Capítulo 19


Los Angeles






DOMINGO, 01 DE DEZEMBRO ─ 13:35 HORAS



Demi e Joe se separam depois de sair da sauna e foram cada um pra seu quarto... Joe tomou um banho rápido, querendo acabar com o calor insuportável que sentia e trocou sua roupa. Em seguida foi atrás de seus amigos que agora estavam todos reunidos no restaurante do sitio para o almoço... Ele se sentou ao lado de Ashley.



_Oi_ ele sorriu.

_Onde você estava Joe? Porque demorou tanto?_ Ash perguntou_ pensei que tinha morrido dentro daquela sauna.

_É que dei uma passada no quarto pra tomar um banho e... Comi algo... Dei uma volta no sitio_ ele deu de ombros um pouco nervoso_ desculpa a demora.

_Ah tudo bem_ ela lhe roubou um selinho_ cadê a Demi?

_Não sei_ ele sorriu de lado_ não a vejo desde que saímos da sauna... Deve estar por ai.

_Ah... Então vamos comer.



Eles começaram a almoçar, sem se preocupar em esperar Demi... Ela também tinha ido tomar um banho, pos um outro biquíni e uma roupa despojada por cima. Depois correu pra se encontrar com o pessoal. Ela os encontrou, sentados juntos, rindo e se divertindo... Ela se sentou ao lado do Rick e sem dizer nada puxou uma nota de cem dólares e entregou a ele.

Rick e Selena arregalaram os olhos e ela se limitou a sorrir.



_Distribuindo dinheiro Demi?_ Nick perguntou_ também quero.

Ela riu_ É só uma divida que eu fiz com Rick.

_Eu sabia_ Rick riu baixinho.

_Desculpa não termos te esperado pra comer Demi_ Ashley disse.

_Não se preocupem... Eu comi alguma coisa no caminho, não estou com fome_ ela deu de ombros.



Joe tentou comer tranquilamente, mais era difícil... Demi estava ali, sentada a sua frente lhe olhando com um sorrisinho que apenas ele entendia... E bem ao seu lado estava sua namorada, a que ele traira depois de um ano... No dia de seu aniversário de namoro. Que consideração.



_O que vamos fazer hoje?_ Michael perguntou.

_Tem tantas coisas_ Ash deu de ombros_ querem dar uma passada no salão de Jogos?

_Ótima ideia.

_Bom, eu vou pro meu quarto gente_ Demi se levantou_ to um pouco cansada, eu vejo vocês depois.

_Agente vai junto_ Selena e Rick levantaram.

_Tudo bem... Até depois.



Os três então seguiram juntos e em silencio até o quarto de Demi... Assim que entraram e fecharam a porta os dois se viraram pra encará-la... Ela riu.



_CONTA TUDO_ Rick pediu animado_ eu sabia que ia rolar... SABIA.

_Não grita, pelo amor de Deus_ revirou os olhos.

_Fala... Foi na sauna mesmo?_ Selena quis saber.

_Foi_ ela se sentou na cama.

_E me diz... Como é fazer sexo na sauna?_ Rick perguntou rindo.

_É... Quente_ ela deu de ombros e riu.

_É sério Demi... Conta como foi.



Demi riu da expressão ansiosa no rosto dos amigos... Infelizmente perdera cem pratas, mais ganhara algo muito melhor.



_O Que vocês querem que eu diga?_ ela perguntou um pouco envergonhada.

_Como o que? Como foi? Se ele é bom de cama... Quais as posições_ Selena zombou.

_Deixe de ser safada Selena_ Rick cutucou ela.

_Ah gente... Foi incrível_ ela disse simplesmente_ ele é melhor do que eu imaginava. E... Acho que o clima quente ajudou.

_Você é louca Demi_ Selena disse_ sexo na sauna? Como não morreram lá dentro?

_Ah eu quase morri_ ela afirmou_ e não foi só de calor.

_Ah não? E de que então?

_De prazer_ ela sussurrou.



Joe estava no quarto de Ashley... Os dois passaram boa parte da tarde conversando, rindo... Namorando. Joe se sentia culpado com isso, mais não podia negar essa alegria a namorada, afinal era o aniversário deles.



_Joe... Você... Ta gostando de... Passar o fim de semana aqui?_ Ashley perguntou insegura.

_E porque não gostaria?_ ele fez careta_ você esta aqui... Os nossos amigos... Estou me divertindo.

_Quero dizer... Você não esta... Chateado comigo?

_Porque eu estaria chateado com você?_ ele questionou confuso.

_Por ter trazido nossos amigos pra cá... É que... Eu sei o que os namorados costumam fazer pra comemorar o namoro e ao invés disso eu escolhi uma festinha entre amigos_ ela bufou.

_Eu adorei a sua ideia Ash, de verdade... Eu não ligo pro que os outros casais fazem... Eu e você somos diferentes.



Joe queria encerrar aquele assunto, pois sabia aonde ia dar... E aquele não era o melhor momento pra discutir sobre isso, só o faria ficar ainda pior... Mais culpado.



_É que... _ ela continuou, ainda sem jeito_ estamos namorando há um ano e ainda não... Fizemos...

_Você esta querendo falar sobre sexo?_ ele sorriu a encorajando, mesmo querendo evitar o assunto.

_É isso mesmo_ ela concordou_ eu sei que é difícil pra você, você é homem... E eu fico dificultando.

_Ash, não se preocupe comigo_ ele pediu sério.

_Eu queria que rolasse_ ela garantiu_ quero que você seja o primeiro... Só não me sinto pronta ainda entende?



