Capítulo 3 – Decepção


Depois do nosso piquenique Joe me levou até o cinema... Ele queria ver um filme de terror, mais eu não aceitei, odiava filmes de terror profundamente e o obriguei a comprar os ingressos pra um filme romântico. Eu já tinha visto o filme antes, duas vezes... Uma com David e outra com meus amigos, mais o filme era tão perfeito que eu não pude evitar.




_Não acredito que vou assistir esse filme ridículo de novo_ ele bufou inconformado enquanto pagava pela pipoca e as porcarias que comeríamos durante o filme.

_Não fala assim, o filme é perfeito_ eu disse sorridente.

_É meloso, e não tem nenhuma morte... Qual a graça disso?_ ele revirou os olhos.

_Você por acaso tem alguma coisa contra o amor senhor Jonas?_ eu perguntei_ é um sentimento tão lindo.

O sorriso dele sumiu de repente e me perguntei se tinha falado alguma coisa errada, mais eu acho que sabia o que era... Joe era o único da turma que não tinha namorada. Sempre fazíamos programas de casais e ele ficava sozinho, excluído. Às vezes eu o arrastava comigo mais percebia que ele não ficava a vontade. Eu na verdade nunca o vira com nenhuma garota... A ultima fora há uns dois anos atrás e não durou muito. Eu me perguntava se ele não tinha uma paixão secreta... Se era esse o motivo de ele ficar chateado quando eu falava de amor... Mais era improvável, se ele estivesse apaixonado ele diria pra mim... Nós não tínhamos segredos um com o outro.



_Vamos assistir logo isso_ ele falou_ mais da próxima vez que formos ao cinema eu escolho o filme. Só se safou hoje porque é seu aniversário.

_Desmancha essa cara, da próxima vez eu assisto o filme de terror, eu prometo... Mais hoje é meu dia_ sorri.

_Tudo bem, tudo bem_ ele forçou um sorriso e eu cai na gargalhada.



Eu nunca conseguia parar de sorrir quando eu estava com ele... Às vezes era irritante, ninguém me fazia tão bem quanto ele. Eu sei que é meio estranho, mais ele é o melhor amigo que alguém podia ter.

Joe Narrando





Graças a Demi eu fui obrigado a assistir aquele filme meloso pela terceira vez. Mais valia a pena, valia pra vê-la feliz, e eu nunca havia a visto sorrir tanto num único dia... Era o aniversário dela, mais aquele dia era um presente pra mim.

Quando o filme finalmente acabou, ainda demos um passeio pelo shopping e comprei um sorvete de morango pra ela... Eu comprava pra ela toda vez que saímos juntos... Nunca podia esquecer o sorvete de morango da madame.



_Obrigada Joe, foi incrível_ ela sorriu me abraçando enquanto lambia o sorvete.

_Que bom que gostou_ eu sorri pra ela_ mais agora vamos pra casa... Ainda temos um eclipse pra ver e deixamos o pessoal sozinho em casa.

_Verdade_ ela fez careta_ eles devem ter destruído minha casa.



Nós fomos até o carro, mais antes que eu começasse a dirigir pude perceber ela um pouco nervosa olhando pro relógio de pulso. Ela até tentou disfarçar, mais eu sempre sabia quando tinha algo errado.

_Qual o problema Demi?_ perguntei.

_Você vai ficar chateado comigo se eu disser_ ela respondeu preocupada.

_Eu não vou ficar chateado com você pequena_ eu garanti acariciando seu rosto_ isso é impossível. Pode me dizer qualquer coisa, sabe disso.

_Tudo bem_ ela respirou fundo_ é que eu não quero que me leve pra casa.

_Aonde você quer ir?_ perguntei, talvez eu tivesse esquecido de levá-la a algum lugar especial_ eu levo você.

_Quero ver o David_ ela sussurrou.



Meu sorriso se desfez e eu tirei a mão de seu rosto... Ela tinha razão, eu ficaria chateado sim. Não importava o que eu fizesse, ela nunca esquecia aquele idiota... Eu juro que não conseguia entender o que ela via nele... Ele era um canalha imbecil.

Demi Narrando





Eu senti um aperto no coração quando o sorriso lindo de Joe se desfez... Estávamos tão bem, foi só eu falar do David que tudo mudara. Eu não queria que ele ficasse chateado comigo... Se tinha algo que me magoava era brigar com ele.



