Capítulo 19

A confiança que temos em nós mesmos, reflete-se em grande parte, na confiança que temos nos outros.






Passei o resto da droga do meu dia me sentindo culpado pelo meu surto com Joe... Mais eu não estava pronta pra me entregar à outra pessoa. Eu não podia assumir um compromisso tão serio assim com ele, seria demais. Half conseguira aquilo que eu prometera que nunca o deixaria fazer... Manipular minha vida, me deixar amedrontada e insegura. Ficaria muito feliz se soubesse disso. Fiquei um tempo admirando a tulipa que ele botara na minha cama enquanto eu dormia... Amor eterno. Se eu quisesse continuar com ele teria de dar um jeito na minha vida... Mais como eu faria isso sem arriscar a todos?



_Você me paga Half_ sussurrei sozinha_ vai me pagar por isso. Eu ainda vou fazer você se arrepender por destruir minha vida assim, vai se arrepender de ter nascido, de ter cruzado meu caminho.



Ouvi um barulho nas escadas, devia ser ele que havia chegado... Pus a tulipa no jarro junto com as outras que ele me dera. E respirei fundo, esperando que Half não viesse até mim. E quando a porta se abriu eu sorri... Era minha mãe.



_Boa noite filha_ ela disse vindo até mim.

_Boa noite mãe_ eu sorri_ chegou cedo hoje.

_É... Me liberaram mais cedo_ disse alegremente_ o Half ainda não chegou?

_Não mãe, eu to sozinha.

_Hum... Eu vou tomar um banho e descansar.

_Ta bom mãe_ concordei.



Ela deu um beijo na minha testa e se levantou pra ir embora... Mais eu precisava conversar com alguém, e se não fosse com ela, não seria com mais ninguém.



_Mãe?_ chamei_ posso conversar com a senhora um minuto?

_Claro querida, o que foi?_ ela se sentou de novo.

_Lembra da conversa que tivemos? Que eu disse a senhora que... Tava gostando de um garoto?

_Lembro querida, o que tem?

_Agente ta namorando_ falei.

_E quando vou conhecê-lo?_ sorriu animada.

_Não sei mãe... Um dia_ falei querendo terminar.

_Nossa_ fez careta.

_É sério mãe.

_Desculpa_ ela riu.



Eu respirei fundo pra tomar coragem de dizer... Tinha que conversar com ela, mais sem que ela desconfiasse de nada. Eu podia fazer isso, tinha aprendido a mentir melhor do que gostaria.



_Então... Agente ta junto e... Eu gosto muito dele e ele de mim_ expliquei.

_E?

_E ai que... Agente tava junto... Tipo, num momento intimo sabe?_ falei envergonhada.

_Você quer dizer transando?_ ergueu a sobrancelha e disse com a maior naturalidade possível.

_Quase_ fiz careta_ não rolou nada.

_Por quê? Não me diga que ele gay?

_Claro que não mãe... Não pira_ revirei os olhos.

_Desculpa_ ela riu de novo_ não rolou por quê?

_Por minha causa_ confessei_ porque fiquei com medo.

_Ah querida... Não sabia que você tinha problema com isso. Não tem porque ter medo_ ela disse.

_Não é esse tipo de medo mãe_ bufei impaciente.



Ela achava que o meu medo era porque eu era virgem... Coitada dela se soubesse que graças ao seu querido marido eu não era mais já há um bom tempo. Eu respirei fundo e tentei continuar.



_Então qual o problema?_ insistiu.

_É que... Digamos que minha primeira vez não foi muito agradável_ confessei, e ela não pareceu muito surpresa com minha revelação de que não era mais virgem_ e... Fiquei com medo de que... Fosse assim de novo.

_Porque não foi agradável?

Porque eu fui estuprada_ Por que... Foi estranho mãe, foi ruim. Eu não gostei... Doeu e... Eu senti nojo.

_Nojo?

_O cara não só queria saber de sexo sabe? Não gostava de mim.

_Querida_ ela segurou minha mão_ entendo que você possa ter ficado digamos... Traumatizada por sua primeira vez ter sido ruim. Mais não pense nisso quando estiver com seu namorado. Ele e esse cara de quem me falou não são a mesma pessoa.

_Eu sei mãe... Mais eu...

_Esse menino... Você acha que ele gosta de você de verdade ou que só quer dormir com você.

_Ele me ama mãe... Tenho certeza_ afirmei.

_Então querida... Pense nisso, pense que ele te ama. Que não faria nada pra machucar você. Não pense que vai ser igual à primeira vez, pense que vai ser melhor e especial... Porque vocês se amam.



Talvez ela tivesse razão, mais mesmo assim era difícil pra mim... Ela entenderia se tivesse passado pelo que eu passei.



_Eu sei que isso vai parecer muito clichê mais... O sexo é uma coisa importante pro casal, tem que ser um momento especial. Não faça nada enquanto não estiver segura de que é oque quer, e nem faça pra agradar ninguém.

_Eu quero fazer mãe... So não consigo me livrar da sensação de que... Vai ser ruim, vai doer.

_Algumas marcas são difíceis de apagar minha filha, mais você não pode deixar uma experiência ruim te impedir de ser feliz... Esqueça isso, pense que agora esta com alguém que ama de verdade, que te quer bem e eu garanto que vai ser mais fácil.

_Obrigada mãe.

_Fico feliz que tenha falado comigo sobre isso... Que confie em mim_ sorriu.

_Eu confio em você mãe_ garanti com um sorriso.



