Vinte e Três ♫

Joe estava sentado no chão de sua casa, tentando entender o que tinha acontecido... Pensou que tinha chegado sua hora, que finalmente ia morrer e acabar com tudo aquilo, já tinha aceitado isso, mais Red simplesmente sumira e ele não entendia por que.


ㅤㅤㅤㅤ __Joe?__ ele pensou ter imaginado ouvir aquela voz, mais quando ergueu os olhos ela realmente estava lá, parada no meio da sala o olhando com lágrimas nos olhos.

ㅤㅤㅤㅤ __Demi__ ele se levantou apressado e correu pra abraçá-la, a acolhendo em seus braços__ eu pensei que não te veria mais, pensei que tivesse desistido de mim.

ㅤㅤㅤㅤ __Eu nunca faria isso__ ela garantiu__ eu te prometi lembra?

ㅤㅤㅤㅤ Ele sorriu, algo dentro dele lhe dizia que ela não ia deixá-lo daquela forma, era verdade... Foi tudo uma mentira do Red. Mais Joe percebeu que tinha algo errado, estava escuro lá fora e Demi chorava em seus braços, o apertando com força, sem equilíbrio nas pernas.

ㅤㅤㅤㅤ __Demi o que houve?__ ele perguntou preocupado.

ㅤㅤㅤㅤ __Eu o matei__ ela sussurrou em meio à lágrimas__ ele esta morto, eu enfiei uma faca no coração dele.

ㅤㅤㅤㅤ __O que?__ Joe arregalou os olhos e afastou pra poder ver seu rosto.

ㅤㅤㅤㅤ __Acabou__ ela disse limpando as lágrimas__ ele não vai mais nos machucar Joe... Ele esta morto.

ㅤㅤㅤㅤ Joe realmente não sabia o que dizer sobre aquilo... Red estava morto? Então... Então tinha finalmente acabado? Ou era mais uma brincadeira de mau gosto pra lhe encher de esperanças?



ㅤㅤㅤㅤ __Você já pode acordar Joe__ Demi murmurou sorrindo levemente em meio à lágrimas__ vamos, acorde.

ㅤㅤㅤㅤ Eles se encararam em silencio, Demi esperou impaciente que ele desaparecesse, que acordasse... Mais ele ficou parado olhando pra ela assustado, parecia que ele queria chorar também.

ㅤㅤㅤㅤ __Vamos, o que esta esperando?__ ela perguntou confusa__ acorda Joe... Agora.

ㅤㅤㅤㅤ __Eu não consigo Demi__ ele sussurrou.

ㅤㅤㅤㅤ __Como assim não consegue? Michael esta morto, eu o matei... Você tem que acordar__ ela disse nervosa.

ㅤㅤㅤㅤ __Eu não sei como__ ele explicou__ ele pode estar morto, mais eu continuo preso aqui... Acho que só ele podia me libertar, eu não sei o que fazer pra acordar.

ㅤㅤㅤㅤ __Não, não__ Demi sacudiu a cabeça sem acreditar naquilo e o sacudiu__ você tem que acordar... ACORDA.

ㅤㅤㅤㅤ __Eu não posso__ ele choramingou agoniado.

ㅤㅤㅤㅤ __NÃO.



ㅤㅤㅤㅤ Mais quem acordou foi ela... Abriu os olhos assustada e encarou o corpo sem vida de Michael jogado na cama.

ㅤㅤㅤㅤ __DESGRAÇADO__ ela gritou aos prantos.

ㅤㅤㅤㅤ Ela tinha esperado todo esse tempo que se Michael morresse Joe finalmente poderia acordar, o feitiço estaria desfeito, mais aparentemente ela estava enganada. Agora ele estava morto, e a solução pra seu problema tinha morrido com ele. Demi já entrara em completo desespero, chorando loucamente, as mãos sujas com o sangue dele foram até seu cabelo, o puxando com força, como se uma dor pudesse afastar a outra.

ㅤㅤㅤㅤ __DESGRAÇADO__ ela gritou de novo__ VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA.

ㅤㅤㅤㅤ Ela se levantou, jogando tudo que via no chão, quebrando os objetos, tentando descontar sua raiva e sua tristeza em alguma coisa. Foi quando avistou algo no chão... Parecia um livro. No instante que seus olhos bateram naquilo ela lembrou de uma conversa que tivera com Joe certa vez. A maioria das vezes que ela ia vê-lo, quando chegava lá ele estava escrevendo. Um dia ela perguntou o que ele tanto escrevia.

ㅤㅤㅤㅤ __É uma espécie de diário__ ele havia dito pra ela__ eu anoto aqui todas as coisas que eu sei sobre esse lugar, tudo que eu sei fazer e como fazer. É pra não esquecer... Quem sabe um dia eu não passe adiante... Pode servir pra você Demi, você tem muito que aprender.

ㅤㅤㅤㅤ Ela pegou o livro do chão e o abriu... Era um diário como o do Joe, mais o diário de Michael. Era a mesma coisa, ele descrevia ali tudo que sabia fazer... Estava escrito naquele livro a solução que ela buscava.

CONTINUA ...
Bom essa fic tem 25 capítulos mas o epílago ... então eu vou terminar essa história hoje ok?
então comentem bastante porque ai eu termino essa história hoje e talvez amanhã eu começe logo outra :D

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ENTÃO TERMINA ANTES QUE EU TENHA QUE SAIR DO PC! HAHA BEIJEMI ♥

    ResponderExcluir
  2. é vai logo vou deixar meus irmãos entrar mas mais tarde eu entro bjs qualquer historia sua é perfeita love love you

    ResponderExcluir
  3. Posta logo!!
    El vai descobrir a maneira de tirar Joe daquela dimensão??
    Posta logo por favor!
    Já são 1h:40h da manhã aqui em Portugal!
    Eu estou esperando o resto da fic!!
    Ela é tão perfeita +--+
    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. É por isso que adoro ler suas fics, além de emocionantes e instigantes, vc n deixa a gente morre do outro lado, vc se compromete com agente...
    Muitoo obrigado, por postar sempre certinho e n deixar a gente de mão, valeu mesmo, e estou adorando a história muito emocionante...
    Beeeijossss, e posta tudo, tudo, tudo, estaremos aqui para ler e apreciar...
    xD

    ResponderExcluir
  5. Oh Meu Deuus eu toou sem palavras...
    Tipooo a Demi matoou o carinhaa rs maaiis ai se o Jooe naoo acordaa...
    Fiiqueei desesperadaa juntoo coom aa Deemiii.....Ooo Fooii um aliviio esse liivrooo teer aparecido...é aquelee coordão que a mae do Jooe pegouu do Michael e deu para Demi ? elle poode ajuudar a Demii neh ? aii falaa quuee siimmmm....Soóo teem doois caps para poostaahh..Oh meeuu deuus jaaaaa? tou inpaacientee akii vc vaai postah hooje neh ? aii toou taao anciosaaa....
    POOstaah Logooo Poor Faavoor....
    Seeuus Fiics sãao taao Perfeitoos!!
    Siinceramente Vooç devia fazer um Livroooo... Vc e Otiima para escrever sabee.. vc sabe deiixa a gente cuuriosoos,sua Histooria e perfeitah(ja faleii isso neh kk)sabe teem terror,ação,suspence,rommance,Vooç seria mtoo famosa se escrevesse um Livro em... euu ia ser suua fã numeroo 1 rsrrs.
    Poostaaaah Logooooooooooooo
    #BeijoOsNaBunda###

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*