_Joe, não fica chateado_ eu pedi.

_Estávamos muito bem até você falar nele_ revirou os olhos_ será que não pode esquecê-lo por um minuto?

_Não... Ele é meu namorado_ eu disse.

_É eu sei disso, você repete toda hora_ ele disse irritado.

_Qual o seu problema com ele afinal?_ perguntei.

_Nenhum_ ele resmungou encarando a estrada à frente.

_Ótimo, me leve até a casa dele agora... Ele é meu namorado e quero passar o resto do meu aniversário com ele_ respondi também zangada.

_Ótimo_ ele resmungou.



Joe ligou o carro e sem olhar mais pra mim dirigiu até a casa de David... Não trocamos nenhuma palavra durante o caminho e eu fiquei triste, não queria brigar com ele, não no meu aniversário. Eu só queria entender o que se passava na cabeça dele, mais era tão difícil.



_Pronto, chegamos_ ele avisou_ já pode sair.

Eu queria dizer alguma coisa pra mudar o clima ruim, mais lembrei que a culpa não era minha, ele é que estava sendo infantil. Então apenas abri a porta e sai do carro indo em direção a casa. Não olhei pra trás e nem toquei a campainha, só peguei a chave reserva que David me dera e entrei na casa batendo a porta atrás de mim.

Eu subi as escadas em silencio... Deixei o incidente com Joe pra lá, eu resolveria depois. Os pais de David não estavam em casa, mais eu pude ouvir um barulho vindo quarto dele, ele devia estar vendo TV.

Eu abri a porta sem dizer nada esperando poder lhe fazer uma surpresa... Mais quem ganhou uma surpresa desagradável fui eu. Ele não estava doente como eu pensava... Estava na cama... Transando com uma puta qualquer.



_David_ eu murmurei sem acreditar no que via.



Ele empurrou a garota de lado e arregalou os olhos ao me ver... Eu senti uma raiva sem igual tomar conta de mim quando vi quem era a menina... Ashley, a maior piranha da escola, que dava pra qualquer um. Ela se cobriu com o lençol e David vestiu a sunga rapidamente.

_Demi, eu posso explicar_ ele disse vindo até mim.

_Explicar o que? Isso não tem explicação_ eu rebati.

_Não é que você ta pensando_ ele disse.

_EU NÃO ESTOU PENSANDO NADA, EU ESTOU VENDO_ gritei descontrolada.

_Demi se acalma_ ele pediu.

_Como você teve coragem de fazer isso comigo?_ perguntei em um sussurro.

_Eu posso explicar_ ele repetiu.



Ele tentou chegar perto de mim, mais eu me afastei, andando de costas... Ia sair pela porta mais esbarrei em alguém... Era Joe, ele não tinha ido embora como eu pensei.



_O que ta havendo aqui? Eu ouvi gritos_ ele disse.

_Joe, meu bro_ David sorriu pra ele_ você tem que me ajudar.



Os olhos de Joe foram até a menina que continuava no canto do quarto enrolada no lençol só observando, depois vieram pra meu rosto vermelho de raiva e tristeza e depois pra David.

_Diz pra ela que é um engano... Me ajuda_ ele pediu.

_Você sabia disso?_ eu me virei pra Joe_ sabia que ele me traia?

_O que?_ ele arregalou os olhos_ não é claro que não.

Eu senti as lágrimas descerem_ Não acredito que estava acobertando ele... Justo você Joe... Como pode?

_Demi eu não fiz nada_ ele tentou argumentar_ David, fala pra ela.

_VOCÊS SÃO DOIS TRAIRAS... IMBECIS... EU ODEIO VOCÊS.



Eu sai correndo do quarto, mais não sem antes dar um tapa na cara de David... Joe tentou me segurar quando passei pela porta enlouquecida, mais eu não deixei, consegui fugir. Ouvi passos atrás de mim e ele gritar meu nome, mais não dei ouvidos, só queria desaparecer. Eu não podia acreditar que David fora capaz de fazer aquilo comigo.

Eu estava cega pelas lágrimas, não sabia aonde ia... Sei que andei por um bom tempo até escurecer. E antes que percebesse estava voltando sozinha pra casa, cansada, destruída... Fora o pior dia da minha vida... E devia ter sido o mais perfeito.

_Demi_ ouvi alguém gritar meu nome.



