Capítulo 4


Los Angeles



QUARTA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO ─ 11 HORAS

Alguns minutos depois Joe estacionava a moto em frente ao shopping. Demi tirou o capacete e desceu da moto. Joe observou tentando segurar o riso enquanto a menina passava a mão no cabelo, tentando arrumar.

_Não precisa disso... Seu cabelo esta perfeito_ ele comentou com um sorriso.

Ela o olhou um tanto envergonhada com o comentário... Mais ignorou o fato e os dois seguiram pra dentro do shopping. Caminharam juntos até a praça de alimentação, ela se esticou ficando na ponta dos pés, tentando encontrar a amiga. Um minuto depois ela viu Selena sentada em uma das mesas e os dois caminharam até lá.

_Oi amiga_ Demi sentou em uma das cadeiras.
_Oi gata_ Selena sorriu_ quem é o bonitão?
_Esse é o Joe... O amigo do meu pai de quem eu falei_ deu de ombros_ Joe, essa é a Selena minha melhor amiga.
_É um prazer.

Ele segurou a mão dela e deu um beijo, sorrindo maliciosamente... Demi revirou os olhos observando a expressão abobalhada no rosto da amiga.

_O prazer é todo meu_ ela garantiu com um sorriso igualmente devasso.
_Bom... Acho que você já pode ir né?_ Demi disse a Joe_ obrigada pela carona.
_Tudo bem, vou deixar as princesas em paz... Se precisar de mim, liga pro meu celular.
_Não se preocupe comigo_ virou o rosto pra encarar a amiga.
_Tchau Selena_ ele sorriu.
_Tchau gato_ piscou pra ele.

Joe então deu as costas a elas e saiu dali rindo discretamente... Selena encarou a amiga de boca aberta e Demi revirou os olhos.

 _E você me disse que ele não era bonito né sua safada?_ disse indignada.
_Você podia ao menos disfarçar_ Demi riu_ estava quase babando em cima dele.
_Claro... Ele é o maior gato_ suspirou_ eu adoraria conhecê-lo melhor... Se é que você me entende.
_Entendo sim... Você adoraria dar pra ele_ revirou os olhos.
_De forma mais rude e simples... É isso mesmo_ riu descaradamente.
_Você não presta.

As duas riram juntas, ficaram ali um tempo falando bobagens enquanto tomavam um refrigerante... Isso até dois garotos pararem atrás delas.

_Sentiu minha falta?_ um deles sussurrou no ouvido de Demi.
Ela revirou os olhos ao ouvir aquela voz... David.
_Você anda me seguindo é garoto?_ ela questionou irritada.
_Não, só tive a sorte de encontrá-la por aqui_ sorriu satisfeito.
_Érr... Demi gata, eu vou dar uma voltinha ta? Agente se fala depois.
Selena saiu de mãos dadas com o outro garoto... Era Nick, Selena sempre fora gamada nele e não pensava duas vezes antes atender aos seus caprichos... E de abandonar Demi por ele.

_Porque não fazemos como eles e damos uma fugida?_ David sugeriu.
_David...
_Vamos gata... Você não vai se arrepender_ ele garantiu com um sorriso malicioso.

Demi suspirou olhando o rosto do menino... Estava dividida em um pequeno dilema. Se fosse com David, daria mais esperanças e ele provavelmente ficaria mais possessivo do que já era. Mais apesar de chato ele era bonito... Beijava bem e era bom de cama.

_Tudo bem_ ela concordou depois de um minuto.

Demi se levantou da cadeira e caminhou com David pra fora do shopping até um lugar um pouco mais calmo, onde não havia ninguém... Assim que estavam sozinhos e longe de olhares curiosos, David a puxou pelo braço, a imprensando na parede e a beijou com vontade. Um beijo cheio de desejo e fogo. Demi correspondeu ao beijo do menino igualmente entusiasmada, isso até ele deslizar as mãos pra dentro da saia dela...

 _David_ disse recuperando o fôlego quando ele desceu os beijos até seu pescoço_ Para.
Nenhuma resposta... Ele continuou o que fazia, se apertando mais contra ela.
_David_ tentou empurrá-lo, mais ele era mais forte_ PARA.
_Que é?_ ele bufou irritado, afastando-se pra olhá-la.
_Como assim o que é?_ ela repetiu irritada_ Estamos no estacionamento do shopping, não em um motel... Será que da pra controlar os seus hormônios?_ ela pediu arrumando os cabelos.
_Se não queria ficar comigo porque veio?
_Primeiro... Que ficar e transar com você no meio do estacionamento são duas coisas muito diferentes... E você é muito apressadinho pro meu gosto e Segundo... Eu vim porque sou uma pessoa educada e que até cinco minutos atrás apesar de você ser um mala grudento eu apreciava a sua companhia.... Mais agora eu quero que você se exploda.

As palavras saíram todas de uma vez enquanto Demi se desvencilhava dos braços do menino e caminhava pra longe dele de volta ao shopping... Mais antes que desce mais que três passos ele a segurou pelo braço e a puxou de volta, a imprensando novamente contra parede.

_Hei, calma princesa... Não sabia que você estava tão estressada_ ele sorriu.
_Mais agora sabe... Me solta_ ela tentou se soltar mais ele não permitiu.
_Fica mais um pouco_ ele pediu beijando o pescoço dela.

Demi se encolheu com o contato da língua dele contra sua pele... Por um breve instante quase cedera aos encantos do garoto, ao seu toque suave... Mais seu mau humor era maior que qualquer outro sentimento.

_Me larga David_ o empurrou com força_ não tem mais clima.
_Cara, como você é chata em?_ ele resmungou.
_E você é um idiota_ ela disse irritada.

 Então deixando que sua raiva tomasse conta ela levantou o pé e deu um chute bem no meio das pernas do garoto que deu um grito de dor e caiu no chão agonizando... Ela riu olhando pra ele.

_Quem a chata agora palhaço?_ riu_ ninguém brinca com Demi Lovato.
_Sua maluca_ ele resmungou.
_Imbecil.

Ela deu um tchauzinho pra ele e saiu dali sorridente... Era só o que faltava. Mais homem nenhum se metia a besta com ela.


CONTINUA ...

4 comentários:

  1. Adorei menina.
    posta logo to ancioza posta.

    ResponderExcluir
  2. Posta outro hj ?
    Plis e como e que faz para entrar nesse fake da tal ''diva cacau''

    ResponderExcluir
  3. posta posta mais hoje porfavor estou esperando posta logo flor
    bjoss jonas

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*