Capítulo 20


Los Angeles






SEXTA-FEIRA, 06 DE DEZEMBRO ─ 13 HORAS



Demi acordara tarde aquele dia... Estava totalmente cansada pelas aulas de dança que tivera no dia anterior. Quando chegou a cozinha pra comer alguma coisa Joe já estava lá almoçando.



_Bom dia dorminhoca_ ele brincou_ sabe que horas são?

_Sei muito bem que horas são_ ela respondeu secamente.

_Esta zangada com alguma coisa?_ ele perguntou.

_Porque eu estaria?

_Não sei... Mais você parece zangada_ ele deu de ombros.

_É impressão sua_ ela forçou um sorriso.

_Então não esta com raiva de mim?_ ele insistiu.

_Você não me fez nada Jonas.

_Ótimo... Então se eu te convidar pra um passeio você não vai recusar né?_ ele questionou sorrindo.



Ela se virou pra encará-lo... Joe sabia que embora dissesse que nã,o ela estava sim zangada e também sabia por quê... Por Ashley. Demi não costumava se apegar a ninguém, mais a incomodava o fato de servir de objeto sexual pra alguém. Ela sabia por que Joe se importava com ela... Porque ela era gostosa e lhe dava o que a namorada não podia.

Embora os outros pensassem que não, isso a incomodava... Ela também tinha sentimentos.



_Ir aonde?_ ela perguntou curiosa.

_Surpresa_ ele sorriu pra ela_ vai querer ir?

Ela suspirou, não ia conseguir dizer não_ Tudo bem... Eu vou.



Joe sorriu satisfeito e voltou à atenção pra sua comida... Ele queria uma chance de provar a ela que se importava e não só pelo sexo. Ele gostava de Demi, ela era uma garota interessante, divertida... Era uma boa companhia. O único problema era ter que dividir sua atenção entre ela e a namorada.



_Não vai sair com a sua namorada Hoje?_ Demi perguntou_ vocês tem andando bem grudados desde a viagem.

_Hoje é meu dia de folga_ ele riu.

_Ah_ ela forçou um sorriso.



Desde que voltara da viagem Joe tinha passado a dar mais atenção a Ashley... Vê-la contente fazia a sua culpa diminuir. Mais consequentemente ele havia se afastado um pouco de Demi. E quem olhasse de fora entenderia errado os seus motivos. Como ela estava entendendo.

Demi achava que agora que ele tinha conseguido o que queria... Sexo, não precisava mais da companhia dela. E isso a irritara. Mais tentou fingir que não ligava... Ele era só mais um garoto qualquer.



_Alguma dica de onde vamos pra eu poder me vestir?_ ela perguntou tentando parecer desinteressada.

_Não precisa se arrumar muito... Vamos a um lugar isolado. Simples.



Isolado... Aonde ele pretendia levá-la?



_É bom que seja divertido Jonas_ ela disse.

_Você vai gostar_ ele garantiu_ não se preocupe.

_É melhor mesmo... Pro seu bem.



Uma hora Depois...



Demi não se arrumara muito já que Joe disse que não seria necessário... Vestiu um short jeans, uma regata branca e um colete por cima, e prendera o cabelo em um rabo de cavalo. Joe insistira que os dois fossem de moto... Demi não queria, ela odiava aquela coisa, mais mesmo assim aceitou, afinal estava curiosa pra saber onde ela ia levá-la.

A viagem não demorou muito... Meia hora e Joe estava estacionando a moto em uma rua vazia... Não havia casas, lojas, civilização, nada... Só arvores e mais árvores em volta.



_Onde estamos Jonas?_ ela o olhou desconfiada.

_Calma bonitinha_ ele sorriu_ vem comigo.



Joe segurou a mão de Demi, e deixando o moto ali começou a guiá-la para o meio das árvores... Demi estava um pouco desconfortável com a situação, mais confiava em Joe... Ele devia saber o que estava fazendo. Ou pelo menos ela achava que sim. Eles caminharam em silencio pelo meio das árvores... Só pararam quando chegaram em uma pequena clareira.

Demi sorriu observando o lugar... Algumas flores, o lugar cercado por árvores e uma pequena cachoeira no fundo. Era o lugar mais lindo que ela já vira na vida.

_Nossa Joe_ ela disse impressionada_ que lindo.

_É lindo não é?_ ele concordou_ sabia que ia gostar.

_Que lugar é esse?_ ela perguntou indo em direção a cachoeira.

_Meu pai me trazia aqui quando eu era pequeno... Ficávamos só eu e ele aqui, como pai e filho durante horas. Ninguém sabia da existência desse lugar... Só nós dois... E agora você.

_Porque me trouxe aqui?_ ela perguntou se virando pra olhá-lo.

_Meu pai uma vez me disse que, eu só deveria trazer aqui alguém que fosse realmente importante pra mim_ ele deu de ombros_ Me deu vontade de trazer você.



Demi tentou... Mais não conseguiu evitar que seu coração disparasse com as palavras dele. Desviou os olhos de seu rosto e foi se sentar na beira da cachoeira, encarando a água que caia. Ele sorriu e foi se sentar com ela.



_Aposto que já trouxe um monte de meninas aqui_ Demi comentou.

_Pior que não_ ele discordou_ você é a primeira.

_Nem a sua namorada?_ ergueu a sobrancelha.

_Não_ ele sacudiu a cabeça.

_Aposto que ganharia muitos pontos com ela... Se a trouxesse aqui.

_Já tenho pontos de sobra com ela_ ele suspirou_ mais do que mereço.



Demi suspirou, ainda olhando a água da cachoeira... Um clima estranho no ar, eles sempre ficavam assim quando o assunto era Ashley. Mais Demi resolveu mudar isso... Ela se levantou, e sem dizer nada começou a tirar o short... Joe a olhou confuso.