Eu já estava perto de casa, e reconheci a voz... Era Joe que estava do outro lado da rua e sorriu aliviado ao me ver. Ele aparentemente não tinha parado de me procurar desde que eu saira correndo feito uma maluca. Então quando olhei pra ele, me senti culpada por tê-lo acusado daquele jeito. Ele não era como David.



_Joe_ eu sussurrei caindo no choro.



Eu corri na direção dele querendo abraçá-lo pra ver se a minha dor passava. Não olhei pros lados, só o ouvi gritar alguma coisa em desespero. Então algo bateu em mim com força. Eu caí no chão sentindo dor e tudo ficou escuro.

Joe Narrando





Quando aquele carro atropelara Demi eu entrei em desespero, não era praquilo estar acontecendo... Não fora isso que planejei pra nosso dia. Por sorte o motorista do carro parou e nos levou até o hospital. Eu não conseguia conter minha impaciência, andando de um lado pro outro esperando que alguém viesse me dizer se tudo estava bem... Eu não me perdoaria se alguma coisa acontecesse com ela.

Meu coração deu um salto quando o médico veio falar comigo.



_E ai doutor como ela esta?_ perguntei preocupado.

_Calma rapaz, relaxa_ ele pediu_ sua amiga ta bem... Ela só bateu a cabeça, mais foi superficial e torceu o tornozelo... Ela só precisa de descanso e amanhã vai estar novinha em folha.

_Graças a Deus_ eu respirei aliviado.

_Você pode vê-la... E já pode levá-la pra casa, só... Tomem mais cuidado por onde andam_ ele avisou.

_Tudo bem, obrigada_ sorri pra ele.



Ele saiu e eu fui até o quarto ver Demi... Ela estava sentada na cama se cabeça baixa, ainda estava chorando.

Me deixava enlouquecido vê-la chorando por aquele canalha... Ele não merecia nenhuma lágrima dela. Será que ela não via isso? Será que era tão difícil enxergar que era eu que realmente a amava?

Eu respirei fundo tentando conter minha raiva... Não queria brigar com ela de novo.

_Você ta bem?_ eu perguntei ainda de longe.

_Minha perna ta doendo e minha cabeça também mais... Eu vou sobreviver_ ela me fitou tristemente e aquilo partiu meu coração. Diabos, eu odiava vê-la triste daquele jeito.

_Que bom_ eu forcei um sorriso_ eu vou te levar pra casa, o cara que te atropelou ofereceu carona.

_Ótimo, não aguento mais esse hospital_ ele fez careta limpando as lágrimas, mais outras desceram embora ela tentasse sorrir.



Eu caminhei até a cama, tentando respirando fundo... Eu estava com raiva do mundo. Tudo tinha saído errado. O dia que eu planejara pra ela fora um fiasco graças ao David. Ela estava chorando por causa do David, coisa que eu odiava... E ela ainda achava que eu acobertava as traições dele, graças ao David... Tudo por culpa daquele imbecil. Como que depois de tudo que fazia, Demi podia sequer considerar a possibilidade de que eu ajudava aquele canalha? Isso era tão estúpido... E ela ainda dissera que me odiava.

_Acha que pode andar?_ perguntei.

_Eu acho que sim_ ela se escorou na cama e levantou, mais quando tentou dar um passo se desequilibrou e quase caiu, por sorte eu a segurei_ ou não.

_Tudo bem, eu te levo.



Eu a peguei no colo, e ela pos as mãos em volta do meu pescoço.

Eu não olhei pra ela enquanto saímos do quarto... Não conseguiria me conter se olhasse. Não queria vê-la chorando por ele e também não queria sentir pena. Eu estava tão cansado de ficar bancando o idiota, de ser o bonzinho o tempo todo e ninguém reconhecer.

Será que um dia eu seria capaz de deixar de gostar tanto assim dela? Enquanto sentia a respiração dela no pescoço, sua cabeça escorada no meu ombro e suas lágrimas molhando minha camiseta eu sabia da resposta... Não... Era impossível.

Demi Narrando





Enquanto o homem que me atropelara... Marcus eu acho, nos levava pra casa, eu e Joe não trocamos nenhuma palavra ele nem sequer olhara pra mim. Eu acho que o tinha magoado ao lhe acusar de ser um traidor... Que idiotice minha, ele nunca faria algo assim comigo... Não ele. E eu ainda gritara que o odiava... Deus como eu sou desprezível. E ele ali cuidando de mim mesmo assim. Eu quis falar alguma coisa, mais resolvi que esperaria o momento certo... As estúpidas lágrimas que desciam de meu rosto não ajudavam em nada, só o deixavam mais irritado, eu sabia disso... Joe odiava profundamente me ver chorar pelo David, não era a primeira vez... E agora eu sabia que ele tinha razão.

