ㅤㅤㅤㅤEu estava dentro do meu closet agora, parada em frente ao espelho me observando... A festa lá em baixo já havia começado e só faltava eu... O motivo da comemoração. Eu sinceramente não queria aquela festa de boas vindas, não queria receber atenção de ninguém, mais infelizmente eu ia ter aguentar, meus tios só estavam tentando fazer eu me sentir bem vinda.
ㅤㅤㅤㅤEu fiquei durante algum tentando escolher a roupa perfeita... Afinal eu tinha que causar boa impressão. Eu nunca fui à garota mais gostosa do mundo, quer dizer... Eu não era a mais bonita da minha escola, nem a mais cobiçada, do tipo que tinha um monte de garotos correndo atrás, acho que é porque eu sou muito reservada, mais eu sinceramente gostei do que vi no espelho. Tinha escolhido um vestido que minha mãe me deu no meu ultimo aniversário... Ele era cinza, as mangas iam até um pouco abaixo do cotovelo e o decote era discreto, porém bonito. Meus seios não eram enormes, como os das garotas de Ohio, mais eu tinha um tamanho bom e convenhamos, eles eram bonitos. O vestido era curto, pouco antes da metade da coxa e era apertado, mais nada muito exagerado... Só valorizava minhas curvas. O meu cabelo estava enorme, na metade das costas e solto. Fiz uma maquiagem bem suave, e então estava pronta.
ㅤㅤㅤㅤ__Nada mau Demi__ murmurei pra mim mesma.
ㅤㅤㅤㅤResolvi descer de uma vez antes que minha tia viesse me chamar, como fez há uma meia hora atrás... A sala de estar era bem espaçosa e meus tios tinham tirado alguns móveis do lugar pra acomodar melhor a todos, tinha uma mesa no canto com petiscos, nada muito exagerado. Como eu já disse antes, a cidade é pequena... Tipo... Muito pequena mesmo, então não tinha tanta gente assim... Mais eu posso garantir que todos os moradores de Sacrifice compareceram aquela festa. E eu fui obrigada a conhecer todos eles... Sim, todos.
ㅤㅤㅤㅤ__Gostando da festa?__ Selena perguntou aparecendo pra mim a primeira vez naquela noite, tinha sumido o começo da festa inteiro com as amigas loucas dela.
ㅤㅤㅤㅤ__É... Até que esta divertida__ eu menti... Não conhecia nenhuma das musicas que haviam colocado pra tocar, assim como não conhecia aquelas pessoas e não entendia metade do que elas me falavam... A outra metade eu ignorava.
ㅤㅤㅤㅤ__Você não sabe mentir__ Selena riu da minha cara__ vem, vou te mostrar como é que se diverte em Sacrifice.
ㅤㅤㅤㅤEla me puxou novamente pela mão, me arrastando pro outro lado da sala onde meu tio Brown montara um pequeno barzinho... Tinha até um bar men lá pra servir agente... Dessa parte eu até gostei. Olhei em volta distraída enquanto Selena pedia alguma coisa que eu não entendi bem... Só me virei de novo quando senti-a me cutucar.
ㅤㅤㅤㅤ__Toma__ ela me ofereceu uma bebida... A taça tinha um formato diferente e engraçado e a bebida era de um azul bem clarinho, eu não fazia ideia do que era aquilo... Não entendia de álcool... Na minha casa ninguém bebia, e eu era terminantemente proibida de beber também.
ㅤㅤㅤㅤ__O que isso?__ perguntei desconfiada, encarando a taça na minha mão... Selena tinha uma igual.
ㅤㅤㅤㅤ__É uma bebida muito boa, você vai gostar... Se chama pedacinho do céu__ ela explicou.
ㅤㅤㅤㅤ__Pedacinho do céu?__ ergui a sobrancelha e dei uma risada__ muito criativo.
ㅤㅤㅤㅤ__Vamos, experimenta__ ela insistiu__ você vai gostar... Mais olha, tem que beber tudo de uma vez.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não sei se é uma boa ideia... Eu não estou acostumada a beber__ avisei.
ㅤㅤㅤㅤ__Não seja fresca__ ela revirou os olhos__ quer se divertir ou não?
ㅤㅤㅤㅤEu não suportava quando me chamavam de fresca... E bem, eu não tinha nada a perder né? E talvez com um pouco de álcool no cérebro eu conseguisse aguentar o resto daquela festa chata e sem graça. Assim eu respirei fundo uma vez, Selena e eu fizemos um rápido brinde e eu mandei a bebida pra dentro... Fiz como ela mandou, de uma vez só... Um único gole.
ㅤㅤㅤㅤFoi uma péssima ideia... Primeiro a bebida até que tinha um gosto bom, parecia morango, ou uva, não sei bem, talvez uma mistura dos dois... Mais quando engoli a bebida desceu queimando a minha garganta, parecia fogo. Eu meio que engasguei e comecei a tossir feito uma maluca, dando tapinhas no peito, tentando me lembrar de como se fazia pra respirar. Selena mandou a bebida dela pra dentro também, fazendo uma careta e depois rindo de mim.
ㅤㅤㅤㅤCredo, aquilo devia se chamar pedacinho do inferno... E o pior é que depois que passou a queimação... Eu até que gostei.
ㅤㅤㅤㅤ__O que achou Demi?__ Selena perguntou ainda rindo.
