Capítulo 8


Los Angeles






SEXTA-FEIRA, 23 DE NOVEMBRO ─ 22 HORAS



Demi tocou insistentemente a campainha... Depois de longos dois minutos Selena apareceu pra abrir a porta. A cara de sono, usando pijamas e totalmente descabelada. Demi riu ao ver a cara da amiga.



_Nossa_ ela sussurrou.

_O que você ta fazendo aqui Demi? Não devia estar com o Jake?_ ela questionou sonolenta.

_Posso entrar?_ Demi pediu impaciente.



Selena estava tentada a mandar a amiga embora... Mais deu passagem pra que ela entrasse e as duas seguiram juntas e em silencio pelas escadas até o quarto de Selena.



_Você não devia estar com o Jake?_ Selena perguntou sentando-se na cama.

_Eu estava... Mais ele é muito nojento eu não agüentei nem uma hora_ fez careta.

_Que pena... Tão gato, e tão... Bler_ fez careta.

_Pois é_ suspirou.



Selena analisou a expressão da amiga, olhando pra paredes... Parecia querer dizer alguma coisa, ela sorriu.



_Vai, fala... O Que foi?_ perguntou.

Demi suspirou_ Depois que você saiu lá de casa... Érr... Eu e o Joe meio que... Nos beijamos.

_AAAAAAAAAAAAAAAA não brinca_ Selena logo se animou, os vestígios de sono desaparecendo_ ME CONTA TUDO... ELE BEIJA BEM? TEM PEGADA? E A NAMORADA DELE? ROLOU ALGO A MAIS?

_Calma criatura_ Demi disse assustada_ uma pergunta de cada vez.

_Desculpa_ Selena sorriu envergonhada_ vai me conta.



Demi riu da expressão ansiosa da amiga... Selena sempre adorou uma boa fofoca. E enquanto pensava como explicar se pegou lembrando do ocorrido... Do sabor do beijo dele.



_Depois que você saiu de lá de casa, eu me sentei com ele no sofá e fiquei chupando o meu sorvete inocentemente_ Demi disse.

_Você trocou de roupa?_ Selena ergueu a sobrancelha.

_Não_ Demi sorriu de lado.

_Foi o que eu pensei_ riu_ E ai?

_Ele ficou me olhando com uma cara estranha... Ai do nada me agarrou e me beijou.



_E ele beija bem?_ perguntou curiosa.

Demi suspirou_ Muito... E ele tem pegada_ sorriu maliciosamente.

_Droga, nem é justo_ Selena fez careta_ eu aqui disponível e ele agarra justo você que nem ta interessada?

_Só você mesmo_ revirou os olhos.

_Ta mais e ai?_ sorriu de novo_ rolou mais alguma coisa?

_Não, não... Ficamos só nos beijos_ afirmou.

_Por quê?_ Selena fez cara de indignada.



Era uma boa questão... Demi não teria ficado nada incomodada de ter ido um pouco mais adiante... Porém, ele tem namorada e no seu ponto de vista isso é um problema.



_Não me diga que ficou com pena de por um par de chifres na coitada?_ fez careta.

_Óbvio que não_ revirou os olhos_ sabe não gosto de me envolver com homens comprometidos, da muito trabalho. E... Ele nunca traiu a namorada, quer dizer... Não em relação ao sexo. Duvido que vá fazer agora.

_Não confia no seu taco?_ Selena riu_ Você podia dar um fim na greve de sexo dele.

_Até que não seria má ideia_ Demi concordou rindo.



Depois de algumas horas trocando fofocas e falando besteiras Demi finalmente foi embora... Quando chegou a sua casa já passava da meia noite.

Entrou de fininho, tentando não fazer barulho... Fechou a porta com cuidado, tirando os sapatos de salto e pisou no chão descalça tentando segurar o riso... Tinha bebido um pouco junto com Selena enquanto conversavam e estava mais animada que o normal. Enquanto tentava enxergava no escuro acabou tropeçando na mesinha que havia no canto e quase foi ao chão... Ai não se aguentou e começou a rir alto.

