Capítulo 26


Los Angeles






DOMNGO, 12 DE JANEIRO ─ 24 HORAS



Joe estava sentado na cama, o rosto escondido nas mãos... Era incrível como um instante as coisas podiam mudar completamente, como algo tão certo podia de repente ser tão errado. Ashley se sentou ao lado dele, acariciando o seu cabelo.



_Amor ta tudo bem_ ela sorriu de lado.

_Desculpa Ash_ ele pediu envergonhado_ eu não sei o que houve.

_Ta tudo bem, essas coisas acontecem_ ela disse acolhedoramente.

_Eu queria que sua primeira vez fosse especial... Só consegui bancar o idiota_ ele bufou.

_Não estou com raiva_ ela garantiu escorando a cabeça no ombro dele_ é porque não era pra ser.



Ele suspirou... Era a primeira em tanto tempo que ele não conseguia, a primeira vez que não ia até o fim. Isso o frustrou e o assustou... Era tudo culpa dela, ela não saia da sua cabeça, ela estava o enlouquecendo.



_Acho que hoje não é um bom dia_ ele suspirou.

_Porque agente não dorme em?_ Ashley sugeriu_ vai estar melhor amanhã.

_Desculpe_ ele repetiu.

_Esta tudo bem amor_ ela lhe deu um selinho.



Ashley vestiu sua roupa e se deitou na cama se cobrindo com o lençol... Depois de mais um breve minuto encarando as paredes Joe se deitara também, se sentindo um completo inútil... Fazia tudo errado.

No dia seguinte...



Demi abriu os olhos devagar, um pouco confusa... Uma luz fraca entrava pela janela indicando que era um novo dia. Ela percebeu que estava deitada no chão... E quando foi se virar foi interrompida por uma terrível dor no corpo. Percebeu que deitada em cima dos cacos de vidro do espelho que quebrara e então todas as memórias do dia anterior voltaram como um soco no estomago.

Todos haviam esquecido seu aniversário... Joe transando com Ashley na sua própria casa.



_Ótimo_ ela sussurrou baixinho_ não foi um sonho.



Ela fez um enorme esforço pra se levantar... Caminhou toda dolorida até o banheiro, tirou os cacos de vidro do corpo tentando não gritar ou chorar com a dor e depois tomou um rápido banho, não conseguiu ficar muito tempo em baixo da água, os ferimentos ardiam. E então, ao invés de sair do quarto, só se jogou na cama e fechou os olhos com força.

_____________________________



No dia seguinte Ashley fora embora bem cedo, estava um pouco triste porque não havia rolado nada com Joe mais não estava com raiva dele. Joe a acompanhara até a porta, cheio de vergonha e raiva de si mesmo.

Depois de um bom tempo vagando sozinho pela casa, sem que Demi desse sinais de vida ele resolvera que iria falar com ela, mais antes que pudesse a campainha tocou.



_Oi Joe_ Selena sorriu pra ele assim que ele abrira a porta.

_Oi_ ele respondeu secamente.

_Nossa, que oi sem graça_ Rick fez careta_ que houve?

_Digamos que ontem não foi o melhor dia da minha vida_ ele deu de ombros.

_Pois o nosso foi o melhor_ Selena suspirou.

_Não vai ser mais quando souberem o que aconteceu_ Joe sorriu ironicamente.

_O que aconteceu?_ Rick perguntou alarmado.

_Entrem_ Joe mandou dando espaço pra que eles passassem.

Os dois entraram e todos eles se sentaram juntos no sofá... Selena e Rick encaravam Joe com aflição enquanto ele procurava um jeito de contar o que houve.



_Bom, vou direto ao ponto_ ele disse.

_Fala logo_ Selena pediu agoniada.

_Acho que vocês não lembram mais... Ontem foi aniversário da Demi_ ele sussurrou.

_AI MEU DEUS_ Selena se levantou num salto_ NÃO ACREDITO.... AI MEU DEUS ME MATA AGORA... EU ESQUECI... QUE PÉSSIMA AMIGA EU SOU... DROGA.

_PUTA MERDA_ Rick resmungou consigo mesmo_ viado idiota, como você esqueceu?

_Vocês não foram os únicos que esqueceram_ ele disse sem jeito.

_O que?

_Aparentemente ninguém lembrou do aniversário dela... E quando digo ninguém é ninguém mesmo_ ele explicou_ nem mesmo Marcus.

_O pai dela esqueceu de novo?_ Rick quase não acreditou.

_DANE-SE_ Selena se estressou_ o pai dela nunca lembra mesmo... Mais como eu fui esquecer? Que amiga desnaturada, ela nunca vai me perdoar, deve ta arrasada... EU VOU VER ELA AGORA.



Selena começou a caminhar na direção da escada mais Joe a puxou pelo braço a impedindo de continuar.



_Escuta Sel_ ele pediu_ acho que não é uma boa ideia.

_Porque não? Eu tenho que pedir desculpas_ ela disse nervosa.

_Acho que so as desculpas não vão adiantar... Ela ficou muito magoada_ ele explicou.

_E o que você esta sugerindo?

_Talvez seja interessante trazer o pai dela aqui... Aposto que ela ficaria feliz em vê-lo... E nós podemos preparar alguma coisa, uma festa pra nos redimirmos, eu não sei.

_Ela não vai perdoar agente por isso_ Rick suspirou.

_Eu sou tão idiota_ Selena suspirou se sentando no sofá_ não acredito que fiz isso com minha melhor amiga.

_Você não fez de propósito_ ele lembrou.

