Capítulo 20 – Sobrevivendo


Nono Dia – 16:43 da Tarde






Nono dia... Nove dias na total e completa escuridão. Eu ainda não tinha conseguido me acostumar a acordar e não ver a luz do sol, eu pesava que ia se tornando mais fácil, mais a cada dia era pior e fazia mais falta.

Estávamos apenas sobrevivendo a cada dia que passava, e ia ficando cada vez mais difícil... Eu me perguntava o que realmente aconteceria ao fim dos dez dias... Nós morreríamos? Tudo voltaria a ser como antes? Essa duvida me atormentava a cada segundo.



_Falta pouco pra isso acabar Demi_ Joe disse.



Estávamos sentados na cama abraçados, eu entre suas pernas... Estávamos olhando as estrelas lá fora... Era incrível como algo podia ser tão belo e assustador ao mesmo tempo.



_Já se perguntou como vai ser quando tudo isso acabar?_ perguntei_ quer dizer... As coisas nunca mais vão ser como antes.

_Mudar é bom_ ele deu de ombros.

_Você sabe o que eu quis dizer Joe... Eu e você... As coisas que vimos nesses dias... E isso tudo se sairmos vivos dessa enrascada porque ainda não sabemos o que vai acontecer no fim dos dez dias.

_Eu também estou com medo_ garantiu_ mais eu gosto de pensar que tudo vai acabar bem e... As coisas que vimos e vivenciamos esses dias vão ser... Como aprendizagem.

_O que se aprende quando esta preso em um filme de terror?_ fiz careta.

_Agente aprende a dar mais valor à vida que tem_ deu de ombros.



Era verdade, eu costumava reclamar da vida que eu tinha... Agora daria tudo pra que as coisas estivessem do jeitinho que eram antes... Sem que nada disso tivesse acontecido. Bom, só uma coisa eu queria que fosse igual... Joe.



_Não quero vê-la de novo_ sussurrei.

_Não vamos, só vamos... Sobreviver até amanhã_ ele disse.



Ele sorriu pra mim, me passando segurança e me deu um beijo... Eu quase me esqueci do mundo em volta, e fiquei um pouco confusa quando ele se afastou de repente. Ai um bando de gente entrou no quarto... Às vezes eu esquecia que não existíamos só nos dois.



_Oi pessoas_ eles entraram no quarto e sentaram no chão a nossa volta_ podemos ficar?

_Porque não né?_ Joe brincou.

_O que estavam fazendo?_ Nick perguntou.

_Olhando as estrelas?_ eu disse e pareceu mais uma pergunta.

_Falta um dia né?_ Liam comentou.

_Não vamos ficar contando o tempo_ Dani fez careta_ só vamos aproveitar.

_Aproveitar o que? Ta maluca?_ Selena fez careta.

_A companhia um do outro sua poia_ lhe mostrou a língua_ temos sorte de estar juntos.

_Sorte hã?_ Joe fez careta e nós todos rimos.



Em pouco tempo eu já não ouvia mais a conversa, só enxergava as estrelas e sentia Joe me abraçar, sua mão fazendo um carinho no meu braço. Se não fosse por ele eu não teria agüentado nada disso.



_Hei, vocês vieram nos fazer companhia ou ficar se pegando?_ Joe protestou.



Só quando ouvi a voz dele é que voltei ao planeta terra e vi nossos amiguinhos dando uns amassos... Bando de sem vergonha.

_O que?_ eles riram.

_Não nos importamos se quiserem entrar no clima_ Miley brincou.



Eu não me olhei no espelho nem nada disso, mais sabia que devia estar corada agora... Eu ficava envergonhada de pensar o que eles iriam achar sobre mim e o Joe... Era estranho... Afinal éramos... Amigos.



_Acha que devíamos contar a eles?_ Joe me perguntou e eu não soube o que dizer.

_Contar o que?_ eles perguntaram curiosos.

_Acho que eles não merecem saber_ eu entrei na brincadeira.

_Saber o que gente?_ Selena exigiu_ o que estão escondendo de nós?

_Não conte a eles_ eu provoquei_ eles não merecem saber.

_Vai deixá-los morrer de curiosidade?_ ergueu a sobrancelha.

_Sim_ eu ri descaradamente.

_Você é má_ ele acusou rindo.



Todos ficaram perturbando querendo saber o que estávamos escondendo... E eu ria alto da curiosidade deles... Depois era eu que não conseguia ver o que estava bem na minha cara o.O



_Ok, Ok_ eu respirei fundo_ pode contar pra eles.

_Sério?_ ele sorriu de lado.

_CONTA LOGO CARAMBA_ Kevin gritou impaciente.

_Não estressa_ Joe pediu calmamente.

Eles todos ficaram nos olhando com atenção.

_Eu e Demi estamos namorando_ Joe disse sério.

_WHAT?_ Miley arregalou os olhos_ desde quando?

_Anteontem_ Joe deu de ombros.

_COMO FOI ISSO?_ eles exigiram saber.



Joe contou o que aconteceu... E eles ficaram mega felizes de saber, era engraçado ver a reação deles... Eles não estavam acreditando. O que? Eu e Joe juntos parecia assim tão impossível?



_Não acreditamos nisso_ Liam disse.

_É... Provem_ Dani exigiu.

_Provar?_ eu fiz careta_ qual o problema de vocês.

_Se vocês insistem_ Joe deu de ombros.



Eu estava desligada, mais de repente senti Joe os lábios de Joe nos meus... Primeiro fiquei com vergonha de fazer isso na frente dos outros, foi engraçado os ouvir gritando e comemorando... Mais depois eu havia esquecido que eles estavam ali, e me empolguei demais... Joe fazia isso comigo... Fazia-me esquecer tudo.



_EU NÃO ACREDITO... ALELUIA SENHOR_ Nick gritou fazendo todo mundo rir.

_E VOCÊ DISSE QUE NÃO TAVA APAIXONADA NÉ SUA VAQUINHA?_ Selena acusou_ eu disse, eu sabia.

_Parem com isso gente_ eu escondi o rosto envergonhada.

_Não, serio_ Miley disse_ estamos felizes por vocês... Já estava mais que na hora.

_Obrigada_ Joe sorriu_ eu mereci.

_Bobo_ dei um tapa nele.

_Eu te amo_ ele sussurrou no meu ouvido e eu suspirei_ você é a coisa mais importante que eu tenho na vida.

_Awn que lindo_ Selena disse com os olhos brilhando e depois deu um tapa no Nick_ porque você não é igual a ele?

_Joe, pare de ser meloso cara_ ele protestou_ quem ta apanhando sou eu.



Nós rimos e passamos a noite toda conversando e nos divertindo como amigos... Esquecendo da vida. E não aconteceu nada aquela noite... Nada de aparições de coisas estranhas... Só o silencio... E agora só faltava um dia.

CONTINUA ...
Voltei meninas lindas a minha vida haha' , ja ta chegando ao final a nossa história ... (triste isso) , mas se vocês comentarem e quisserem eu vou postando até o final hoje , e vejo se ja coloco a sinopse da proxima história e posto o 1° capitulo ...
Se vocês quizerem logo o final da história , comenta dizendo que quer ,,,, porque ai eu posto e começo logo a outra .... Beijos minhas flores !!!!

3 comentários:

Espero que tenham gostado do capítulo :*