Capítulo 22 – O Fim da Escuridão


Abri os olhos confusa, o sol entrando pela janela e ofuscando minha visão. Estiquei minha mão, tateando as cegas a cama, levantei assustada quando percebi que não havia ninguém do meu lado... Ontem Joe estava aqui comigo.


Me levantei de repente assustada... Sol? Como assim sol?

Olhei em volta e percebi que estava no meu quarto... Na minha casa, na minha cama... E não mais naquele quarto que dormi noite passada. Assustada eu me levantei, sem conseguir entender como havia ido parar ali e o que tinha acontecido.

Olhei pra o relógio ao lado da minha cama... Nove da manhã... Meus olhos saltaram quando vi a data... 20 de agosto.



_Mais que... _ eu mesma me interrompi confusa.



Caminhei até a porta e quando a abri... Meus amigos estavam todos parados ali, como no outro dia, que foi meu aniversário também... As mesmas roupas que usavam aquele dia, os pacotes de presente na mão... Só que agora estavam todos se olhos arregalados e cara de espanto.



_O que diabos aconteceu?_ eu perguntei confusa.

_Não fazemos ideia_ Selena disse_ só abrimos os olhos e... Estávamos em casa.

_Isso é impossível_ eu ri nervosamente.

_Ta brincando né?_ Dani riu_ essa palavra não existe mais no meu vocabulário.

_Então... Acabou mesmo?_ eu perguntei.

_É parece que sim_ deram de ombros.

_Então... O que fazemos agora?_ eu ainda estava atordoada.

_Sei lá_ Nick riu_ Feliz aniversário?... De novo.



Nós todos caímos na gargalhada e então nos abraçamos, deixando a emoção tomar conta... Tinha acabado... Estava tudo de volta ao normal... Eu não fazia ideia de como... Mais estava tudo bem agora... Melhor ainda quando Joe veio me abraçar.



_Feliz aniversário pequena_ ele sussurrou em meu ouvido.

_Obrigada_ eu respondi sem conseguir conter as lágrimas de emoção, eu nem acreditava que estava tudo bem... Era como se tivesse sido só um sonho ruim.

_Cara... Essa foi à semana mais louca da vida_ Kevin sentou no chão.

_Vou ter história pra contar pros meus filhos_ Liam riu.

_Sabe de uma coisa... Isso tem que ser comemorado... E se tudo esta exatamente como antes... Tem um café da manhã incrível lá em baixo esperando agente_ Miley disse.



Nós descemos as escadas e Miley tinha razão... Estava tudo lá... Inclusive o bolo que Liam fez com as velinhas de aniversário que eu teria a sorte de comer duas vezes. Nós corremos até lá... Eu sorri lendo novamente o bilhete que Joe escrevera, vendo como soava diferente agora que eu sabia o que ele sentia por mim.



_Parece que foi há um século atrás_ comentei.



Ouvi o telefone tocar e corri sabendo quem era... Quase me desfiz de novo ao ouvir a voz da minha mãe do outro lado da linha... Nunca pensei que gostaria tanto de falar com ela.



_Mãe?

_Oi filha... Feliz aniversário_ ela disse animada.

_Obrigada mãe_ eu disse emocionada.

_Sinto muito não poder estar ai com você querida... Nem acredito que minha princesa ta fazendo 18 aninhos.

_Pois é... Estou crescendo_ dezoito anos duas vezes em uma semana, ela não fazia ideia.

_Que bom... Prometo que quando voltar levaremos um presente... Seus amigos tão cuidando de você?

_Sim... Eles são incríveis_ sorriu pra eles.

_Ganhou muitos presentes?_ ela perguntou.

_Sim_ sorri segurando a vontade de chorar_ a pulseira que a senhora estava me devendo e o Joe me deu rosas e um coração escrito eu te amo.

_Ai que lindo filha... Esse menino gosta de você_ ela afirmou.

_Eu sei mãe_ olhei pra Joe sorrindo_ eu sei.

_Ele é bem mais legal que aquele David... E bem mais bonito também. Eu vou desligar... Mais tarde seu pai fala com você ta bem?

_Ta mãe... Te amo, tchau.



Ela desligou e eu suspirei aliviada... Minha mãe estava bem, meu pai também... Não faltava mais nada.

Mais foi ai que o telefone tocou de novo... Eu também saia quem era.



_Bom dia meu amor_ David disse_ Feliz aniversário.

_David?_ foi só o que eu consegui dizer.

_Se divertindo com os amigos?





Eu olhei pra trás e vi que todos pararam de sorrir... Principalmente o Joe.



_Eu ia adorar passar o dia com você, mais infelizmente não vai dar_ ele falou e eu continuei em silencio_ eu to me sentindo muito mal hoje... E meu pai ta me enchendo querendo que eu va ao trabalho com ele.

_David... Vai se ferrar_ eu disse.

_O que?_ sua voz ficou séria_ o que você disse?

_Eu disse vai se ferrar... Acabou... Adeus.





Eu bati o telefone na cara dele e fiquei impressionada com o quanto aquilo me fez bem.



_Mandou bem Demis_ eles aprovaram.

_Me sinto ótima_ sorri contente.



Depois atravessei a sala correndo e me joguei nos braços de Joe, o beijando com todo a paixão e carinho guardadas dentro de mim, e eu me sentia uma outra pessoa... Livre de tudo de ruim que me atormentava...A partir daquele dia minha vida seria diferente.



_Eu te amo_ sussurrei.

_Mais que tudo_ ele completou antes de voltar a me beijar e pude ouvir palmas dos nossos amigos atrás de nós.

CONTINUA ....

































Um comentário:

Espero que tenham gostado do capítulo :*