Capítulo 29


Los Angeles






SEGUNDA-FEIRA, 13 DE JANEIRO ─ 14 HORAS



Depois que Selena saiu do quarto foi à vez de Rick, ele ficou um bom tempo á dentro com ela e no final das contas, depois um breve bate boca eles fizeram as pazes. Quando chegou a vez da próxima pessoa entrar... Joe e David se desentenderam.



_Eu vou entrar primeiro_ Joe disse.

_Nem pensar, eu entro primeiro_ David discordou.

_O que tem da o direito de ser o primeiro?_ Joe desafiou.

_Eu sou amigo da Demi... Amigo de verdade, que realmente se importa com ela, que a conhece há anos e nunca a magoaria.

_Ah me poupe_ Joe revirou os olhos_ você nem sequer estava aqui quando aconteceu.

_Pelo menos não fui que a magoou tanto que fez ela querer se matar_ provocou.

_Repete isso que você disse_ Joe ordenou já indo pra cima.

_HEI... PAREM_ Selena gritou se esquecendo completamente que estavam em um hospital.



Ela se pos entre os dois e esticou as mãos os empurrando pra trás... O que menos precisava agora era de dois marmanjos caindo na porrada no meio do corredor de um hospital. Homens são tão infantis.



_Parem vocês dois_ ela ordenou_ o que pensam que estão fazendo?

_Foi ele que começou_ Joe acusou.

_Para de choramingar e vem resolver como um homem seu palhaço_ David desafiou.

_Hei, parem_ Selena os empurrou de novo_ isso aqui é um hospital não um ringue de boxe... Parem.

_Então manda esse idiota ir embora daqui_ David pediu_ ai eu vou me acalmar.

_Você não manda em mim, eu fico aonde eu quiser_ Joe rebateu.

_Mais que porcaria vocês dois_ Rick se estressou_ porque não param de agir feito dois animais e passam a agir feito homens de verdade? Desse jeito até eu sou mais homem que vocês... E olha que isso é muita coisa em.

_Ah cala boca seu viadinho de merda_ David mandou irritado.



_Hei, olha como você fala com o Rick seu panaca_ Joe apontou o dedo pra ele.

_Vai defender o namoradinho é? Que bonito_ provocou.

_CHEGA_ dessa vez foi Marcus que gritou.



Todos pararam na mesma hora... Até os funcionários do hospital ficaram espantados. Marcus não estava nada contente com toda aquela palhaçada.



_Vocês não estão na casa de vocês_ ele disse em um tom de voz baixo, porém ameaçador_ isso é um hospital e é minha filha que esta naquele quarto, então um pouco mais de respeito.

_Marcus...

_Marcus uma ova... Se não podem se entender, vão resolver as diferenças de vocês lá fora. E não voltem mais. A ultima coisa de que minha filha precisa é de dois idiotas discutindo por causa dela.

_Desculpe_ os dois disseram de cabeça baixa.

_Agora resolvam logo quem vai entrar, ou não vai ser nenhum dos dois estão ouvindo?

_Sim senhor_ concordaram.

_Vou buscar um café... É bom que não encontre essa palhaçada aqui quando voltar.



Marcus deu as costas a eles, ainda lhes lançando um olhar fulminante... Depois se dirigiu até a cafeteria tentando engolir sua irritação. O que menos precisava agora era de dois idiotas acabando com sua paz... Já tinha problemas demais pra aturar isso.



_Bom, eu vou primeiro_ David disse.

_Ah não vai mesmo_ Joe discordou com convicção.

_Quem vai me impedir?_ perguntou sorrindo.

_Se vocês dois não calarem a boca e pararem de palhaçada_ Rick interveio_ eu vou impedir... Eu posso ser gay, mais eu malho toda semana e aposto que vocês não gostariam de levar um soco meu.

_Isso é piada né seu...

_Me chama de viadinho de novo e eu vou te mostrar quem é a biba_ Rick ameaçou.



Selena já estava perdendo a paciência... Dois idiotas metidos a machões e um gay querendo sair na porrada, seu dia por acaso tinha como ficar pior?



_Vocês estão parecendo crianças_ Selena disse zangada_ se não pararem agora eu mesma soco a cara de vocês.

_Selena...

_Selena uma ova_ ela ergueu a mão zangada_ chega dessa palhaçada.

_Como vamos resolver isso então?_ Davi questionou.

_Eu tenho a solução_ ela disse_ o David que vai entrar.

_O que?_ Joe a olhou com indignação.



Selena não queria ter que fazer aquilo... Sabia que ia partir o coração de Joe ouvir o que ela teria que dizer agora... Mais ela prometera a Demi e não tina outro jeito. Só assim pra evitar mais confusão.



_Porque ele vai entrar primeiro?_ Joe perguntou_ Sel você sabe que é importante pra mim.

_Desculpe Joe, não fui eu quem decidi_ ela disse.

_Como assim?_ ele estava confuso.

_Demi pediu que eu não deixasse você entrar_ ela sussurrou.

_Ela te pediu isso?_ ele perguntou sério, sua raiva virando tristeza.

