Capítulo 14


Los Angeles






QUINTA-FEIRA, 29 DE NOVEMBRO ─ 9 HORAS



Demi havia ajudado Joe a montar uma espécie de ateliê no sótão, onde ele poderia fazer suas pinturas tranquilamente... E Joe estava muito feliz com isso. Em sua casa nunca tivera espaço pra isso, sua mãe não permitia... Agora ele era livre pra fazer o que queria e graças a Demi.

Hoje Demi teria mais uma aula de dança... E já que estava sem nada pra fazer Joe se ofereceu pra levá-la até lá em sua moto. Não era o meio de transporte preferido de Demi, mais a ideia da companhia de Joe a agradou... E assim ela aceitou a carona.



_Qual é a graça disso em?_ Joe perguntou enquanto eles andavam pelos corredores do prédio onde ela tinha aulas.

_A dança é uma arte Joe_ ela disse_ assim com as suas pinturas... É uma forma de expressão diferente.

_Palavras muito bonitas senhorita_ ele zombou.

_Cala a boca Jonas_ ela deu um tapinha nele.



Ele riu e os dois seguiram em silencio até uma sala bem grande... Parecia um estúdio de balé. Bem espaçoso, com espelhos e barras.



_Vou trocar de roupa_ ela disse_ você pode esperar ali no canto.



Ela apontou pra umas cadeiras de plástico no canto da sala... Joe deu um meio sorriso e foi se sentar lá, pra esperar.

Aos poucos a sala foi se enchendo de adolescentes, tanto meninos quanto meninas.

E então Demi voltou, vestida em um short preto curto e folgado, uma regata branca e tênis. Os cabelos lisos presos num rabo de cavalo desajeitado. Ela foi até ele e pos à bolsa na cadeira ao seu lado.



_Vai querer mesmo assistir?_ Demi perguntou.

_Não tenho nada melhor pra fazer e... Quero saber se você dança bem_ ele sorriu.

_Vai se surpreender bonitinho_ ela piscou pra ele.



Enquanto os dois riam e conversavam esperando a aula começar... A professora de Demi se aproximou.



_Demi, que bom que veio hoje_ ela disse_ tenho uma noticia não muito boa pra te contar.

_O que houve senhorita Straus?

_É o Erick... Ele sofreu um acidente e quebrou a perna ontem... Então não vai mais poder dançar.

_Não acredito_ Demi fez careta_ mais e agora?

_Quem é Erick?_ Joe questionou.

_O meu parceiro... Ele dança comigo_ Demi explicou.

_Não temos mais nenhum menino disponível querida... Se não tiver par não vai poder participar do concurso.

_Droga_ ela suspirou entristecida.



Esse concurso era muito importante pra Demi, dançar era uma coisa que ela adorava e ficou decepcionada ao saber que não poderia mais participar.



_Sinto muito_ Joe disse_ eu queria muito ver você dançar.



Um minuto de silencio antes que a brilhante ideia ocorresse a Demi... Ela se virou pra Joe de repente sorrindo.



_Que foi?_ ele perguntou espantado.

_Você podia dançar comigo_ ela disse animada.

_O que? Não_ ele arregalou os olhos_ eu não sei dançar.

_Demi, ele não é aluno da escola... Não pode dançar_ a professora disse.

_Não tem nada haver_ Demi tentou argumentar_ escuta Joe... Você podia ao menos me ajudar a ensaiar... Ainda falta um mês e pouco por concurso... É tempo suficiente pro Erick se recuperar.

_Não sei se isso é uma boa ideia.

_Por favor_ ela fez bico_ é importante pra mim.



Joe ficou olhando o rosto esperançoso de Demi... Aquilo realmente parecia ser importante pra ela e Joe se sentiu na obrigação de ajudá-la. Afinal ela tinha o recebido em sua casa... E o dado um espaço pra fazer suas pinturas.

Ele bufou e revirou os olhos... Não podia acreditar no que ia dizer... Essa garota estava mesmo o enlouquecendo.



_Tudo bem, eu danço com você_ ele concordou.

_AAAAAAAAAAA Não acredito_ ela se levantou animada.

_Problema resolvido então_ a professora disse alegremente.



Joe se levantou também, e Demi sem pensar duas vezes pulou em seu colo sem conseguir conter sua animação... Ele a segurou contra seu corpo e ela o beijou no momento de empolgação. Depois de um breve instante, ela se separou dele um pouco sem jeito por tê-lo agarrado assim.



_Vocês formam um belo casal_ a professora elogiou.

_AH, não, não somos um casal_ Demi disse envergonhada_ agente é só... Amigo... Eu...

_Tudo bem_ ela riu_ eu entendo.

Demi e Joe sorriram juntos envergonhados.

_Vamos começar então? Você deu sorte... Ainda não começamos com os passos na ultima aula apenas fizemos um aquecimento.

_Que sorte a minha_ Joe forçou um sorriso.