_O que esta fazendo?_ ele questionou.

_Vou nadar... E não posso molhar minha roupa_ ela deu de ombros sorrindo.

Ele ficou parado observando enquanto ela tirava a blusa, ficando só de calcinha e sutiã.

_Vai fica ai parado Jonas?_ ela perguntou_ ou vai nadar comigo?



Ele riu mais se levantou e tirou a blusa e o short... Ficando apenas com a sunga.

Demi sorriu pra ele e mergulhou, espirrando água pra todo os lados. Joe foi logo em seguida, mergulhando também de qualquer jeito. Os dois começaram a brincar dentro da água como duas crianças.



Apesar de tudo, quando estava com Joe, Demi sentia que podia ser ela mesma... Deixar fluir seu lado infantil. Algo que ela geralmente não mostrava aos outros.

E depois de alguns minutos de brincadeiras estúpidas e risadas, os dois estavam aos beijos... Joe tentava mais não conseguia evitar, não conseguia ficar longe dela por mais que tentasse. E assim fizeram amor ali, dentro da água... As árvores e os pássaros de testemunha... Nada mais.



_Agora já sei por que me trouxe aqui_ Demi sussurrou um tempo depois, eles agora estavam deitados, abraçados, sem roupa na beira da cachoeira.

_Porque acha que eu te trouxe aqui?_ ele perguntou.

_Porque estava a fim de transar e não queria interrupções_ ela disse com naturalidade.

_Não passou nem perto_ ele disse brincando com o cabelo molhado dela.



Ela ficou em silencio, aproveitando o carinho que o garoto lhe fazia... Mais tinha uma curiosidade sobre ele e não pode deixar de perguntar.



_Ainda não me contou porque saiu de casa_ ela disse.

_Não gosto de falar disso_ ele deu de ombros.

_Eu te contei minha história_ ela o lembrou.

Ele suspirou... Precisava mesmo desabafar com alguém e ninguém melhor do que Demi pra entender.

_Eu e minha mãe nunca nos demos muito bem_ ele disse_ pra ela eu sempre fui um filho indesejado.

_Indesejado?

_Eu não devia ter nascido... Depois que meu irmão Kevin nasceu, minha mãe fez uma cirurgia pra não ter mais filhos_ ele explicou_ o desejo dela sempre foi ter apenas um menino. Mais... Infelizmente pra ela a cirurgia não funcionou e três anos depois ela descobriu que estava grávida de novo.

_Ela não ficou feliz?

_Meu pai ficou super contente... Ele queria ter mais de um filho, mais minha mãe não_ ele suspirou_ ela chegou a pensar em abortar, não queria passar por tudo de novo, engordar, estragar o corpo, cuidar de um pirralho chorão. Ela só não abortou porque meu pai não permitiu.



_Mais... Depois que você nasceu...

_Ela me rejeitava_ ele fecho os olhos e Demi se escorou no cotovelo pra olhar no rosto dele.



Aquele assunto era difícil pra Joe... Sua vida também não fora fácil, era triste ser rejeitado pela própria mãe... Alguém que deveria te amar incondicionalmente e te proteger.



_Ela teve problemas depois que eu nasci... Punha toda a culpa em mim. Quem cuidava mesmo de mim era meu pai e minha tia.

_Mais ela... Não mudou depois?_ Demi perguntou.

_Depois que eu cresci foi melhorando um pouco... Mais ela não me travava com tanto carinho quanto o Kevin. Ela sempre dava tudo que ele queria e sempre exigia mais de mim... Nos estudos, na vida... Sempre.

_Eu nem sabia que você tem irmão.

_Eu tinha.

_O que houve?_ ela questionou interessada.

_Foi a três anos_ ele forçou um sorriso_ eu Kevin e papai fomos fazer uma viagem juntos... Só os homens da família. Nos divertimos como nunca mais... No caminho de volta sofremos um acidente terrível. Eu fui o único que sobrevivi.

_Sinto muito_ ela sussurrou com o coração apertado.

_É, eu também_ ele deixou uma lágrima cair_ depois disso a convivência com a minha mãe ficou quase impossível. Ela me culpava... Na verdade eu acho que ela desejava que eu tivesse morrido no lugar dos dois. Talvez fosse melhor mesmo.

_Não fala assim Joe_ ela pediu.

_Mais é verdade Demi... Minha mãe quase não falava comigo... E ela começou a exigir coisas de mim, exigiu que eu fizesse a faculdade de advocacia porque era a profissão do meu pai. Nunca deixou que eu pintasse e dizia que eu devia isso a ele. Que era o mínimo que eu devia fazer já que o matei.

_Não foi sua culpa_ Demi disse o olhando nos olhos, querendo aliviar sua culpa.

_Eu sei que não_ ele sorriu_ só queria que ela soubesse também.



Sem perceber Demi já estava chorando também... Aquela história lembrava sua mãe, e de como seu pai mudara depois da morte dela. Ela e Joe tinham mais coisas em comum do que ela imaginava.



_Não chore_ ele limpou a lágrima que descia pelo rosto dela_ felizmente eu tenho pessoas que gostam de mim de verdade.

_Como eu_ ela sorriu de lado.

_Como você_ ele concordou e depois a beijou com carinho.



CONTINUA ...
Meus amores , agora so posto amanhã ... beijos *-*

2 comentários:

  1. ainn
    quase chorei agora !!=D
    a historia ta lçinda !!!
    aainnn nao demora pra posta noa
    =D

    ResponderExcluir
  2. Posta logo,faz uma maratona =D (brincadeira)
    Ta mtu linda.
    Bjô

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*