Capítulo 4


O remorso é a única dor da alma, que nem a reflexão nem o tempo atenuam.





Passei o resto da tarde trancada no meu quarto chorando, só me levantei quando estava na hora da minha mãe chegar, não queria que ela me visse naquele estado. Depois de me recompor, eu fiquei esperando que ela viesse falar comigo... Sabia que ela viria, ela nunca ia dormir sem me dar boa noite. Não demorou pra que a porta do meu quarto se abrisse e ela passasse pela porta sorridente.



_Oi querida_ minha mão veio até mim.

_Oi mãe_ sorri de lado.

_Só vim lhe dar boa noite... Half preparou um jantar romântico pra nós dois, devia ver_ disse com os olhos brilhando.

_Que bom_ forcei um sorriso.



Minha língua estava coçando pra contar tudo a ela, mais eu não podia... E mais uma vez meu coração se encheu de remorso, pois eu ia deixá-la passar a noite com ele e não ia fazer nada.



_Mãe?_ chamei.

_Sim querida.

_Você o ama?_ perguntei insegura_ ele te faz mesmo feliz?

Ela sorriu e segurou minha mão_ Muito minha filha... O Half é... Um cara incrível e eu sou muito feliz ao lado dele.



Eu só sei que comecei a chorar discretamente, até tentei segurar as lágrimas mais não consegui... Eu não podia destruir a felicidade dela assim, sua vida. Pois por mais que ele me maltratasse, ele a fazia feliz. Que direito eu tinha de acabar com isso?

_O que foi querida?_ ela tocou meu rosto, limpando a lágrima_ porque esta chorando?

_Eu sinto tanta falta do papai_ eu disse a abraçando_ eu queria tanto que ele estivesse aqui.

_Oh querida, eu sei_ ela me abraçou mais apertado_ eu também sinto falta dele.

_Não_ eu solucei_ a senhora já o esqueceu.

_Hei, isso não é verdade_ ela discordou_ eu nunca vou esquecer seu pai... Eu ainda o amo.

_Mais você disse que ama o Half_ eu a lembrei_ que ele a faz mais feliz... Mais feliz que o papai.

_Não, eu não disse isso... Só disse que ele me faz feliz, de uma forma diferente.



Ela me soltou pra poder me olhar nos olhos e deu um sorriso acolhedor.



_Ninguém nunca vai tomar o lugar do seu pai Demi_ ela me garantiu_ nunca.

_Promete pra mim?

_Claro querida_ sorriu_ não quero que você pense que Half tem que ser seu pai... Nunca. Seu pai vai ser sempre o Patrick, e isso ninguém vai mudar.

_Obrigada_ sorri de lado.

_Eu te amo filha_ me abraçou de novo.

_Eu também te amo mãe_ disse em meio ao choro_ Muito.



Ficamos ali abraçadas em silencio, minha mãe tentando me confortar... Mais ela não podia fazer nada, pois não sabia o real motivo da minha dor. Mais eu me senti melhor ali com ela. Isso até a porta do quarto abrir de novo e Half entrar.



_Daiana... Eu estou te esperando_ ele falou.

_Eu já to indo querido_ ela disse.

Eu me afastei da minha mãe e limpei as lágrimas, não queria que ele me visse chorar.

_O que aconteceu?_ ele perguntou sentando do nosso lado na cama_ porque você ta chorando princesa.

_É só saudade do pai_ minha mãe explicou.

_Ah... Eu imagino que deve ser muito difícil pra você.



Ele levantou a mão pra tocar meu rosto, e depois me abraçou... Minha vontade era expulsá-lo dali, gritar e sair correndo... Tanta falsidade me sufocava, mais eu não podia fazer nada, não com a minha mãe ali.



_Eu estou bem_ disse querendo que ele me soltasse, mais não o fez.

_Daiana, porque não vai se arrumar pro nosso jantar?_ ele sugeriu_ eu cuido da Demi enquanto isso.

