Capítulo 6


Los Angeles






QUINTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO ─ 9:30 HORAS



Demi acordou cedo aquele dia... Pra ela 9:30 era cedo, pois estava mais acostumada agora que estava de férias a levantar quase às duas da tarde. Então tomou um rápido banho e parou em frente ao guarda roupa aberto tentando decidir o que vestir. No final das contas optou por um short jeans e uma blusinha de alça, já que estava calor... Então desceu as escadas... Joe estava jogado no sofá assistindo TV.



_Bom dia Jonas_ ela disse se jogando ao lado dele no sofá_ acordou com as galinhas?

_Bom dia Demi_ respondeu simplesmente focado na TV.

_Tem algo pra fazer hoje?_ ela questionou.

_Por quê?_ ele virou o rosto pra olhá-la e sorriu_ vai me convidar pra sair?

_Tenho mais o que fazer Jonas_ revirou os olhos_ só estou curiosa.

_Acho que vou ficar em casa vendo TV_ ele sorriu ironicamente.

_Você tem uma vida tão animada_ ela zombou.



Ele se limitou a sorrir de lado, ignorando a piada dela e voltou a se concentrar na TV, afinal não tinha nada melhor pra fazer. Na verdade ele podia pensar em algumas coisas pra fazer naquela casa, mais todas estavam fora de questão. Demi já começava a ficar impaciente com o silencio... Estava acostumada a ficar calada em casa, mais era diferente com outra pessoa lá... Estranho.

DIN DON (ignorem a campainha fail)



_Graças a Deus_ ela sussurrou baixinho se levantando pra abrir a porta.

Joe a seguiu com os olhos por um breve instante e depois voltou a olhar a TV.



Demi abriu a porta sorridente mesmo sem saber quem era... Seria bom algum dialogo pra variar. E seu sorriso só cresceu quando viu Selena e Rick parados juntos na porta.



_AAAAAAAAHHHHHHHHHHH Rick_ ela pulou no colo dele, envolvendo sua cintura com as pernas.

_Gata_ ele a abraçou apertado_ feliz em me ver?

_Não sabia que tinha voltado de viagem meu lindo_ ela beijou a bochecha dele, ainda em seu colo.



Joe olhou de lado o escândalo que ela fazia... E viu ela agarrada ao garoto, fingiu indiferença e tentou prestar atenção a TV.



_Entrem, entrem_ ela pediu.

_Se soubesse que ficaria tão feliz em me ver teria vindo antes_ ele brincou.

_Ah Rick, esse é o amigo do meu pai Joe_ ela apresentou_ Joe, esse é meu amigo Rick.

_Prazer_ Joe se levantou pra apertar a mão dele.

_O prazer é meu_ ele sorriu.

_Bem, vem_ Demi os puxou pela mão_ vamos pro meu quarto.



Ela os puxou pela escada até seu quarto... Deixando Joe sozinho na frente da TV. Ele bufou e fechou os olhos, já que não tinha nada a fazer... Dormiria.

Assim que entraram no quarto de Demi ela trancou a porta e se virou pros amigos.



_MEU DEUS... COMO ELE É UM GATO_ Rick gritou alegremente.



Demi revirou os olhos... Sentira falta dos pitys do amigo. Rick é um garoto, alto, moreno, musculoso... Incrivelmente lindo, só tinha um defeito... Era gay. E era o melhor amigo de Demi, ela o adorava. Conversar com ele era como conversar com uma garota, talvez até melhor.



_Eu disse_ Selena riu.

_Olha amiga_ Rick disse_ se você não catar eu cato... MEU DEUS.

_Eu não acho que ele jogue no seu time Rick... Ele tem namorada_ ela riu.

_Quem se importa? Eu não_ ele riu também.

_Acho que ele não notou que você é... Gay_ Selena comentou_ você sabe ser durão quando quer.

_Sabe como é... Não posso dar pinta por ai_ piscou pra elas.



Demi sorriu, os três se juntaram em cima da cama de casal no quarto de Demi, conversando alegremente.



_E como foi à viagem? Algum gatinho?_ Demi perguntou.

_E menina foi difícil_ ele revirou os olhos_ não sei por que mais os homens fogem de mim.

_Será que é porque você é homem também?_ Selena riu.

_Isso foi um erro trágico da natureza_ ele gemeu inconformado_ mais por alguma razão as mulheres não me deixam em paz.

_Olha querido eu vou ser sincera_ Demi disse_ você pode ser gay... Mais é um gato.

_Se você não gostasse da mesma fruta que eu... Ah eu pegava_ Selena piscou pra ele.

_Ai credo meninas_ ele estremeceu_ nem venham com isso... Tenho alergia a mulheres. Não quero vocês... Claro que eu gostaria de ter esses corpos maravilhosos... Mais fora isso quero distancia.

_É uma pena_ elas riram.

_Ai Selena... Como foi com a sua mãe ontem?



Selena revirou os olhos e se jogou na cama, não gostava de lembrar... Aquilo fora o maior e pior mico de sua vida.



_Vocês nem sabem... O Nick saiu de lá de casa aos berros da minha mãe, ela só faltou encher ele de vassouradas, foi um mico só meu Deus, nem gosto de lembrar.

_E depois?_ Demi insistiu.

_Depois minha mãe me deu um sermão daqueles sobre sexo... A coitada achava que aquela era minha primeira vez, nem imagino o que aconteceria se ela soubesse com quantos eu já dormi_ riu.

_Você ia matar a velha do coração_ Rick caiu na gargalhada.

_Ia ser bem feito, pelo mico que ela me fez pagar... O Nick vai fugir de mim agora_ fez bico.



E assim eles passaram mais um bom tempo falando besteiras... Rick contou as meninas sobre sua viagem e as loucuras que aprontou. Selena deu mais detalhes sobre a bronca da mãe e Demi contara a conversa que tivera com Joe na noite passada. Até que eles resolveram ir embora.



_Ai Rick... Não da pinta_ Demi pediu.

_Pode deixar amiga_ disse com uma voz engraçada.



Eles desceram as escadas ainda rindo... E Joe continuava jogado no sofá adormecido. Demi se despediu de Selena e Rick e então se jogou no sofá ao lado de Joe, ligando a televisão em um volume alto, o fazendo acordar assustado.



_Assustei você Jonas?_ ela perguntou rindo.

_Bem que você gostaria né?_ fez careta ela apenas sorriu_ seus amigos já foram?

_Foram sim.

_Hum... Aquele seu amigo é bem...

_Lindo... Gostoso... Sexy... Divertido_ ela brincou.

_Não era bem isso que eu ia dizer... Ia na verdade falar estranho.

_O Rick não é estranho Jonas... Você é que é_ mostrou a língua.



CONTINUA...

2 comentários:

Espero que tenham gostado do capítulo :*