Chapter Seven

ㅤㅤㅤㅤA noite passada tinha sido agitada... Eu não dormira bem por conta da festa do pijama que Selena inventou, e é claro que não me diverti como esperava. Bem, eu até que me diverti, isso até Joseph virar o assunto da conversa. Elas não conseguiam falar de outra coisa e devo confessar que me deu enjôo ouvir o que Ashley pretendia fazer com Joseph naquela festa, eu não precisava de tantos detalhes. Como dormir estava fora de cogitação, acordei cedo e fui dar uma volta pela cidade... Mesmo depois de alguns dias morando ali eu não conseguia me acostumar com o quanto àquela cidade era monótona. Minha cidade fantasma, agora mesmo não havia ninguém na rua além de mim. Há essa hora em Ohio você nem conseguia dormir de tanto barulho.


ㅤㅤㅤㅤHoje eu me sentia melhor... Hoje não fazia um ano que meu irmão morrera, isso fora ontem e eu decidira que ia deixar pra lá, não pretendia ficar me torturando pois não adiantaria de nada, não o traria de volta. Hoje eu queria um pouco de sossego.

ㅤㅤㅤㅤDepois de dar várias voltas pela cidade, que era minúscula, resolvi voltar pra casa... Estava subindo a estrada de terra que dava acesso à mansão quando esbarrei em alguém. Eu gostaria de poder dizer que esbarrei em um morador qualquer, mais não foi, eu esbarrei nele, e tomei um tremendo susto..



ㅤㅤㅤㅤ__Me desculpa__ ele pediu sorrindo sem jeito__ parece que eu estou sempre te assustando não é?

ㅤㅤㅤㅤ__Qual é a sua em?__ eu perguntei nervosa__ esta me seguindo por acaso?

ㅤㅤㅤㅤ__Eu só estava tentando ir pra casa__ ele disse calmamente__ eu preciso passar por aqui pra chegar lá.

ㅤㅤㅤㅤÉ claro que precisava, eu tinha me esquecido desse detalhe... Eu estava me sentindo uma idiota por acusá-lo de tantas coisas sem ter prova nenhuma. Talvez ele só quisesse realmente ser educado comigo e eu estava interpretando errado, afinal eu podia ter o meu radar, mais me dei mal com todos os caras que já namorei.

ㅤㅤㅤㅤ__Olha, me desculpa__ eu disse envergonhada__ eu não queria te tratar mal, é que ontem não era um bom dia pra mim, e eu to meio nervosa... Não quero descontar nada em você.

ㅤㅤㅤㅤ__Ta tudo bem__ ele sorriu educadamente pra mim, não parecia nada ofendido com as minhas acusações.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem então__ eu sorri sem jeito enquanto ele me observava atentamente, resolvi mudar de assunto__ então, fiquei sabendo que vai levar a Ashley na festa de Halloween__ percebi tarde demais que esse não era um assunto muito bom, afinal com quem ele saia não era da minha conta, e quando o sorriso dele se tornou um tanto presunçoso eu quis me matar.

ㅤㅤㅤㅤ__É, ela não tinha companhia__ deu de ombros__ achei que seria legal convidá-la... Fazer novos amigos.

ㅤㅤㅤㅤ__Amigos?__ ergui a sobrancelha em descrença__ ela é completamente apaixonada por você.

ㅤㅤㅤㅤEle não pareceu surpreso__ só a convidei por educação, somos apenas amigos.



ㅤㅤㅤㅤBem, acho que ele não estava mentindo, afinal Ashley confessara ontem que eles ainda nem tinham se beijado... Mais isso não mudava o fato de que ele podia estar querendo algo a mais, afinal a convidou pra uma festa.

ㅤㅤㅤㅤ__Você tem uma fama e tanto com as mulheres__ murmurei e logo me arrependi por ter dito isso... Droga, eu não conseguia controlar minha língua nem meu corpo quando ele chegava perto, eu odiava isso.

ㅤㅤㅤㅤ__Não pode me culpar por estar atrás da mulher certa não é mesmo?__ ele disse despreocupadamente.

ㅤㅤㅤㅤ__Bem, parece que esta difícil de achar essa mulher__ comentei.

ㅤㅤㅤㅤ__Não, não__ ele negou com um meio sorriso__ todas elas são certas Demi, cada uma me completa de um jeito diferente.

ㅤㅤㅤㅤ__Se é assim então porque esta sozinho agora?__ questionei curiosa.

