Capítulo 24

Perder o medo é se atirar no escuro, enfrentando o desconhecido.






Eu e Joe fomos dar um passeio pela cidade juntos (De moto, só pra constar) e eu decidi que não deixaria meu medo me atrapalhar... Eu ia enfrentar o Half quando chegasse à hora, e não estaria sozinha.



_Você não ia sair com o Nick?_ perguntei a ele.

_Nós saímos, mais ai a mãe dele ligou dizendo que tava com uns problemas e... Ele teve que ir embora_ explicou.

_Ah_ foi sôo que eu disse.

_Ai pensei que podia aproveitar o resto do dia do seu lado_ ele sorriu.

_Foi uma ótima ideia_ sorri, e ele nem fazia ideia do quanto.



Nós passeamos juntos pela cidade... Fomos novamente jogar boliche e dessa vez eu ganhei dele, por muito pouco mais ganhei. Também fomos à sinuca... E dessa vez eu fiz questão que ele me ensinasse como era (66 – kk). Fizemos várias outras coisas e quando voltamos pra casa já tinha anoitecido... Mais não fui pra minha casa, não ainda, fomos pra dele. Os pais dele me receberam super bem, eram muito legais. Conversamos um pouco com eles e depois subimos até o quarto do Joe.



_O que vamos fazer agora?_ perguntei inocentemente me sentando na cama dele.

_Eu tenho umas idéias interessantes_ sorriu maliciosamente se aproximando de mim.

_Nem pensar Joe_ levantei a mão indicando que ele parasse_ seus pais estão em casa.

_E daí?_ ele segurou minha mão e me puxou, me fazendo levantar.

_Como assim Idaí? Eu não vou fazer isso com seus pais em casa_ falei com convicção.

_Vamos, não seja chata... Eu sei que você quer_ sorriu e me roubou um selinho.

_Para Joe_ pedi fazendo bico.



Mais ele me ignorou por completo e me beijou apaixonadamente, me fazendo esquecer de tudo... Não havia como resistir, ele me fazia tão bem. E quando dei por mim já estava envolvida no momento... Em seus braços, e nada mais importava.

............................



Quando abri os olhos e olhei pro relógio tomei um baita susto... Já era uma da manhã e eu ainda estava no quarto do Joe. Agarrada a ele, de conchinha. Ele dormia tranquilamente, lindo e calmo. Mais eu tinha que voltar pra casa ou era mais um motivo pro Half me matar (como se ele precisasse de mais motivos pra me matar) o.O

Levantei devagar, me livrando dos braços de Joe com cuidado pra não acordá-lo e tentei achar minha roupa no escuro sem ter que ascender a luz. Tropecei em algumas coisas, mais no fim deu tudo certo. Me vesti rapidamente, mais quando ia pular pra minha sacada...



_Onde pensa que vai?_ Joe perguntou.

Me virei pra olhar e ele estava sentado na cama me encarando.

_Érr... Voltar pro meu quarto_ falei.

_Porque não fica aqui?_ ele quis saber_ é uma da manhã.

_Exatamente, e eu devia estar em casa.

_Você esta a dois passos de casa, grandes coisas... Não é como se estivesse dormindo fora de casa com um estranho.

_Half vai me matar_ falei nervosa.

_Porque esse medo todo dele Demi? Até parece que ele é um monstro_ disse inconformado.



Era bem isso que ele era... Mais meu showzinho de preocupação estava deixando Joe cada vez mais desconfiado e isso não era bom. Suspirei, tinha que arrumar uma boa desculpa... Afinal ele estava certo,, eu estava a apenas dois passos de casa.



_É minha mãe... Se ele contar a ela...

_Sua mãe não vai ligar... Ela gostou de mim e é super liberal_ ele sorriu_ pode inventando outra desculpa que essa não colou.



Merda, Merda, Merda... Eu tinha que ter arrumado um namorado inteligente e formado em psicologia... Awn que sorte a minha. Eu bufei e entrei de novo no quarto.



_Ah Joe... O Half é meio super protetor sabe? Ele não é tão liberal quanto minha mãe e não quero que ele saiba que eu dormi fora de casa... Com o meu namorado.

_Tem certeza que é só isso? Não tem outro motivo pra sua preocupação?

_Claro que é só isso... O que mais seria?_ revirei os olhos e sorri tentando parecer calma.

_Quer saber... Vai logo_ ele disse deitando na cama.

_Esta com raiva de mim?_ perguntei agora preocupada, não queria brigar com ele.

_Não Demi... Não estou, por mais que eu devesse não consigo ter raiva de você_ suspirou_ só queria entender o que você tanto quer esconder de mim... Porque mente.

_Quem disse que estou mentindo?

_É melhor você ir logo... Não quero discutir com você. Disse que não te faria mais perguntas e não vou fazer... Vai me contar quando estiver pronta... Mais faça o favor de parar de mentir pra mim... Quando não quiser me contar algo... Apenas diga que não é da minha conta e eu vou entender_ ele disse.



Eu suspirei entristecida... Sabia que ele não acreditava nas minhas mentiras idiotas, as desculpas esfarrapadas que eu dava pra minha tristeza, preocupação, marcas. Só não esperava que ele fosse reclamar tão rápido... Mais eu sabia que teria de encarar uma hora... Não ia poder mentir pra sempre.



_Des...

_Não me peça desculpas_ ele sussurrou_ já disse que não gosto... Não se eu não souber o motivo.

Eu caminhei até ele e me sentei na beirada da cama.

_Desculpa mentir pra você_ falei e ele levantou pra me olhar_ mais é que tem certas coisas que preciso guardar pra mim mesma. Certas coisas que não posso dividir nem mesmo com você.



