Chapter Five

ㅤㅤㅤㅤQuando acordei aquela manhã e olhei pro relógio vi que aquela cidade realmente não estava me fazendo bem... Eram apenas seis e meia da manhã e eu já estava de pé, o sono simplesmente fugira de mim. Eu costumava dormir até meio dia em Ohio, e agora aqui estava eu, acordada às seis e meia da manhã e nada pra fazer. A casa inteira ainda estava dormindo, o resto do mundo também provavelmente, ninguém em sã consciência levanta há essa hora sem necessidade.


ㅤㅤㅤㅤPorém já que eu estava acordada resolvi começar logo meu dia... Levantei-me, caminhei até a janela e olhei pra fora admirando as árvores e por um momento aquele estranho lago vermelho. Mais logo levei meus pensamentos pra outra coisa, vi que o dia estava frio hoje... Então caminhei até meu closet e fui escolher uma roupa pra usar. Optei por uma calça jeans escura, uma blusa azul estampada e um casaquinho preto, peguei meu tênis e deixei tudo em cima da cama a minha espera. Depois arrumei uma toalha e fui ao banheiro... Nada melhor que um bom banho pra começar o dia.



ㅤㅤㅤㅤEu tirei meu pijama, ficando só com minha lingerie preta, depois parei em frente ao espelho do armário do banheiro pra me observar... Eu não parecia muito bem, estava um pouco mais pálida que o normal, parecia cansada e era óbvio que ia ter que caprichar na maquiagem pra parecer mais normal. Acho que a única coisa bonita em mim era meu cabelo... Ele era única parte de mim que acordava de manhã bonito, minhas amigas sempre odiaram isso. Não que eu tivesse muitas amigas.

ㅤㅤㅤㅤAbri o fecho do meu sutiã e o tirei, o jogando de lado, permaneci só de calcinha... Então abri a porta do armário pra escolher o shampoo que eu ia usar. Eu tinha dois, um de morango pra dias como hoje e outro pra quando meus cabelos resolviam bancar os rebeldes... Peguei o de morango, abrindo pra poder sentir aquele cheiro agradável. Depois disso fechei a porta do armário, foi ai que tomei um baita susto... Quando fechei a porta, pude ver pelo espelho que eu não estava sozinha, vi o reflexo de alguém parado atrás de mim me encarando. Na verdade não foi um simples alguém... Foi ele... Joseph. Eu gritei assustada, afinal eu estava no meu banheiro e praticamente nua, acabei largando o shampoo no chão e quando me virei pra expulsá-lo... Não tinha mais ninguém ali.



ㅤㅤㅤㅤEu saí apressada do banheiro, voltando pro quarto pra tentar ver se tinha alguém ali ou se eu estava maluca__ o que achava muito pouco provável__ e dei outro grito alto quando dei de cara com outra pessoa na porta. Ela gritou junto comigo e foi só ai que percebi que era Selena.

ㅤㅤㅤㅤ__AAAAH__ ela continuou gritando mesmo depois que eu parei__ porque estamos gritando?

ㅤㅤㅤㅤ__Mais que susto criatura__ eu disse pondo a mão sobre o peito, meu coração parecia que ia sair pela boca.

ㅤㅤㅤㅤ__Que susto digo eu__ ela resmungou__ eu venho aqui em missão de paz e você praticamente me ataca com seus gritos histéricos, eu podia ter ficado surda ou tido um enfarte.

ㅤㅤㅤㅤ__Da próxima vez que for invadir meu quarto bata antes__ eu a avisei__ assim não correremos esse risco.

ㅤㅤㅤㅤBem, eu podia jurar que quem eu tinha visto no espelho era outra pessoa... Mais devia ter sido mesmo a Selena, afinal o Joseph não teria como entrar aqui e... Porque ele faria isso? Deus, eu precisava tirar aquele homem da cabeça. Agora ficava vendo ele em todos os cantos, isso não era saudável.

ㅤㅤㅤㅤ__O que faz acordada há essa hora?__ eu questionei respirando fundo pra que meu coração se acalmasse.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu podia perguntar o mesmo a você__ ela me olhou desconfiada.

ㅤㅤㅤㅤEu lhe lancei meu melhor olhar “vou esganar você se não parar com as gracinhas” e ela resolveu falar sério... Aquele meu olhar assassino nunca falhava... Haha.