Foi ai que as luzes se ascenderam.



_Demi?_ Joe chamou com ar de espanto ao ver a garota aos risos no chão.

_Boa noite Jonas_ ela disse sorrindo.

_Você esta bem?_ ergueu a sobrancelha.

_Nunca estive melhor_ garantiu com um largo sorriso.

_Pelo visto sua noite foi boa_ ele fez uma careta.

_Você nem faz ideia_ ela piscou pra ele.



Demi tentou se levantar do chão... O vestido justo não ajudou muito, ela então o levantou até a cintura deixando a mostra suas pernas e a parte debaixo de sua lingerie preta e transparente. Então se levantou ainda rindo e sem ajeitar o vestido se aproximou mais de Joe que estava parado no pé da escada. Ele respirou fundo de repente nervoso com a proximidade da garota... Ela sorriu escorando a mão sobre o peito dele.



_Se divertiu tricotando com sua namorada?_ ela perguntou rindo.

_Muito_ ele forçou um sorriso_ se divertiu com seu amigo?

_Você nem faz ideia do quanto_ ela zombou mordendo o lábio.

_Você ta bêbada?_ ele questionou aquilo que era obvio.

_E seu eu estiver?_ Ela desafiou rindo.



Ela se afastou dele, ia subir as escadas e se Joe não a tivesse segurado teria ido ao chão... Ela caiu na gargalhada enquanto o garoto a pegava no colo e a carregava pro andar de cima. Joe não conseguiu evitar que seus olhos vagassem pelo corpo da garota, mais se manteve calmo... O máximo que pode.

Ele a pos no chão em seu quarto, e quando ia embora ela o chamou.



_Jonas_ ela jogou a pequena bolsa que segurava na cama e se virou de costas pra ele.

_Que é?_ ele perguntou impaciente, queria ficar longe dela... Tinha que ficar longe dela.

_Pode abrir o zíper pra mim?_ ela pediu fazendo bico, eu não alcanço.



Joe suspirou, revirando os olhos... Depois de um breve minuto de exitação caminhou até lá, a menina continuava com o vestido levantado até a cintura, isso não ajudava nenhum pouco. Ele esticou a mão com cuidado, mantendo uma distancia segura dela, enquanto deslizava o zíper na parte de trás do vestido. Quando terminou de abrir notou que a menina estava sem sutiã, suas costas nuas, a pele branca a mostra. Ela se virou pra ele sorrindo segurando a parte de cima do vestido pra que não caísse.



_Você é muito gentil Jonas_ ela disse_ merece um premio.

_Não, obrigada... Eu vou pro meu quarto_ ele sorriu nervoso.

_Mais eu faço questão_ sorriu pra ele de forma sexy.



A garota largou a parte de cima do vestido e deixou que ele caísse no chão aos seus pés, ficando apenas de calcinha, deixando a mostra os seios fartos. Joe respirou fundo novamente, os olhos fixos no corpo perfeito a sua frente... E de repente sentiu uma nova sensação tomar conta de seu corpo.



_Demi_ ele sussurrou dando um passo pra trás_ não faz isso.

_Que é?_ ela riu_ não ta cansado de bancar o namorado fiel? Já não esperou o bastante?



Talvez o sacrifício que ela fazia nem valesse a pena... Suspirou derrotado quando a garota colou seu corpo ao dele e o beijou. Começou com um beijo calmo, que aos poucos foi ganhando intensidade e ficando cheio de desejo... Joe segurou Demi pela cintura e a girou, a imprensando na parede e pressionando mais seu corpo ao dela. Ela sorriu em meio ao beijo, o álcool ainda lhe tirando qualquer vestígio da razão. Ela deslizou as mãos pelo peitoral descoberto dele que usava apenas uma bermuda, o arranhando com as unhas, o estimulando a aumentar ainda mais a intensidade dos beijos.

