Capítulo 9


Los Angeles






SÁBADO, 24 DE NOVEMBRO ─ 2 HORAS



Joe parou a moto na porta da casa de Ashley... Largou de lado o capacete e a encontrou sentada na calçada aos prantos. Ele se abaixou ao lado dela, a abraçando com força.



_O que aconteceu Ash?_ ele questionou preocupado.

_Que bom que você veio_ ela se apertou com força contra ele, mais não respondeu a pergunta.

_Não quer me contar o que houve?_ ele insistiu.



Demorou alguns minutos antes que ela se acalmasse, as lágrimas foram diminuindo aos poucos na segurança dos braços de Joe. Ele esperou pacientemente que ela estivesse pronta pra falar.



_Tive uma discussão feia com minha mãe_ ela sussurrou.

_Porque discutiram?_ ele quis saber.

_Por sua causa_ ela explicou_ sabe que ela é contra o nosso namoro... Ela vive dizendo que eu mereço alguém melhor, que... Que você é um galinha e que me engana.

Joe suspirou, uma enorme sensação de culpa lhe tomando a cada lágrima que descia do rosto da menina.

_Eu disse a ela que você nunca me enganaria... Começamos a discutir por causa disso e ela passou mal_ explicou_ meu pai a levou ao hospital, ela teve um enfarte e quase morreu.

_Calma_ ele a abraçou com mais força_ ela vai ficar bem.

_Eu não devia discutir com ela, eu sabia do problema de coração que ela tem... Eu sou uma filha horrível_ o choro voltou com mais força.

_Não é verdade, não foi sua culpa_ ele afirmou.



Ashley não respondeu, só voltou a chorar desesperadamente... Joe então a pegou no colo, a tirando do chão frio e a levou pra dentro da casa. Estava vazia... O pai de Ashley estava no hospital com a mãe dela, então eles estavam sozinhos.

Assim seria melhor, a família dela nunca fora a favor do namoro... Nem nunca foram com a cara de Joe, e talvez com razão.

Ele levou a namorada até o quarto, a deitou na cama e se deitou ao lado dela a abraçando, tentando consolá-la e dizendo que tudo ficaria bem.



_Obrigada por vir_ ela sussurrou com dificuldade por causa do choro.

_Não tem que me agradecer nada, agora durma.

_Eu te amo_ ela disse dando um breve selinho no garoto e depois escondendo o rosto em seu peito.

_Eu sei_ ele suspirou_ eu sei.



Algumas Horas Depois...



Eram mais ou menos duas da tarde quando Joe finalmente deixou Ashley e foi pra casa... Ele só fora embora porque as amigas dela chegaram e disseram que não a deixariam só.

Ele estacionou sua moto na garagem e entrou em casa... Encontrou Demi sentada no sofá vendo TV.



_Oi Demi_ ele disse meio sem jeito.

_Oi_ ela respondeu simplesmente.

Pela visto ela estava zangada... Ele suspirou inconformado, a ultima coisa que queria era que ficasse um clima estranho entre os dois, já era bastante difícil sem isso.

_Escuta Demi_ ele pediu_ desculpe pelo que houve ontem... Mais eu...

_Não precisa se desculpar comigo Jonas_ ela disse_ esta tudo bem.

_Não parece_ ele comentou.

_Mais esta_ ela sorriu pra ele_ foi melhor assim... Não teria sido nada legal se tivéssemos isso até o fim. Sabe, não ia dar certo.

_E porque não?_ ele questionou.

_Primeiro que você é amigo do meu pai... Segundo que moramos juntos, ia ser estranho e você tem namorada e como você mesmo disse pra mim outro dia_ deu de ombros_ ela não merece isso. Foi bom ela ter te ligado... Não acha que foi um aviso?

_Na verdade eu estava pensando que foi falta de sorte_ ele revirou os olhos e ela riu.

_É sério Jonas, eu estava bêbada, não foi legal dar em cima de você_ ela sorriu de lado_ me desculpa... Não vai mais acontecer.