__É que hoje é aniversário do meu pai__ ela explicou se sentando na beirada da minha cama__ eu e minha mãe sempre acordamos cedo no dia do aniversário dele e preparamos o café juntas... Especial, com muito amor e carinho.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não sabia que hoje era aniversário do tio Brown, porque não me avisou antes?__ perguntei zangada__ eu nem pude comprar um presente pra ele... Afinal eu tenho que agradecer por ele me deixar ficar aqui.

ㅤㅤㅤㅤ__Ah não esquenta com isso não__ ela sorriu__ eu vim te perguntar se não quer ajudar agente a preparar o café... Ele não acorda antes das dez. Ouvi uns barulhos aqui, então achei que você tava acordada e vim perguntar.

ㅤㅤㅤㅤ__Oh eu ajudo sim__ aceitei animada com a ideia... Finalmente algo pra fazer__ só vou tomar um banho e já desço.

ㅤㅤㅤㅤ__Ok, sem pressa__ ela disse se levantando__ ah, mais uma coisa... Eu não sabia que você era tão gostosa.

ㅤㅤㅤㅤEu fiquei boquiaberta quando ela riu e piscou pra mim, eu tava distraída brigando com ela que me esqueci total que estava apenas de calcinha, o resto tava tudo de fora. Eu levantei as mãos instantaneamente, cobrindo meus seios pra me proteger e ela caiu na gargalhada, sério... A maluca tava chorando de rir.

ㅤㅤㅤㅤ__Você devia ver a sua cara__ ela disse com dificuldade por estar rindo.

ㅤㅤㅤㅤ__Você é tão engraçada__ revirei os olhos impaciente.

ㅤㅤㅤㅤ__Porque você esta se escondendo menina?__ ela questionou__ eu também sou mulher, tenho as mesmas coisas que você tem__ ela segurou os próprios seios, apertando e mostrando, eu tive que rir__ embora eu deva admitir que você tem bem mais do que eu... Você já pos silicone?



ㅤㅤㅤㅤ__Selena, sua mãe não ta precisando de ajuda não?__ ergui a sobrancelha e cruzei os braços, dessa vez lançando meu poderoso olhar “sai daqui antes que arranque sua cabeça fora”.

ㅤㅤㅤㅤ__Ta bem extressadinha__ ela me mostrou a língua__ vamos esperar você lá na cozinha.

ㅤㅤㅤㅤ__Tchauzinho__ sorri cinicamente pra ela.

ㅤㅤㅤㅤEsperei que ela saísse do meu quarto e corri pra trancar a porta__ só por precaução, claro__, depois que me certifiquei que a porta estava bem trancada voltei pro banheiro. Soltei um gemido de desgosto quando olhei pro chão e vi o meu precioso shampoo de morando__ que só pra constar, custou o olhou da cara__ todo espalhado pelo chão. Pois é, quando eu deixei cair ele acabou estourando e agora eu teria que usar o shampoo pros dias rebeldes... Ninguém merece isso. Selena me paga por meu assustar desse jeito, e agora me devia um shampoo.

ㅤㅤㅤㅤEu limpei a bagunça que fiz bem rapidinho, peguei meu outro shampoo... Tirei minha calcinha, largando ela de lado junto com o sutiã e fui pra debaixo do chuveiro. Ajustei a temperatura pra que água ficasse quente já que estava frio lá fora e abri o chuveiro, deixando a água morna cair. Fechei meus olhos, sentindo a água morna cair sobre meu corpo, acariciando minha pele, era incrivelmente relaxante. Peguei o shampoo, esfregando meu couro cabeludo, massageando... Sorri sozinha, começando cantarolar uma música qualquer e sem sentido.



ㅤㅤㅤㅤDepois alguns minutos perdida ali, eu abri os olhos e acabei tomando outro susto, novamente vi alguém ali me observando. O Box do chuveiro era transparente, mais por causa da água tinha ficado tudo embaçado e eu não pude ver quem era, só vi a sombra se mexendo rápido e saindo quando eu o avistei... Eu gritei de novo, me virando pra fechar o chuveiro. Eu não consegui distinguir quem era... Mais podia garantir concerteza que não era Selena, era um homem. Abri um pouco a porta, puxei a toalha, me enrolei nela e sai correndo do banheiro pra tentar alcançar seja lá quem for. Uma vez podia ser loucura, duas não.

