Chapter Twenty

ㅤㅤㅤㅤA principio tudo parecia bem, quer dizer... Eu tinha acabado de fazer um trato com um demônio, mais pelo menos ainda estava respirando, com todas as partes do corpo no lugar e sem nenhuma dor, pelo menos por enquanto. Eu me senti mais aliviada quando ele se afastou de mim, me dando espaço. Ajeitei-me rapidamente, levantando da mesa e tentando me recompor, eu não queria, mais estava cheia de expectativas.


ㅤㅤㅤㅤ__Venha comigo__ Joseph pediu caminhando em direção as escadas.

ㅤㅤㅤㅤ__Ir pra onde?__ eu perguntei preocupada, assustada... Sentindo meu coração martelar no peito. Estava escuro e tarde, bem tarde, e pra falar a verdade, apesar da minha curiosidade o que eu mais precisava agora era ficar longe... Bem longe dele.

ㅤㅤㅤㅤ__Vou te mostrar o seu quarto Demi__ ele respondeu pacientemente, como se a resposta fosse bem óbvia.

ㅤㅤㅤㅤ__Qua-Quarto?__ eu gaguejei, me perguntei se eu parecia tão me pateta quanto me sentia.

ㅤㅤㅤㅤ__Vamos passar uma semana juntos Demi, você vai precisar de um lugar pra dormir__ ele murmurou sorrindo, mais revirou os olhos quando percebeu minha expressão de confusão e pavor__ eu não comentei com você? Durante essa semana você vai ficar aqui comigo e não vai poder sair da mansão.

ㅤㅤㅤㅤEu já suspeitava disso, mais eu não estava pensando muito quando aceitei aquilo, quer dizer... Ele jogava sujo.



ㅤㅤㅤㅤ__Vamos Demi__ ele suspirou parecendo entediado__ não banque a difícil agora, por favor.

ㅤㅤㅤㅤ__Desculpe se tenho certa oposição em passar uma semana trancada em uma mansão com um demônio__ provoquei.

ㅤㅤㅤㅤ__Ora Demi, ambos sabemos muito bem que essa sua exitação não se trata do que eu sou__ ele sorriu de lado, um sorriso malicioso__ e sim do que eu posso fazer. Você já deixou claro que não tem medo de mim, bom... Pelo menos não em certos aspectos, o que é muito curioso. Você tem medo das coisas erradas, não se preocupa com o que realmente é perigoso.

ㅤㅤㅤㅤBingo, ele acerta mais uma vez. Quando descobri o que ele era fiquei completamente apavorada, no entanto isso já não me incomodava mais, o que martelava em minha cabeça agora era o que ele faria comigo, ou melhor dizendo, o que eu poderia fazer estando tão perto dele.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não quero você machucada Demi, você não me serve morta__ ele garantiu__ quantas vezes vou ter que repetir?

ㅤㅤㅤㅤ__Pelo menos mais uma__ sussurrei.

ㅤㅤㅤㅤ__Venha comigo Demi__ ele chamou mais uma vez, ignorando o que eu dissera, ainda estava paciente.

ㅤㅤㅤㅤResolvi não discutir, talvez se eu me comportasse tudo desse certo... Pelo menos Selena estava em casa a salvo__ foi o que ele disse ao menos, não sabia se devia acreditar nele__ eu podia lhe dar com o resto. Se fosse pra eu estar morta, já teria acontecido. Então o segui, subindo as escadas... Eu ainda não tinha estado no segundo andar da casa, nos quartos... Perguntei-me como seria.

ㅤㅤㅤㅤQuando chegamos ao andar de cima, caminhamos por um enorme corredor cheio de portas... Era mais ou menos como no andar debaixo, quando desci aquelas escadas e cheguei ao porão. Ele me guiou até a ultima porta do corredor... Abriu a porta com um grande sorriso e deu espaço pra que eu entrasse primeiro.

ㅤㅤㅤㅤ__Meu quarto__ ele sussurrou quando eu estava lá dentro.