ㅤㅤㅤㅤ__Bem, eu ainda não consigo respirar direito, mais... Eu gostei__ confessei e ela sorriu satisfeita.
ㅤㅤㅤㅤ__Ótimo, mais uma então__ ela disse contente.
ㅤㅤㅤㅤ__Não Selena__ eu tentei protestar, mais não adiantou muito... Ela pediu mais uma pro bar men e eu não recusei. Nós fizemos aquele brinde de novo e mandamos a bebida pra dentro... Primeiro o paraíso, depois o inferno... E ai a sensação de leveza mais uma vez.
ㅤㅤㅤㅤ__Essa é pra você pai__ eu ri erguendo a taça e Selena me acompanhou.
ㅤㅤㅤㅤFicamos batendo papo com o bar men um tempo... Ele estava explicando do que a bebida era feita, tinha uma fruta estranha que eu nunca ouvi falar e um pouco de Vodca também. Selena prometeu que depois me mostraria a bebida que era especialidade de Sacrifice. O nome era Swoon. Ela disse que muita gente que bebia ela demais acabava desmaiando... Bem apropriado, eu pensei.
ㅤㅤㅤㅤ__Demi que bom que te achei__ tia Pen disse aparecendo do nada atrás de mim, como se fosse incrivelmente difícil me achar naquela casa. Nem tinha tanta gente assim__ quero que conheça alguém.
ㅤㅤㅤㅤ__Você não já apresentou todo mundo pra ela?__ Selena fez careta e depois riu__ quem faltou?
ㅤㅤㅤㅤ__É que ele acabou de chegar__ tia Pen explicou se aproximando pra pegar minha mão e sussurrar__ é o Jonas.
ㅤㅤㅤㅤ__Ah ele veio__ Selena arregalou os olhos e quase engasgou com sua bebida__ onde ele ta?
ㅤㅤㅤㅤ__Não interessa__ tia Pen riu__ você fica aqui, eu vou levar Demi pra conhecer ele... Vem querida.
ㅤㅤㅤㅤEu não tive tempo de dizer nada, tia Penélope começou a me puxar na direção do outro lado da sala__ porque todo mundo gostava de ficar me puxando? Fala sério__ eu já estava um pouco “alegre” por causa das três taças do pedacinho do céu que tomei, e não segurei o riso quando ouvi Selena dar um gritinho dizendo algo como... Sortuda. Pelo menos foi o que pareceu.
ㅤㅤㅤㅤQuase tropecei no meu salto quando tia Pen parou de repente perto do tio Brown e um outro rapaz, ela me empurrou até que eu estivesse bem a sua frente e os dois se viraram pra me olhar. Deus, que mico.
ㅤㅤㅤㅤ__Joseph, essa é minha sobrinha Demetria de quem lhe falei__ tio Brown disse apontando pra mim__ Demi, esse é Joseph nosso vizinho, mora do outro lado do lago.
ㅤㅤㅤㅤVocê alguma vez já olhou pra uma pessoa e se esqueceu do resto do mundo? Bem, foi mais ou menos isso que me aconteceu quando meus olhos se encontraram com os lindos olhos castanhos dele. Quando Selena disse que ele era um Deus Grego ela não estava brincando, não consegui evitar e tive que analisá-lo dos pés a cabeça. Começando pelos sapatos pretos, seguindo pela calça também preta, e a blusa social azul, que ele usava com as mangas dobradas e a gola pra cima, lhe dando ar charmoso. Ele tinha a pele morena, o cabelo estava bagunçado de um jeito incrivelmente sexy e os olhos eram simplesmente... Hipnotizantes.
ㅤㅤㅤㅤ__É um prazer te conhecer Demetria__ ele sorriu e segurou minha mão, se inclinando pra dar um beijo.
ㅤㅤㅤㅤE que sorriso era aquele... Eu não consegui respirar... Quando seus lábios tocaram a pele da minha mão, foi como se me queimassem, mais um fogo extremamente agradável, que começou na mão e aos poucos foi se espalhando por pontos estratégicos do meu corpo... Meu coração também disparou e eu fiquei sem fala. Eu devia parecer uma idiota olhando pra ele agora.
ㅤㅤㅤㅤ__Seu tio não estava brincando quando disse que você era linda__ ele elogiou... A voz dele era tão suave e ao mesmo tempo grave, como música, gostosa de ouvir.
ㅤㅤㅤㅤ__Sempre um cavalheiro__ tia Pen disse, eu não olhei pra ela, mais sabia que estava sorrindo.
ㅤㅤㅤㅤFez-se silencio, meus olhos ficaram presos aos dele por um minuto que pareceu não ter fim... Ai ele finalmente soltou minha mão e virou o rosto pro meu tio, rindo de alguma coisa que ele falara e que eu não ouvi. Quando seus olhos largaram os meus foi como se eu voltasse a mim... A música brega voltou a tocar, o falatório recomeçou e eu consegui entender que tinha acabado de bancar a idiota... Mais ainda não conseguia dizer nada.
ㅤㅤㅤㅤ__Demi, que bom que te achei__ era Selena, dei graças a Deus quando ela agarrou meu braço e me puxou pra longe dali.
ㅤㅤㅤㅤNós voltamos pra perto do bar... Selena parou, ficando de frente pra mim e a ouvi chamar meu nome.
ㅤㅤㅤㅤ__Demi__ eu só despertei realmente quando vi suas mãos passando em frente ao meu rosto repetidas vezes__ cara você ta bem? Parece que ta em outro planeta.
