Capítulo12


Los Angeles


DOMINGO, 25 DE NOVEMBRO ─ 18 HORAS



Demi, Rick e Selena passaram a tarde toda se divertindo, falando bobagens... Fazendo coisas de garotas que o Rick adorava. E agora estavam reunidos na sala, sentados no chão em volta da mesinha de centro jogando pocker.

Joe passara a tarde trancado em seu quarto, resolvera sair agora pra pegar um ar e viu os três reunidos rindo.



_O que estão fazendo?_ ele perguntou.

_Estamos jogando pocker_ Selena disse desanimada_ e eu estou me dando mal, não entendo merda nenhuma desse jogo.

_Eu queria jogar striper pocker mais as meninas ficaram com vergonha_ Rick riu, ainda se fazendo de durão.

_Eu acho ridículo... Se quiser me ver sem roupa é só pedir_ Selena revirou os olhos.

_Quer jogar?_ Rick sugeriu_ ta faltando mais um homem aqui, estou em desvantagem.



Joe pretendia aceitar o convite... Mais Demi, que até agora tinha permanecido calada ficou claramente irritada.



_Chega Rick_ ela disse zangada_ não precisa mais fingir.

_Como é?_ ele a olhou de lado.

_Estou dizendo que não precisa mais ficar fingindo_ ela repetiu_ a brincadeira acabou.

_Ótimo então_ ele disse mais animado_ então bofe... Quer jogar com agente?

_O que?_ Joe arregalou os olhos confuso com a repentina mudança em Rick.

_Perguntei se você não jogar... Sabe, ta faltando um homem aqui_ piscou pra ele.

_Ta de sacanagem comigo né?

_Não, ele não ta_ Demi se levantou do chão recolhendo suas cartas_ o Rick é gay.

_Como assim gay?_ arregalou os olhos.

_Gay, aqueles homens que gostam de outros homens_ Selena revirou os olhos com a óbvia resposta.

_Mais... Eu não...



Joe encarou Demi confuso, enquanto ela dava a volta no sofá, indo em direção as escadas... Mais antes parou de frente pra ele.



_Eu disse que você não sabe nada sobre mim_ sussurrou em um tom cortante, jogando as cartas na cara dele.

Ele a fitou confuso, enquanto ela subia as escadas.

_O jogo acabou pessoal... Agente se ve amanha_ ela gritou de lá de cima.



Rick e Selena largaram as cartas na mesa, com uma expressão engraçada no rosto... Pegaram as suas coisas e foram até a porta.



_Tchau Joe_ Selena disse.

_Tchau bofe_ Rick lhe mandou um beijo.



Ele não respondeu... Só ficou encarando os dois atônito... Que palhaçada foi aquela? Rick era gay?

A porta se fechou atrás dos dois... E depois de mais alguns instantes encarando o vazio, ele pareceu voltar a si e subiu as escadas.

Demi estava em seu quarto, colocando algumas coisas em uma bolsa... A irritação era visível em sua face... Ai a porta se abriu e Joe entrou. Ela não se virou pra olhá-lo.



_Que história é essa de seu amigo ser gay?_ Joe questionou_ é mais uma das suas piadas?

_Não é piada alguma, o Rick é gay_ ela respondeu secamente.

_Mais o que houve ontem...

_Aquilo que você viu Jonas, foi uma brincadeira que eu fiz com você_ ela se virou pra ele irritada_ fiquei zangada porque você me deixou naquele estado pra ir atender sua namoradinha, então resolvi provocar você... Pra te irritar. E pedi ajuda do meu amigo Rick... Que é Gay.

_Eu pensei que...

_Eu sei o que você pensou_ o interrompeu_ que eu sou uma vadia, que sai dando por primeiro que aparece... Mais quer saber de uma coisa, você ta muito enganado.

_Demi, eu...

_Cala a boca_ ela pediu dando as costas a ele_ você já deixou bem claro a sua opinião sobre mim... Agora me faça um favor, não fale comigo.



Joe ficou sem saber o que dizer... Depois de falar todas aquelas coisas sem pensar se sentia um completo idiota. E agora Demi o odiava. Perfeito!



_Sinto muito...

_Sai do meu quarto agora_ ela ordenou.



Joe suspirou derrotado e saiu do quarto se sentindo um idiota... Nunca ia imaginar que Rick era gay, realmente não parecia. E agora aparentemente, ele e Demi ficariam em clima de guerra o tempo todo... Não era o que ele esperava quando foi morar ali.



No dia Seguinte...



Demi havia levantado cedo pra ir a suas aulas de dança... Elas ocorriam duas vezes por semana e o período de férias tinha chegado ao fim. Ela e sua turma agora começariam um novo projeto... Iam ensaiar uma coreografia pra se apresentar em um concurso. Claro que Demi pretendia ganhar.

Quando chegou em casa era uma da tarde... Encontrou Joe sentado no sofá, mais não se deu ao trabalho de cumprimentá-lo, estava apreciando sua greve do silencio.



_Vai continuar sem falar comigo?_ Joe perguntou quando ela estava na cozinha lanchando.

Silencio... Ele suspirou inconformado.

_Demi me desculpa ter falado aquelas coisas pra você_ ele disse com ar de derrota_ não queria ter te ofendido, eu nem sequer penso realmente aquilo... Eu estava zangado.

_Isso não te dava o direito de fazer aquilo comigo_ ela disse sem olhar pra ele.

_Eu sei que não_ ele continuou_ mais você pediu pra me tirar do sério.

_Ah, eu...