_Mais fiz_ suspirou.



Joe obrigara Selena e Rick a ajudá-lo... Ele queria se redimir com Demi, pois por mais idiotices que fizesse ele gostava dela e por mais que tentasse não conseguia tirá-la da cabeça.

Então os três juntos ligaram pra Marcus, depois de explicar a situação ele dissera que estaria ali em algumas horas, apesar de tudo também ficara mal por ter esquecido o aniversário da filha.

E Joe saira a procura de um presente pra Demi, algo que demonstrasse que estava arrependido e que ele se importava com ela. O que acontecera noite passada com Ashley fora um sinal... Um sinal de que ele estava agindo errado. E daria um jeito de terminar com ela o mais rápido possível sem magoá-la.

_____________________________





Demi passara toda a manhã trancada no quarto... Não conseguira mais dormir embora estivesse extremamente cansada. Ela ouvira vozes pela casa, mais não se preocupou em saber quem era... Não importava na verdade.

Depois de muito se revirar na cama sem conseguir dormir ela abriu a mesinha de cabeceira e pegou um pote de comprimidos, eram calmantes que ela usava quando tinha insônia.

Não gostava de usar muito... Mais estava cansada e dolorida.

Não tinha nada a perder mesmo.



Eram mais ou menos três da tarde quando Marcus chegou em casa... Ela saiu do trabalho o mais rápido que pode e foi pra casa. Entrou sem tocar a campainha já que tinha sua própria chave e deu de cara com Selena, Rick e Joe sentados juntos no sofá.



_Onde ela esta?_ ele perguntou.

_Não saiu do quarto o dia todo_ Joe disse.

_Eu não acredito que esqueci de novo_ ele suspirou.

_O senhor não foi o único_ Rick disse cabisbaixo.

_Vamos até lá falar com ela então.



Os quatro seguiram juntos pela escada... Antes de entrar no quarto Marcus batera na porta... Ninguém respondeu.



_Filha_ ele chamou_ Posso entrar?

Nenhuma resposta.

_Eu sei que esta chateada mais... Eu queria pedir desculpas_ ele continuou dizendo.

Silencio.

_Talvez esteja dormindo_ Selena disse.

_Ou talvez só não queira olhar pra nossa cara_ Joe suspirou.

_Vou tentar mais uma vez_ ele disse.



Respirou fundo e bateu na porta mais algumas vezes de leve... Nenhum som do outro lado, nenhum indicio de que ela estava lá e que estava escutando.



_Filha, por favor... Fala comigo_ ele pediu

Sem resposta.

_Eu disse, ela não quer nos ver_ Joe insistiu.

_Vamos entrar_ Marcus disse.

Ele abriu a porta do quarto e entrou... A principio tudo estava normal, Demi estava deitada dormindo e por isso não ouvira.

Mais então um pequeno detalhe mudara toda a cena.

Os olhos de Marcus vagaram pelo quarto vendo o espelho quebrado em pedaços e o sangue espalhado no chão... Seu coração deu um salto. Ele se aproximou mais da cama, Joe e os outros bem atrás e viu Demi jogada na cama... Não deitada, jogada de qualquer jeito sobre os lençóis, toda torta, um dos braços pra fora da cama e a cabeça saindo do travesseiro.

Ele deu mais um passo a frente e viu alguns comprimidos no chão.



_Demi?_ ele chamou.

_O que houve aqui?_ Selena perguntou espantada.



Nada de resposta, Marcus foi até a cama e viu que Demi segurava alguma coisa com força na mãos fechada... Ele abriu com cuidado e viu um pote de calmantes totalmente vazio.



_Oh meu Deus_ ele disse desesperado_ Demi... Demi fala comigo.

_O que esta havendo?_ Joe se abaixou ao lado dele.

Marcus lhe mostrou o pote de remédios.

_Ela se encheu de calmantes.

_Oh Meus Deus_ Selena disse desesperada, as lágrimas descendo dos olhos.

_Temos que levá-la a um hospital agora_ Marcus disse com pressa.



Marcus a pegou no colo e sem dizer mais nada a carregou até seu carro... Joe, Selena e Rick foram atrás completamente desesperados e se sentindo culpados... O que ela tinha feito? Era tudo culpa deles.

CONTINUA ...
Nem ia postar outro capitulo hoje , mas estava com medo de vocês morrerem , então ta ai mais 1capítulo pra vocês ....
 
 
garotas sensaçãon gatinhas do momento: Né tarde pra me dar parabéns não flor , teve jente que me desejo parabéns hoje , então você pode , mas eu te desejo tudo em dobro minha florzinha , e muito obrigada pelos parabéns

4 comentários:

  1. Tadinha da Demi!!!
    e coloca logo o Joe pra termina com a Ash!!
    uahsuah
    Esta perfeito como sempre !!!

    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    PLEASEEEEEEE!!

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito,
    Posta logo!
    Por favor não nos mate de curiosidade.
    Bjô

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que saudades de vc diva acabei de ler uns 5 cap nossa esta morrend de saudades da sua fic tadinha da demi ela so sofre e nao e so aqui e sim em todas as fic e muito triste quando as coisas parecem que vam bem acontece alguma coisa e muito triste isso a parte dela conversando co mae dela me deu vontade chorar ou quando ela vio a cena de joe com a namoradinha dele posta logoo diva estou lokinha para ver o que vai aconter com a demi estou muito preocupada se ela vai fikar bem posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    logo porfavor
    bjoss de sua fã 1° kary

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*