Capítulo 23


Los Angeles






SEGUNDA-FEIRA, 06 DE JANEIRO ─ 20 HORAS



Demi estava sentada no sofá folheando uma agenda... Joe estava ao seu lado encarando a televisão sem conseguir ver nada. Desde o ano novo, o clima entre ele e Demi estava estranho. Ela dizia que já tinha esquecido o ocorrido, mais ele sabia que não era verdade, ele podia sentir.

Eles continuavam conversando, convivendo... Mais aquela amizade toda havia sumido, Demi estava fria. Suas respostas e sorrisos eram automáticos e de pura educação. A verdade era que ela só queria que as coisas fossem como antes... Queria que Joe sumisse da sua vida, talvez assim ela voltasse a ter paz.



_O que esta fazendo?_ Joe perguntou curioso querendo acabar com o silencio, já estava ficando incomodo.

_Dando uma olhada na minha lista telefônica_ ela respondeu.

_Procurando algum telefone em especial?_ ele questionou tentando não parecer excessivamente curioso.

_Não_ ela sorriu de lado_ só tentando decidir se vou fazer uma festa no meu aniversário ou convidar apenas Selena e Rick pra uma comemoração particular.

_Seu aniversário?_ ergueu a sobrancelha.

_É sábado_ ela deu de ombros.

_Legal_ ele sorriu_ dezoito anos né?

_É... Vou virar maior de idade.



Há muito tempo Demi esperava por esse dia... Ela sempre fora independente, mais chegar aos dezoito seria como ganhar um certificado de sua liberdade... Não precisaria mais depender do pai, nem das vontades dele.



_E... Você me convidaria pra essa festa?_ ele perguntou.

_E porque não?_ ela respondeu inocentemente.

_Porque você ainda esta com raiva de mim_ ele deu de ombros.

_Não estou com raiva de você_ ela disse, e não era mentira... Ela não tinha raiva... Só tristeza.

_Então porque fugiu de mim ontem?_ ele questionou.



Demi fechou os olhos com força tentando não lembrar... Lhe custara muito rejeitar os carinhos de Joe mais ela achava melhor assim. Estava cansada de ser a outra... Não era tão divertido quanto parecia no inicio.



_Você tem namorada Jonas_ ela disse.

_E?_ ele questionou como se aquele fato não importasse.

_Pra você pode não fazer diferença mais pra mim faz... To cansada de ficar recebendo migalhas.

_Do que ta falando?

_To falando que você vem todo cheio de carinhos pra cima de mim quanto ta afim, mais ai é só ela chamar que você sai correndo e me deixa na mão, não importa a situação. Eu cansei disso... Simples assim.

_Esta com ciúmes é isso?_ ele riu.

_Não Jonas_ ela se levantou do sofá irritada_ o problema é que eu tenho amor próprio... E não sou sua prostituta particular. Foi idiotice da minha parte ter transado com você... Devia ter continuado com a sua greve.

_Se arrepende das vezes que dormimos juntos?_ ele desafiou.

_Sim_ respondeu secamente_ lembra o que você me disse uma vez? Que eu não valia a pena? Pois eu digo o mesmo... Você não vale o meu esforço. Eu achei que você era diferente quando me disse que nunca traira sua namorada, mais depois que conseguiu o que queria eu percebi que você igual a todos os outros... Só quer saber de sexo.

_Você ta enganada.

_Não, não estou.



Demi já ia se retirando, querendo evitar aquele assunto desagradável, mais como era de se esperar Joe segurou seu braço impedindo que ela fosse a algum lugar.



_Como você mesma disse uma vez... Você não me conhece_ ele disse_ não sabe como eu me sinto ou o que eu penso.

_Suas atitudes deixam bem claro o que você pensa.

_Você não entende_ ele sacudiu a cabeça há puxando um pouco mais pra perto, segurando os dois pulsos dela_ eu gosto muito você Demi... De verdade.

_Não é o que parece.

