Capítulo 21


Los Angeles






SEGUNDA-FEIRA, 09 DE DEZEMBRO ─ 9 HORAS



Demi e Joe estavam na aula de dança... O concurso seria um dia antes do ano novo e eles tinham menos de um mês pra ensaiar. Dançar não era bem a atividade preferida de Joe, mais ele se divertia e gostava de ver a felicidade de Demi.

Desde que contara a ela sua história... Sobre sua mãe, ela andava mais sensível, mais carinhosa... Eles eram mais amigos e podiam conversar sobre tudo um com o outro. Falar sobre coisas que Joe não tinha liberdade de dizer a Ashley. O relacionamento dos dois não se travava mais só de sexo... Tinha algo mais que Joe não sabia explicar o que era. Mais que ele gostava.



_Vocês estão indo muito bem, vão arrasar nesse concurso_ a professora de dança disse animada.

_Acha mesmo que vamos nos dar bem?_ Demi perguntou esperançosa.

_Concerteza... Vocês são os meus melhores alunos_ ela afirmou.



Ela saiu deixando os dois sozinhos... Demi se virou pra olhar pra Joe super animada. Ele dançava bem melhor que seu antigo parceiro. Ao menos não tinha pisado no seu pé nenhuma vez.



_Vai ser incrível_ ela disse.

_Eu estou apenas te ajudando a ensaiar lembra?_ ele perguntou_ não disse que vou participar do concurso.

_Vai me deixar na mão?_ ela fez bico.

_Demi...

_E se o Erick não melhorar até lá? Mesmo que melhore... Ele não ensaiou e... Esse concurso é importante pra mim... Eu... _ sua voz aumentara algumas oitavas com o desespero.

_Hei calma_ ele pediu a segurando pelos ombros.

_Mais eu...

_Eu vou pensar_ ele prometeu_ veremos o que acontece até o dia do concurso esta bem?

_Ta_ ela concordou_ mais pensa com carinho.

_Pode deixar_ ele riu.



As semanas passaram rápido enquanto Demi e Joe ensaiavam pro concurso... E cada dia eles ficavam mais próximos... E cada dia ficava mais difícil pra Joe mentira pra Ashley... Principalmente porque ele se sentia culpado. Mais não conseguia criar coragem e terminar com ela... Seu namoro era só uma fachada.

Quando chegou o natal, ele teve de passar com a namorada... Mais sua vontade era ter ficado em casa fazendo companhia a Demi, Selena e Rick.



_Falta pouco não é? Esta animada?_ Selena perguntou.

_Muito... Não vejo a hora que chegue logo o dia_ ela sorriu animada.

_E porque Joe não esta aqui?_ Rick questionou_ pensei que ia passar o natal com agente.

_Ele teve de passar com a namorada_ Demi forçou um sorriso.

_E você... Não se importa?_ Selena questionou.

_Porque eu me importaria?_ ela fez careta_ é a namorada dele.

_É que... Vocês andam tão unidos ultimamente_ ela deu de ombros_ achei que tava rolando algo a mais.

_Você acha demais Selena_ Demi disse irritada_ eu e Joe só ficamos... Mais nada... Somos amigos.

_Claro_ ela concordou sem fazer piadas.



Mais a verdade era que devia queria muito que ele estivesse ali... Sua companhia a alegrava, a fazia se sentir querida. E por mais que ela negasse a todos que comentavam... Rolava sim algo a mais entre eles. Tinha deixado de ser apenas sexo há um tempo.





Era véspera de ano novo... Demi colocara seu figurino para o show na bolsa com muito cuidado, estava muito ansiosa. O concurso seria dali a algumas horas... Erick não tivera tempo de se recuperar e por isso Joe dançaria com ela, isso

claro depois de ela insistir um bocado. Joe estava na casa de Ashley e ia encontrar com Demi no lugar marcado.

_Tudo pronto amiga?_ Selena perguntou.

_Sim_ ela afirmou_ só to um pouco nervosa.

_Não fique... Você e Joe vão arrasar_ ela disse_ tenho certeza.

_Obrigada_ sorriu pra amiga e a abraçou.



As duas foram juntas até o salão onde o ocorreria o concurso... Demi e Selena forma direto ao banheiro onde Selena ajudou Demi a se vestir e se maquiar. Depois de alguns poucos minutos ela estava pronta.

A maioria dos participantes já havia chegado... Inclusive uma menina que Demi odiava.



_Pronta pra perder Lovato?_ Brianna perguntou.

_A única que vai perder aqui é você oxigenada_ forçou um sorriso.

_Veremos quem é a melhor_ ela sorriu_ mais não estou vendo seu parceiro.

_Ele já esta chegando_ disse irritada.

_Ia ser uma pena se ele não aparecesse não é?

_Você não é assim tão sortuda... Ele vai vir e eu vou acabar com você.

_Estou me tremendo de medo.



A garota sorriu debochadamente e saiu dali... Demi a xingou mentalmente, era incrível como uma pessoa tão pequena podia ser tão irritante e venenosa.



_Onde esta o Joe?_ Selena perguntou curiosa.

_Esta na casa da Ashley_ Demi explicou_ ele me ligou mais cedo e disse que viria direto de lá.

_O que ele foi fazer lá hoje? Achei que vocês tinham que ensaiar uma ultima vez e tal...

_Ash estava passando mal, ele foi ficar com ela_ deu de ombros_ mais ele prometeu que chegaria a tempo.

_É, ainda faltam alguns minutos mesmo_ Selena sorriu.

_Ele vai aparecer_ Demi sorriu_ eu sei que vai.



Selena concordou vagamente... E conforme os minutos iam passando Demi ia ficando mais nervosa... Até que Rick apareceu apressado e todo molhado, já que estava chovendo lá fora.



_Nossa Rick... O que houve com você?_ Demi perguntou espantada.

_Não tinha ônibus_ ele disse com dificuldade_ tive que vir a pé e na chuva... Correndo... Estou morrendo, não consigo respirar.

_Calma, calma_ Selena ofereceu um copo de água a ele.

_Tudo isso pra me ver?_ Demi perguntou com os olhos brilhando.

_Claro... Eu não perderia por nada_ garantiu sorrindo.



Demi sorriu pra ele feliz... E chamaram o nome do primeiro casal que se apresentaria. Eram dez... Ela e Joe seriam o sexto casal. Seu coração se acelerou por um momento vendo que ele ainda não havia chegado, mais ainda havia tempo.



_Eles dançam bem_ Demi comentou aflita quando estavam no quarto casal.

_Mais você dança melhor_ Rick encorajou.

_E cadê o Joe que não chega?_ Demi perguntou nervosa_ não acredito nisso.

_Calma Demi, ainda da tempo_ Rick sorriu.

_Ele vai vir Demi_ Selena garantiu_ ele não prometeu?

_Prometeu_ afirmou com um suspiro_ só espero que não quebre a promessa.



Ela olhou pros lados impaciente... O coração quase saindo do peito quando anunciaram o quinto casal.

CONTINUA ...

3 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh primeira a comentar!!!!!!!!!!!!!!!!esta incrivel...lindo, magnifico, perfeito e angustiante. posta logo o capitulo 22 estou morrendo de curiosidade...por favor faz com que o joe apareça, senão a demi vai ficar muito triste com ele...e eles estão tao bem agora. posssssssssssssssssssssssssttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa loooooooooooooooooooooooggggggggggggggggoooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.beijos amore

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh,posta logo ta muito legal,so espero que o Joe apareça

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*