Capítulo 13

Los Angeles






TERÇA-FEIRA, 27 DE NOVEMBRO ─ 16 HORAS



Demi estava sentada no sofá em frente à TV desligada... A Programação não a interessava mais, agora ela tinha outra coisa em mente. Joe passara a maior parte do dia trancado no quarto e Demi estava muito curiosa pra saber o que ele fazia lá. Ele só saira pra almoçar e depois ela não o vira mais. Chegara a bater na porta e perguntar o que ele fazia... Mais ele não quis responder.

E ela agora estava se corroendo de curiosidade.



_Ta tudo bem Demi?_ Joe perguntou se sentando ao lado dela no sofá.

_Porque não estaria?_ ela respondeu ainda impaciente.

_Você parece nervosa_ ele sorriu.



Ela virou o rosto pra olhá-lo... Sorridente e incrivelmente lindo. Bufou inconformada... Sabia que se perguntasse ele não ia responder. Mais não custava nada tentar.



_O que você tava fazendo naquele quarto?_ ela perguntou.

_Curiosa_ ele riu_ sempre curiosa.

_AH Jonas, não seja mau_ fez bico_ me conta vai... O que você tanto faz lá?

Ele a analisou a expressão de curiosidade no rosto da garota, ela realmente parecia não agüentar.

_O que eu ganho se te contar?_ ele questionou.

_O que você quer ganhar?



Ele não respondeu, mais um sorriso malicioso surgiu em seu rosto contagiando Demi que sorrira também... Ela podia imaginar o que ele estava pensando.



_Jonas...

_Porque esta tão curiosa em?_ ele interrompeu o provável sermão da garota.

_Eu sou uma pessoa extremamente curiosa... Não posso evitar_ ela deu de ombros.

_Isso deve ser irritante_ ele sorriu relaxando no sofá.

_Jonas_ ela bufou inconformada_ anda me conta.

_Não_ respondeu ainda sorrindo.



Ela o encarou irritada... Realmente sua extrema curiosidade era um mal terrível e inconveniente. Mais estava disposta a descobrir o que ele fazia... Não ia desistir.

Ela então muito calmamente foi um pouco pra mais perto dele, e colocou as pernas descobertas pelo short curto no colo dele.



_Não vai mesmo me dizer?_ ela perguntou com uma voz sedutora.

Ele riu observando as pernas dela_ vai tentar me seduzir pra descobrir é?

_Se for preciso_ ela garantiu.

_Pensei que tivesse dito que não iria mais me provocar_ ele a lembrou.

_Você não colabora_ ele fez bico_ vai me conta.

_Não_ ele disse rindo.



Na verdade ele não tinha nenhum problema em contar a ela... Simplesmente queria ver até onde ela iria pra descobrir.



_Acho que vou ter que te forçar a dizer então_ ela disse.

_Me force então_ ele desafiou.



Ela sorriu maliciosamente pra ele... Sabia o que ele queria. Essas brincadeiras eram perigosas na situação deles, mais ao que parecia nenhum dos dois se importava.

Demi muito cuidadosamente, ainda olhando nos olhos do garoto começou a alisar a perna dele com a ponta dos pés... Ele apenas sorriu a observando em silencio. Ela foi subindo um pouco mais o pé, passando entre as pernas dele que se contraiu um pouco com o contato, ela sorriu satisfeita vendo que funcionava.



_Ainda não vai me dizer?_ ela questionou.

_Não_ disse com um sorriso desafiador_ ainda não me convenceu.

_Ótimo então.



Ela se levantou devagar e foi se sentar no colo dele, do mesmo jeito como tinha feito com Rick, as pernas em volta de sua cintura, um sorriso devasso no rosto... Joe sentiu seu coração se acelerar um pouco... O que aquela maluca ia fazer? Se sua namorada visse uma coisa dessas ele estava perdido.



Demi ignorou a expressão no rosto de Joe e deslizou as mãos pelo peitoral dele, por dentro da camisa branca, passando as unhas, e acariciando, o fazendo contrair o corpo e fechar os olhos. Ela então começou a distribuir beijos nada inocentes pelo pescoço dele, enquanto uma de suas mãos lhe acariciavam a nuca... Mordeu de leve a ponta da orelha dele e foi descendo os beijos por seu peito.



_Ainda não vai me contar?_ perguntou sorrindo.

_Não_ ele sussurrou baixinho de olho fechado.

_Menino mau_ ela sacudiu a cabeça.



Demi então pressionou mais seu corpo contra o dele e o beijou... De forma calma e intensa. Joe segurou a cintura da menina com força, a puxando pra mais perto... Quando Demi finalmente partiu o beijo estavam ambos ofegantes, mais ela estava satisfeita... Esperava uma oportunidade de fazer isso de novo... Beijá-lo, era incrivelmente viciante.



_Porque não me conta?_ ela sussurrou no ouvido dele.

_Acho que você me convenceu_ ele sorriu_ mais não é nada empolgante.

_Se você ficou o dia todo fazendo isso deve ser empolgante sim_ ela disse.

_Vem, eu vou te mostrar.



Ele se levantou do sofá com ela ainda em seu colo, ela riu prendendo as pernas na cintura dele com mais firmeza e descansando a cabeça em seu ombro como se fosse uma criança. Ele riu também enquanto a carregava calmamente para o andar de cima até seu quarto.