Joe desceu os beijos até o pescoço da garota enquanto massageava um dos seios dela com a mão a fazendo gemer em seu ouvido e se apertar mais a ele. Demi desceu sua mão até a bermuda dele e muito habilidosamente a desabotoou, se livrando dela, deixando que o garoto ficasse apenas de sunga na sua frente. Ela mordeu o lábio enquanto o provocava, sua mão descendo devagar e parando sobre o membro dele, sentindo sua excitação. Ela sorriu com careta que ele fez, deu um impulso tirando os pés do chão e os prendendo na cintura dele que a carregou agilmente até a cama.

Joe deslizou a mão sobre a perna da garota, sua mão parando na barra da calcinha... Seu coração batia a mil dentro do peito, tomado completamente por um desejo que ele nunca imaginou que sentiria. E quando ia tirar a ultima peça de roupa da garota, houve o familiar toque de seu telefone.



_Deixa tocar_ Demi disse o puxando pra um beijo.

_Tenho que atender_ ele sussurrou sem vontade alguma.

_Por quê?_ ela perguntou irritada.

_E a Ashley_ ele explicou_ é o toque que eu pus pra ela.



A garota o encarou incrédula... As mãos saíram da nuca dele, e tirou as pernas de sua cintura... Ele deu um sorriso de desculpas e caminhou até a bermuda no chão onde estava seu celular.



_Ashley?_ atendeu a ligação, o respiração ofegante.

_Joe_ a menina respondeu aos prantos_ por favor... Me ajuda.

_O que aconteceu?_ perguntou alarmado.

_Eu... _ ela não conseguiu terminar, só caiu no choro.

_Amor, se acalma, me fala o que aconteceu... Onde você ta?



Levou um breve instante antes que a garota respondesse... E enquanto esperava ele observou zangado que Demi se levantava da cama e pegava sua roupa no chão, se dirigindo ao banheiro... A expressão no rosto dela não era nada amigável.



_Eu estou na porta da minha casa_ Ashley disse ainda chorando_ pó favor vem pra cá... Por favor, eu preciso de você.

_Ta, tudo bem, eu já to indo prai_ ele afirmou_ se acalma ta bem?

_Não demora_ ela pediu.

_Ta bom.



A ligação caiu, Demi voltou do banheiro vestida no seu minúsculo pijama e se deitou na cama sem dizer absolutamente nada.



_Desculpa, mais eu tenho que ir_ Joe disse.

_Vai atrás da sua namoradinha Jonas_ ela respondeu secamente.

_Olha, eu...

_Boa noite_ ela o cortou fechando os olhos e cobrindo o rosto com o lençol.

_Boa noite_ ele sussurrou.



Ele saiu do quarto e se enfiou debaixo do chuveiro frio pra se acalmar... Depois se vestiu e saiu de casa correndo, pegando sua moto pra encontrar com Ashley... Era bom que fosse muito importante pra ela chamá-lo justo aquela hora.



CONTINUA....
Partiu Fura Olho com os amigos hoje minhas fofas , então não sei se vou postar mais 1 capitulo hoje , se não der , posto 3 amanhã ....
Beijos

6 comentários:

  1. AAAHHHHH ta super d+!!!
    Posta logo!!!
    Ta super d+ sua historia!!!!
    BEIJONAS e BEIJEMI<3!!!!

    ResponderExcluir
  2. por favor pode divulgar o meu blog:
    jemiandnelena-pop.blogspot.com
    **Jemi and Nelena**Love and Hate

    Brigaduuu!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaah!! AMEI!
    Nova leitora *-*
    Tá lindo lindo lindo!!!
    Posta rápido!!

    pode divulgar o meu blog:
    http://jemihistoriasnelena.blogspot.com/

    Obrigada amor +.+

    ResponderExcluir
  4. Nova seguidora *-*
    Estou amando a história!!
    Posta logo..
    Bjusss

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*