ㅤㅤㅤㅤNão tinha ninguém á vista... Caminhei até a porta e quando tentei abri-la percebi que ainda estava trancada assim como a janela. Não tinha como alguém ter entrado... Mais eu não estava louca, eu tinha visto... Eu tinha visto ele. Bem, depois disso eu me sequei e vesti a roupa que tinha separado... Dei um jeito rápido no meu cabelo e destranquei a porta do quarto. Quando sai pro corredor dei de cara com a Selena, ela ria de alguma coisa.

ㅤㅤㅤㅤ__Selena, você entrou no meu quarto de novo?__ eu perguntei demonstrando que não estava contente.

ㅤㅤㅤㅤ__Não, porque pergunta?__ ela me olhou desconfiada mais continuava sorrindo atoa.

ㅤㅤㅤㅤ__Vi alguém no meu quarto enquanto tomava banho, achei que fosse você__ expliquei.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu estava lá embaixo ajudando minha mãe com o café e sua porta estava trancada né?__ ela lembrou.

ㅤㅤㅤㅤ__É verdade, mais se não foi você__ a observei atentamente__ então porque esta toda sorridente?



ㅤㅤㅤㅤNão que Selena precisasse de um motivo certo pra estar sorridente, mais aquilo era estranho... O sorriso era largo demais, ela estava meio corada e com olhinhos brilhando... Aquilo não era normal.

ㅤㅤㅤㅤ__Você não vai adivinhar quem esta lá embaixo__ ela disse dando uns pulinhos.

ㅤㅤㅤㅤ__Quem?__ eu agora estava realmente muito curiosa.

ㅤㅤㅤㅤ__Vai ver__ ela riu da minha expressão curiosa e agora furiosa também.

ㅤㅤㅤㅤEu sabia que perguntar de novo não adiantar, insistir com Selena nunca dava em nada... Eu ia ter que pagar pra ver. Então, revirei meus olhos e mostrei a língua pra ela que riu, depois disso desci as escadas curiosa pra saber quem era a visita que a deixara tão animada. Quando cheguei no ultimo degrau, vi alguém parado na sala de costas... Só demorei um segundo pra reconhecê-lo, não deveria ter parecido tão familiar.

ㅤㅤㅤㅤ__O que esta fazendo aqui?__ meu tom de voz soou mais agressivo do que eu esperava.

ㅤㅤㅤㅤ__Demi__ quando ele se virou pra me olhar e sorriu eu tiver certeza que fora ele que eu vira no meu quarto das duas vezes. Eu não sabia como, mais eu sentia bem lá no fundo que fora ele sim__ esta bonita hoje.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu perguntei o que faz aqui__ repeti bruscamente, sentindo um embrulho no estomago ao olhar nos lindos olhos castanhos dele, mais me recusei a perder o foco.

ㅤㅤㅤㅤ__Penélope me convidou, queria minha ajuda pra fazer uma surpresa pro Brown__ ele respondeu calmamente, seu olhar fixamente no meu... O sorriso tranquilo.

ㅤㅤㅤㅤ__É?__ eu o desafiei, não me sentindo eu mesma naquela momento__ e o que foi fazer no meu quarto?



ㅤㅤㅤㅤEu não sei se foi impressão minha, mais antes de ver a típica confusão no olhar dele, percebi um brilho diferente... Ele pareceu...Divertido? Mais foi só um segundo, eu não podia afirmar nada.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não sei do que esta falando Demi, eu não fui ao seu quarto__ ele respondeu calma e educadamente__ eu nem sei onde ele fica... Fiquei aqui embaixo com sua tia o tempo todo.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não acredito, eu vi você me espionando enquanto eu tomava banho__ rebati zangada com a cara de pau dele.

ㅤㅤㅤㅤ__O que pensa que sou? Algum tipo de tarado?__ ele questionou agora parecendo ofendido, mais não conseguiu me enganar__ Você é sobrinha do meu amigo, eu nunca faria algo assim.