ㅤㅤㅤㅤ__Bem, elas sempre acabam me deixando... O que posso fazer?__ deu de ombros, fala sério... Ele realmente não se incomodava nem um pouco de levar um fora?

ㅤㅤㅤㅤ__Você não parece se incomodar com isso__ eu disse o analisando, aquele maldito sorriso que nunca saia de seu rosto perfeito e lindo... Droga.

ㅤㅤㅤㅤ__Nada é pra sempre Demi__ ele disse agora sério__ você não entenderia.

ㅤㅤㅤㅤ__É eu acho que não__ concordei.

ㅤㅤㅤㅤEu desviei meus olhos de seu rosto, tentando focar minha atenção em outra coisa... Achei que ele iria embora, seguir o seu caminho, mais ao invés disso ele continuou parado ali me encarando, eu podia sentir seus olhos me analisando, não era uma sensação muito agradável.

ㅤㅤㅤㅤ__Porque esta me olhando desse jeito?__ eu perguntei incomodada com a profundidade de seu olhar e com a sua cara de pau também, ele não se preocupava nem um pouco em disfarçar.

ㅤㅤㅤㅤ__Alguém por acaso já disse que você é garota mais linda dessa cidade?__ ele perguntou, percebi algo diferente em seu tom de voz, ele continuava divertido, mais estava agora jogando seu charme pra cima de mim, e olha... Estava funcionando.

ㅤㅤㅤㅤ__Aposto que você diz isso pra todas as garotas__ respondi fazendo pouco caso de seu elogio.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não sou o que você pensa Demi__ ele sorriu divertido, chegando um pouco mais perto__ e você não é como todas as garotas, você é diferente... Você não gosta de mim.

ㅤㅤㅤㅤ__Não é nada pessoal__ eu disse nervosa__ eu só... Você me da arrepios__ confessei sem conseguir me conter.

ㅤㅤㅤㅤ__Só que tem um problema, eu não gosto quando as pessoas não gostam de mim__ ele sussurrou chegando ainda mais perto, perto demais__ eu tenho uma certa... Necessidade, de agradar as pessoas.

ㅤㅤㅤㅤEu tentei me afastar dele, mais quando me virei pra sair dali sua mão entrou na minha frente, se escorando na árvore atrás de mim e me deixando sem saída... Seu corpo se inclinou levemente na minha direção.

ㅤㅤㅤㅤ__Sabe Demi, eu sou persistente__ Joseph me informou__ eu não desisto enquanto não conseguir o que eu quero.



ㅤㅤㅤㅤ__Se eu disser que gosto de você vai me deixar ir?__ forcei um sorriso, esperando que ele não percebesse como eu estava nervosa. Meu coração a essa altura estava tão acelerado que eu acho que ele podia ouvir, estava até doendo nos meus ouvidos. Ele estava perto demais, o seu perfume invadia minhas narinas, me embriagando e eu não conseguia pensar, era tão doce... Assim como hálito dele bem perto do meu rosto, tão tentador.

ㅤㅤㅤㅤ__Talvez eu deixe__ ele respondeu brincalhão__ se eu acreditar que é verdade.

ㅤㅤㅤㅤOk, eu estava ferrada... Ele continuou com a mão escorada na árvore e bem devagar foi chegando mais perto de mim, fazendo com que eu andasse pra trás, mais não havia pra onde correr... Fiquei presa entre seu corpo e a árvore. Os olhos castanhos dele se fixaram nos meus, profundos, cheios de segredos... Ele parecia tentar ler minha alma, me hipnotizar... Bem, ele conseguiu acabar com a minha razão.

ㅤㅤㅤㅤ__O que esta fazendo?__ eu perguntei, a voz falha, a respiração rápida enquanto tentava manter meus olhos abertos.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu estou tentando beijar você__ ele respondeu calmamente, como se aquilo fosse à coisa mais natural do mundo. Nem preciso dizer que isso me fez estremecer dos pés à cabeça né? Minhas pernas fraquejaram, eu pensei que fosse cair no chão, minhas mãos agarraram o tronco da árvore atrás de mim... E eu sacudi a cabeça tentando voltar a mim.

ㅤㅤㅤㅤ__Você esta saindo com a Ashley__ eu o lembrei com meu ultimo fio de sanidade__ o que quer de mim?