ㅤㅤㅤㅤ__Desculpe__ eu pedi sacudindo a cabeça pra voltar a mim__ não sei o que foi que me deu... Eu meio que... Parecia que tudo tinha sumido e...
ㅤㅤㅤㅤ__Não precisa explicar__ ela riu, qual era a graça?__ isso acontece com todas.
ㅤㅤㅤㅤ__Com todas?__ eu estava confusa__ do que esta falando?
ㅤㅤㅤㅤ__Acontece com todas as moças quando conhecem ele__ ela explicou__ eu também fiquei abobalhada quando olhei praqueles olhos a primeira vez... E Deus, que olhos__ ela suspirou.
ㅤㅤㅤㅤEu olhei de relance na direção dos meus tios novamente... Joseph olhava em minha direção e sorria... Um sorriso que tiraria o fôlego de qualquer mulher que o visse e não foi diferente comigo... Deus do céu, o que diabos tinha nesse homem?
ㅤㅤㅤㅤDesviei os olhos envergonhada, sabia que devia estar vermelha feito um tomate agora... E bem, eu ainda não me sentia muito eu mesma, era como se eu estivesse, sei lá... Enfeitiçada. Isso faz algum sentido? Ar... Isso, eu precisava de ar.
ㅤㅤㅤㅤ__Escuta, eu vou ao banheiro e já volto__ Selena me informou__ eu não demoro.
ㅤㅤㅤㅤConcordei com um aceno de cabeça e assim que ela sumiu de vista, meus olhos vagaram pela sala até que encontrei a porta que dava pra varanda. Me certifiquei de que ninguém estava olhando e sai, fechando a porta atrás de mim, gostando do silencio que havia ali fora.
ㅤㅤㅤㅤEscorei minhas mãos na cerca e fiquei olhando pro céu... Ele estava limpo, cheio de estrelas. Lá em Ohio não se via muito disso, só prédios e mais prédios. Mais a paisagem em baixo era um pouco mais perturbadora, a floresta, a estrada no escuro... Se eu tinha achado a cidade sinistra durante o dia, havia mudado de ideia agora. Um vento frio passou, levantando meus cabelos e me causando um arrepio que fez todo meu corpo estremecer... Eu fechei os olhos, respirando fundo, uma, duas, três vezes.
ㅤㅤㅤㅤ__Não esta gostando da sua festa?__ abri os olhos assustada quando ouvi aquela voz e percebi que já não estava mais sozinha... Era ele... Joseph. Estava escorado na cerca do meu lado, me observando com um meio sorriso educado e incrivelmente lindo__ desculpe, eu te assustei?
ㅤㅤㅤㅤ__Oh, não__ eu discordei__ eu só estava distraída.
ㅤㅤㅤㅤ__O que faz aqui fora sozinha?__ ele perguntou__ esta frio.
ㅤㅤㅤㅤ__Só... Pegando um ar__ dei de ombros, será que ele percebeu que eu gaguejei? Droga.
ㅤㅤㅤㅤ__Essa cidade é pequena... Pode ser um pouco sufocante__ ele comentou, como se entendesse perfeitamente o que eu estava sentindo naquele momento... Estava me sentindo sufocada.
ㅤㅤㅤㅤ__Não, eu... Só passei um dia aqui, só preciso me acostumar__ menti descaradamente, eu sabia que não ia me acostumar.
ㅤㅤㅤㅤO sorriso dele aumentou um pouco, me deixando novamente deslumbrada... Era um sorriso que dizia: “Você não me engana”... Eu sempre fui uma péssima mentirosa.
ㅤㅤㅤㅤ__Sacrifice é um lugar interessante__ ele me garantiu__ mais alguns dias e tenho certeza que vai encontrar aqui algo que faça valer a pena ficar.
ㅤㅤㅤㅤDepois desse comentário eu cometi o erro terrível de olhar de novo nos olhos dele... Aqueles castanhos hipnotizantes. Um calafrio percorreu minha espinha, senti minhas pernas ficarem bambas e de repente eu só conseguia enxergar ele de novo. Você alguma vez já se sentiu meio fora de si? Foi como se minha alma tivesse sido levada embora e eu não conseguia controlar meus pensamentos, meus sentimentos... Meu corpo. Só consegui ficar parada olhando pra ele.
ㅤㅤㅤㅤPercebi que o sorriso educado e lindo que ele mantinha no rosto desde que o vi lá dentro havia desaparecido, ele agora me encarava de volta, sério, seu olhar profundo me segurando no chão, levando as minhas forças... Meu coração deu um salto, batendo tão rápido que parecia que ia sair do peito. Foi ai que aconteceu, eu provavelmente estava ficando louca, mais os olhos dele começaram a ficar mais escuros enquanto ele me encarava... Primeiro a íris, depois a parte branca também, e então seus olhos estavam completamente negros.
ㅤㅤㅤㅤMeu primeiro impulso foi o de sair correndo, mais eu não conseguia sair do lugar... Era como se um imã invisível me puxasse na direção dele, devagar... Senti que ele se aproximava de mim... Perto demais, eu não conseguia nem mesmo piscar.
ㅤㅤㅤㅤEntão ouvi o barulho de uma porta batendo dentro da casa... Como se eu tivesse levado um soco no estomago tudo voltou depressa, foi como se eu recobrasse a consciência. Dei um passo pra trás assustada, quase tropeçando na cadeira atrás de mim.
