Dez Dias de Noite

                                                    Dez Dias de Noite












Aquele tinha tudo pra ser um dia especial... Mais não foi o que aconteceu.


Ela sofreu uma grande desilusão, a única coisa que queria era ir pra casa e dormir... Esquecer.


Queria que aquele dia acabasse o mais rápido possível.


Mais aquela noite seria mais longa do que ela podia imaginar...






Um dia especial...


_Feliz aniversário.


Uma enorme decepção...


_Como você teve coragem de fazer isso comigo?


_Eu posso explicar.


O sentimento mais puro...


_Mais eu te amo.


_Não o bastante.


Um eclipse misterioso...


_Mais que droga...


_Onde esta o sol?


A escuridão total...


_Eu estou com medo.


_Eu também... Mais tudo vai ficar bem.


Coisas inexplicáveis...


_Oh meu Deus, o que é aquilo?


_Eu não sei.






Dez dias de noite


Nem tudo é o que parece...




--------------------------------------




Bom pessoas fofas da minha vida , como eu ja disse não tenho ideias pra minha história , entao enquarto minha criatividade não volta resolvi pegar a Web da linda da Cacau ... conversei com ela e a Cacau permitiu que eu postasse a web dela aqui pra vocês lerem , entao os creditos dessa maravilhosa história é toda dela ....


Aviso: a Cacau ainda não terminou de escrever a história entao gente so vou poder postar os capitulos quando ela postar na Comu ...


Mas deve ter uns 10 capitulos prontos (eu acho)


Essa ai é a sinopse da história , e ela será Jemi ok?


• A web é de Terror e Romance






Beijos, amo vocês


PS: Amanha eu posto o primeiro capitulos pra vocês .

Um comentário:

Espero que tenham gostado do capítulo :*