_Tudo bem pra você filha?_ minha mãe perguntou.

Eu estremeci por dentro_ Tudo bem mãe, pode ir... Eu to bem.

_Tudo bem então.



Ela deu um beijo na minha testa e saiu do quarto encostando a porta, me deixando sozinha com Half. Eu tentei me soltar do abraço dele mais ele me apertou com força contra seu corpo, me machucando.



_Olha aqui vadia_ sussurrou_ se esse showzinho estragar minha noite com a sua mãe... Você vai se arrepender ta ouvindo?

_Eu não queria atrapalhar nada_ disse em meio aos prantos_ eu...

_Para de chorar_ me sacudiu um pouco_ odeio gente chorona.

_Desculpa.

_Tudo bem_ ele disse_ mais é bom parar com isso... E é bom que não se repita entendeu?

_Sim_ concordei.

_Ótimo.



Ele me soltou de seu abraço, mais continuou a segurar meu rosto com força... Apertando, me obrigando a olhar nos olhos dele.



_Deve ser difícil pra você né?_ perguntou_ viver sem seu pai... Deve sentir tanta falta dele.

_Não quero falar disso_ sussurrei, tentando conter o choro.

_Você precisa esquecer aquele homem_ sussurrou alisando meu rosto_ eu sou seu pai agora.



Aproximou seu rosto do meu, antes que eu dissesse qualquer coisa me beijou... E eu não resisti... Não tinha forças pra discutir e nem queria... Não agüentaria apanhar, ouvir seus insultos, ainda mais com minha mãe em casa.



_Agora_ ele sorriu e soltou meu rosto_ fique quietinha... E nada de interrupções entendeu?

_Entendi sim_ concordei vagamente.

_Ótimo... Boa menina.



Ele se levantou da cama e saiu fechando a porta, eu passei a mão na boca, limpando o gosto de seu beijo... E depois deitei na cama fechando os olhos... Só queria dormir pra que o pesadelo que foi aquele dia acabasse logo. Pois o sono era meu único refugio... O único lugar onde ele não podia me acalcar.



No dia Seguinte...



Acordei no outro dia com o barulho irritante do despertador... Sentia todo meu corpo dolorido, um reflexo do dia que eu tivera ontem. Me levantei devagar, e tomei um susto ao me olhar nos espelho... Minha cara estava enxada, meus olhos vermelhos de tanto que eu chorara. Tomei um rápido banho... Vesti uma calça jeans, uma blusa de um ombro só, e pus luvas sem dedos nas duas mãos, que cobriam os pulsos... Não queria que ninguém visse as marcas vermelhas que Half tinha deixado. Tentei melhorar minha aparência com a maquiagem... Não ficou perfeito mais ajudou, então desci as escadas com minha mochila.



_Bom dia querida_ minha mãe sorriu pra mim.

_Bom dia mãe_ forcei um sorriso.

_Você ta bem? Parece cansada_ comentou.

_Não dormi muito bem_ confessei_ mais não é nada demais... Estou bem.

_Foi por causa do que conversamos ontem?

_Eu to bem mãe_ disse séria_ não quero falar sobre isso.

_Tudo bem então_ ela não insistiu.

O café da manhã foi tranqüilo... Em grande parte porque Half não estava, hoje ele estaria trabalhando o dia todo, e eu não precisaria ter que aturá-lo. Pensar nisso me deu mais uma motivação pra ir à escola, quando eu voltasse ele não estaria aqui.



_Bom dia gata_ Selena disse sorridente, sentando ao meu lado.

_Oi Sel_ sorri de lado.

_Nossa que oi seco_ fez careta_ põe mais animação nisso menina.

_Não começa Sel... Hoje eu não to boa_ falei secamente, estava muito cansada.

_Ta... Desculpa_ suspirou.

Ficamos em silencio... Eu não queria descontar minha raiva, tristeza e cansaço nela... Mais eu realmente não estava com paciência pros comentários e brincadeiras dela, hoje tudo que eu queria era paz.