_Você sabe que é verdade... Sabe que o acontece entre nós dois não se trata só de sexo... Não finja que é diferente.

_Eu sei?_ ela riu.



_Sabe.

_Se gosta de mim tanto assim... Por que... _ ela se interrompeu no meio da frase.

_Porque o que?_ ele perguntou curioso, fitando os olhos dela.

_Não importa... Esqueça.

_Só queria que você entendesse que não faço de propósito... É que... Algumas coisas na minha vida são complicadas.

_Quer dizer que sua namorada é complicada.

_Meu relacionamento com ela é_ ele concordou.



Demi suspirou, enquanto Joe não sentisse que estava perdoado ele não a deixaria em paz... Então ela resolveu tentar convencê-lo disso... Queria evitar confusões.



_Eu perdôo você Joe_ ela sussurrou o olhando nos olhos_ aquilo pra mim já é passado.

_Como vou saber que não é da boca pra fora?



Ela sorriu de lado e um pouco hesitante se aproximou dele e o beijou. Seu coração se acelerou e por um breve instante ela realmente que acreditou que não era só mais uma na vida dele... Fora um beijo tão calmo e cheio de paixão... Sem segundas intenções... Só cheio de carinho e paciência.

Mais ela partiu o beijo com um leve sorriso... Não queria se envolver ainda mais com ele, sabia que sairia perdendo.



_Acredita em mim agora?_ ela perguntou.

_Acredito_ ele sussurrou um pouco atordoado com todas as estranhas sensações que percorriam seu corpo naquele momento.

_Ótimo... Agora eu vou dormir, estou cansada.

_Tudo bem.

_Até amanha Jonas.

_Até amanha_ ele sussurrou.



O resto da semana passou rápido... Selena e Rick não paravam de falar de uma viagem que fariam em família, ainda não tinham marcado o dia mais estavam super animados. Demi comentou com eles sobre a ideia da festa uma vez, mais no final das contas se decidiu por comemorar o aniversário somente com os dois... Um passeio no shopping, pizza, cinema... Nada muito sofisticado.

Ashley continuava doente, melhorando aos poucos e Joe, pelo resto da semana se empenhara em cuidar dela e lhe fazer companhia. Mais não conseguia tirar o beijo de Demi da cabeça... Fora o ultimo desde aquele dia e Demi tentava manter a relação deles apenas na amizade... Era difícil, mais ela achava melhor assim.

Ia doer menos quando ele fosse embora... E ele iria um dia.



Sexta-Feira ... 21 horas



Demi estava sentada na sala vendo TV, amanhã faria dezoito anos e estava muito animada com isso... Era um dia que ela sempre esperara. Joe havia notado a diferença no humor de Demi, mais na verdade não sabia o motivo e nem tivera tempo de perguntar, andara ocupado dando atenção à namorada.

Quando Demi ia se levantar pra comer alguma coisa o telefone tocou.



_Alô_ atendeu animada.

_Demi... Você não sabe o que aconteceu_ Selena disse empolgada.

_O que foi? Me conta_ pediu curiosa.

_Sabe a viagem que minha família vai fazer com a família do Rick? Praquele sitio?_ ela questionou.

_Sei, você não fala de outra coisa_ ela riu_ o que foi?

_Acabamos de acertar os detalhes... Foi tudo meio em cima da hora e tal, mais minha mãe deixou que eu levasse o Nick_ ela sorriu do outro lado da linha_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

_Nossa amiga, que bom_ Demi disse também animada_ e quando vai ser?

_Amanhã_ Selena disse rapidamente_ eu já to terminando de arrumar minhas malas e vamos sair amanhã bem cedo.

_Mais... Amanha?_ Demi perguntou, toda sua animação de esvaindo.

_É... Foi decisão de ultima hora... Você não se importa de eu não poder te levar né?

_Não é que... Eu achei que... Fossemos sair amanhã e...