ㅤㅤㅤㅤEle sorriu, um sorriso de tirar o fôlego, então chegou mais pra frente, acabando com a distancia entre nós dois... Seu corpo forte e musculoso imprensou o meu contra o tronco da árvore e eu não consegui conter o gemido que escapou por meus lábios. O que eu estava tentando impedir aconteceu... Fechei os olhos, completamente a sua mercê, minha mente ficou vazia... Eu não consegui me lembrar do porque deveria ficar longe dele... E nem conseguia me mexer.

ㅤㅤㅤㅤSenti-o aproximar seu rosto do meu... Seus lábios roçaram os meus levemente, me provocando, então foram até meu ouvido, eu quase desfaleci ali ao sentir sua respiração tão perto, tão quente.

ㅤㅤㅤㅤ__Quero seu coração e sua alma__ ele sussurrou em meu ouvido com sua voz sedutora e envolvente.

ㅤㅤㅤㅤAs palavras fugiram completamente, e antes que tivesse a chance de me recuperar dos efeitos que ele me causava, seus lábios macios pressionaram os meus... Primeiro delicadamente, num beijo inocente e calmo, que depois foi se aprofundando. Senti a ponta da sua língua em meus lábios, pedindo passagem e eu não tive como recusar... Suspirei e sua língua invadiu minha boca, molhada, quente e deliciosa, brincando com a minha, me fazendo gemer enquanto ele apertava mais o meu corpo. Uma de suas mãos envolveu minha cintura, a outra se embrenhou em meus cabelos, acariciando minha nuca, tornando tudo mais apelativo.



ㅤㅤㅤㅤPra mim, beijar sempre foi uma coisa normal, natural... Mais eu não conseguia explicar a sensação que era beijar aquele cara, Deus... Ele sabia bem como fazer aquilo, sabia como enlouquecer. Minhas mãos agarraram a barra da camisa dele de forma possessiva, querendo mais... Eu não conseguia me controlar, eu não conseguia parar... Eu sabia que devia afastá-lo, sabia que aquilo era errado, cada fibra do meu ser me dizia isso, mais eu simplesmente não conseguia fazê-lo parar... Eu queria mais.

ㅤㅤㅤㅤDepois de um longo minuto que parecera não ter fim, e que eu não queria que acabasse é claro, ele foi parando o beijo, bem devagar, terminando com alguns selinhos. Ele manteve meu corpo junto ao seu e levou novamente seus lábios aos meus ouvidos.

ㅤㅤㅤㅤ__Você gosta de mim agora Demi?__ ele perguntou bem baixinho, parecendo divertido.

ㅤㅤㅤㅤ__Não, na verdade não__ eu quase não consegui falar, eu estava tonta... Sentia-me meio bêbada__ agora acho que você é um idiota que beija bem__ gaguejei as palavras, tentando fazer meus olhos entrarem em foco.

ㅤㅤㅤㅤEle deu uma risada gostosa, abafada em meu ouvido que novamente me fez tremer__ Resposta errada Demi.

ㅤㅤㅤㅤSenti que ele me encostava novamente na árvore, e uma de suas pernas se apoiou entre as minhas, eu gemi com o contato, me sentindo completamente idiota por não conseguir reagir, eu parecia uma bonequinha em seus braços, que ele usava da forma que queria... Patético.



ㅤㅤㅤㅤUma de suas mãos acariciou minha barriga por dentro da minha blusa, a mão dele era quente e macia e minhas unhas se encravaram em seus braços, gostando da caricia. Ele mordiscou minha orelha e depositou um beijinho ali.

ㅤㅤㅤㅤ__Sabe... Eu tenho todo o tempo do mundo pra fazer você gostar de mim__ ele sussurrou sorrindo__ eu não tenho pressa.

ㅤㅤㅤㅤSeus lábios buscaram novamente os meus, e eu correspondi sedenta, querendo mais e mais... E aquele beijo conseguiu ser melhor que o primeiro, ainda mais quente e sensual, enquanto ele roçava seu corpo perfeito no meu, frágil e completamente entregue. Ele poderia me estuprar ali se quisesse e eu não faria nada... Eu não conseguia fazer nada.

ㅤㅤㅤㅤMais ele parou de repente, e eu gemi frustrada... Ele se afastou minimamente de mim e me encarou sério.

ㅤㅤㅤㅤ__Não vai atender ao telefone Demi?__ ele perguntou me observando curiosamente.

ㅤㅤㅤㅤ__O... O que?__ eu o encarei confusa.