_Ela disse que não quer te ver_ deu de ombros_ desculpe.



Pela expressão de tortura no rosto de Joe, Selena pode presumir que ele estava querendo chorar... Mais era durão demais pra isso. Mais lhe partiu o coração ver a tristeza dele. Isso não ia ser nada fácil.



_Viu só?_ David riu_ ela não quer te ver... Ela não gosta de você.

_Cala boca seu imbecil_ Joe ia partir pra cima dele de novo, mais Selena pos as mãos em seu peito o empurrando pra trás.

_Joe, não faz isso, por favor_ ela pediu_ não vai ajudar em nada.

_Mais Selena...

_David entra logo_ Selena ordenou_ vai.



David riu pra Joe e então entrou no quarto... Joe abaixou os olhos pra encarar Selena, ela pediu desculpas com o olhar, sabia que era difícil pra ele.



_Eu só queria pedir desculpas Sel_ ele sussurrou.

_Eu sei_ ela afirmou_ mais agora não é a melhor hora.

_Eu não entendo... Sei que foi errado esquecer o aniversário dela, mais eu queria...

_Não é só por isso que ela não quer te ver_ Selena o interrompeu.



_Qual o problema então?_ perguntou sem entender.

_Ela viu você Joe... Com a Ashley_ sussurrou.

_Como assim?_ ele ainda não havia entendido.

_Ela viu você e a Ashley transando no dia do aniversário dela_ explicou.



O queixo de Joe caiu... Ela tinha visto? Ele foi tomado por um terror repentino entendendo que depois disso é claro que ela não o perdoaria... Ele não tinha ido até o fim mais Demi não sabia disso, e se ela não o deixasse explicar, nunca saberia. Tinha sido estupidez se deixar levar daquele jeito no outro dia... Ainda mais estando na casa dela. Será que tudo na sua vida tinha que dar errado?



_Mais que droga Sel_ ele sentou no banco, escondendo o rosto nas mãos.

_Desculpa me intrometer_ Rick disse_ mais foi você que pediu isso... Quem mandou transar com ela na casa da Demi e no dia no aniversário dela?

_Eu não transei com a Ash_ ele rebateu zangado.

_Como não?_ Selena questionou_ mais a Demi viu você e ela...

_Ela viu eu e a Ash sim... Agente quase fez, é verdade... Mais não aconteceu nada Sel, eu não fui até o fim... Eu não consegui ta legal? Eu não consegui_ ele disse exaltado.



Selena sorriu sozinha... Isso era uma boa noticia, quer dizer que não tinha rolado nada, então era só dizer isso a Demi e tudo estaria resolvido.



_Isso é ótimo Joe_ ela falou animada_ é só dizer isso a ela.

_Você acha que ela vai ouvir?_ ele disse irritado_ aha que ela vai acreditar depois do que viu?

_Eu não sei, ela pode...

_É claro que ela não vai acreditar Sel_ a interrompeu_ ela não vai me perdoar nunca.



Realmente isso era um problema... Demi era muito cabeça dura e depois de ver Joe e Ash juntos não acreditaria que não rolou nada, mesmo que ele jurasse de pés juntos. A teimosia não era uma das qualidades dela.



_Eu vou embora_ Joe se levantou.

_Não vai Joe, espera_ Selena pediu_ eu posso falar com ela.

_Não vai adiantar Sel_ ele sacudiu a cabeça_ ela não me quer aqui... Não quer me ver, eu vou embora.

_Você vai desistir assim?



Os olhos de Joe vagaram até a porta do quarto... Ficou por instante imaginando o que ela estaria fazendo lá dentro com o idiota do David. Não gostou nem um pouco da resposta que obteve.

Sentiu seu coração se apertar, e ficou mais difícil conter as lágrimas.



_Ela já esta ocupada com o amiguinho dela_ ele disse.

_Joe, por favor...

_Diga a ela que estou feliz que esteja bem_ sussurrou_ e que sinto muito.



E dizendo isso ele deu as costas a ela e saiu do hospital, esbarrando em Marcus no caminho... Não ele nã ia desistir de Demi, não tão fácil, mais agora o certo a fazer era ficar longe. Por mais que doesse, ele tinha que sair dali.

Conversaria com ela outra hora e diria tudo que sentia... Ela teria que acreditar. Precisava acreditar nele.

Joe não fazia ideia do que faria se ela não o perdoasse... E nem queria imaginar.



CONTINUA ....
SURPRESAAAAAAAAAAAAAAA decidi postar mas 1 capitulo hoje pra vocês haha'
estamos na reta final ja minhas lindas , so mais uns 4 capitulos e a história acaba ....
Beijos ... mas capitulo so amanhã agora

2 comentários:

  1. Postaa please tô super curiosa pra saber o q vai acontecer.....RIMOUUU KKKKK'
    Bjuus e posta

    ResponderExcluir
  2. Posta logo por favor,esse capítulo me deu vontade de chorar ainda mais pq eu li ouvindo Wouldn't change a thing no final,posta logo,por favor
    Bjô

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*