Assim que atravessaram a porta ele a pos no chão. Os olhos de Demi pousaram imediatamente em algo no canto do quarto, era grande e estava coberto com um lençol branco.



_O que é isso?_ perguntou ainda mais curiosa.

_Sempre curiosa_ ele riu.



Joe caminhou até lá e puxou o lençol... Demi ficou boquiaberta.

Bem ali no canto havia um lindo quadro... De uma cachoeira. Bem detalhada, uma paisagem linda.



_Você fez isso?_ ela perguntou admirada.

_É um hobby... Na verdade é o que gosto de fazer de verdade, mais... Minha mãe sempre quis que eu seguisse a carreira do meu pai, então a pintura passou a ser uma distração pra mim. Me ajuda a relaxar_ ele deu de ombros.

_Você fez isso?_ ela perguntou de novo espantada.

_Fiz sim_ ele riu.

_UAU_ foi só o que conseguiu dizer_ é incrível.

_Obrigada.



Demi se aproximou pra analisar o quadro mais de perto... E então notou que atrás dele tinha mais um. Sem conseguir se conter, foi até lá e afastou o quadro... O segundo também era perfeito, bem feito e cheio de detalhes... Mais não era uma paisagem.

O segundo quadro era simplesmente uma pintura da namorada dele... O rosto de Ashley.

Demi ficou em silencio encarando o quadro.



_Fiz isso quando começamos a namorar_ Joe disse quebrando o silencio_ Fiz como um presente pra ela.

_Ficou lindo... Ela... É linda_ disse meio sem jeito.

_Ela é sim_ ele concordou_ eu ia dar de presente a ela mais... Ela disse que queria que ficasse comigo... Pra que eu nunca me esquecesse do rosto dela.



Demi não disse nada, só suspirou e virou o rosto pro lado desconfortável... Isso nunca fora realmente um problema, ela já ficara muitas vezes com garotos comprometidos. Mais por alguma razão quando Joe era diferente. Ela se sentia suja e culpada quando pensava que estava enganando Ashley. Ela era uma boa pessoa, pode ver isso nos olhos dela naquela breve conversa que tiveram. E apesar de Joe alegar que não a amava ela sabia que ele gostava dela... Podia ver pela preocupação que ele demonstrava, o jeito que falava dela. Ele não estava com ela só por pena... Era algo a mais.

E surpreendentemente isso a incomodou.



_Passou o dia inteiro pintando isso?_ ela perguntou desviando os olhos pro outro quadro.

_Sim... É um tipo de terapia pra mim_ ele deu de ombros despreocupado.

_Porque faz isso dentro do quarto?

_Porque não tenho outro lugar_ disse com cara de óbvio.

_Se tivesse me dito, e parado de fingir que isso era um segredo nacional, eu teria lhe arrumado um lugar_ ela disse.

_Teria?

_Tem um cômodo vazio na casa... Lá em cima no sótão. Você pode montar o seu... Seja lá o que fora lá em cima e pintar.

_Sério?_ ele ficou mais animado.

_Claro_ ela sorriu_ eu te ajudo.

_Você é o máximo_ ele disse contente.



E num ato de reflexo, meio que impensado ele atravessou o quarto e a abraçou... Demi ficou um pouco sem jeito com o gesto, até porque não era um abraço com maldade, com malicia como estava acostumada a receber dos garotos... Não, aquele era diferente, era um abraço de sincero de um amigo, que estava grato.

Ela retribuiu um pouco sem jeito, não acostumada aquilo... A ter carinho. O que ela recebia era diferente.

Mais sorriu, se sentindo confortável nos braços dele.



_Não faz ideia de como isso é importante pra mim_ ele sussurrou ainda abraçado a ela.

_Acho que não... Mais talvez você me conte um dia_ ela disse.



Ele sentiu vontade de contar a ela o porquê saira de casa... Porque brigara com sua mãe e pedira ajuda a um amigo. Mais aquele ainda não era o momento pra desabafar. Não ainda.



_Obrigada pelo que esta fazendo_ ele disse ainda sem soltá-la.

_É um sótão Jonas_ ela revirou os olhos_ não tem que agradecer.

_Não é disso que estou falando_ ele bufou_ quero dizer, obrigada por me receber na sua casa, por abrir mão da sua liberdade pra receber aqui, por aturar meu mau humor... Por arrumar esse lugar pra mim, por não me dedurar pra minha namorada... Obrigada por tudo.



Ela se afastou um instante pra olhá-lo nos olhos... Ele estava realmente grato e ela não fazia ideia do quanto.



_De nada Jonas_ ela sorriu envergonhada_ É bom saber que eu sirvo pra alguma coisa... Algo além de sexo.

_Muito mais que isso_ ele concordou.



E sem pensar muito se aproximou de dela e a beijou novamente... Dessa vez de forma calma e tranqüila, fazendo o coração de ambos disparar no peito
CONTINUA ...
Minhas lindas eu nem ia postar hoje , pq eu fiquei o dia todo na rua , e to mega cansada , mas resolvi postar ... então so posto mais amanhã

Um comentário:

Espero que tenham gostado do capítulo :*