Capítulo 19 – A Verdade


Oitavo Dia – 7:58 da Manhã






Pode parecer estranho, mais aquela foi a melhor noite da minha vida... Sei que as circunstancias não eram as melhores e que ainda tínhamos muito com o que nos preocupar, mais naquele momento não consegui me importar. Acho que nunca consegui dormir tão bem na minha vida como naquela noite... Envolvida nos braços de Joe, adormeci o ouvindo dizer que me amava e não havia sensação melhor que aquela.

Não acreditava que tinha demorado tanto tempo pra perceber o quanto gostava dele... Era uma pena que tenha sido nessas circunstancias, mais eu aproveitaria o máximo que pudesse já que não sabia como seria o dia de amanhã.



_Esta acordada pequena?_ ele perguntou baixinho em meu ouvido.

_Sim_ eu sorri_ bom dia.

_Bom dia, dormiu bem?_ ele deu um beijo na minha bochecha.

_Perfeitamente_ confessei sem conseguir desmanchar o sorriso de idiota que tinha no rosto.

_Que bom, porque temos que levantar_ ele disse_ vamos sair desse hotel hoje e já todo mundo acordado.

_Oh ótimo_ eu me sentei na cama num salto_ não vejo a hora de sair desse lugar horrível.



Ele riu da minha pressa e se sentou na cama também, me dando um delicado beijo, o mais leve dos toques, mais que me fez perder todas as forças. Fechei os olhos e suspirei.



_Vamos, temos que ir_ ele se levantou da cama e me puxou pela mão.



Trocamos de roupa rapidamente... Ou melhor dizendo... Ele trocou, já que eu não tinha roupa pra vestir. Mais ele me deu um short seu que por acaso ficou enorme e eu parecia um garoto de rua... Mais era melhor que sair por ai andando pelada.

Depois descemos as escadas e todos já nos esperavam na sala.



_Cara vocês dormiram em?_ Selena resmungou_ podemos ir?

_Claro_ Joe concordou.

_Por favor, eu preciso de uma roupa descente_ Dani resmungou_ não aguento mais ficar vestida como Kevin.

_Parecemos homens_ eu zombei fazendo uma pose de macho.

_Isso não é engraçado_ ela fechou a cara_ estou parecendo o Kevin.

_Hey_ Kevin ao olhou feio_ na hora que estamos namorando você não reclama.

_Querido_ ela pos a mão em seu ombro_ eu amo você... Mais nem por isso quero ser como você... Agora... Vamos.



Nós rimos e então saímos daquele bendito hotel... Fizemos uma parada numa loja pra pegar algumas roupas e comemos alguma coisa antes de seguir com nossa caminhada sem fim.

Eu e Joe andávamos sempre de mãos dadas, sorrindo um pro outro, mais ninguém achava isso estranho, pra eles era normal. E volta e meia, quando não tinha ninguém olhando Joe me roubava um selinho e sussurrava que me amava, eu só conseguia sorrir. Nós combinamos de não contar nada aos outros sobre nós por enquanto... Deixaríamos esses detalhes pra depois.



_Hei, olha aquela casa_ Liam apontou_ parece familiar.

_É mesmo_ Nick concordou_ e é sinistra também.

_Vamos dar uma olhada_ eu sugeri.

_O que?_ Kevin arregalou os olhos_ não vamos entrar ai ta louca?

_Qual o problema machão?_ eu o encarei fazendo novamente aquela pose_ ta com medo?

_Você tem jeito pra ser homem_ Miley zombou.

_Vamos, não temos nada melhor pra fazer_ eu revirei os olhos_ estou cansada de andar.

_Vamos gente, é só uma olhadinha_ Joe encorajou.

_Ok... Mais se algo der errado e aquela menina louca aparecer aqui, eu vou jogar você pra ela como isca enquanto corremos.

Eu devia ter ficado assustada com o que ele disse, mais só consegui rir... Engraçado como nada conseguia estragar o meu bom humor hoje. Enquanto caminhava em direção a casa me livrei do short de Joe... Aquela porcaria estava caindo toda hora e me incomodando.



