Capítulo 15 – Guerra


Quinto Dia – 19:53 da Noite





Eu estava sentada na varanda do hotel olhando as estrelas... Ainda usava apenas a blusa de Joe já que não havíamos saído pra arrumar mais roupas. Estava frio do lado de fora e eu me encolhi, abraçando a mim mesma apertado, sentindo o perfume de Joe que ainda estava na camisa... Tão doce. Era como se ele estivesse ali me abraçando... Eu queria que estivesse, mais ele ficou me evitando o dia todo... Acho que porque eu mesma pedi isso a ele, mais agora queria que ele estivesse aqui comigo e não lá em cima com ela.



_Demi?_ Selena, Miley e Dani apareceram na varanda e se sentaram ao meu lado, cada uma em uma cadeira.

_Oi meninas_ forcei um sorriso.

_Ta tudo bem amiga?_ Selena perguntou_ você ficou ai isolada o dia todo.

_Só queria ficar sozinha_ dei de ombros.

_Você e o Joe brigaram?_ Miley tentou adivinhar_ ele também passou o dia meio distante... Acho que não ouvia uma palavra do que agente tava dizendo... Ou melhor, do que a Vanessa dizia, porque ela foi à única que falou o dia inteiro... Heita menina chata viu? Cruz credo.

_Agente não brigou_ suspirei_ não exatamente.

_Como assim... Não exatamente?_ Dani questionou sem entender.



Eu precisava mesmo conversar com alguém, botar aquela angústia pra fora e sei que as meninas me entenderiam.



_É que aconteceu uma coisa ontem_ eu murmurei.

_Que coisa?_ elas perguntaram interessadas.

_Eu e o Joe... Agente meio que... Se beijou_ sussurrei, ficando vermelha.

_Vocês o que?_ Selena perguntou_ eu não consegui ouvir... Fala alto criatura.

_Agente se beijou_ eu quase gritei e imediatamente levei a mão boca.

_AAAAAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO_ elas deram um gritinho histérico.

_Não gritem por favor_ eu pedi.



Eu abaixei a cabeça e escondi o rosto nas mãos envergonhada... Só de lembrar eu morria de vergonha... E de outras coisas também. Tentei espantar os pensamentos e me preparar por interrogatório que viria a seguir.



_Conta... Conta tudo_ elas exigiram.

_Ah gente_ eu fiz careta.

_Você não pode dizer uma coisa dessas e esperar que não peçamos detalhes_ Selena disse zangada_ conta agora.

_Ele tava meio irritado comigo... Por eu ter saído do hotel e ido atrás da garotinha_ me arrepiei ao lembrar do que quase acontecera pela minha burrice_ Ele disse que eu o assustei e que... Que ele não suportaria me perder.

_Awn_ elas suspiraram com os olhinhos brilhando_ e ai?

_Ai que... Que ele quase me beijou... Não foi exatamente um beijo mais... Ele só... Encostou os lábios nos meus e...

_E o que criatura?_ ele se afastou e pediu desculpas.

_Ah fala sério_ Miley resmungou_ isso é bem a cara do Joe mesmo... Mané.

_Não fala assim dele_ protestei.

_E o que aconteceu depois?_ Selena continuava me encarando impaciente.



Eu me arrepiei da cabeça aos pés ao lembrar do beijo que dei nele... Nossos lábios se tocando, sua língua a minha, seu corpo colado no meu... Sua mão no meu cabelo. Eu estava louca.



_Antes de a gente ir dormir... Ele disse... Que me amava e que sempre estaria ali pra me salvar_ sussurrei_ foi ai que eu beijei ele.

_Você o que?_ elas arregalaram os olhos_ foi você que beijou ele?

_Não me olha assim, eu não resisti_ fiz careta.

_Demi_ Selena me olhou bem nos olhos_ você gosta do Joe?

_Claro_ respondi sem pensar_ ele é meu melhor amigo.

_Não, não_ ela se corrigiu_ quero dizer... Você ta apaixonada por ele?

_O QUE?_ arregalei os olhos_ NÃO.

_Ah não acredito_ ela sorriu largamente_ você ta apaixonada por ele.

_Não, eu não estou_ me levantei rapidamente a fitando irritada.