ㅤㅤㅤㅤFoi só então que percebi que meu celular estava tocando... Estava tão distraída que nem sequer tinha conseguido ouvir. Eu sacudi a cabeça tentando pensar com coerência, tentando fazer com que meu corpo voltasse a responder os comandos do meu cérebro. Joseph riu discretamente percebendo como tinha conseguido me deixar atordoada.

ㅤㅤㅤㅤCom um pouco de dificuldade eu peguei o celular no meu bolso e levei ao ouvido.



ㅤㅤㅤㅤ__Alô?__ será que dava pra perceber que eu estava nervosa? Deus... Eu estava tremendo.

ㅤㅤㅤㅤ__Oi Demi onde você ta?__ era Selena__ te procurei no seu quarto e não te encontrei.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu... Sai pra dar uma volta__ soou mais como se eu tivesse perguntando ao invés de respondendo.

ㅤㅤㅤㅤ__Então volta logo pra casa, quero te mostrar uma coisa__ ela disse animada__ não demora.

ㅤㅤㅤㅤ__Ta bom__ concordei.

ㅤㅤㅤㅤDesliguei o celular, mais ainda permaneci um minuto encarando o aparelho... Que horas eram? Que dia era hoje? Qual era mesmo o meu nome? Ah claro, Demi... Lembrei. Eu estava muito confusa, tonta... Como se tivesse acabado de acordar. Como diabos ele fez isso comigo?

ㅤㅤㅤㅤ__Você tem que ir?__ ele supôs.

ㅤㅤㅤㅤ__É, eu... A Selena... Ela quer me ver__ gaguejei, piscando repetidas vezes... VOLTE AO NORMAL DEMI.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem__ ele abriu novamente aquele sorriso, desgraçado__ agente se vê por ai Demi.

ㅤㅤㅤㅤEra isso? Agente se vê por ai? Eu sabia que tinha que ir a algum lugar mais não consegui me lembrar onde... Acho que tinha haver com um telefonema.

ㅤㅤㅤㅤ__Você esta bem Demi?__ ele perguntou, estava se divertindo com a minha confusão... Filho da mãe.

ㅤㅤㅤㅤ__É eu to bem__ respondi__ eu tenho que ir.



ㅤㅤㅤㅤDei as costas a ele e comecei a me afastar... Eu estava realmente parecendo uma bêbada, tropeçando em minhas próprias pernas. Não sei como consegui chegar em casa, mais pareceu que foi só me afastar dele e tudo voltava ao seu devido lugar. Assim que passei pela porta e parei pra pensar percebi a idiotice que tinha feito. Como eu pude deixar ele me manipular daquele jeito? Foi como se eu não controlasse mais meu próprio corpo. Como se ele tivesse sugado minha alma.

ㅤㅤㅤㅤSenti um calafrio percorrer minha espinha e uma sensação muito ruim invadir, me incomodando.

ㅤㅤㅤㅤ__Oh Demi, você esta tão ferrada__ resmunguei comigo mesma.

ㅤㅤㅤㅤ__Ah você esta ai__ Selena apareceu do nada e segurou minha mão__ achei a fantasia perfeita pra você... Vem, vou te mostrar, você vai adorar.

ㅤㅤㅤㅤEla começou a me arrastar pro andar de cima em direção ao seu quarto e eu deixei... Sim, eu precisava pensar em outra coisa pra tirar ele da minha cabeça... Tirar o gosto de seu beijo, do seu corpo grudado no meu. Eu estava tentando negar isso a mim mesma, mais a verdade é que como todas as outras estúpidas meninas dessa cidade... Eu estava caidinha por ele. E aparentemente, ele sabia disso.



Paranóia ou loucura? Eu não sei bem qual a diferença entre as duas coisas... Só sabia que eu não tirava ele da minha cabeça, e que quanto mais eu olhava com atenção, mais podia perceber que tinha algo errado... Agora era real ou eu estava louca? Eu estava disposta a pagar pra ver.


CONTINUA ...



2 comentários:

  1. Omg tá tudo muito perfeito
    Posta o mais rápido possivel
    PLEASEEE

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHH POSTA POSTA POSTA!!!
    A DEMI ESTÁ SE ENVOLVENDO CADA VEZ MAIS E EU ACHO QUE ISSO SÓ VAI DAR BARRACO!!!
    Posta logo!!!
    Beijos*

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*