Ele suspirou e segurou o rosto dela entre suas mãos... Podia ver a tristeza nos olhos dela, ela estava se torturando com isso desde que começaram a namorar, antes ele não ligava, mais agora que a tinha traído a preocupação dela só o fazia se sentir um lixo.



_Ash me escuta_ ele pediu_ não quero que fique se preocupando comigo entendeu? Nem que tenha pressa por minha causa, vai acontecer quando você achar que deve... Não se torture por minha causa.

_Mais...



_Mais nada Ash... Eu te respeito de verdade e gosto muito de você... E se quer saber, eu nem mereço uma namorada como você e nem ser o primeiro na sua vida... Porque eu sou um idiota.

_Não fala assim... É claro que merece... Eu te amo_ ela se aproximou mais dele.

_Não eu não mereço Ash... Você é tão especial... Linda, gentil... Educada_ ele sorriu de lado_ e eu sou só um idiota... Sua mãe tem razão. Você podia arrumar coisa melhor.

_Não, não posso_ ela discordou com convicção_ é você que eu amo... E ninguém vai mudar isso.



Ele suspirou deixando que suas mãos caíssem do rosto dela... Ela insistia em lhe dizer coisas bonitas quando ele não merecia? Era como um castigo... Bem feito.



_Eu preciso de mais um tempo_ ela disse_ mais eu vou estar pronta e eu quero que seja com você. Não vai ter que esperar até o casamento... Não sou tão antiquada assim.

_Só me promete que não vai se apressar... Nem ficar preocupada por mim_ ele pediu_ você tem seu tempo e eu respeito.

_Eu prometo meu amor... E eu sei que você nunca faria nada pra me magoar.

Ela se aproximou mais, lhe deu um beijo e então o abraçou, escondendo o rosto no peito dele... Ele a envolveu em seus braços, querendo pedir desculpas por ser um idiota... Mais ficou calado.



_Nunca_ ele sussurrou.

_Eu te amo_ ela disse fechando os olhos.



E ele não respondeu, como sempre fazia... O te amo dela era como uma facada em seu coração. Sentia-se a pior das criaturas por enganar Ash... Ela não merecia, mais ele também não podia acabar com o namoro dos dois... Ia magoá-la de todo jeito.

No dia Seguinte...



Todos aproveitaram o resto do dia juntos, curtindo a piscina e a beleza do sitio... Joe tinha tentado evitar Demi, por respeito à Ashley, mais era difícil... Toda vez que a via tinha vontade de correr até ela e agarrá-la... Abraçá-la, beijá-la. Sentia que estava enlouquecendo.

Demi não deixara de notar como ele estava estranho e supôs que seria culpa... Ela vira o jeito que ele andava tratando a namorado o dia todo. Carinho, atenção... Respeito.



_Pena que temos que ir embora hoje_ Selena suspirou_ esse lugar é tão incrível.

_Eu não veja a hora de ir embora_ Demi disse_ já me cansei daqui.

_Pensei que esse fim de semana estava sendo bom pra você... Pensei que seria inesquecível_ Selena comentou.

_E vai ser... Eu nunca vou esquecer as cem pratas que eu perdi e atoa_ ela bufou.

_Atoa? Pensei que tivesse sido incrível e...

_Cala boca Sel_ pediu irritada_ você não entende... Ninguém entende.

_Seria legal se você explicasse então.

_Só esqueça_ suspirou.



As horas passaram devagar... E quando chegou o fim de tarde eles estavam prontos pra ir embora... Só faltava o Rick.



_Onde aquela criatura se enfiou?_ Joe questionou zangado_ eu quero ir embora.

_Porque não o deixamos aqui?_ Dylan sugeriu.

_Não vai fazer falta_ Michael riu.

_Calem a boca_ Demi ordenou zangada_ não vamos embora sem ele.



Rick apareceu uns minutos depois todo sorridente e meio descabelado... Parou ao lado do pessoal como se nada houvesse acontecido.



_O que houve?_ Demi perguntou_ porque demorou tanto?

_Eu... Estava...

_Estava o que criatura?_ Selena insistiu.

_Eu estava com um bofe ta legal? Vocês não são os únicos que se divertem por ai_ ele revirou os olhos.

_Eca_ Joe fez careta,

_Cala a boca Joe_ Rick ordenou_ vamos embora.

_Tem gosto pra tudo né?_ Michael estremeceu só de pensar.



Eles riram e cada um entrou em seu carro... A viagem de volta foi mais silenciosa. Aquele clima de animação não estava mais presente. E tensão vinha da parte da frente do carro... Onde Demi e Joe estavam sentados. Só que dessa vez quem dirigia era Demi.

Joe tentava manter o foco na estrada... Mais volta e meia seus olhos vagavam pra garota ao seu lado... Ela não parecia muito contente. E assim foi a viagem de uma hora e meia.

Quando chegaram em casa já era muito tarde... E sem trocar nenhuma palavra eles foram direto dormir.

Amanhã seria um longo dia.

CONTINUA ....
[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] eu to muiiito feliz .....  100 SEGUIDORES  que felicidade ..... amo muito vocês minhas lindas .... fiquei muito feliz de saber que tenho 100 seguidores agora
[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] super feliz mesmo ....

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



    que otimo !!

    ResponderExcluir
  2. agora é 101 dálmatas por que eu também estou seguindo esse blog maravilhoso !! posta o capitulo esta perfeito !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAH *O*

    Tá de mais posta mais hoje amor ? HUSAUH ta parei u_u

    Kisses <3'

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*