Eu não podia estar... Ele é o Joe... Meu melhor amigo desde pirralha... Que me viu crescer cheia de espinhas, com quem eu conversava sobre meus namorados e sentimentos, aquele que eu trocava de roupa na frente dele como se fosse uma das minhas amigas... Ele era como um irmão... Eu não podia estar apaixonada por ele.



_AH você ta apaixonada_ Dani disse.

_Para com isso, eu não to apaixonada_ protestei irritada.

_Ta apaixonada, ta apaixonada_ elas começaram a me zoar.

_Sabia que não devia ter falado nada pra vocês_ murmurei completamente zangada.



Eu comecei a caminhar pra dentro, ouvindo elas cantarolarem que eu estava apaixonada... Selena veio correndo atrás de mim.



_Demi espera_ ela pediu segurando meu braço.

_O que foi Selena? Não já chega de me zoar não?_ disse rispidamente.

_Porque esta tão zangada Demi?_ Selena me perguntou_ qual o problema se estiver apaixonada por ele.

_Ele é meu amigo... E eu não estou apaixonada_ resmunguei_ eu não posso estar.

_Porque não?_ ela questionou.

_Eu não sei_ disse nervosa já querendo chorar de novo_ eu só... Eu não estou apaixonada e ponto. Agora me deixa em paz por favor ta legal?



Eu sai dali correndo querendo ficar sozinha... Estavam todas loucas, eu não estava apaixonada coisa alguma.

Fiquei sentada sozinha na cozinha olhando pro nada, convencendo a mim mesmas que elas estavam erradas... Foi um impulso, uma coisa de momento... Joe era só meu amigo... Só isso.



_O que faz sozinha ai Demi?_ não era a voz que eu esperava ouvir.

_Já esta melhor?_ eu perguntei sem olhar pra ela_ parecia que tava morrendo quando chegou aqui.

_Eu estava_ ela sorriu_ mais os cuidados do Joe me curaram.



Eu respirei fundo, não ia deixar ela me tirar do sério... Se eu não estava apaixonada por ele não havia motivos pra me irritar com isso... Mantenha a calma Demi... Calma.



_Ele é tão forte e carinhoso_ ela disse_ atencioso.

_É eu sei disso_ respondi rispidamente.

_Você parece irritada_ Vanessa comentou_ por acaso não esta com ciúmes não é?

_E porque deveria?_ a olhei de lado.

_Talvez por ele me dar mais atenção do que a você_ deu de ombros.

_Joe é o meu melhor amigo_ eu respondi tentando ficar calma_ ele nunca me trocaria por você.

_Será mesmo?_ ela riu e ergueu as duas mãos_ melhor amiga... Uma garota gostosa querendo dar pra ele_ ela riu_ quem será que leva a melhor?



Ok, agora eu estava perdendo a paciência... Menina abusada... Minha vontade era dar uns tapas na cara dela... Porque aquela garotinha macabra não tinha matado ela? Ia estar me fazendo um grande favor.



_Sabe, parece que o mundo ta acabando e que não vamos mesmo durar muito_ ela deu de ombros_ e eu não tenho nada a perder. O Joe vai finalmente ser meu... E você não vai me impedir dessa vez.

_Você é maluca_ resmunguei.

_Não, você é que é_ ela disse séria_ um homem daquele e você nem ai... Sorte a minha.

_Você não vai ficar com ele_ eu me peguei dizendo antes que pudesse me controlar.

_Esta querendo guerra?_ ela desafiou.

_Se é o que você quer_ dei de ombros.

_Que vença a melhor_ deu de ombros.



Ela saiu andando e me deixando novamente só... Ah aquela vadia não ia tirar o Joe de mim.

E só pra explicar... EU NÃO ESTOU APAIXONADA... Só não quero perder o meu amigo. Eu não sabia viver sem ele.

CONTINUA ....
repostei o capitulo 15 , pq eu misturei o capirulo 16 e 17 nele ...

3 comentários:

  1. para tudo eu nao entendi uma coisa o.O
    eram o Joe e a Demi se pegando no quarto? Tipo transando no quarto? O_O deverdade?

    Eu fiquei boiando nessa parte! mais ta perfeito!

    ResponderExcluir
  2. posta logooooo so não intendi a parte do joe e da demi no quarto se pegando

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*