_Ai amiga desculpa... Agente sai outro dia... É que eu quero MUITO ir nessa viagem... Compras podem esperar.



Demi ficou calada um instante, de repente entendendo que Selena havia se esquecido do seu aniversário... Ela achava que amanhã seria um dia como outro qualquer. Sentiu uma súbita tristeza lhe invadir.



_Demi? Você ta com raiva por eu não te levar? É que não tem lugar e...

_Não... Eu não gosto muito de praia mesma_ ela disse_ só achei que comemoraríamos juntos amanhã.

_Vamos ter muitos sábados pra sair.

_É_ sussurrou.

_Tenho que terminar de arrumar minhas coisas... Aproveite o fim de semana com o Jonas... Aposto que ele vai te divertir mais que eu_ zombou.

_Tchau... Boa viagem.



Demi desligou o telefone e o colocou no lugar... De repente sentindo uma tristeza lhe invadir... Não era possível que sua melhor amiga tinha esquecido assim do seu aniversário... Justo ela. E aparentemente Rick também já que iria na viagem com ela.

Antes que pudesse começar a chorar, Joe saira da cozinha comendo uma coisa apressado.



_Com pressa Jonas?_ ela perguntou tentando sorrir.

_Vou dormir cedo... Tenho que acordar cedo amanha_ ele explicou.

_Por quê?

_Ah, eu vou sair com a família da Ashley... É aniversário da mãe dela e vamos passar o dia fora comemorando.

_Ah... Quer dizer que vai passar todo dia fora?_ ela forçou um sorriso.

_É sim_ ele sorriu_ você vai fazer alguma coisa?

_Érr...



Ela olhou pra ele sem saber o que dizer... Aparentemente ele também havia esquecido do seu aniversário... Mais um.



_Vou ficar em casa vendo TV_ deu de ombros.

_Ah_ ele sorriu de lado_ eu te convidaria pra ir conosco mais... E programa de família ai..

_Não se preocupe, eu vou ficar bem_ ela garantiu.

_Tudo bem... Bom, boa noite... Vou dormir um pouco.

_Boa noite Joe_ ela sussurrou.



Joe subiu pra seu quarto e foi dormir... Demi ficou na sala olhando pras paredes.

Não queria acreditar que ninguém se lembrara.



_Talvez estejam só te enganando_ ela disse pra si mesma.



Sim era isso.. Uma brincadeira. Selena e Rick nunca esqueceriam seu aniversário... Nunca. Pelo menos ela achava que não.



CONTINUA ...
Gente hoje eu to muiito feliz .......... hoje é um dia muito especial ... completo 15 aninhos( sei q ninguem pergunto mas eu to feliz ...) desculpa pela demora do capitulo , pode ate ser meu aniversário hoje , mas passei o dia estudando hoje so tive tempo agora , mas depois posto mas 1 capitulos pra vocês...
Beijos

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei...
    Parabéns q Deus te de paz,amor,saúde *-*
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar: Parabéns Pelo niver Larissa, muitas felicidades, que Deus ilumine seu caminho hoje e sempre!! Aproveite afinal nao é todo dia que se faz 15 anos né?!?!


    Posta mais de um hoje !!=D
    vamos aproveitar sua felicidades!!
    uahsua

    É a segunda vez que estou comentando com um blog fiz só pra cometar aqui !!
    Acho as historias perfeitas de os devidos parabens a autora!!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Parabens,e tenta postar hj ainda
    BJemi

    ResponderExcluir
  5. Amore posta logo ta lindo o capitulo.
    Posta logo.

    ResponderExcluir
  6. Awnn que bunitinho PARABEENS \O/ tudo de bom pra você amr! <3'

    ResponderExcluir
  7. E agora pra nao perder o comstume:

    AAAAH POSTA MAIS OMD! Ta perfeito tadinha da Dem's nao esqueceram dela esqueceram? O_O

    Beijooos
    PS: posta masi hoje se der!

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*