ㅤㅤㅤㅤ__O que esta fazendo?__ eu praticamente gritei e me inclinei pra trás pra ficar longe dele, minhas mãos se escorando na cadeira pra conseguir equilíbrio.
ㅤㅤㅤㅤ__Hey calma__ ele pediu se afastando de mim, levantando as mãos__ você ficou esquisita de repente... Meio fora de órbita, só queria saber se estava bem__ ele explicou, mais me encarava de um jeito estranho.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu... Eu... Seus olhos... Eles ficaram pretos e... __ eu me interrompi quando percebi que ele me encarava confuso, como se eu fosse maluca ou algo assim.
ㅤㅤㅤㅤOlhei de novo nos olhos dele, e estavam castanho claro... Lindos. Ok... Eu estava maluca.
ㅤㅤㅤㅤ__Desculpa__ eu pedi envergonhada, largando a cadeira e ficando em pé direito__ eu bebi uma bebida esquisita que a Selena me deu... Acho que não foi boa ideia... Eu... Não to me sentindo muito bem agora.
ㅤㅤㅤㅤ__Isso acontece__ ele sorriu de novo, mais o sorriso não alcançou os olhos__ é bom ficar longe da bebida.
ㅤㅤㅤㅤSim, era isso... Eu estava bêbada... Me sentia meio fora de órbita e estava vendo coisas, agora eu entendia porque meus pais proibiam a bebida. E isso porque eu tomei só três taças pequenas... Deus do céu. Me sentia horrível e ainda pagara mico na frente do cara mais bonito da cidade... Comecei bem minha estadia em Sacrifice.
ㅤㅤㅤㅤ__Ah Joseph, você esta ai__ tio Brown apareceu saído do nada__ estava te procurando... Consegui encontrar a coleção de que falei, quer ver agora?
ㅤㅤㅤㅤ__Claro__ ele concordou sorrindo__ até mais Demi.
ㅤㅤㅤㅤ__Até mais__ eu forcei um sorriso, me sentindo ainda um pouco tonta.
ㅤㅤㅤㅤOs dois saíram da varanda juntos, fechando a porta e me deixando novamente sozinha... Eu me deixei cair na cadeira, minha cabeça doía um pouco... Na verdade o mundo parecia estar girando e eu não conseguia fazer meu coração se aquietar. Eu estava morrendo de frio... Como se tivessem levado embora todo o calor de repente.
ㅤㅤㅤㅤ__Demi você ta bem?__ eu fechei os olhos com força quando ouvi a voz de Selena... O som fez minha cabeça latejar.
ㅤㅤㅤㅤ__Não... Parece que minha cabeça vai explodir__ eu disse fazendo careta__ eu nunca mais vou ouvir você... E nunca mais vou beber na vida. Aquela porcaria que você me fez beber, me fez pagar um mico daqueles na frente do Jonas. Ele deve me achar maluca agora.
ㅤㅤㅤㅤ__Oh querida, ele ia te achar maluca de qualquer jeito__ Selena zombou__ ele deve achar todas as mulheres daqui malucas, já que todas só faltam se jogar em cima dele.
ㅤㅤㅤㅤ__Você esta incluída nisso né?__ eu provoquei.
ㅤㅤㅤㅤ__Claro__ ela disse sem se deixar abalar.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu juro que não sei o que me deu__ falei frustrada__ eu odeio bebidas.
ㅤㅤㅤㅤSelena continuou rindo da minha cara, feliz da vida enquanto eu tentava me recompor e parecer normal... Ajeitei o vestido e o cabelo, me levantei e então voltamos lá pra dentro pra “curtir” o resto da festa.
_____________________________
ㅤㅤㅤㅤBom, eu passei o resto da festa me sentindo um tanto estranha... Já podia sentir que ia acordar de ressaca no dia seguinte. Dei graças a Deus quando a festa finalmente acabou e todos foram embora... Só o que eu precisava agora era de um bom banho e cama... Ia dormir até a noite do dia seguinte.
ㅤㅤㅤㅤAgradeci meus tios pela festa, me despedi da Selena que continuava rindo da minha cara e tinha tomado pelos umas oito tacinhas daquela e continuava firme e forte... Aquela vaquinha cachaceira. Eu fui pro meu quarto, sorrindo ao olhar pro verde agradável das paredes... Tirei minha roupa, jogando de qualquer jeito no chão e fui tomar um banho frio, pra ver se aquela sensação estranha passava. Fiquei uns vinte minutos debaixo do chuveiro, depois dei um jeito no cabelo, vesti uma roupa confortável e me joguei na cama... O sono veio rápido, logo eu esquecia de todos os meus problemas, de onde estava, e só o que sobrou foi paz e tranquilidade.
CONTINUA ...
ㅤㅤㅤㅤEu fiquei durante algum tentando escolher a roupa perfeita... Afinal eu tinha que causar boa impressão. Eu nunca fui à garota mais gostosa do mundo, quer dizer... Eu não era a mais bonita da minha escola, nem a mais cobiçada, do tipo que tinha um monte de garotos correndo atrás, acho que é porque eu sou muito reservada, mais eu sinceramente gostei do que vi no espelho. Tinha escolhido um vestido que minha mãe me deu no meu ultimo aniversário... Ele era cinza, as mangas iam até um pouco abaixo do cotovelo e o decote era discreto, porém bonito. Meus seios não eram enormes, como os das garotas de Ohio, mais eu tinha um tamanho bom e convenhamos, eles eram bonitos. O vestido era curto, pouco antes da metade da coxa e era apertado, mais nada muito exagerado... Só valorizava minhas curvas. O meu cabelo estava enorme, na metade das costas e solto. Fiz uma maquiagem bem suave, e então estava pronta.
