Resposta para a Paola

Paola Diva , eu ja li essa históra da Cacau sim , ela é perfeita como todas as outas né , sao apaixonantes as históras dela , mas pode deixar que vou ler denovo aqui no seu blog , pq eu amo essa históra como todas as outras dela , e pode deixar que quando eu postar o proximo capitulo la no blog , divug seublog sim ... divulga o meu tbm se puder ...


jemienelenaparasempre.blogspot.com


Ps: to te mandando pelo meu blog pq eu nn to conseguindo comentar la no seu

Um comentário:

  1. Eh sim diva; todas da Cacau sao perfas!! Tah bom flor; tbm to acompanhando Dez dias de noite pelo seu blog pq eu amo essa fic; e vs os posts de hj da Cacau?? quase morri o.O
    Mais emfim; pódexa q eu ja divulguei seu blog tah diva!!

    Sem problem's flor!! Bezitoss

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*