_Nossa amiga_ Selena sorriu de repente_ adorei essa sua luva.

_Obrigada_ sorri de volta.

_Posso ver?



Ela esticou a mão pra tirar a luva da minha mão mais eu puxei rápido... Ela não podia ver as marcas que eu estava tentando esconder, ia fazer mais perguntas e ia me dar problemas.



_Que foi?_ ela me olhou confusa_ só quero ver como fica em mim.

_Ah não Sel_ eu bufei_ não quero tirar.

_Mais é só um minuto_ fez bico.

_Não, não_ fiz careta_ prometo que te compro uma depois.

_Caraca... Você prefere comprar uma pra mim a me deixar usar a sua por um minuto?_ arregalou os olhos.

_É... Eu to com preguiça de tirar_ fingi indiferença.

_Cara, você é muito louca_ revirou os olhos.



Eu suspirei... Salva pelo gongo. Eu tinha sorte que Selena não era uma pessoa insistente, na verdade eu nem sabia como consegui mentir pra ela e pra todos durante tanto tempo. Eu sempre fora péssima nisso. Mais acho que quando é preciso você acaba aprendendo... Se acostumando.



_E o que você e as meninas fizeram ontem?_ perguntei querendo mudar o assunto.

_As meninas eu não sei_ deu de ombros e sorriu_ eu sai com o Nick.

_Acho que nem preciso perguntar o que vocês fizeram né?_ eu ri.

_Agente passou um dia muito legal juntos Demi_ ela garantiu_ não foi só sexo... Eu acho que gosto dele.

_É claro que gosta.

_Eu quero dizer... Acho que me apaixonei por ele_ fez bico, com os olhinhos brilhando.

_Ele parece ser um cara legal_ dei de ombros_ e parece gostar de você... Fico feliz por vocês.

_É tão bom se apaixonar Demi_ ela disse_ você devia experimentar.



Devia ser mesmo uma experiência única... Se apaixonar, dividir sua vida com alguém. Uma única alma e um único coração. Mais às vezes eu duvidava que essas coisas existissem... Que o amor verdadeiro fosse real. Pra todo lado que eu olhava só via falsidade, interesse. Ou talvez eu só duvidasse que algo tão bonito pudesse acontecer comigo... Afinal eu não merecia... Vivia no inferno.



_Acho melhor irmos pra aula né?_ mudei rapidamente o assunto.

_É mesmo... O sinal já vai tocar_ ela concordou, sabia que esses assuntos mexiam comigo... E mais uma vez eu agradecia por ela ser minha melhor amiga e me conhecer tão bem. Pelo menos em alguns aspectos.

_Vamos então.



Nos levantamos e caminhamos pra aula... As horas pareciam demorar muito pra passar. Eu queria ir pra casa, dormir tranqüila. Nada de gritos, abusos, tapas... Só o silencio e a paz do meu quarto. Eu aproveitaria o dia de hoje... Pois amanhã começaria tudo de novo... Como sempre.



CONTINUA ,...
Bom minhas lindas como eu ja disse a muito tempo atraz quando começei a postar as histórias aqui , disse que essas histórias não eram minhas que eu so reposto elas ... é so pra deixxar claro ...
e amanhã eu faço uma maratona , porque quarta é feriado então amanhã posso ficar ate tarde aqui :D

4 comentários:

  1. Ameeei , perfeito , Coitada da demi , :( Posta

    ResponderExcluir
  2. eu to com muita dó da Demi ela tá sofrendo a muito tempo queria que o Half morresse esse capeta

    ResponderExcluir
  3. Amei , amei ,amei . Perfeitinho . Tipo , se a historia não e sua , de quem e ? Bjemis fofi's .

    ResponderExcluir
  4. A Demi não merece isso :(
    Odeio esse Half!! Ele bem que poderia morrer né?
    Espero que o Joe ajude ela :D
    Posta logo!!
    Beijos*

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*