ㅤㅤㅤㅤ__Nada mau Demi__ murmurei pra mim mesma.
ㅤㅤㅤㅤResolvi descer de uma vez antes que minha tia viesse me chamar, como fez há uma meia hora atrás... A sala de estar era bem espaçosa e meus tios tinham tirado alguns móveis do lugar pra acomodar melhor a todos, tinha uma mesa no canto com petiscos, nada muito exagerado. Como eu já disse antes, a cidade é pequena... Tipo... Muito pequena mesmo, então não tinha tanta gente assim... Mais eu posso garantir que todos os moradores de Sacrifice compareceram aquela festa. E eu fui obrigada a conhecer todos eles... Sim, todos.
ㅤㅤㅤㅤ__Gostando da festa?__ Selena perguntou aparecendo pra mim a primeira vez naquela noite, tinha sumido o começo da festa inteiro com as amigas loucas dela.
ㅤㅤㅤㅤ__É... Até que esta divertida__ eu menti... Não conhecia nenhuma das musicas que haviam colocado pra tocar, assim como não conhecia aquelas pessoas e não entendia metade do que elas me falavam... A outra metade eu ignorava.
ㅤㅤㅤㅤ__Você não sabe mentir__ Selena riu da minha cara__ vem, vou te mostrar como é que se diverte em Sacrifice.
ㅤㅤㅤㅤEla me puxou novamente pela mão, me arrastando pro outro lado da sala onde meu tio Brown montara um pequeno barzinho... Tinha até um bar men lá pra servir agente... Dessa parte eu até gostei. Olhei em volta distraída enquanto Selena pedia alguma coisa que eu não entendi bem... Só me virei de novo quando senti-a me cutucar.
ㅤㅤㅤㅤ__Toma__ ela me ofereceu uma bebida... A taça tinha um formato diferente e engraçado e a bebida era de um azul bem clarinho, eu não fazia ideia do que era aquilo... Não entendia de álcool... Na minha casa ninguém bebia, e eu era terminantemente proibida de beber também.
ㅤㅤㅤㅤ__O que isso?__ perguntei desconfiada, encarando a taça na minha mão... Selena tinha uma igual.
ㅤㅤㅤㅤ__É uma bebida muito boa, você vai gostar... Se chama pedacinho do céu__ ela explicou.
ㅤㅤㅤㅤ__Pedacinho do céu?__ ergui a sobrancelha e dei uma risada__ muito criativo.
ㅤㅤㅤㅤ__Vamos, experimenta__ ela insistiu__ você vai gostar... Mais olha, tem que beber tudo de uma vez.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não sei se é uma boa ideia... Eu não estou acostumada a beber__ avisei.
ㅤㅤㅤㅤ__Não seja fresca__ ela revirou os olhos__ quer se divertir ou não?
ㅤㅤㅤㅤEu não suportava quando me chamavam de fresca... E bem, eu não tinha nada a perder né? E talvez com um pouco de álcool no cérebro eu conseguisse aguentar o resto daquela festa chata e sem graça. Assim eu respirei fundo uma vez, Selena e eu fizemos um rápido brinde e eu mandei a bebida pra dentro... Fiz como ela mandou, de uma vez só... Um único gole.
ㅤㅤㅤㅤFoi uma péssima ideia... Primeiro a bebida até que tinha um gosto bom, parecia morango, ou uva, não sei bem, talvez uma mistura dos dois... Mais quando engoli a bebida desceu queimando a minha garganta, parecia fogo. Eu meio que engasguei e comecei a tossir feito uma maluca, dando tapinhas no peito, tentando me lembrar de como se fazia pra respirar. Selena mandou a bebida dela pra dentro também, fazendo uma careta e depois rindo de mim.
ㅤㅤㅤㅤCredo, aquilo devia se chamar pedacinho do inferno... E o pior é que depois que passou a queimação... Eu até que gostei.
ㅤㅤㅤㅤ__O que achou Demi?__ Selena perguntou ainda rindo.
ㅤㅤㅤㅤ__Bem, eu ainda não consigo respirar direito, mais... Eu gostei__ confessei e ela sorriu satisfeita.
ㅤㅤㅤㅤ__Ótimo, mais uma então__ ela disse contente.
ㅤㅤㅤㅤ__Não Selena__ eu tentei protestar, mais não adiantou muito... Ela pediu mais uma pro bar men e eu não recusei. Nós fizemos aquele brinde de novo e mandamos a bebida pra dentro... Primeiro o paraíso, depois o inferno... E ai a sensação de leveza mais uma vez.
ㅤㅤㅤㅤ__Essa é pra você pai__ eu ri erguendo a taça e Selena me acompanhou.
ㅤㅤㅤㅤFicamos batendo papo com o bar men um tempo... Ele estava explicando do que a bebida era feita, tinha uma fruta estranha que eu nunca ouvi falar e um pouco de Vodca também. Selena prometeu que depois me mostraria a bebida que era especialidade de Sacrifice. O nome era Swoon. Ela disse que muita gente que bebia ela demais acabava desmaiando... Bem apropriado, eu pensei.
