Dezenove ♫

ㅤㅤㅤㅤJá eram onze da noite quando Demi finalmente conseguiu se livrar da companhia de Selena e James. Eles a prenderam durante todo o dia pra comemorar e ela se divertira bastante, mais agora seu desejo era outro.


ㅤㅤㅤㅤEla tomou um banho, trocou de roupa e se jogou na cama, sentindo o sono atingi-la de imediato, sem demora. Ela sorriu, deixando todos os pensamentos pra lá, sendo levada em direção a ele.

ㅤㅤㅤㅤNaquela outra “dimensão” estava um dia lindo e ensolarado... Brilhante.

ㅤㅤㅤㅤNão demorou pra que Demi avistasse Joe, ele já a esperava... Estava escorado em uma árvore, com uma rosa vermelha na mão e sorriu quando seus olhos encontraram os dela. Demi apressou os passos, querendo estar logo nos braços dele.

ㅤㅤㅤㅤ__Bom dia__ ele a cumprimentou__ ou seria mais apropriado dizer boa noite?

ㅤㅤㅤㅤ__Tanto faz__ ela riu e aceitou a flor que ele lhe ofereceu.

ㅤㅤㅤㅤOs dois sorriram um pro outro, até os olhos de Joe vagarem pelo corpo de Demetria, parando na jóia que brilhava em pescoço... Ele achou estranho, ela nunca aparecia com jóias.

ㅤㅤㅤㅤ__Cordão bonito__ ele elogiou.

ㅤㅤㅤㅤDemi olhou pra baixo, não tinha percebido que ainda estava usando o cordão que James lhe dera de aniversário.

ㅤㅤㅤㅤ__Foi o James que me deu de presente de aniversário__ ela disse sem dar importância__ não tinha percebido que ainda estava com ele.

ㅤㅤㅤㅤ__Presente de aniversário?__ o sorriso dele diminuiu__ é seu aniversário hoje?

ㅤㅤㅤㅤ__Bem, eu não sei como funciona o tempo por aqui mais... Como fui dormir antes da meia noite acho que ainda é oficialmente meu aniversário__ ela disse divertida.



ㅤㅤㅤㅤEla esperou que ele sorrisse também, mais ao invés disso ele a encarou sério, os se fixaram no cordão e ele pareceu ficar triste. Demi chegou um pouco mais perto, segurando a mão dele, querendo saber qual era o problema.

ㅤㅤㅤㅤ__O que aconteceu?__ ela perguntou preocupada.

ㅤㅤㅤㅤ__Esse James deve ser importante__ ele comentou__ pra ter trazido até aqui com você.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não trouxe por que quis__ ela fez careta__ eu nem sabia que dava pra fazer isso... O James é meu amigo, tem me ajudado a tentar achar uma solução pra você.

ㅤㅤㅤㅤ__Claro__ ele forçou um sorriso.

ㅤㅤㅤㅤJoe soltou a mão de Demi e se afastou um pouquinho, sentando no chão um pouco mais a frente, escorando-se em uma árvores, ele olhava pra longe, distante... Demi não conseguia entender o que tinha dado nele.

ㅤㅤㅤㅤ__Joe qual o problema?__ ela perguntou indo até ele e ficando de pé a sua frente.

ㅤㅤㅤㅤ__É tudo isso Demi__ ele disse nervoso__ essa situação... Hoje é seu aniversário e eu não pude estar com você.

ㅤㅤㅤㅤ__Mais você esta aqui comigo__ ela sorriu.

ㅤㅤㅤㅤ__Não de verdade... Não estamos juntos realmente, fisicamente e você sabe disso... Essa droga desse lugar qui não é real__ ele disse agora claramente irritado__ eu não pude comemorar com você, te dar um presente... Eu estou preso aqui. Eu nem posso ser um namorado direito assim, eu estou praticamente morto.

ㅤㅤㅤㅤDemi podia entender a frustração dele... Mais não o culpava por não poder estar com ela realmente, ela sabia que era só uma questão de tempo. Ela tinha descoberto novas coisas, só não contava pra ele porque sabia que ele não iria concordar com seu plano.

ㅤㅤㅤㅤ__Você não devia voltar aqui e perder seu tempo comigo__ ele sussurrou cabisbaixo__ esse tal James é alguém melhor pra você que eu... Ele... Ele pode te ajudar e te proteger, pode presentear você, te tocar de verdade.



ㅤㅤㅤㅤ__Mais eu não amo ele__ ela rebateu.