ㅤㅤㅤㅤ__Ah não?__ provoquei cruzando os braços__ deu em cima de mim no outro dia lá na lanchonete.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não dei em cima de você__ ele negou__ só estava tentando ser gentil... Desculpe se entendeu errado.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não entendi nada errado... Você me convidou pra ir à sua casa... Até disse... Eu posso ser seu hobbie__ disse numa terrível imitação de sua voz, a dele era mil vezes mais bonita e envolvente.

ㅤㅤㅤㅤ__Sim, eu te convidei pra ir a minha casa, vi você olhando pra ela no outro dia e achei que gostaria de conhecer por dentro__ disse o senhor tenho resposta pra tudo__ e disse que podia ser o seu hobbie, seu amigo... Que podia te ajudar a arranjar algo de interessante pra fazer... Não queria que me interpretasse errado, eu realmente sinto muito.

ㅤㅤㅤㅤEu fiquei olhando pra ele sem saber o que responder dessa vez... Será que ele realmente só queria ser educado e eu interpretei errado? Será que eu estava ficando louca e aquilo no banheiro foi uma brincadeira de mau gosto da Selena? Eu de repente fiquei me sentindo uma idiota e juro que se tivesse um buraco no chão eu enfiava minha cabeça nele.



ㅤㅤㅤㅤ__Ta tudo bem por aqui?__ tia Pen apareceu com o telefone na mão__ vocês estavam discutindo?

ㅤㅤㅤㅤ__Não__ Joseph respondeu calmamente__ foi só um mal entendido... Já esta tudo bem não é Demi?

ㅤㅤㅤㅤ__É__ eu concordei, mais ainda não estava muito certa disso... Tinha algo estranho nesse cara, os calafrios que eu sentia perto dele não podiam ser por nada__ ta tudo bem sim.

ㅤㅤㅤㅤ__Bem, eu tenho que ir embora resolver um assunto__ Joseph informou se concentrando na minha tia__ eu volto mais tarde pra falar com o Brown.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem querido, obrigada por ter vindo aqui__ tia Pen agradeceu.

ㅤㅤㅤㅤ__Até mais Demi__ ele sorriu e piscou pra mim, depois se virou e foi embora.

ㅤㅤㅤㅤPutz, seria idiota da minha parte confessar que fiquei com o coração disparado quando ele piscou pra mim? Eu fiquei parada no pé da escada encarando a porta distraída... Os olhos castanhos dele fixos em minha mente.

ㅤㅤㅤㅤ__Demi?__ eu olhei pra minha tia assustada, despertando de meus devaneios__ ta tudo bem querida?

ㅤㅤㅤㅤ__Eu to bem sim tia__ garanti com um meio sorriso__ então... Em que eu posso ajudar?

ㅤㅤㅤㅤ__Vem, eu vou te mostrar__ ela sorriu contente segurando a minha mão.

ㅤㅤㅤㅤEntão eu tirei o ocorrido da minha cabeça e me concentrei em ajudar com o café da manhã pro tio Brown... Até que eu me diverti na cozinha com tia Pen e Selena, nós rimos falando besteiras e tentando cozinhar. Eu não era muito boa nisso, e nem elas. Tio Brown ia precisar de sorte pra sobreviver aquele aniversário.



Eu sempre tive essa mania de esconder dos outros como eu realmente me sentia, odiava que me achassem fraca e vulnerável. Mais muito mais que isso, eu odiava o fato de ele parecer me conhecer tão bem, por mais que eu negasse... Como se ele visse além das mentiras... Como se enxergasse minha alma.



CONTINUA ...

4 comentários:

  1. bom... é a primeira vez q eu comento aki e sinceramente eu to amandao a fic eu fico super curiosa pelo proximo capitulo a fic é perfeita muita linda.... bom .. posta logo bjs!

    ResponderExcluir
  2. selinho
    amor-amizade-atraccao.blogspot.com
    esta lindo o capitulo
    posta logo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHH Eu estou muito curiosa para saber "o que" o Joseph é!
    Ele é um tarado maníaco??
    É algum tipo de monstro que convence as raparigas a ir na casa dele??
    Só pode ser ele que desaparece cm todas elas!
    Aposto que as mata e as põe no Blood Lake!!
    Posta logo!!
    Já estou fazendo muito filme kkkk
    Beijos*

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*