.
    EU ODEIO HISTÓRIAS DE TERROR, MAS AMO AS SUAS PORQUE SEMPRE TEM ROMANCE *--*
    VOCÊ É PERFEITA ESCREVENDO E COMO PESSOA.
    EU TE AMO E MAL POSSO ESPERAR PELA NOVA FIC.
    BEIJOS*

    ResponderExcluir
  2. Onnw Liindaaa seempree vamos comentar seeuu fiic pq elle e perfeiitoo iguall a doonaa,Cooomo a Flaviia faloou Vooç e um escritora incrível e merecee messmoo toodoos os comenntariioos positivoos doo mundoo *_*...
    Quuee Perfeetoo o Fiinaal....tava achando quee naoo ia acabaar no cap 25 msm kkk.Coommoo a Demi e o Jooe fazeem um casaal taao Booniitoo *_*
    que fooofiis elles na camaa *_*
    ooo oos bikiinhoos da Demii saao taao foofoos quando vc imagiinaa......
    onnnw Coomo elles saao foofoos na Hoora de se despediir.... Que Liindooos elles se encootreeii noo sonhoooooooo*_* Mee apaxooneei peeloos seeus fics..elles sao perfeeitoos...
    Poostah Logoo o noovoo Fiic Liinda!!
    #BeijoosNaBunda##

    ResponderExcluir
  3. Tão perfeito que num tem como nao amar seus fics tbm com a melhor escritora de todas né??? mas mesmo nao te conhecendo já é especial suas palavras me fizera rir me fizeram chorar pois pessoas como voce tem sim que valorizar pois não tem igual é Super especial mesmo só com palavras voce mostra o quanto voce é legal
    A MELHOR HISTORIA DE TERROR
    A MELHOR HISTORIA DE AMOR
    posta logo a nova que eu já to com papel higienico do lado pois sei que vou me emocionar

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que final lindoo *-*
    Me emocionei de mais muito mesmo....
    É pode ter certeza de que somos muito criticas sim!!! heheheheehehe
    Amei a fic, e estouu muitoo ansiosa pra próxima posta logo einn!!!!

    Beeijãooo

    ResponderExcluir
  5. OMG' muiiito perfeita essa fic! Posta a nova história loogo sz

    ResponderExcluir
  6. õ Meninaaaaaaaa voou tee mataaaaaaar se voooç naaaaaao postaaaaah logooooooooooooooooo MUUUAAHHHH
    kkkkk
    Poostah Loogooo Liinda poor Favoor

    *_* *_* *_**_* *_* *_**_* *_* *_*

    *_* *_* *_**_* *_* *_*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAHHHH!! SO CONSEGUI LER A FIC HJ PQ FINDE NAO POSSO ENTRAR NA NET :'(! MEU DEUS!! QUASE TIVE UM TROÇO AQUI COM ESSA HISTORIA, MENINA TU É... NEM SEI KKKKKKK! FICOU PERFEITA ESSA FIC, SHOW, ATE CHOREI! NA BAILARINA EU CHOREI 3 VEZES E NESSA EU CHOREI 2! TA LINDO, VC VAI COMEÇAR OUTRA LOGO NE? POR FAVOR DIZ QUE SIIIIM! BJO

    ResponderExcluir
  8. Nossa
    eu to chorando muito aqui
    caramba menina dessa vez
    vc se superou essa hist.
    foi perfeita, tambem me diz
    qual hist. que vc já escreveu
    e que não foi perfeita?
    TODAS (repito) Todas as hist.
    que vc já escreveu são
    PERFEITAS vc é muito boa,
    mesmo de verdade, ou vc me faz
    chorar a hist. inteira ou vc
    me faz ficar com medo a hist. inteira e nos ultimos caps chorar
    Nossa esse é o melhor blog
    que eu já li to falando sério
    bjinhos e começa a proxima hist.
    logo, to super anciosa kk'

    ResponderExcluir
  9. Cara , eu comecei a ler essa fic semana passada , e estou paixonada por ela . Concertesa vou imprimir e ficar lendo e relendo sempre . Essa , sinceramente , e uma das melhores fic's que eu já li sobre Jemi . Parabéns cara . E Concertesa vou estar sempre acompanhando as suas outras fic's . Eu só li ate agora a " O Menino Dos Meu SOnhos " E ja amei , agora tenho que ler a outra fic sua , que concertesa também vou amar . Bjemis fofa , amei tudo .

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh,posta logo a nova história tenho certeza de que vai ser perfeita como todas as outras,de verdade seu blog é muito bom,nunca pare de postar,todas as suas historias são realmente muito boas,faço de tudo pra ler,nossa você podia fazer mais uma história de terror né ? Eu lembro de 10 dias de noite,eu realmente fiquei com medo um dia em que fiquei num sitio sozinha no escuro!É você consegue fazer isso!
    Posta Logo
    Por Favor.

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*