Ela me abraçou apertado, e eu me senti mais segura, me senti melhor... Nada como um abraço da pessoa que eu mais amava nesse mundo. Minha mãe podia até não ser perfeita, mais ela faria qualquer coisa por mim... Era por essa certeza que eu agüentava tudo que Half me fazia... Pela minha mãe, para mantê-la segura.



_Quem foi esse idiota com quem você teve sua primeira vez?_ ela quis saber.

_Foi um cara ai mãe_ eu disse querendo que ela esquecesse isso.

_Quero saber quem foi o idiota que traumatizou minha filha.

_Menos mãe... Deixa pra lá ta bom?

_Ta_ ela deu um beijo na minha testa e deu riu discretamente_ e eu aqui pensando que você era virgem.

_Qual é mãe_ revirei os olhos_ eu faço dezenove anos semana que vem.

_Isso não tem nada haver.

_Século vinte e um_ eu sorri.

_Jovens modernos de hoje em dia_ revirou os olhos.



A única pessoa com quem eu tinha dormido era o Half... Mais se ele não fizesse essas coisas comigo eu concerteza não seria mais virgem, não aos dezoito anos. A única coisa que me impedia era o medo... Um medo que ele plantou no meu coração e que eu teria de dar um jeito de arrancar.



_Bom, agora que já conversamos eu vou tomar o banho_ ela disse.

_Mãe... Me promete uma coisa?

_O que?

_Não fala nada disso pro Half_ pedi_ nem que eu to namorando, nem esse lance do... Sexo.

_Não se preocupe querida... Ele não vai saber. Fica entre nós.



Ela sorriu pra mim e foi pro seu quarto tomar seu banho... E eu voltei a ficar sozinha. Depois de uns minutos olhando pras paredes decidi ir falar com Joe. Fui até a sacada e pulei pro quarto dele... A porta da sacada é de vidro, então dava pra ver tudo lá dentro e eu parei na porta... Joe estava fazendo algumas flequições... Apenas de sunga. É ele estava apenas com uma Box preta, o cabelo bagunçado, músculos a mostra.



_Respira Demi_ sussurrei pra mim_ respira.



Aproveitei que ele não tinha me visto e me virei pra ir embora... Era uma péssima hora pra conversar. Mais quando eu ia pular...



_Demi_ ouvi a voz dele me chamando.

_Droga_ sussurrei bem baixinho pra que ele não ouvisse.

_Que ta fazendo?_ ele perguntou.



Eu me virei pra olhá-lo... Tinha aberto a porta da sacada e estava me observando... Lindo de morrer só de sunga. (DEUS QUE CORPO É ESSE?) Eu me senti uma estúpida por não ter aproveitado tudo isso quando tive a chance... Tinha que ter dado chilique né? o.O



_Érr... Eu só vim falar com você mais... Você tava ai ocupado. Não quis te atrapalhar_ espero que ele não tenha percebido que eu gaguejei. BURRA... BURRA.

_Você não atrapalha_ sorriu_ entra ai.



Entrar no quarto... Com ele só de sunga? E eu no meu estado? Não, nem pensar... Half podia chegar em casa e resolver me dar um oi... Eu estaria ferrada. Mais parecia que a conversa com a minha mãe tinha surtido efeito, pois eu estava muito tentada a agarrá-lo ali mesmo. RESPIRA DEMI. Medo nenhum resiste a um Deus desse.



_Não obrigada... Não é nada demais_ sorri nervosa_ é que eu... Vi a tulipa que você deixou na minha cama.

_Gostou?

_Adorei... Você é um fofo. Mesmo depois de eu ter sido uma idiota e...

_Agente não conversou sobre isso?_ ele me interrompeu_ sem mais desculpas... Ta tudo bem.

_É... Tem razão_ concordei.



Eu me escorei na grade da varanda, manti meus olhos fixos nos dele... Era mais fácil conversar sem ficar olhando... Aquilo tudo.



_Eu tava pensando que... Agente podia dar um passeio depois de amanhã_ falei.

_Pra onde?_ ele se interessou.

_Na praia... É bem... Romântico_ sorri sem jeito.

_Eu ia adorar_ ele garantiu.

_Ótimo, ta marcado então.



Silencio... Quando eu não tinha mais o que dizer era sinal que estava na hora de ir embora... Isso... Voltar pro meu quarto.

_Bom... Boa noite então_ eu me virei pra ir embora mais ele me segurou.

_Espera_ sorriu_ não esta esquecendo de nada?

_Érr... O que?_ o olhei confusa.

_Isso aqui_ sorriu.



Ele chegou mais perto de mim, colando seu corpo no meu (É, ELE GRUDOU TUDO AQUILO EM MIM, só de sunga) e me beijou de forma calma, eu me arrepiei toda, sentindo sua língua passear em minha boca e sua mão em meu cabelo.



_Boa noite anjo_ sussurrou_ sonhe comigo.

_Boa noite_ disse com a voz fraca e depois voltei ao meu quarto.

CONTINUA ...
Jajá Joe vai descobrir .. e a fic tem 28 capítulos mais o Epílogo

3 comentários:

  1. Tão fofo o momento mãe e filha! *--
    Mal posso esperar para ver quando o Joe decubrir!
    Posta logo!
    Está perfeito!!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAA que perfeito!!!
    to amando,estou anciosa pra ver a reação do Joe quando souber a verdade.
    Bom então espero que poste logo!!!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. OOOH MEEU DEEUS ELEE VAAI DESCOBRII NO PROXIMO CAP ?? ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh qual vaiseer a reeaçaoo deelee ?/
    oo como a Demz naao agaarroou eelle ?
    kkk
    Poosstaa Loogoo ta perfeitoo!!
    BeeijoosNaBundaa###

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*