Quando chegamos em casa, ele me pegou no colo de novo e sem dizer uma palavra me levou pra dentro de casa... Ele passou pela sala as pressas, e eu vi que a única que ficara na casa era Selena assistindo TV, ela estava passando esses dias comigo agora que nossos pais estavam trabalhando.



_Meu Deus o que houve?_ ela perguntou assustada.



Nenhum de nós respondeu, mais ela veio atrás apressada.

Assim que chegamos no meu quarto Joe me pos na cama e deu as costas indo em direção à porta... Ele nem olhara pra mim e eu fiquei com ainda mais vontade de chorar.

_Joe_ eu sussurrei seu nome em meio às lágrimas, mais ele fingiu não ouvir e se virou pra falar com Selena.

_Você cuida dela?_ ele perguntou sério.

_Cuido sim_ Selena respondeu um pouco assustada com a expressão no rosto dele.

Então ele saiu e eu comecei a soluçar de novo... Selena veio me abraçar.

_Demi o que aconteceu?_ ela perguntou.

_O David tava transando com outra garota foi horrível_ eu choraminguei_ ai eu fui atropelada e o Joe num quer falar comigo.

_Meu Deus como assim?_ ela arregalou os olhos confusa.

_Eu sou uma estúpida, eu disse que odiava ele e agora ele não fala comigo_ eu tentei explicar.

_Não, não_ ela corrigiu_ como assim o David tava com outra garota?

_DANE-SE AQUELE IMBECIL_ eu gritei_ você ouviu o que eu disse o Joe ta com raiva de mim.



Ela me olhou aflita... Era irônico, eu tinha acabado de ser chifrada pelo meu namorado, mais não era por isso que eu estava triste. Eu estava chateada por ter magoado Joe, porque eu sabia que ele era o único que merecia minhas lágrimas. Ele era meu amigo e eu não dava valor a isso... Eu me odiava.


 CONTINUA ...
E AI MENINAS GOSTANDO DA HISTÓRIA??
6 comentários para o proximo ...

------------------------
RESPONDENDO ....
natalia_Lovato


Obrigada por ler a históra , é verdade vc ta um pouco apressada pro beijo

haha'

To postando...

Natalia minha linda obrigada pelo selinho

Aninha

Ja to postando , e seja bem vinda ao blog (:

lilikinh@

To postando , essa históra não fui eu que escrevi , mas estou postando aqui para que vocês possar ler , quem fez essa história foi a Cacau ...



Faanyh_lover



aiin meu deus nn morra antes da hora (suahsuhauhsuha') e eu ja to postando , e obrigada por gostar da história


6 comentários:

  1. Oiie amre !! Adoreiii seu blogg eh mtt lindooo!!!
    Só q eu tbm acompanho essa fic; e só nao vou comentar em todos os caps pq eu ja sei o q vai acontecer; mais msm assim seu blog eh mtt perfeitoo tah!!

    Ahh e se quiser da uma passadinha la no meu blog; eu tbm to postando uma fic da Cacau; e ve la se vs nao leu ainda; eu recomendo; pq vs sabe como as fics da Cacau sao divas ne!! Mais se vs ja leu; oq eu acho provavel ne; tudo bem diva!! E só mais um pedido; divulga meu blog pra mim flor??!

    paola-jemiforever.blogspot.com
    podexa q eu divulgo o seu tb tah!!
    Bezitoss

    ResponderExcluir
  2. posta ta linda tadinho do joe e da demi ♥

    ResponderExcluir
  3. D'nada linda!!!
    E sua fic tá demais,eu quero saber quem é essa cacau,ela merece um prêmio...kkkkkk
    Beijos...
    P
    o
    s
    t
    a




    l
    o
    g
    o

    ResponderExcluir
  4. adoreeei, divulga? http://youbelongwithme01.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sua fic ta de mais!! Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. nooooosssa !
    Que perfeeito *-*
    Voce acabou de entrar para a minha listinha de blogs mais perfeitos !
    serio mesmo , amei !
    posta logo .
    beeijos ;*

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*