Capítulo17


Los Angeles






SABÁDO, 31 DE NOVEMBRO ─ 10 HORAS



Demi e Rick trocaram de roupa e foram juntos até a área da piscina... Todo mundo já estava lá, inclusive Joe e Ashley.

Joe estava sentado em uma espreguiçadeira e Ashley estava no colo dele... Os dois aos beijos, no maior clima de romance.

Demi bufou e revirou os olhos discretamente, cruzando os braços.



_Espero que você tenha cem pratas ai Rick_ Demi comentou.

_Digo o mesmo pra você_ ele sorriu_ o fim de semana começou agora querida... Temos dois e dias e meio ainda, não desista.

_Esta confiante demais Rick_ ela disse e apontou pro casal na beira da piscina_ é só olhar pros dois.

_Se já quase rolou duas vezes... Pode rolar agora_ Rick disse sem se abalar.

_Você não existe_ ela revirou os olhos.



Demi caminhou até uma das espreguiçadeiras, tirou o short e a blusa, ficando apenas com o biquíni preto, depois mergulhou na água fria da piscina. Rick apenas riu e foi se sentar junto de Selena.

Do outro lado Joe viu Demi nadando...



_Amor_ ele sorriu pra Ashley_ vou nadar um pouco ta bom?

_Claro amor, vai lá_ ela lhe roubou um selinho.



Ele lhe deu um ultimo beijo e então tirou a camisa e mergulhou na piscina... Deu uma volta e depois foi até onde Demi estava.

Ela estava de costas, os braços e a cabeça escorados na beira da piscina, a água lhe cobrindo até um pouco abaixo dos ombros. Joe se escorou ao lado dela na mesma posição.



_Esta gostando do lugar?_ ele perguntou.

_É, esse lugar é incrível_ ela disse sem olhar pra ele.

_E você nem viu tudo ainda_ ele comentou_ se quiser posso te levar pra ver o resto depois.

_Acho melhor não_ ela se virou, escorando as costas na beirada da piscina_ não perca seu tempo comigo... Eu posso conhecer o lugar sozinha.

_Não quer a minha companhia?_ ele pareceu entristecido.

_Você deve fazer companhia sua namorada Joe_ ela o olhou de lado_ aliás... Ótimo lugar pra se comemorar um ano de namoro, é muito romântico.

_Esta mesmo preocupada com a minha namorada?_ ele riu_ ela não se importa... Sabe que somos amigos.

_Amigos_ ela repetiu baixinho_ ela pode não se importar, mais eu me importo.

_Importa?

_Você veio aqui pra comemorar seu aniversário de namoro Jonas, não pra dar passeios comigo_ ela disse séria_ devia estar com ela agora ao invés de ficar aqui jogando conversa fora.



O sorriso no rosto de Joe se desfez, estava tentando entender a frieza repentina de Demi... Mais antes eu pudesse perguntar o que ela tinha, ela já estava saindo da piscina e indo em outra direção. A verdade era que ela adoraria dar um passeio por aquele lugar com Joe, mais a namorada dele estava presente e ela não queria perder cem pratas e mostrar que Rick tinha razão.

Joe saiu da piscina, e se sentou sozinho... Até Nick, seu amigo se sentar com ele.



_E ai?_ Nick sorriu_ qual é a de você e a Demi em?

_Como assim?_ Joe se fez de desentendido.

_Eu vi o jeito que vocês se olham... Já saquei que rola um clima_ explicou_ diz ai... Tu já pegou ela?

_Ai depende_ Joe fez careta_ agente já ficou sim.

_Me deixa adivinhar... Você continua na greve de sexo?_ Nick perguntou rindo.

_Exatamente... Mais por muito pouco.



Nick riu da cara de frustração do amigo... Conhecia bem a história dele. Desde que começara a namorar com Ashley, Joe fazia o possível e o impossível pra ser fiel a ela. Joe tinha pena de enganá-la, já que eram amigos desde que eram crianças... Se sentia na responsabilidade de cuidar dela, de protegê-la.



_Quer dizer que quase rolou é?_ Nick questionou interessado.