E então pelo resto da manhã... Demi e a professora se empenharam em ensinar algumas coisas a Joe e pra surpresa das duas ele não era um mal dançarino... Só um pouco tímido. Apesar de dança não ser muito a sua praia Joe estava gostando daquilo... Estava se divertindo, coisa que não pensava ser possível.



Algumas Horas Depois...



Já era uma da tarde quando Joe e Demi voltaram pra casa... Os dois caíram mortos de cansados no sofá da sala, rindo de uma piada que Joe contara a Demi no caminho.



_Obrigada Jonas_ ela sussurrou um tempinho depois, quando estava mais calma.

_Não me agradeça_ ele disse rindo_ não vai ficar muito contente quando perder esse concurso.

_Você é pessimista_ ela deu um tapa nele_ Você dança bem.

_Ha_ ele riu_ isso foi uma piada muito boa.

_Não é piada_ ele suspirou_ sério mesmo... Obrigada por isso.

_Estamos quites agora_ ele deu de ombros e ela concordou vagamente.



Os dois se encaram em silencio um instante... Ambos ainda sorrindo sozinhos. E antes que percebessem estavam se inclinando na direção um do outro. E então a campainha tocou.

Os dois se afastaram num salto, se ajeitando no sofá.



_Érr... Eu atendo_ Joe disse.

_Ta_ ela concordou.



Joe levantou e foi atender a porta... Quando abriu, viu Ashley parada ali com um meio sorriso. Ela se aproximou e lhe roubou um rápido beijo... Ele sorriu pra ela sem jeito e deu espaço pra que entrasse.



_Ashley_ Demi abriu seu melhor sorriso_ que bom vê-la de novo.

_Como vai Demi?_ a garota perguntou.

_Bem, muito bem_ garantiu.

_Então_ Joe disse_ o que faz aqui?

_Bom_ ela se virou pra ele sorrindo_ sabe que esse fim de semana nós fazemos um ano de namoro.

_Sei... O que tem?

_Tem que eu queria comemorar de forma especial_ ela disse.

_Bom, acho que to sobrando aqui_ Demi se levantou do sofá.

_Não espera_ Ash pediu.



Demi não queria ficar ali ouvindo os planos dos dois de como comemorar um ano de namoro... Mais mesmo assim ficou, tinha que parecer simpática.



_Sabe o sitio dos meus pais? Aqueles que eles são sócios?_ ela perguntou a Joe.

_O que tem?

_Pensei que podíamos passar o fim de semana lá sabe? Irmos no sábado e voltarmos na segunda.

_Érr... Eu não sei de é uma boa ideia.

_Eu já falei com meu pai... Ele achou a ideia boa, quer que eu fique longe mesmo enquanto minha mãe se recupera_ revirou os olhos_ eu pensei que podíamos ir pra lá... E levarmos uns amigos. Você inclusive Demi.

_Bom... Até que não parece má ideia_ Joe disse_ o que acha Demi?

Demi encarou os dois por um instante, só Ashley mesmo pra ter uma ideia dessas... Os dois comemorariam um ano de namoro e ela queria fazer uma viagem com amigos, ao invés de algo mais intimo.

Mais a ideia não a desagradou tanto assim.



_Eu acho ótimo... Vai ser divertido_ ela sorriu.

_Você pode levar seus amigos também_ ela disse_ vai ser bem legal.



Então Ashley começou a dizer algo sobre como era o sitio e como a viagem seria incrível... Mais Demi parou de ouvir e saiu de fininho deixando Joe e Ash sozinhos na sala. Correu até seu quarto e pegou o telefone... E discou pra dois números, deixando a conversa aberta pra três pessoas.



_Então qual o babado?_ Rick perguntou.

_Você e Joe se pegaram de novo?_ Selena riu.

_Claro que não_ ela revirou os olhos_ liguei pra perguntar uma coisa.

_O que? Fala logo.

_Vocês por acaso tem planos pro fim de semana?

_Hum... Eu não_ Rick disse alegremente_ estou aberto a sugestões.

_Somos dois... Vai fala, qual a sua ideia?_ Selena quis saber curiosa.

_O que acham de passar o fim de semana em um sitio?

_SITIO? ADORO_ Rick gritou_ que sitio?

_É dos pais da Ashley... Eles são sócios de lá eu acho_ Demi explicou.

_Ela convidou agente?_ Selena pareceu surpresa.

_Me convidou e disse que eu podia levar meus amigos... E ai o que acham?

_ADORAMOS A IDEIA_ Sel e Rick responderam ao mesmo tempo.

_Ótimo_ Demi sorriu_ esse fim de semana vai ser inesquecível.



Eles ficaram mais um tempo conversando... Trocando fofocas e Demi contou sobre a história do aniversário de namoro de Joe.

Selena achou a ideia da comemoração com os amigos hilária... É claro que se fosse com ela, passaria o aniversário trancada no quarto com o namorado transando... Essa era a ideia dela de diversão.

O motivo do passeio não agradava a Demi... Mais a companhia era outra história.



CONTINUA ...
Mas tarde eu posto mais capitulos *-*

2 comentários:

Espero que tenham gostado do capítulo :*