ㅤㅤㅤㅤRealmente não era como eu esperava... Quer dizer, sendo ele um demônio__ mesmo parecendo tão humano__ eu esperava algo mais assustador, macabro, mais... Demoníaco. Mais era absolutamente normal e lindo, com uma decoração de muito bom gosto assim como o resto da casa, ou pelo menos a sala e a cozinha, as únicas partes que eu vira__ eu não contava o porão, aquilo podia ser ignorado__ era incrível. Desde as cores claras, até os quadros de artistas famosos que eu conhecia, o closet__ que estava aberto e me permitia uma vaga visão de suas roupas__ a escrivaninha no canto, com um computador, a enorme televisão, que qualquer um morreria pra ter em seu quarto, o tapete e até mesmo a pequena poltrona. E eu não podia deixar de fora é claro, a enorme cama de casal que havia ali. Não sei por que mais um arrepio percorreu meu corpo de repente e me senti meio tonta... Era a cama dele, onde ele dormia. Depois me peguei imaginando quantas garotas ele trouxera aqui, quantas ele já enganara, seduzira... Quantas garotas ele já tocara e beijara ali naquela mesma cama? Um ódio repentino e sufocante me abateu antes que eu pudesse perceber que esse sentimento era completamente sem nexo... Isso não devia me importar... Ele podia dormir com quantas quisesse, contato que ficasse longe de mim. Eu podia estar tentada, mais não queria ir pro inferno.

ㅤㅤㅤㅤ__Sabe que você é a primeira garota que eu trago aqui?__ ele sussurrou novamente adivinhando onde estavam meus pensamentos, me arrepiei ao perceber como ele estava próximo, bem atrás de mim.

ㅤㅤㅤㅤ__Não acredito em você__ até parece... Ele devia ter dormido com inúmeras mulheres, mais do que eu tinha dedos pra contar, aposto que muitas foram ali naquela cama, afinal o lugar era absolutamente romântico. Se bem que não era preciso disso pra convencer alguém a dormir com ele, com um homem desse qualquer lugar servia, até o chão.

__É verdade Demi__ ele insistiu chegando um pouco mais perto, senti seu corpo roçar o meu, sua respiração quente bater em minha nuca, me atiçando__ você é a primeira... Nenhuma delas valia a pena o bastante pra que eu as trouxesse aqui, esse é o meu santuário.

ㅤㅤㅤㅤ__E o que eu estou fazendo aqui?__ perguntei tentando não demonstrar como eu estava afetada.

ㅤㅤㅤㅤ__Você vai dormir aqui comigo__ ele respondeu e apesar de não estar olhando pra seu rosto eu sabia que ele estava sorrindo__ quero ficar de olho em você vinte e quatro horas, e também não quero você bisbilhotando por ai, pode acabar vendo coisas que não quer e não deve.

ㅤㅤㅤㅤ__Tipo um corpo no seu porão?__ perguntei tentando soar indiferente.

ㅤㅤㅤㅤ__Tipo isso__ ele provocou sabendo qual seria minha reação.

ㅤㅤㅤㅤEle podia estar brincando, ou podia ser que tivesse mesmo um corpo escondido no porão, como eu ia saber? Eu não duvidava de nada. Eu me virei, querendo poder olhar pra ele, encará-lo, queria desafiá-lo também... Queria obter minhas respostas. E eram tantas perguntas, que minha cabeça chegava a doer quando pensava nelas.

ㅤㅤㅤㅤ__Ainda não Demi__ ele me interrompeu quando abri a boca pra falar__ hoje é sábado, pra todos os efeitos nossa semana começa amanhã, então nada de perguntas até amanhã, vai ter que esperar um pouco mais. No momento você vai apenas trocar de roupa e dormir pois esta tarde e teremos um dia muito longo.

ㅤㅤㅤㅤTarde... Olhei no meu relógio de pulso e eram onze e pouca da noite... Quando foi que a hora que passou assim tão rápido?

ㅤㅤㅤㅤ__Tem roupas na gaveta que devem servir em você__ ele informou.