Ela se virou pra encarar a TV. Joe não ficou muito contente com esse “não vai mais acontecer”, mais talvez fosse melhor assim. Demi não estava tão na boa quanto fazia parecer... A verdade era que estava com raiva por ele ter a largado pra atender a namorada songamonga. Ela não diria isso a ele, mais é claro que não deixaria barato... Nenhum homem mexia com Demi Lovato.



_Escuta, eu estou esperando a Selena e o Rick... Se importa de ficar no seu quarto essa tarde?_ ela pediu.

_Não, tudo bem... Acho que vou dormir... Não passei bem essa noite_ ele deu de ombros.

_Ótimo_ ela sorriu_ bons sonhos Jonas.



Ele suspirou e subiu até seu quarto... Tomou um belo banho e foi se deitar e tentar dormir, não conseguira pregar os olhos aquela noite, fora difícil com Ashley chorando em seu ouvido e as lembranças do que podia ter acontecido se ela não tivesse ligado.

Demi ficou sentada na sala na frente da TV até que a campainha tocou... Ela se levantou depressa e foi abrir a porta.

E lá estavam eles... Selena e Rick.



_Que bom que vieram_ ela sorriu dando especo pra que entrassem.

_Ta, qual é a fofoca?_ Rick perguntou animado.

_Rick, se controla, por favor... O Joe ta em casa_ ela revirou os olhos.

_Idaí? Uma hora ele vai saber que eu sou gay... Qual o preconceito?

_Nenhum_ bufou.

_Conta o que houve_ Selena ordenou já impaciente.



Os três se sentaram na sala enquanto Joe dormia no quarto... Ou pelo menos tentava dormir. Demi contou tudo que acontecera noite passada aos amigos que ouviram tudo chocados.



_NÃO CREIO_ Rick sussurrou, mais com uma cara de espanto_ você quase deu pra ele ontem?

_Eu não dei pra ninguém_ ela fez careta_ agente quase transou... Pare de falar como um animal, seja civilizado.

_Menina, você ta chata hoje em?_ ele fez careta.

_Tinha que ser a songamonga da namorada dele pra interromper_ Selena disse com indignação.

_Você não sabe a vontade que eu tive de matar ele_ Demi disse irritada_ não acredito que me trocou por ela... A santinha do pau oco, e ainda mais na hora H. Você tem noção do estado que eu fiquei?

_Pobre de você_ Rick riu.

_Para de rir seu viadinho, não tem graça_ Demi deu um tapa nele, mais não se aguentou e começou a rir também.

_Sério garota, é que eu imaginei a cena... E...

_Ta já entendi_ ela o cortou_ olha, vocês sabem que eu não costumo deixar esse tipo de coisa barato... Eu quero me vingar dele.

_E como querida?

_Eu tenho uma ideia_ ela sorriu largamente, um sorriso quase diabólico.



Ela explicou a Selena e Rick a ideia que tivera, e eles escutaram com bastante atenção.



_O QUE? NÃO, NÃO_ Rick disse com os olhos esbugalhados.

_Ah Rick, por favor_ Demi fez bico_ você é o único que pode me ajudar.

_Olha, se você quer torturar o menino arrume um HOMEM_ ela disse_ qual parte do... Eu tenho alergia a mulheres você não entendeu?

_Eu adorei o plano_ Selena disse sorridente_ O Joe vai se morder de raiva.

_Cala a boca mocréia_ Rick disse irritado.

_Vocês duas estão TÃO delicadas hoje_ Selena zombou.



Demi e Rick lançaram um olhar assassino a Selena que se calou na hora e se virou pra prestar atenção na TV... Era tensão demais pra ela, o que mais queria era estar com Nick.



_Vamos Rick, você é o único que pode fazer isso... Por mim_ Demi insistiu.

_Não, e não... Eu tenho repulsa a esse tipo de coisa_ ele estremeceu.

_Você me acha assim tão repulsiva?_ ela fez bico se fazendo de ofendida.

_Eu acho você gostosa meu amor... Mais o problema é que eu gosto da mesma fruta que você, ta cansada de saber disso.

_Agente não vai fazer de verdade_ ela revirou os olhos_ é só fingir, pra provocar o Jonas.