_Você sabe bem que eu estou a mais de um ano sem sexo_ ele a interrompeu_ eu contei isso pra você... E parece que você fazia aquelas coisas de propósito, só pra me irritar. Dar em cima de mim, usar roupinhas curtas... Transar com seu amigo na minha frente. Como queria que eu ficasse?



Ela ergueu os olhos pra encará-lo pela primeira vez... Sabia que tinha provocado ele, mais isso não justificava tamanha grosseria.



_Você não entende Joe_ ela sacudiu a cabeça_ eu não sou quem você pensa.

_Quem você é então?_ ele questionou fitando os olhos castanhos da garota.

Ela suspirou olhando pra baixo.

_Minha mão morreu quando eu tinha oito anos_ ela disse baixinho_ tinha uma doença grave... Câncer, não conseguiu se curar. Eu, ela e meu pai éramos muito unidos... Mais depois que minha mãe morreu, ele passou a se dedicar por completo ao trabalho, era só oque importava pra ele.

Joe assentiu, mostrando que prestava atenção.

_Minha sempre foi minha melhor amiga... Minha protetora, eu podia fazer tudo se ela estivesse comigo. Mais ai quando ela morreu meu chão caiu... Foi como se levassem embora a razão da minha vida. Doeu tanto_ ela fechou os olhos com força_ eu sempre fui uma garota estranha... E sofria bullying na escola. As outras crianças riam de mim, diziam que eu era gorda, estranha... Me arrumavam apelidos... E todo dia eu chegava em casa chorando. Meu pai fingia que não via, devia achar que era coisa de criança. Mais era tão ruim.



Ela parou de falar por um instante... A voz falhando, estava com vontade de chorar, mais derramaria uma lágrima na frente dele. Se tinha uma coisa que a abalava era falar de sua mãe, da sua vida... Era mais difícil do que podiam imaginar.



_Sabe... Quando eu chagava em casa, não tinha ninguém pra me abraçar. Ninguém pra dizer eu te amo, e tudo vai ficar bem, ninguém que dissesse que as piadas e coisas que diziam sobre eram mentira... Ninguém pra me dizer que eu era especial.

_Mais você é_ Joe sussurrou com um meio sorriso.

Ela ignorou o comentário_ eu tive que aprender a me virar sozinha... Sem mãe, sem pai... Foi difícil mais eu consegui. Eu cresci, virei uma mulher, e agora ao invés de zombarem de mim, os garotos me achavam bonita, queriam ficar comigo... As garotas sentiam inveja, queriam ser minhas amigas.



_Isso que você ve Joe... Essa garota sexy_ ela sorriu_ não faço de propósito... Eu sou assim. Não uso roupas curtas e ando pela casa de calcinha e sutiã porque quero te provocar, é simplesmente porque eu sou assim... Eu me acostumei a ter liberdade, eu gosto de roupas despojadas... Gosto de curtir a vida, afinal não se sabe quando ela vai acabar.

_Eu entendo.

_As pessoas me interpretam errado... Elas olham pra mim e vêem só... Sexo_ revirou os olhos.



Ela não gostava disso... Não se arrependia do jeito que era, de viver a vida com liberdade, de ficar com vários garotos... Era a sua vida e Demi gostava dela... Só não gostava do que as pessoas pensavam dela.



_Desculpe ter te julgado daquele jeito... Foi idiotice minha_ Joe disse.

_Tudo bem... Vamos esquecer isso_ ela deu de ombros.

_Podemos ter uma trégua? Nada de brigas?

_É_ ela sorriu_ nós podemos ser amigos.

_Amigos_ ele concordou.



Os dois se encaram por um breve instante, o clima ruim tinha evaporado... Demi se sentira melhor por dividir aquilo que sentia com alguém. Mesmo que esse alguém fosse Joe.



_Isso não vai dar certo_ ela riu.

_O que?_ ele pareceu confuso.

_Nos dois de amigos_ continuou rindo.

_Uma semana morando juntos e já rimos, brigamos... Nos beijamos, quase transamos_ ele revirou os olhos_ é... Não tem mesmo como isso dar certo.

_Agente pode tentar_ ela disse_ eu vou tentar não te provocar.

_E eu vou tentar ser mais calmo.



Os dois ficaram em silencio enquanto Demi terminava seu lanche... Joe só ficara observando a menina a sua frente. Sabia que ela era diferente, diferente do que demonstrava aos outros.



_Bom, vou descansar um pouco_ ela levantou_ estarei no meu quarto.

_Só uma duvida_ Joe chamou.

_O que?_ ela se virou pra olhá-lo.

_Amigos não transam né?_ ele disse em tom de zombaria.

Ela o olhou com um sorriso malicioso_ Não sei o que você faz com suas amigas Jonas... Os meus são outra história.



Ela piscou pra ele e então saiu da cozinha indo pra seu quarto... Joe ficou parado ali com cara de idiota enquanto a menina se afastava. Mais teve que sorrir... Tudo estava bem de novo. Sentiu-se mal por julgar Demi daquele jeito... Ela não era nem de perto o que aparentava e nessa breve conversa ele pode ver isso.



_Demi, Demi_ ele sussurrou sozinho.



E Demi subira as escadas com um sorrisinho no rosto, estava feliz por ter acabado com o clima ruim e por ter colocado aquilo tudo pra fora. Talvez Joe não fosse tão idiota quanto parecia.
CONTINUA ....
Jemi : Obrigada pelo selinho minha linda

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaah postaa logooo *--*
    de nada , vc que merece
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. perfeito, amigos não trasam, muito massa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que eu saiba não.
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*