ㅤㅤㅤㅤ__Tem roupas de mulher guardadas na sua gaveta?__ franzi o cenho, mais foi um movimento rápido antes que eu ligasse as coisas. Ele matara tantas garotas, devia esconder as roupas delas por ai, os objetos pessoais. Deus, eu ia passar a semana trancada em uma mansão com um assassino... Então, porque eu não estava com medo?

ㅤㅤㅤㅤJoseph caminhou calmamente até a gaveta da cômoda, pegou uma roupa e jogou pra mim... Esforcei-me pra pegar antes que caísse no chão; era uma camisola.

ㅤㅤㅤㅤ__Vou te esperar aqui__ ele disse sorrindo maliciosamente pra mim.

ㅤㅤㅤㅤFiquei lá parada olhando pra ele, me perguntando se estava mesmo fazendo a coisa certa, se não seria mais sensato da minha parte gritar e correr pra longe dele. Provavelmente seria, mais... Desde quando eu fazia a coisa certa? De qualquer forma, eu não tinha mais pra onde fugir, não agora. Então fiquei calada e caminhei até o banheiro do quarto, tranquei a porta e o deixei lá me esperando. Respirei fundo, dizendo a mim mesma que aquilo daria certo, eu só precisava manter a calma... Sim, manter a calma. Eu podia fazer isso, lhe dar com ele uma semana e conseguir as respostas que eu precisava... Talvez depois disso eu descobrisse um modo de pará-lo, de impedir que machuque mais alguém.

ㅤㅤㅤㅤOlhei pra peça de roupa em minha mão, depois olhei para porta... Lembrei-me das duas vezes que o vi no meu quarto, no meu banheiro, me olhando enquanto tomava banho. Ele faria o mesmo agora? Meu coração estava palpitando, tentei não pensar nisso por um instante. Devagar tirei minha roupa, ficando apenas de calcinha e vesti a camisola que ele me dera. Rosa, curta, sexy demais pras meninas dessa cidade... Perguntei-me onde realmente ele teria conseguido aquilo.



ㅤㅤㅤㅤUma rápida olhada no espelho me fez perceber que eu estava bonita... Mais sexy do que pensei que poderia ficar e sorri. Espera... Porque estou sorrindo? Porque me preocupar se estou ou não bonita? Bufei Nervosa, espantando os pensamentos, eu não tinha que agradá-lo... Não tinha que me sentir daquele jeito. Eu podia até ser imune aos “feitiços” de Joseph, mais isso não me impedia de ficar perdida em seu olhar, em seu charme, sua beleza... Essa era a parte perigosa do acordo.

ㅤㅤㅤㅤRespirei fundo de novo, uma, duas, três vezes... Então sai do banheiro, voltando ao quarto... Joseph estava sentado na cama de casal, vestindo uma bermuda, sem camisa, tranquilo, com um sorriso paciente no rosto, os cabelos levemente bagunçados. Deus, porque uma criatura tão terrível tinha de ser tão incrivelmente linda?

ㅤㅤㅤㅤVocê esta linda Demi__ ele elogiou, me analisando dos pés a cabeça, se demorando mais em alguns lugares.

ㅤㅤㅤㅤÉ impressão minha ou a temperatura subiu de repente?

ㅤㅤㅤㅤ__Venha até aqui__ ele esticou a mão na minha direção, me convidando.

ㅤㅤㅤㅤ__Acho que vou ficar por aqui mesmo__ murmurei puxando pra baixo a barra da camisola, de repente desejando que ela fosse um pouco maior... Eu queria me esconder em algum lugar.

ㅤㅤㅤㅤEle riu__ o que acha que vou fazer Demi?__ perguntou divertido, eu não ia responder isso__ eu já disse que não obrigo ninguém a fazer nada. Não vou te agarrar nem nada do tipo... Pelo menos não por enquanto... Vai acontecer quando você quiser.

ㅤㅤㅤㅤ__Nunca então__ eu me apressei em dizer.