_Não confia em mim?

_Com a minha vida_ afirmei_ mais não se trata de confiar ou não em você.

_Do que se trata então? Não consigo entender.

_Todos tem seus segredos Joe_ eu disse_ e não é segredo pra ninguém que te amo mais que tudo... E se não te conto alguma coisa é pro seu bem. É porque é melhor que não saiba.

_Tem certeza que é melhor assim? Não estaríamos tendo essa conversa desagradável se você me contasse o que tanto te preocupa.



Ele tinha razão... Mais eu não podia contar pra ele... Não ainda, eu não estava pronta.



_No momento... A única coisa que me preocupa é perder você_ sussurrei cabisbaixa.

_Você não vai me perder_ ele garantiu.

_Tenha um pouco mais de paciência comigo_ pedi_ sei que é difícil mais... Aconteceram tantas coisas comigo antes de você aparecer. A morte do meu pai, a mudança com minha mãe, o casamento dela com Half... Foi tudo tão estranho... Tão doloroso. Sei que já faz tempo, mais eu não consigo superar... Não consigo fazer a dor passar.

_A única coisa que quero é te ajudar a se livrar da dor... Mais não posso fazer nada se você não deixar.

_Eu quero que me ajude_ afirmei o olhando nos olhos, estava escuro mais a luz da lua clareava o quarto.

_Então me diz o que fazer.

_Só me abraça e... Espere mais um pouco até eu estar pronta.



Ele me abraçou apertado, eu escorei a cabeça em seu peito, ouvindo o som do seu coração... Um som tão lindo.



_Eu posso esperar_ ele garantiu.

_Obrigada_ sussurrei.



No final das contas acabei dormindo ali mesmo abraçada a ele... Que diferença fazia afinal? Half me mataria de qualquer jeito, não precisava de mais motivos. E ali nos braços dele consegui dormir tranquilamente... Mais do que eu esperava.



No dia seguinte quando voltei ao meu quarto Half já tinha ido trabalhar... Ponto pra mim. Tomei um banho, me vesti e ia voltar pra falar com Joe quando meu telefone tocou.



_Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii GOSTOSA_ Selena, só podia.

_Oi Selena_ respondi.

_Não pude falar com você ontem gata... Queria saber como foi depois que eu e Nick fomos embora... Vocês aproveitaram à praia?

_Sim... Muito_ disse calmamente.

_O que esse muito quer dizer?

_Quer dizer que eu aproveitei muito... Só isso Sel_ falei irritada.



Fez-se silencio do outro lado da linha... Nunca era bom sinal quando Selena calava a boca... Não mesmo.



_Vocês fizeram não foi?_ caraca, como ela sabia disso?

_Não sei do que esta falando_ desconversei.

_AHHHHHHH eu sabia... Vocês fizeram_ disse animada_ quero saber os detalhes... Como foi?

_Agente se fala depois Sel... Estou ocupada_ disse rapidamente.

_NAO DESLIGA NA MINHA CARA DEMETRIA.

_Te amo best_ sussurrei e desliguei o telefone.



Já era a segunda vez que eu fazia isso... Ela concerteza ia me matar, eu estava perdida. Eu suspirei e me joguei na minha cama... Amanhã era meu aniversário... O dia que faria onze anos que meu pai morrera... Um dia difícil pra mim... O pior de todos talvez. E eu sentia um aperto estranho no meu coração... Como se algo ruim fosse acontecer.

Desci as escadas e fui até a cozinha comer alguma coisa... Tentar relaxar... Eu nem queria imaginar o que aconteceria quando Half chegasse em casa. Fiquei ali uns cinco minutos até a campainha tocar...

DIN DON (minha campainha é ótima em? kk)

Fui até lá atender... Selena.



_O que faz aqui?_ perguntei espantada.

_Você achou mesmo que fosse fugir de mim tão fácil?_ ela riu_ nem pensar baby.



Ela passou por mim e foi entrando em casa... Subiu as escadas direto pro meu quarto sem precisar de um guia... Era como se fosse a casa dela. Eu a segui até lá em cima em silencio.



_Desligou o telefone na minha cara duas vezes_ me olhou furiosa.

_Foi mal_ sorri de lado.

_É só isso que vai dizer?_ me olhou incrédula.

_O que você queria que eu dissesse?_ fiz careta.

_Esquece Demi... Me conta o que houve na praia depois que fomos embora_ ordenou.

_Sel... Eu...

_Vamos, não tenha vergonha... Manda ver.

Eu bufei e revirei os olhos.

_Como foi?_ insistiu.



Eu olhei pela primeira vez pra minha cama... Só pra ver uma tulipa vermelha ali em cima que ele tinha botado com toda delicadeza. Sorri e peguei a flor sentindo seu aroma...



_Perfeito_ sussurrei pra Selena_ simplesmente perfeito.



Ficamos conversando ali por horas... Eu fui obrigada a dar os detalhes de como fora pra ela (é isso mesmo, detalhes). Ela foi embora pouco antes de Half chegar... Eu tranquei minha porta e fingi estar dormindo. Ele foi embora quando não conseguiu abrir a porta e eu fiquei aliviada... Mais teria de enfrentá-lo amanhã.

CONTINUA ...
DIvulgação
Amores entrem no blog da Gaabs Musso , tenho certeza que vocês iram amar .. então sigam , leiam e divulgem ..
Nunca mude o seu jeito de ser

2 comentários:

  1. primeira a comentar!!! posta flor to morrendo de curiosidade!!!!!!! posta ainda hoje!! :)

    ResponderExcluir
  2. pefeito adoreiiiiiiiiiii posta logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*