_É difícil Nick_ Joe suspirou_ morar com ela, ver ela todos os dias aquela roupinhas curtas, as provocações... Por mais que eu tente eu não aguento... Só que sempre tem alguém pra atrapalhar, como se não quisessem que eu fosse até o fim.

_E você vai desistir?

_Sabe... Com as outras garotas dizer não sempre foi muito fácil, mais do que eu imaginava... Mais com ela é diferente, tem alguma coisa que me enlouquece e eu simplesmente não consigo ficar longe.

_Realmente ela é muito... Gostosa_ Nick riu.

_Não é só isso... É o jeito dela... É tudo_ ele bufou_ estou ficando louco.



Joe nunca imaginara que ficar sem sexo seria tão difícil... Perdera a conta de quantas mulheres se insinuaram pra ele no ultimo ano e todas ele recusara. E agora essa garota... Uma simples garota conseguia acabar tão fácil com seu autocontrole. Era tão ridículo.



_O que você vai fazer?_ Nick perguntou.

_Estou pesando seriamente em dar um fim a minha greve... Eu respeito muito a Ashley Nick, mais ela só pretende transar depois do casamento e eu nem sei se quero casar... E se fosse concerteza não seria agora. E não aguento muito mais que um ano... É demais pra mim.

_Eu te entendo cara... Sério mesmo, acho que você foi muito corajoso e forte pra agüentar tanto tempo.

_É... Eu sou mais forte do que pensava_ riu.

_E pretende finalizar sua greve com a Demi?

_Não sei... Ela não parece muito interessada, pelo menos não agora.

_Vai ver cansou das interrupções.

_Pode ser_ deu de ombros_ mais só sei de uma coisa... Eu preciso daquela garota e desse final de semana não passa.



_É assim que se fala meu amigo_ deu um tapinha no ombro dele.



Enquanto isso, Selena deixou Rick sozinho e foi atrás de Demi... Ela estava sentada no banco do parquinho que tinha ali olhando as árvores em silencio, os pensamentos distantes.



_Que cara é essa em dona Demetria?_ ela perguntou.

_Estou divida em um terrível dilema_ confessou.

_Diga-me o que lhe aflige amiga e eu te ajudarei_ disse rindo.

_Credo que isso Sel? Voltamos ao século passado?_ fez careta.

_Só tava querendo descontrair_ deu de ombros.

_Não teve graça.

_Ta, ta... Me conta o que foi_ pediu.



Demi suspirou ainda olhando pra longe... Ela não costumava se sentir assim, confusa... Isso era novidade pra ela.



_Fiz uma aposta com Rick... Ele apostou cem pratas que eu transaria com Joe até segunda.

_Posso entrar nessa aposta também?_ ela perguntou animada.

_Sel_ fez careta.

_Desculpa_ sorriu de lado.

_Eu quero que role Sel... Mais tem a namorada dele, e o momento não é dos melhores e... Eu não quero perder cem pratas.

_Ah faça sério Demi... Se você quer dar pra ele... Da e pronto. Dane-se a namorada dele... Isso nunca te impediu... E enquanto a grana... FODA-SE... Dinheiro é o que não te falta_ Selena disse estressada.

_Quer saber? Você tem razão_ Demi se levantou_ Foda-se todo mundo... Desse fim de semana não passa.



Algumas horas depois...



Já havia anoitecido... Estavam todos reunidos em volta de uma fogueira... Joe tinha um violão na mão e Ashley estava sentada bem ao seu lado. Demi estava bem a sua frente e não parava de encará-lo... Claro que ele percebera, mais aparentemente ninguém mais notara, pra sorte dos dois.



_Toca pra gente Joe_ Camilla pediu.

_É amor toca_ Ashley concordou animada_ você tem a voz tão linda.

_Você canta Joe?_ Demi perguntou surpresa.

_Um pouco... Nada demais_ ele deu de ombros.

_Ele é modesto Demi_ Ashley afirmou_ a voz dele é incrível.

_Então canta Joe_ Demi pediu_ quero te ouvir cantar.



Ele sorriu de lado e chamou Nick e os outros amigos pra o acompanhar... Ajeitou o violão no colo e começou a cantar.