ㅤㅤㅤㅤ__Nunca é muito tempo Demi__ ele comentou me encarando profundamente__ nunca diga nunca.



ㅤㅤㅤㅤNunca... Eu podia até não resistir ao toque dele de vez em quando, ao seu charme, seu jeito misterioso... Eu podia adorar o beijo dele, a forma como a sua língua brincava com a minha, como ele parecia me conhecer. Mais eu nunca faria aquilo, eu nunca dormiria com ele, eu nunca chegaria a tanto, e disso eu tinha certeza. Por mais que fosse tentador, essa era uma zona proibida. Eu tinha que me lembrar com freqüência... Demônio, ele é um demônio e esta brincando com você.

ㅤㅤㅤㅤ__Venha Demi__ ele insistiu__ ou vai ficar parada ai a noite toda não é? Aposto que esta muito cansada.

ㅤㅤㅤㅤCansada... Na verdade eu me sentia bem disposta e cheia energia, o que era estranho. Ou pelo menos me sentia até ele falar aquilo, suas palavras despertaram algo em mim, de repente meu corpo pareceu pesar, assim como meus olhos e a cama me pareceu extremamente convidativa. Não resisti e depois de um minuto acabei caminhando até lá, sentei na cama meio receosa, procurando ficar o mais distante possível dele.



ㅤㅤㅤㅤ__O que você fez comigo?__ perguntei confusa, me sentia quase como se estivesse... Bêbada__ como fez isso?

ㅤㅤㅤㅤ__Não Demi__ ele sacudiu a cabeça me reprovando__ nada de perguntas hoje... Só amanhã. Agora você precisa dormir, eu sei que você quer dormir. Só precisa fechar os olhos.

ㅤㅤㅤㅤFechar os olhos... Foi o que eu fiz, fechei os olhos bem devagar e lentamente deixei meu corpo descansar na cama. Meu coração foi se aquietando, minha respiração voltando ao seu ritmo normal. Algo quente tocou minha perna, eu não consegui abrir os olhos pra ver, mais eu sabia que era a mão dele... Sabia que era ele me acariciando, os arrepios eram a prova disso.

ㅤㅤㅤㅤEra tão bom... O calor da pele dele. De alguma forma a caricia provocante me ajudou a dormir. Em questão de poucos minutos eu estava perdida na inconsciência. Joseph parecia sussurrar alguma coisa enquanto me esperava dormir... Uma música talvez? Eu não sabia dizer e nem pude perguntar... Simplesmente apaguei, imaginando como seria o dia de amanhã.



Primeiro dia

A única coisa que me passava pela cabeça era que eu teria minhas respostas e eram tantas as perguntas. E as respostas não eram nada daquilo que eu esperava.
 
CONTINUA ...

9 comentários:

  1. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEEUUUUUUUUUUS DO CEU!!! POSTA MAIS POR FAVOR !!!
    TA MELHORANDO CADA VEZ MAIS *-*

    ResponderExcluir
  2. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA ! *-------------*

    ResponderExcluir
  3. posta mais amor!! to muito curiosa,o que cai acontecer ??

    ResponderExcluir
  4. POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS.

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito demais,posta logo!!
    Beijos Beijos

    ResponderExcluir
  6. meu deus!! ta muuuuuuuuuuuito bom mesmo,posta mais por favor ! *-*

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh meeu deeus eu to amando a hiistoriiia hmm nao seei nao viiu esse contrato da demi ficar uma semana com o joooe ai vai teer em kkkk ai que boom que a Selena taa beem =D ooh ficcoo imagiinando a demi na camisola hmm ella devee meesmoo ficaar mtooo sexy kkkkk poostaa loogo please beeijoooooos

    ResponderExcluir
  8. Ooopd esquecii de falaa ella ja eer sexy de qualqueer jeitoooo =D Heeey resumindooo oq o anomino faloou aii em cima kkkkkk POSTAA LOGOOOOOOOOOOO POOSTAA MAAAIS PLEASE

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*