_Bem melhor assim_ eu joguei o short na cara de Joe.

_É bem melhor_ Liam brincou e Miley deu um tapa nele_ era brincadeira.

_Sabe de uma coisa? Boa ideia Demis_ Dani tirou o short também e ficamos só de blusa e calcinha_ não tem nada aqui que todos vocês já não tenham visto mesmo... Vamos nessa.



Nós rimos e entramos juntos na casa... Ela realmente me parecia familiar, mais eu não me lembrava de ter estado ali alguma vez, afinal era num lugar afastado da minha casa. A casa era velha e estava quase caindo aos pedaços, parecia um desses lugares de filme de terror... Subimos as escadas até entrar em um quarto no andar de cima... Era um quarto de menina... Um sonho de quarto na verdade, era lindo. Eu e as meninas ficamos encantadas. Ele era perfeito demais e estava em muito bom estado pra uma casa como aquela.



_Oh que lindo_ Selena suspirou_ eu queria fazer meu quarto assim, mais meu pai não deixou... Disse que ia ficar caro.

_As pessoas que moravam aqui deviam ter grana_ Miley comentou.

_De quem será que era esse quarto?_ Liam perguntou se jogando na enorme cama de casal com lençóis rosa.

_Samara Stevens_ eu sussurrei e todos me olharam confusos.

_O que disse?_ eles perguntaram.

_O nome dela era Samara Stevens_ eu disse.



Eles vieram até mim... Eu tinha achado uma foto m preto e branco em cima da penteadeira do quarto, em meio a várias outras, era de uma garota muito bonita, uma adolescente... Cabelos negros, feições perfeitas. Atrás da foto estava escrito assim: Samara Stevens, Décimo oitavo aniversário.



_Foi tirada no aniversário dela de dezoito anos_ eu disse.

_Era linda_ Kevin disse.

_Ela me parece familiar_ comentei_ parece que já a vi em algum lugar.

_Hei pessoal, olhem isso_ Nick chamou.



Nós nos viramos e ele estava sentado na cama com uns papéis na mão... Fotos e alguns jornais também.



_Achei isso no armário_ ele explicou_ é uma noticia... Do dia 20 de agosto de 1911.

_É o mesmo dia do seu aniversário Demi_ Joe comentou.

_O que diz ai?_ perguntei.

_Esta contando a história de uma garota... Parece que ela foi assassinada no dia de seu aniversário de dezoito anos_ ele explicou_ parece que ela vinha da casa de uma amiga e já era um pouco tarde. Foi abordada por um grupo de dez jovens bêbados que saíram de uma festa... Parece que eles a estupraram e a mataram.

_Nossa que horror_ eu me arrepiei.

_Oh Deus_ Selena murmurou.

_Que foi Sel?_ nos viramos pra ela que segurava uma outra foto na mão.

_Achei uma outra foto da Samara_ ela disse de olhos arregalados_ quando tinha oito anos.



Ela virou a foto pra que pudéssemos ver e meu coração quase saiu pela boca... A garotinha da foto era a mesma que vinha nos perseguindo esses dias... O mesmo vestido vermelho, a fita vermelha nos cabelos negros, o mesmo sorriso doce.



_Parece que ela vivia há cem anos atrás... Até ser morta por um grupo de bêbados_ Selena disse_ ela... Ela era uma pessoa.

_Mais ela esta morta_ eu quase gritei.

_Hei... 1911_ Nick disse de repente_ foi há exatos cem anos atrás.

_O que tem isso?_ Kevin perguntou.

_É que aqui no jornal diz que ela morreu na noite do eclipse... Um eclipse que só acontece a cada cem anos, parece familiar?

_Faz sentido_ Miley comentou_ Demi seu aniversário foi no mesmo dia... Na noite do eclipse... Quando tudo começou.