Want to, but I can't help it

Eu quero, mas não consigo evitar

I love the way it feels,

Eu amo essa sensação

It's got me stuck between my fantasy and what is real

Ela me deixou preso entre minha fantasia e o que é real

I need it when I want it, I want it when I don't

Eu preciso disso quando quero, eu quero quando não preciso

Tell myself I'll stop everyday, knowing that I wont

Digo para mim mesmo que eu pararei todo dia, sabendo que não vou parar





Demi sorriu vendo o jeito como ele a olhava enquanto cantava... Sorriu mais ainda percebendo de repente como a música que ele escolhera tinha haver com os dois... Pelo menos parecia que sim.



I got a problem and I don't know what to do about it

Eu tenho um problema e não sei o que fazer a respeito

Even if I did, I don't know if I walk away of it, but I doubt it

Mesmo se soubesse, eu não sei se fugiria dele, mas eu duvido

I'm taken by the thought of it, and I know that much is true

Sou arrebatado só de pensar e eu sei que é verdade

Baby, you have become my addiction, I’m so strung out on you

Querida, você se tornou meu vício, eu estou tão viciado em você

Barely move, but I like it

Não consigo me mexer querida, mas eu gosto disso





Enquanto Demi encarava Joe, o provocado Selena teve uma ideia... Ela puxou Demi e as outras meninas pro meio da fogueira pra poderem dançar ao som da música, inclusive Ashley que ficou meio sem jeito mais foi também.

Os meninos sorriram satisfeitos enquanto as garotas rebolavam ao som da música... Havia pessoas que não era da roda de amigos mais que acabaram se aproximando pra ouvir.



_Eu já disse que adoro a minha vida?_ Michael perguntou enquanto observava as meninas dançarem.

_Você diz isso todo dia_ Dylan disse revirando os olhos.

_Pois digo de novo, eu adoro a minha vida.

_Muito besta_ cutucou o amigo de lado.



Eles riram e voltaram a se concentrar na dança das meninas.



And it's all because of you

E é tudo por sua causa

And it's all because...

E é tudo por...

Never get enough

Nunca me canso

She's the sweetest drug

Ela é a mais doce droga



Think of it every second

Penso nisso cada segundo

I can’t get nothing done,

Estou pensando nisso, mas

Only concern is the next time, I'm gonna get me some

Minha preocupação é a próxima vez que eu conseguirei mais

Know I should stay away from, cuz she's no good for me

Sei que deveria ficar longe, porque ela não me faz bem

I tried and tried but my obsession wont let me leave

Eu tentei e tentei, mas minha obsessão não me deixa partir



I got a problem and I don't know what to do about it

Eu tenho um problema e não sei o que fazer a respeito

Even if I did, I don't know if I walk away of it, but I doubt it

Mesmo se soubesse, eu não sei se fugiria dele, mas eu duvido

I'm taken by the thought of it, and I know that much is true

Sou arrebatado só de pensar e eu sei que é verdade

Baby, you have become my addiction, I’m so strung out on you

Querida, você se tornou meu vício, eu estou tão viciado em você

Barely move, but I like it

Não consigo me mexer querida, mas eu gosto disso



De repente os olhos de Joe começaram a vagar pelo corpo de Demi... Toda aquela sensualidade, tão provocante e tentadora. E do outro lado estava Ashley... Linda, e com seu jeito doce e tímido. E Joe sentiu que ia enlouquecer ali mesmo... Estava divido entre a garota que namorava e conhecia toda sua vida e a garota que conhecera há duas semanas e o fazia se sentir vivo... Como um homem de verdade... Desejado.



And it's all because of you

E é tudo por sua causa

And it's all because...

E é tudo por...

Never get enough

Nunca me canso

She's the sweetest drug

Ela é a mais doce droga





A música acabou... Todo mundo aplaudiu. Joe largou o violão de lado com um suspiro frustrado e Ashley foi correndo até ele pra se sentar em seu colo e lhe roubar um beijo.



_Foi lindo amor_ ela disse lhe dando um selinho.

_Obrigada_ ele sorriu também.

_Te amo_ ela o abraçou.



Ele não respondeu, só a abraçou e deu um beijo no topo de sua cabeça.

CONTINUA ...

2 comentários:

  1. Primeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Ta perfeito posta denovo.
    Posta logo
    To anciosa posta hoje ainda se de.
    beijonas

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*