ㅤㅤㅤㅤEle ergueu os olhos pra olhar pra ela... Seus lindos olhos azuis estavam brilhando, compreensivos, calmos. A cada dia ficava mais difícil, ficava mais doloroso. A possibilidade de não sair dali nunca mais, de perdê-la... Eles não poderiam ficar sempre assim, juntos apenas em um sonho. Um dia ela ia se cansar e procurar alguém que estivesse com ela no mundo real.

ㅤㅤㅤㅤ__Joe, nós vamos dar um jeito__ ela prometeu__ eu não me importo que não pode passar o dia comigo, e nem quero que me de presentes, só o que preciso é que confie em mim e que tenha paciência... Que acredite que isso vai dar certo, porque sem você eu não consigo.

ㅤㅤㅤㅤ__Você não se importa mais eu sim__ ele respondeu frustrado__ se der errado, você ainda tem uma vida pela frente. Vai poder seguir adiante, arrumar outro namorado... Talvez esse tal James, e ai vai me abandonar aqui, sozinho... Eu não sei se aguento mais passar por isso de novo.

ㅤㅤㅤㅤO coração de Demi se apertou, ela claro que ele estava com vontade de chorar, era de partir o coração... Ela se abaixou imediatamente, sentando-se no colo dele, de frente, pondo as pernas uma de cada lado da sua cintura e segurou o rosto assustado dele entre suas mãos, o obrigando a olhá-la.

ㅤㅤㅤㅤ__Escuta aqui__ ela ordenou__ eu amo você Joe... Você. Nem James, nem nenhum outro garoto, nem ninguém nesse planeta pode mudar isso ou me fazer esquecer ou desistir de você, esta entendendo? Você é a minha vida agora, a única coisa que importa pra mim e eu não vou te abandonar aqui... Nunca, eu prometo. Eu morro antes, mais eu não vou te lagar aqui. Você me entendeu? Conseguiu entender isso Joe?

ㅤㅤㅤㅤEle sacudiu a cabeça levemente concordando, os olhos cheios de lágrimas.

ㅤㅤㅤㅤ__Ótimo__ ela murmurou satisfeita__ que bom que estamos entendidos então.



ㅤㅤㅤㅤOs dois ficaram em silencio, fitando os olhos um do outro... Demi sentiu seu coração disparar dentro do peito quando percebeu o quão perto estava dele, perto até demais. As mãos dele pousadas em suas pernas, as dela agora estavam jogadas sobre os ombros dele, sem vida. Sua respiração estava pesada, se misturando com a dele... Seu perfume era doce e embriagante, envolvente.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu também te amo__ ele sussurrou com um sorriso tímido e incrivelmente lindo iluminando seu rosto entristecido.

ㅤㅤㅤㅤDemi então chegou mais perto, até que seus lábios estivessem nos dele, dando inicio a um beijo calmo e tranquilo, cheio de carinho. Aquele sim era o melhor presente de aniversário, a companhia dele... Era tudo que ela precisava. Demi estremeceu levemente, sentindo as mãos dele em sua perna, lhe acariciando a pele delicada por debaixo do pano fino do vestido.

ㅤㅤㅤㅤO beijo foi se intensificando, e sem perceber ela já estava abrindo os botões da camisa dele, logo em seguida deslizando suas mãos pelo peito dele, o arranhando levemente e o fazendo gemer baixinho por entre o beijo, apertando a coxa dela com mais força. Demi chegou um pouco mais perto, apertando seu corpo contra o dele, querendo mais contato. As mãos dele subiram até a cintura dela, também a forçando mais pra junto de si.

ㅤㅤㅤㅤDemi já estava sem fôlego, mais não queria se afastar dele, pelo contrário, o queria cada vez mais perto... Sentir a língua dele massageando a sua era uma sensação incrível, indescritível. Ela sentiu ele a segurar com firmeza, e então a estava deitando na grama, deitando por cima dela sem partir o beijo, ambos perdidos no momento, sem pensar no que faziam... Demi não queria pensar nas consequências, nem em mais nada que não fosse ele.



ㅤㅤㅤㅤ__Demi, acorda__ ela ouviu uma voz chamar, bem baixa, como a sussurrar em seu ouvido__ Demi, acorda... Demi.

ㅤㅤㅤㅤEla fechou os olhos com ainda mais força, cravando as unhas nos braços de Joe... Não queria acordar, não agora... Não podia deixá-lo justo agora. Mais foi tarde demais.







ㅤㅤㅤㅤ__DEMI__ Selena gritou de novo, sacudindo a amiga.

ㅤㅤㅤㅤDemi abriu os olhos assustada, o coração disparado dentro do peito... Estava suada, sem fôlego, e tremia levemente, não parecia em nada com alguém que tinha acabado de acordar.

ㅤㅤㅤㅤ__Demi você ta bem?__ Selena perguntou preocupada.