_Mesmo assim... Isso é contra minha natureza meu amor... É a mesma coisa que você e a Selena no maior amasso_ estremeceu de novo_ tipo assim, eca.

_Eu não vejo nada demais_ Selena revirou os olhos_ na verdade nós duas já...

_Poupe-me dos detalhes_ levantou a mão indicando que ela parasse_ eu sei o que vocês fizeram... Falta de homem é foda né?

_Foi bom_ Selena sorriu maliciosamente e Demi se limitou a rolar os olhos.



Ela se lembrava bem do ocorrido... É caro que ela e Selena estavam totalmente alcoolizadas e não tinham muita noção do que estavam fazendo... Mais as duas acabaram... “Dormindo juntas”. Demi sacudiu a cabeça tentando afastar as lembranças... Não era uma de suas melhores lembranças, mais também não era de todo ruim... Fora uma experiência diferente em sua vida.



_Por favor, digam que não estão lembrando disso_ Rick disse fazendo uma careta de nojo.

_Eu achei bem... Interessante_ Selena riu.

_Cala a boca_ Demi deu uma almofadada nela.

_Vocês são muito estranhas_ ele fez careta.

_Que é Rick? Você acha super normal dois homens se pegarem... Mais duas mulheres é a coisa mais bizarra do mundo? Não entendo_ Demi disse irritada.

_A questão é que eu nunca faria isso com uma mulher.

_Você pode querer querido... Mais NÃO é uma mulher.

_Tanto faz... Eu só acho nojento ok?_ ele revirou os olhos.



Demi já estava perdendo a paciência... Rick era o único que podia ajudá-la com sua pequena vingança contra Joe (sim, ela era uma pessoa rancorosa), mais ele não estava querendo colaborar.



_Escuta amore_ Demi sorriu_ voltando ao assunto inicial... Vai me ajudar ou não?

_Ah Demi_ ele gemeu inconformado.

_Eu te arrumo o telefone do Greg_ ela prometeu.

_Você disse que ele...

_Eu sei o que eu disse mais esses dias eu fiquei sabendo de coisas comprometedoras sobre ele_ sorriu maliciosamente.

_Você é mesmo diabólica_ ele fez careta.

_Vai me ajudar?_ ela sorriu esperançosa.

_Tem certeza que não ta só querendo se aproveitar do meu corpinho lindo?_ ele fez bico.

_Querido, se eu quisesse algo com você eu não inventava história, simplesmente te agarrava e fazia você virar homem_ ela disse já irritada.



_Nossa, me assustou agora_ ele estremeceu_ ta eu te ajudo... Mais se você bancar a engraçadinha eu quebro a sua unha e arranco seus cabelos ok?

_Ok_ Demi sorriu contente e começou a encher a bochecha de Rick de beijos_ você é o melhor.

_Eu sei, seu sei_ ele riu_ para de me agarrar mulher.



Rick se esquivou gentilmente dos braços de Demi e limpou os beijos da bochecha... Ela ficaria devendo muito a ele depois disso. Ela não compreendia muito bem o universo gay e ele quebraria umas das principais regras... NADA DE MULHERES.



CONTINUA ...
Novas leitoras bem vindas ao blog , espero que gostem da história ... minhas lindas no proximo capitulo eu divulgo os blogs de vocês , é pq eu to mt cansada pela festa de ontem , então so to postando pra vocês nn morrerem mais tarde eu posto + 2... beijos

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse capitulo ficou tudo de bom, meus deus selna e demi, ii nen da pra imaginar, kkkk
    posta logo baby ta otimo.

    ResponderExcluir
  2. AMEI O CAPITULO ....
    QUERO SÓ VER O Q A DEMI VAI APRONTAR..
    POSTA LOGO
    BJUSS

    ResponderExcluir
  3. Posta logo,tenta oistar ainda hoje por favor :) Ta mtu bom !
    Bjô

    ResponderExcluir
  4. Nossa
    Demi e Sel kk'
    Tadinho do Joe depois do que
    a Demi vai aprontar com ele...
    PPosta Logooo > To Amando
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*