Los Angeles
TERÇA-FEIRA, 20 DE NOVEMBRO ─ 16 HORAS
Demi estava sozinha em sua casa como sempre... Assistindo a televisão. Morava sozinha já que seu pai vivia viajando. Só aparecia em casa uma vez por mês pra visitá-la e garantir que estava bem, era um homem muito ocupado com o trabalho. Ela não se incomodava mais com isso, já havia se acostumado a ter um pai ausente... Não dependia de ninguém para absolutamente nada desde que sua mãe morrera, teve que aprender cedo a se cuidar sozinha. Então quando menos esperava ouviu a porta se abrir... Era seu pai... Ela se levantou estranhando a presença dele, ele já havia feito a visita do mês.
_Pai? O que faz aqui?_ se levantou do sofá e caminhou até ele.
_Vim conversar com você... Preciso de um favor seu.
_Ah claro... Só podia_ revirou os olhos, ele só apareceria fora de hora se precisasse de alguma coisa, era bem típico dele.
_É importante.
_Tudo bem... Manda ver, pode falar o que quer.
_É melhor sentar.
Ela o encarou irritada e então se jogou no sofá, cruzando os braços... Sabia que seja o que for que lhe diria, ela não ia gostar de saber... Nunca gostava de nada que saia da boca do pai... Sempre era algum tipo de problema.
_Anda, fala o que o senhor quer_ mandou.
_Preciso que você hospede uma pessoa aqui.
_Como é?
_É o filho de uma amiga minha, ele ta precisando de um lugar pra ficar e como você ta sempre sozinha aqui e a casa é espaçosa eu achei que seria legal._Ah... O senhor achou que seria legal?_ seu tom de voz mostrava sua descrença.
_Demi... Ele é um cara legal que ta precisando de ajuda.
_Você quer dizer que o filho da sua nova namorada precisa de ajuda né? O seu novo filhinho_ disse irritada.
_Não fale besteira, ela não é minha namorada... É só uma amiga e ele vai ficar aqui sim, essa casa é minha.
_Você não tem esse direito... Essa casa é...
_Esta decidido Demi_ ele a interrompeu bruscamente_ Vou trazê-lo aqui hoje a noite, esteja pronta pra recebê-lo.
Antes que ela pudesse pensar em protestar ele já havia saído pela porta... Sabia que não podia sair nada de bom disso. Ele aparecia em casa uma vez no mês e achava que podia mandar em tudo, ele não tinha esse direito. Ela subiu as escadas correndo e foi até seu quarto... Pegou o telefone e se jogou na cama, discando rapidamente os números, no terceiro toque a voz atendeu...
_Oi gata, tava esperando a sua ligação_ Selena, sua melhor amiga disse alegremente.
_Que bom que você atendeu Sel... Tenho um babado pra te contar.
_Conta... Adoro fofoca_ falou animada.
_Meu pai acabou de sair daqui e adivinha o que ele veio fazer?
_O que?
_Ele vai trazer o filho da nova namorada dele pra morar aqui... Vê se pode? Ele quer que eu banque a babá do idiota, disse que ele não tem onde morar.
_Não acredito... Ele fez mesmo isso?
_Fez... Vai trazer o pateta hoje á noite_ revirou os olhos.
_Será que ele é bonito?_ perguntou em um tom maldoso.
_Não interessa... Eu não quero nenhum idiota zanzando pela minha casa... Vai acabar com a minha privacidade.
Demi entendia bem essa repentina ideia do pai... Ela gostava de morar sozinha, pois era livre, tinha privacidade pra fazer o que queria na hora que queria... Mais isso acabaria no momento que esse cara chegasse... Ela já sabia que ele serviria como um informante, observando tudo que ela fazia e depois correndo pra contar pro pai... Fim da liberdade.
_Amiga, veja o lado bom da coisa_ Selena tentou animá-la.
_Me diga qual o lado bom disso?
_Você vai ter uma nova companhia... Um novo gatinho. Não é legal? Ele dever ser muito gostoso.
_Eu não estou precisando de homem Selena... Isso é o que não me falta.
_Eu sei... Mais é bom experimentar coisas novas_ disse rindo.
_Só você mesmo pra pensar nisso uma hora dessas.
_Sexo é bom a qualquer hora minha amiga... Não tem momento certo pra se discutir sobre isso.
_Ok... Vou desligar e me aprontar pra receber meu novo inquilino... Depois te ligo pra dizer como ele é.
_Ótimo... Mais eu vou querer detalhes ok?
_Ok.
_Beijos amiga... Divirta-se.
Ela desligou o telefone e foi tomar um banho quente... Estava um tanto frio lá fora e ela precisava estar bem vestida, na frente do pai ela fingia o máximo possível ser uma menina de família. Assim que ele dava as costas revelava seu verdadeiro jeito de ser... E agora que teria um homem na casa deveria parecer descente.
_O que eu visto?_ disse encarando o guarda roupa lotado.
Apesar do frio que estava ela resolveu usar uma roupa mais despojada... Não gostava de roupas compridas, não era o seu forte. Adorava mini saias e decotes... Então resolveu improvisar. Pôs um short jeans bem curto, e uma regata branca, calçou uma sapatilha... Escovou os cabelos, deixando eles soltos e arrumou a franja de lado... Pos uma maquiagem leve e por cima um casaco comprido que ia até um pouco acima do joelho e o fechou... Quem via de fora até podia pensar que ela era realmente uma menina santa e tímida... Mais só parecia.
_Pronto... Agora é só esperar o idiota chegar.
Foi até a cozinha e preparou um pequeno lanche... Já imaginando várias formas de se livrar desse cara que ia chegar. Não pretendia ter um hóspede em casa por muito tempo. Atrapalharia sua vida e sua diversão. Algumas horas depois seu telefone tocou...
_Demi?_ a voz chamou.
_Que foi David... Falei pra você não me ligar hoje.
_Eu queria te ver.
_Hoje não vai dar... Estou esperando meu pai.
_Pensei que ele só vinha no mês que vem.
_Resolveu adiantar a visita... Olha, depois agente se fala.
_Eu posso te ligar?
_Eu te ligo... Tchau.
Não deixou ele terminar de falar... Desligou o telefone na hora. Não tinha paciência pra ouvi-lo agora, ele só a perturbava, estava obcecado por ela. Demi cometera o erro de dormir com ele uma vez e agora ele pensava que era o dono dela... Irritante. Já estava pensando se não deveria sair e deixar o pai esperando quando a campainha tocou... Se levantou e foi até a porta. Antes de abrir respirou fundo...
_Hora do show Demetria_ sussurrou pra si mesma e abriu seu melhor sorriso.
CONTINUA ...
Natalia_ Lovato: essa histórias que eu estoiu postando nem é minha é da Cacau , mas eu ja perguntei de ontem vem essa criatividade toda e ela disse que não sabe rs' espero que goste dessa história
http://jemiprasemprejemi.blogspot.com/2011/06/selinhos.html >>>>>>Selinhos
ResponderExcluirEu queria saber quem é essa menina Cacau,ela escreve blog???Já ouvi o nome dela em outros blogs...kkkkkk
Adoreeeei amrê, beijos ;*
ResponderExcluir