Eu fiquei quieta tentando digerir a informação... Olhei de novo pra foto agora entendendo de onde eu reconhecia aquele rosto... E senti calafrios percorrerem meu corpo ao pensar que tinha um espírito nos perseguindo.



_O que vocês acham?_ Joe disse_ ela morreu na noite do eclipse... Ai o espírito dela ficou por ai esperando o próximo eclipse pra matar alguém?

_Não faz sentido_ Selena disse_ porque nós? Tanta gente no mundo e ela ia escolhe justo agente?



_Escuta isso_ Nick pediu_ parece que pode responder sua pergunta.

_O que foi agora?

_Os dez jovens que mataram Samara... Eram dez meninas e dez meninos, todos amigos... Parece familiar?

_Não esta querendo nos comparar com eles né?_ Joe disse_ e somos só oito.

_Não se contar com Vanessa e David... Eles também não sumiram_ comentou.

_Nunca machucamos ninguém_ eu disse_ porque ela nos escolheria?

_Ela é um espírito raivoso... Não precisa de um motivo_ me encarou zangado.

_Escutem_ Miley pediu_ tem outra coisa aqui no jornal... Diz que o corpo dela demorou dez dias pra ser liberado e enterrado por uns problemas legais... E que durante esses dez dias todos os jovens envolvidos foram morrendo... Um por um... Um a casa dia até que ela fora enterrada.

_Ela se vingou deles_ Dani sussurrou.

_E somos a próxima cobaia_ Liam disse.

_Agora faz sentido a escritura na parede da biblioteca... DEZ DIAS VOCÊS SERÃO OS PROXIMOS_ ela disse_ nós somos o próximo grupo a morrer.

_Mais ainda estamos vivos_ Joe a lembrou.

_Graças a Deus_ Selena disse_ parece que a fantasminha não de sorte em acabar com agente.

_É... Mais se minha conta estiver certa_ Liam comentou_ ela ainda tem dois dias pra tentar.



Dois dias... Mais dois dias de escuridão e sofrimento.

Eu fiquei encarando a foto da menina em minha mão, tentando compreender toda aquela história... Parecia que realmente estávamos presos em um filme de terror e eu gostava cada vez menos de pra onde isso estava nos levando.

E eu senti pena de Samara... Seu aniversário era pra ter sido o dia perfeito, e ela acabou morrendo... Dava pra entender a raiva e o rancor. O meu também devia ter sido perfeito... Mais não foi.



_Será que é por isso que ela nos escolheu?_ perguntei_ porque faço aniversário no mesmo dia que ela?

_Pode ser_ Nick disse_ eu não sei... Isso é muita loucura pra mim.

_Olhem pelo lado bom_ Joe disse_ se isso tudo estiver certo... Faltam dois dias pra tudo acabar, pra que tudo volte ao normal.

_Isso... Só precisamos ficar vivos por mais dois dias.

_Você fala como se fosse fácil_ Dani revirou os olhos.



Dois dias... Já tínhamos enfrentado muita coisa até agora... Podíamos sobreviver mais dois dias... Podíamos lidar com isso. Ou ao menos eu esperava que sim... Senti Joe me abraçar de lado.



_Vai ficar tudo bem, agente vai conseguir pequena_ ele sussurrou em meu ouvido.

_É vamos sim_ eu forcei um sorriso_ ela não vai nos derrubar, não agora... Afinal não fizemos nada pra ela.



Ao que parecia isso não importava muito pra esse... Espírito.

Mais não íamos desistir agora, tínhamos chegado muito longe... Nós íamos conseguir.
CONTINUA ....
Lindas eu vou passar um tempiho sem postar , mas nem deve demoarar muito , pq eu tenho que estudar , ta chegando provas + siulados+ teste = férias
entao se eu quizer entrar de férias tenho que estudar , entao vou ficar um tempinho sem postar , mas prometo não demorar ....

Um comentário:

  1. Ok. só não demora muito.
    tá super legal, Dois dias são moleza para eles kk'
    bjinhos

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*