ㅤㅤㅤㅤ__Demi que bom que te achei__ tia Pen disse aparecendo do nada atrás de mim, como se fosse incrivelmente difícil me achar naquela casa. Nem tinha tanta gente assim__ quero que conheça alguém.
ㅤㅤㅤㅤ__Você não já apresentou todo mundo pra ela?__ Selena fez careta e depois riu__ quem faltou?
ㅤㅤㅤㅤ__É que ele acabou de chegar__ tia Pen explicou se aproximando pra pegar minha mão e sussurrar__ é o Jonas.
ㅤㅤㅤㅤ__Ah ele veio__ Selena arregalou os olhos e quase engasgou com sua bebida__ onde ele ta?
ㅤㅤㅤㅤ__Não interessa__ tia Pen riu__ você fica aqui, eu vou levar Demi pra conhecer ele... Vem querida.
ㅤㅤㅤㅤEu não tive tempo de dizer nada, tia Penélope começou a me puxar na direção do outro lado da sala__ porque todo mundo gostava de ficar me puxando? Fala sério__ eu já estava um pouco “alegre” por causa das três taças do pedacinho do céu que tomei, e não segurei o riso quando ouvi Selena dar um gritinho dizendo algo como... Sortuda. Pelo menos foi o que pareceu.
ㅤㅤㅤㅤQuase tropecei no meu salto quando tia Pen parou de repente perto do tio Brown e um outro rapaz, ela me empurrou até que eu estivesse bem a sua frente e os dois se viraram pra me olhar. Deus, que mico.
ㅤㅤㅤㅤ__Joseph, essa é minha sobrinha Demetria de quem lhe falei__ tio Brown disse apontando pra mim__ Demi, esse é Joseph nosso vizinho, mora do outro lado do lago.
ㅤㅤㅤㅤVocê alguma vez já olhou pra uma pessoa e se esqueceu do resto do mundo? Bem, foi mais ou menos isso que me aconteceu quando meus olhos se encontraram com os lindos olhos castanhos dele. Quando Selena disse que ele era um Deus Grego ela não estava brincando, não consegui evitar e tive que analisá-lo dos pés a cabeça. Começando pelos sapatos pretos, seguindo pela calça também preta, e a blusa social azul, que ele usava com as mangas dobradas e a gola pra cima, lhe dando ar charmoso. Ele tinha a pele morena, o cabelo estava bagunçado de um jeito incrivelmente sexy e os olhos eram simplesmente... Hipnotizantes.
ㅤㅤㅤㅤ__É um prazer te conhecer Demetria__ ele sorriu e segurou minha mão, se inclinando pra dar um beijo.
ㅤㅤㅤㅤE que sorriso era aquele... Eu não consegui respirar... Quando seus lábios tocaram a pele da minha mão, foi como se me queimassem, mais um fogo extremamente agradável, que começou na mão e aos poucos foi se espalhando por pontos estratégicos do meu corpo... Meu coração também disparou e eu fiquei sem fala. Eu devia parecer uma idiota olhando pra ele agora.
ㅤㅤㅤㅤ__Seu tio não estava brincando quando disse que você era linda__ ele elogiou... A voz dele era tão suave e ao mesmo tempo grave, como música, gostosa de ouvir.
ㅤㅤㅤㅤ__Sempre um cavalheiro__ tia Pen disse, eu não olhei pra ela, mais sabia que estava sorrindo.
ㅤㅤㅤㅤFez-se silencio, meus olhos ficaram presos aos dele por um minuto que pareceu não ter fim... Ai ele finalmente soltou minha mão e virou o rosto pro meu tio, rindo de alguma coisa que ele falara e que eu não ouvi. Quando seus olhos largaram os meus foi como se eu voltasse a mim... A música brega voltou a tocar, o falatório recomeçou e eu consegui entender que tinha acabado de bancar a idiota... Mais ainda não conseguia dizer nada.
ㅤㅤㅤㅤ__Demi, que bom que te achei__ era Selena, dei graças a Deus quando ela agarrou meu braço e me puxou pra longe dali.
ㅤㅤㅤㅤNós voltamos pra perto do bar... Selena parou, ficando de frente pra mim e a ouvi chamar meu nome.
ㅤㅤㅤㅤ__Demi__ eu só despertei realmente quando vi suas mãos passando em frente ao meu rosto repetidas vezes__ cara você ta bem? Parece que ta em outro planeta.
ㅤㅤㅤㅤ__Desculpe__ eu pedi sacudindo a cabeça pra voltar a mim__ não sei o que foi que me deu... Eu meio que... Parecia que tudo tinha sumido e...
ㅤㅤㅤㅤ__Não precisa explicar__ ela riu, qual era a graça?__ isso acontece com todas.
ㅤㅤㅤㅤ__Com todas?__ eu estava confusa__ do que esta falando?
ㅤㅤㅤㅤ__Acontece com todas as moças quando conhecem ele__ ela explicou__ eu também fiquei abobalhada quando olhei praqueles olhos a primeira vez... E Deus, que olhos__ ela suspirou.
ㅤㅤㅤㅤEu olhei de relance na direção dos meus tios novamente... Joseph olhava em minha direção e sorria... Um sorriso que tiraria o fôlego de qualquer mulher que o visse e não foi diferente comigo... Deus do céu, o que diabos tinha nesse homem?