ㅤㅤㅤㅤ__Porque você me acordou?__ ela resmungou se sentando__ porque tinha que ter me acordado?

ㅤㅤㅤㅤ__Sua mãe esta no telefone__ ela respondeu__ ela quer falar com você e não achei que seria boa ideia recusar, pois se não esqueceu, estamos enganando ela. E você não parecia bem... Estava fazendo umas caretas e sons estranhos, achei que precisasse de ajuda... DESCULPA.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem, ta tudo bem__ ela disse vendo como a amiga ficara nervosa__ ta desculpada.

ㅤㅤㅤㅤ__Ótimo, agora atende o telefone pelo amor de Deus.

ㅤㅤㅤㅤ__Ta, calma.

ㅤㅤㅤㅤDemi se levantou mesmo que ainda tivesse irritada e foi atender o telefone... Será que sua mãe não podia ter esperado mais uns míseros minutos pra ligar? Parecia que ela adivinhava, tinha sempre que atrapalhar. Só esperava que Joe não ficasse mal com o seu sumiço.



_____________________________

ㅤㅤㅤㅤDepois de terminar a conversa ao telefone com sua mãe James contou a Demi que tinha um amigo policial, que podia ajudá-los a descobrir mais coisas sobre Michael Barrows. Ele concordou em ir atrás do amigo, e Demi e Selena ficaram no hotel.

ㅤㅤㅤㅤ__Desculpa ter te acordado hoje cedo__ Selena disse__ só te chamei porque era realmente importante.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem, não se preocupe com isso__ Demi sorriu__ desculpe ter gritado com você.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu interrompi alguma coisa àquela hora não foi?__ ela deduziu com um meio sorriso.

ㅤㅤㅤㅤ__Mais ou menos__ Demi fez careta, focando envergonhada só de lembrar__ mais acho que foi melhor assim.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem, já entendi que não devo perguntar do que se trata, mais... Eu tenho uma outra pergunta__ Selena ficou séria, o que era muito difícil de acontecer. Demi não gostou muito disso__ o que você pretende fazer se... Isso der errado?

ㅤㅤㅤㅤ__Como assim?__ Demi perguntou sem entender.

ㅤㅤㅤㅤ__Se você não conseguir acordá-lo__ Selena explicou__ o que vai fazer?

ㅤㅤㅤㅤ__Estou ignorando essa possibilidade__ respondeu simplesmente.

ㅤㅤㅤㅤ__É sério Demi__ Selena disse__ eu me preocupo com você, e se isso der errado sei que vai se magoar. Você não pode ter um relacionamento com alguém que esta em coma... Não é... Real.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu agradeço a preocupação mais vai dar certo__ ela respondeu olhando pra Selena fixamente__ porque eu não vou desistir dele... Não enquanto ele não acordar.

ㅤㅤㅤㅤO tom de voz de Demi deixou bem claro que o assunto estava encerrado... Ela não ia aceitar uma derrota nesta guerra, não importava o que ela teria de fazer, ela salvaria Joe, mesmo que tivesse que morrer pra isso.

ㅤㅤㅤㅤAssim as duas passaram o resto do tempo em silencio, sem ter muito mais o que dizer.



_____________________________

ㅤㅤㅤㅤ__Meninas, tenho boas novas__ James passou pela porta do quarto cheio de animação.

ㅤㅤㅤㅤ__Conseguiu descobrir alguma coisa?__ Demi se levantou e foi até ele, cheia de esperanças.

ㅤㅤㅤㅤJames sorriu e tacou uma pasta pra ela, que agarrou antes que caísse no chão. Ela o encarou confusa, esperando por uma explicação.

ㅤㅤㅤㅤ__O que é isso?__ ela perguntou curiosa.

ㅤㅤㅤㅤ__Michael Barrows__ ele respondeu, observando enquanto Demi abria a pasta e começava a folhear o arquivo__ ele tem uma vida muito interessante e agitada, você vai ficar impressionada.

ㅤㅤㅤㅤDemi continuou passando as páginas até encontrar uma foto dele... Sentiu um calafrio percorrer sua espinha, era ele mesmo, inconfundível.

ㅤㅤㅤㅤ__Bem__ um pequeno sorriso iluminou seu rosto__ parece que eu tenho muito que ler.

CONTINUA ...
Gente não terminei de fazer amaratona ontem , porque quando eu vim mecher no computador denovo ja era 2:30 da manhã .. então nem postei mas , vou postar hoje entrão ate o 23

Um comentário:

  1. nossa tá perfeito amei é ontem fiquei esperando mai tudo bem eu to anciosa posta logo
    PRIMEIRA Á COMENTAR

    DIVULGA ??
    http://minhainspirao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*