ㅤㅤㅤㅤDesviei os olhos envergonhada, sabia que devia estar vermelha feito um tomate agora... E bem, eu ainda não me sentia muito eu mesma, era como se eu estivesse, sei lá... Enfeitiçada. Isso faz algum sentido? Ar... Isso, eu precisava de ar.
ㅤㅤㅤㅤ__Escuta, eu vou ao banheiro e já volto__ Selena me informou__ eu não demoro.
ㅤㅤㅤㅤConcordei com um aceno de cabeça e assim que ela sumiu de vista, meus olhos vagaram pela sala até que encontrei a porta que dava pra varanda. Me certifiquei de que ninguém estava olhando e sai, fechando a porta atrás de mim, gostando do silencio que havia ali fora.
ㅤㅤㅤㅤEscorei minhas mãos na cerca e fiquei olhando pro céu... Ele estava limpo, cheio de estrelas. Lá em Ohio não se via muito disso, só prédios e mais prédios. Mais a paisagem em baixo era um pouco mais perturbadora, a floresta, a estrada no escuro... Se eu tinha achado a cidade sinistra durante o dia, havia mudado de ideia agora. Um vento frio passou, levantando meus cabelos e me causando um arrepio que fez todo meu corpo estremecer... Eu fechei os olhos, respirando fundo, uma, duas, três vezes.
ㅤㅤㅤㅤ__Não esta gostando da sua festa?__ abri os olhos assustada quando ouvi aquela voz e percebi que já não estava mais sozinha... Era ele... Joseph. Estava escorado na cerca do meu lado, me observando com um meio sorriso educado e incrivelmente lindo__ desculpe, eu te assustei?
ㅤㅤㅤㅤ__Oh, não__ eu discordei__ eu só estava distraída.
ㅤㅤㅤㅤ__O que faz aqui fora sozinha?__ ele perguntou__ esta frio.
ㅤㅤㅤㅤ__Só... Pegando um ar__ dei de ombros, será que ele percebeu que eu gaguejei? Droga.
ㅤㅤㅤㅤ__Essa cidade é pequena... Pode ser um pouco sufocante__ ele comentou, como se entendesse perfeitamente o que eu estava sentindo naquele momento... Estava me sentindo sufocada.
ㅤㅤㅤㅤ__Não, eu... Só passei um dia aqui, só preciso me acostumar__ menti descaradamente, eu sabia que não ia me acostumar.
ㅤㅤㅤㅤO sorriso dele aumentou um pouco, me deixando novamente deslumbrada... Era um sorriso que dizia: “Você não me engana”... Eu sempre fui uma péssima mentirosa.
ㅤㅤㅤㅤ__Sacrifice é um lugar interessante__ ele me garantiu__ mais alguns dias e tenho certeza que vai encontrar aqui algo que faça valer a pena ficar.
ㅤㅤㅤㅤDepois desse comentário eu cometi o erro terrível de olhar de novo nos olhos dele... Aqueles castanhos hipnotizantes. Um calafrio percorreu minha espinha, senti minhas pernas ficarem bambas e de repente eu só conseguia enxergar ele de novo. Você alguma vez já se sentiu meio fora de si? Foi como se minha alma tivesse sido levada embora e eu não conseguia controlar meus pensamentos, meus sentimentos... Meu corpo. Só consegui ficar parada olhando pra ele.
ㅤㅤㅤㅤPercebi que o sorriso educado e lindo que ele mantinha no rosto desde que o vi lá dentro havia desaparecido, ele agora me encarava de volta, sério, seu olhar profundo me segurando no chão, levando as minhas forças... Meu coração deu um salto, batendo tão rápido que parecia que ia sair do peito. Foi ai que aconteceu, eu provavelmente estava ficando louca, mais os olhos dele começaram a ficar mais escuros enquanto ele me encarava... Primeiro a íris, depois a parte branca também, e então seus olhos estavam completamente negros.
ㅤㅤㅤㅤMeu primeiro impulso foi o de sair correndo, mais eu não conseguia sair do lugar... Era como se um imã invisível me puxasse na direção dele, devagar... Senti que ele se aproximava de mim... Perto demais, eu não conseguia nem mesmo piscar.
ㅤㅤㅤㅤEntão ouvi o barulho de uma porta batendo dentro da casa... Como se eu tivesse levado um soco no estomago tudo voltou depressa, foi como se eu recobrasse a consciência. Dei um passo pra trás assustada, quase tropeçando na cadeira atrás de mim.
ㅤㅤㅤㅤ__O que esta fazendo?__ eu praticamente gritei e me inclinei pra trás pra ficar longe dele, minhas mãos se escorando na cadeira pra conseguir equilíbrio.
ㅤㅤㅤㅤ__Hey calma__ ele pediu se afastando de mim, levantando as mãos__ você ficou esquisita de repente... Meio fora de órbita, só queria saber se estava bem__ ele explicou, mais me encarava de um jeito estranho.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu... Eu... Seus olhos... Eles ficaram pretos e... __ eu me interrompi quando percebi que ele me encarava confuso, como se eu fosse maluca ou algo assim.
ㅤㅤㅤㅤOlhei de novo nos olhos dele, e estavam castanho claro... Lindos. Ok... Eu estava maluca.
ㅤㅤㅤㅤ__Desculpa__ eu pedi envergonhada, largando a cadeira e ficando em pé direito__ eu bebi uma bebida esquisita que a Selena me deu... Acho que não foi boa ideia... Eu... Não to me sentindo muito bem agora.
ㅤㅤㅤㅤ__Isso acontece__ ele sorriu de novo, mais o sorriso não alcançou os olhos__ é bom ficar longe da bebida.
ㅤㅤㅤㅤSim, era isso... Eu estava bêbada... Me sentia meio fora de órbita e estava vendo coisas, agora eu entendia porque meus pais proibiam a bebida. E isso porque eu tomei só três taças pequenas... Deus do céu. Me sentia horrível e ainda pagara mico na frente do cara mais bonito da cidade... Comecei bem minha estadia em Sacrifice.
ㅤㅤㅤㅤ__Ah Joseph, você esta ai__ tio Brown apareceu saído do nada__ estava te procurando... Consegui encontrar a coleção de que falei, quer ver agora?
ㅤㅤㅤㅤ__Claro__ ele concordou sorrindo__ até mais Demi.
ㅤㅤㅤㅤ__Até mais__ eu forcei um sorriso, me sentindo ainda um pouco tonta.
ㅤㅤㅤㅤOs dois saíram da varanda juntos, fechando a porta e me deixando novamente sozinha... Eu me deixei cair na cadeira, minha cabeça doía um pouco... Na verdade o mundo parecia estar girando e eu não conseguia fazer meu coração se aquietar. Eu estava morrendo de frio... Como se tivessem levado embora todo o calor de repente.
ㅤㅤㅤㅤ__Demi você ta bem?__ eu fechei os olhos com força quando ouvi a voz de Selena... O som fez minha cabeça latejar.
ㅤㅤㅤㅤ__Não... Parece que minha cabeça vai explodir__ eu disse fazendo careta__ eu nunca mais vou ouvir você... E nunca mais vou beber na vida. Aquela porcaria que você me fez beber, me fez pagar um mico daqueles na frente do Jonas. Ele deve me achar maluca agora.
ㅤㅤㅤㅤ__Oh querida, ele ia te achar maluca de qualquer jeito__ Selena zombou__ ele deve achar todas as mulheres daqui malucas, já que todas só faltam se jogar em cima dele.
ㅤㅤㅤㅤ__Você esta incluída nisso né?__ eu provoquei.
ㅤㅤㅤㅤ__Claro__ ela disse sem se deixar abalar.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu juro que não sei o que me deu__ falei frustrada__ eu odeio bebidas.
ㅤㅤㅤㅤSelena continuou rindo da minha cara, feliz da vida enquanto eu tentava me recompor e parecer normal... Ajeitei o vestido e o cabelo, me levantei e então voltamos lá pra dentro pra “curtir” o resto da festa.
_____________________________
ㅤㅤㅤㅤBom, eu passei o resto da festa me sentindo um tanto estranha... Já podia sentir que ia acordar de ressaca no dia seguinte. Dei graças a Deus quando a festa finalmente acabou e todos foram embora... Só o que eu precisava agora era de um bom banho e cama... Ia dormir até a noite do dia seguinte.
ㅤㅤㅤㅤAgradeci meus tios pela festa, me despedi da Selena que continuava rindo da minha cara e tinha tomado pelos umas oito tacinhas daquela e continuava firme e forte... Aquela vaquinha cachaceira. Eu fui pro meu quarto, sorrindo ao olhar pro verde agradável das paredes... Tirei minha roupa, jogando de qualquer jeito no chão e fui tomar um banho frio, pra ver se aquela sensação estranha passava. Fiquei uns vinte minutos debaixo do chuveiro, depois dei um jeito no cabelo, vesti uma roupa confortável e me joguei na cama... O sono veio rápido, logo eu esquecia de todos os meus problemas, de onde estava, e só o que sobrou foi paz e tranquilidade.
Alguém já te contou algo obviamente estranho e garantiu pra você que achava aquilo incrivelmente normal? Você já olhou pra uma cena e por mais que dissessem que não, sentiu bem lá no fundo que aquilo estava terrivelmente errado? Bom... Isso acontecia muito naquela cidade... E o engraçado era que ele sempre estava envolvido.
CONTINUA ...
ta PERFEITO
ResponderExcluirPOSTA LOGO
concordo com a Demi a Selena deve ser cachaceira mesmo kkkkkk
POSTA LOGO
Beijos
Heey pq a outraa meniina tem essa hiistoriia ?? ella nao deeeixoou so vooç coloca akii ???
ResponderExcluir~~To Confusa~~
NOSSAAAAAA O.O
ResponderExcluirJoe não é normal né???
Os olhos dele ficaram mesmo pretos ou foi alucinação dela??
Essa fic é de terror?
Está perfeito *--*
Eu estou amando :D
Eu que não iria para uma cidade dessas kkkk
Posta logo!
Beijos*
Ahh' Eu amei' ta super demais'Eu estou amando Sacrifice'
ResponderExcluirEu to amando essa pitadinha de terror na historia' hehe'
Posta logo táh'??
Hey'!? Pode divulgar meus blog's ??
http://jemiandnelena-pop.blogspot.com (**Jemi and Nelena** Love and Hate)
http://jemi-esefosseverdade.blogspot.com (Jemi - E Se Fosse Verdade)
- Obrigadoo' Bjão =º